Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quebra de 23,6% nas vendas de automóveis!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por After Ver Post
    Os preços não desceram assim tanto mas entretanto quem pediu o empréstimo já perdeu a entrada e as prestações... Coitados dos bancos, eles até tem tido poucos lucros. O maior problema disto tudo, além das famílias ficarem sem nada, é o valor de mercado dos imóveis baixar ao ponto de não ser apetecível construir mais apartamentos, a partir daí é fácil deduzir o que vai acontecer, saímos todos prejudicados porque o equilíbrio perde-se.
    O problema esteve sem dúvida na má avaliação do risco por parte dos bancos.

    Quanto a irem buscar sempre tudo, isso tem muito que se lhe diga, até porque há sempre a hipótese da insolvência pessoal, e ainda é que ficam mesmo a arder.

    É por existirem práticas comerciais gravosas e perigosas que existem entidades reguladoras e leis. O facto de se facilitar e incentivar o crédito da forma como se fez é irresponsável e gravoso para a economia, porque se sabe que as pessoas vão ser atraídas pelo marketing e isso vai ter consequências graves.

    É a mesma história da publicidade do tabaco. Só fuma quem quer, mas deixar que as tabaqueiras apostem forte no marketing vai ter consequências gravosas ao nível da saúde pública.

    Comentário


      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
      Eu vejo os mesmos noticiários e também sou tuga e não me pus a contrair créditos à bruta. Nem os meus pais, nem os meus avós, nem ninguém da minha família próxima. Se calhar somos todos estrangeiros e não sabemos, mas eu acho que é mesmo por não termos mais olhos que barriga.
      Também nenhum de nós tem carros novos nem vamos de férias para lugares para pôr no facebook.

      EDIT: Os políticos só fazem o que o povo os deixa fazer.
      À volta de 45% das famílias pediram crédito. É quase metade da população.


      Ainda hoje estive a ver umas contas de uma empresa que ou é vendida ou já não se safa. Mas pediu crédito e não ajudou a melhorar a sua situação, só atrasou o problema de pagamentos ao fornecedor.

      E já agora grande grande parte do incumprimento do crédito é crédito ao consumo. A informação está no pordata.

      Comentário


        Existe uma cultura de consumismo, em que é quase obrigatório as pessoas terem o que querem, seja a pagar a pronto, seja a crédito. Já viram nos sites de venda automóvel, vem logo ao lado o preço do carro às prestações, isto não é incentivar??
        Já nem se poupa para ter-se uma coisa, pede-se um crédito e paga-e depois... isto tem de dar torto.

        Comentário


          isto dá pano para mangas; além dos portugueses serem estúpidos porque votam sempre nos mesmos incompetentes, também temos o problema de querermos enriquecer de um dia pró outro. um empreiteiro faz uma casa e pede por ela 5 ou 6 vezes o que lhe custou a fazer; os bancos começaram a oferecer taxas de depósito mais aliciantes veio logo o banco de portugal limitar isso....mas nao limita os juros que os bancos podem exigir pelos créditos que concedem, e isto para mim é estar a gozar com as pessoas

          Comentário


            JÁ VI QUE AS IDEIAS aqui estão dispersas acerca dos bancos



            Vejam este video a partir do minuto 7.... explicando a loucura de lucros que os bancos ganham a emprestar dinheiro que nem eles tem...
            não precisa de ver até ao fim mas veja a parte que explica os emprestimos ...

            Os bancos são responsáveis pelo consumo e as politicas nacionais que o permitem, pois existia incentivo ao consumo para alimentar o betão e os amigos do betão. Existiam muitos incentivos ao crédito apesar de nós não nos apercebermos disso nem acharmos que isso fosse mau para a economia, pois os bancos ganham muito com isso...
            Nós não sabíamos é que as leis e os governos iam deixar os bancos emprestar tanto dinheiro ao ponto de eles próprios perderem as garantias de retorno...
            Nós não sabíamos é que o Banco de Portugal, garante nacional de estabilidade financeira e economia ia deixar as coisas decorrer até ao descalabro.
            O portugues não tem culpa de pedir emprestimos se foi criada essa falsa facilidade. E refiro-me aos portugueses que pediram mas conseguiam pagar tudo tinham as contas em dia... mas mesmo isso foi destrutivo para a economia apesar de lucrativo para o banco...
            Pois permitia ás pessoas mesmo com dividas ter dinheiro para tudo e mais alguma coisa e deu no tal drama que o PPC tanto fala... excesso de importaçoes e nada de produzir... mas são eles que tem que ver isso e não o povo.

            Comentário


              Excelente vídeo cara colega - muito bom.
              Descreve perfeitamente, os vários mecanismos que uma elite mundial gananciosa utiliza, para subjugar a maioria da população mundial.

              É devido à ganância desta "gente" (para manter algum civismo aqui), que o nosso País e muitos outros se encontram na miséria pura e dura.
              Recomendo a TODOS os users que disponibilizem alguns minutos para ver o vídeo.
              Leiam o livro "Clube Bilderberg" ou vejam no youtube os vídeos do movimento "Zeitgeist", etc.

              E com base nas conclusões que deste vídeo irão tirar, conseguirão perceber mais de 90 % das vezes as tretas que os nossos políticos nos tentam impingir 100 % das vezes que abrem a boca, (pelo menos os políticos portugueses) - está lá tudo.

              Cumprimentos

              Comentário


                Originalmente Colocado por meialeca Ver Post
                Existe uma cultura de consumismo, em que é quase obrigatório as pessoas terem o que querem, seja a pagar a pronto, seja a crédito. Já viram nos sites de venda automóvel, vem logo ao lado o preço do carro às prestações, isto não é incentivar??
                Já nem se poupa para ter-se uma coisa, pede-se um crédito e paga-e depois... isto tem de dar torto.
                Cigarra vs. formiga, versão Tuga!

                Já me chamaram tanta coisa por gostar de pagar prontamente as coisas que tenho e viver dentro das minhas possibilidades, preferindo pôr algum de lado para as eventualidades... enfim nas palavras de Scolari, "o burro sou eu?"

                Pelos vistos não, mas há muitos neste país... são os que acreditam que o Sócrates "até era porreiro".

                História política de Portugal no pós 25 de Abril: PS arruina as contas do país e faz obra, PSD ganha eleições e impõe austeridade, melhora as contas do país mas o povo mete lá o PS "bonzinho" outra vez para fazer obra e arruinar novamente as contas.

                E assim sucessivamente, ad eternum.

                Felizmente Portugal acordou e viu o disparate partidosocializante, correu com o falso engenheiro, e meteu lá um Governo com os tomates "tão" no sítio, que todos os lóbis do país têm feito das suas a torto e a direito, E AINDA ESTE GOVERNO NEM UM ANO TEM!

                É bom sinal.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                  Cigarra vs. formiga, versão Tuga!

                  Já me chamaram tanta coisa por gostar de pagar prontamente as coisas que tenho e viver dentro das minhas possibilidades, preferindo pôr algum de lado para as eventualidades... enfim nas palavras de Scolari, "o burro sou eu?"

                  Pelos vistos não, mas há muitos neste país... são os que acreditam que o Sócrates "até era porreiro".

                  História política de Portugal no pós 25 de Abril: PS arruina as contas do país e faz obra, PSD ganha eleições e impõe austeridade, melhora as contas do país mas o povo mete lá o PS "bonzinho" outra vez para fazer obra e arruinar novamente as contas.

                  E assim sucessivamente, ad eternum.

                  Felizmente Portugal acordou e viu o disparate partidosocializante, correu com o falso engenheiro, e meteu lá um Governo com os tomates "tão" no sítio, que todos os lóbis do país têm feito das suas a torto e a direito, E AINDA ESTE GOVERNO NEM UM ANO TEM!

                  É bom sinal.
                  Calma ai Passos Coelho, ainda não estamos em período de campanha eleitoral!

                  Comentário


                    pois, é que nao é bem assim. quem começou o défice foi aquele senhor que agora diz que ganha muito poucoxinho de pensão, e como é velhinho com alzheimer esquece-se de quanto ganhou à pala do bpn, sem referir mais casos deste partido que é simplesmente a outra face da moeda (ps/psd)

                    Comentário


                      Não vale a pena falar em PSD ou PS porque na prática são farinha do mesmo saco, só eles tem governado aqui o "pedaço" por isso se algum fosse bom isto não estava assim.

                      Comentário


                        Chamo só a atenção para isto ser uma consequência directa do Euro, qualquer sociedade que passa de uma taxa de juros de 10% para 3% num curto espaço de tempo, sem ter na sua economia nada que o justifique, entra neste buraco (como entraram outros paises).

                        Esta situação cria uma bolha economica que não é sustentavel e que tem como unico destino explodir.

                        Tinhamos o copo vazio, levamos 15 anos a enche-lo e agora vamos meter no copo a mesma quantidade de agua que de lá tiramos (digamos que ela por ela).

                        Ou seja acabou a bolha, agora vamos gastar o que podemos gastar, a consequência disto é que vai diminuir o dinheiro em circulação (não há hipoteses de isso não acontecer).

                        Com a diminuição do dinheiro em circulação vem o desemprego e todos os problemas que temos.

                        O mais grave (porque é a longo termo) são os compromissos assumidos pelos nosso Governos que nos vão escravizar durantes decadas

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por After Ver Post
                          Calma ai Passos Coelho, ainda não estamos em período de campanha eleitoral!
                          Concordar com as medidas deste governo = "Coelhinho"?

                          Oh amigo... se tu soubesses...

                          e já agora, se tu achas que só se deve falar destas coisas em campanha eleitoral, então parabéns, és parte da razão do país estar assim. Os portugueses só se lembram da política para:

                          a) dizer conforme as massas e sem questionar: "eles são todos uns gatunos"
                          b) ter memória curta e dizer barbaridades como "volta Sócrates, estás perdoado".

                          Agora, arregaçar as mangas e querer mudar o país? Naaaa... isso dá muito trabalho. É preferível dizer mal dos que lá estão, e depois chegar às eleições e absterem-se, né?

                          Temos os políticos que merecemos! Na verdade, a grande maioria das pessoas se lá estivessem eram IGUAIS OU PIORES!

                          Que país este, que diz mal da gatunagem política, mas tenta arranjar cunhas para os netos, sobrinhos, etc. nos lugares XPTO da Câmara...
                          Editado pela última vez por Jarod; 22 March 2012, 23:38.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                            Concordar com as medidas deste governo = "Coelhinho"?

                            Oh amigo... se tu soubesses...

                            e já agora, se tu achas que só se deve falar destas coisas em campanha eleitoral, então parabéns, és parte da razão do país estar assim. Os portugueses só se lembram da política para:

                            a) dizer conforme as massas e sem questionar: "eles são todos uns gatunos"
                            b) ter memória curta e dizer barbaridades como "volta Sócrates, estás perdoado".

                            Agora, arregaçar as mangas e querer mudar o país? Naaaa... isso dá muito trabalho. É preferível dizer mal dos que lá estão, e depois chegar às eleições e absterem-se, né?

                            Temos os políticos que merecemos! Na verdade, a grande maioria das pessoas se lá estivessem eram IGUAIS OU PIORES!

                            Que país este, que diz mal da gatunagem política, mas tenta arranjar cunhas para os netos, sobrinhos, etc. nos lugares XPTO da Câmara...
                            Neste momento nem é o PPC que define o que quer que seja, a troika manda e ele tem que fazer, estivesse lá quem estivesse o caminho era só este, no entanto por trás da cortina os "jobs for the boys" mantêm-se. Uma coisa é certa, não foram os meus votos que os colocaram lá nem sou eu que estou a beneficiar seja do que for.

                            O que é que os que estão lá agora já fizeram de diferente pelo POVO que mereça tantos elogios da tua parte? Até dizes com todas as certezas que "a grande maioria das pessoas se lá estivessem eram IGUAIS OU PIORES!", isto é para rir, só pode.

                            A tua conversa de arregaçar mangas é muito bonita mas depois dizes que "Temos os políticos que merecemos!", não te entendo, o PPC é o melhor que podia ter acontecido ao País e depois afinal "são os políticos que merecemos", estás com as ideias muito baralhada pelos vistos.

                            Comentário


                              Primeiro o PSD não tem um mandato completo há 15 anos, e sim todos roubam e fazem trafico de influencias, mas eu mesmo assim fico mais descansado por não ser governado por um partido que compra votos com subsidios ( aumentando o parasitismo ) , baixa impostos porque tem eleições à porta, assina contratos com privados completamente ruinosos para o estado, acabando por asfixiar a verdadeira economia feita de pequenas e médias empresas que têm que pagar todas estas asneiras em imposto.
                              E qual a alternativa?? o pcp e o be ?? mas queremos fazer disto uma Coreia do Norte?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por billas Ver Post
                                Primeiro o PSD não tem um mandato completo há 15 anos, e sim todos roubam e fazem trafico de influencias, mas eu mesmo assim fico mais descansado por não ser governado por um partido que compra votos com subsidios ( aumentando o parasitismo ) , baixa impostos porque tem eleições à porta, assina contratos com privados completamente ruinosos para o estado, acabando por asfixiar a verdadeira economia feita de pequenas e médias empresas que têm que pagar todas estas asneiras em imposto.
                                E qual a alternativa?? o pcp e o be ?? mas queremos fazer disto uma Coreia do Norte?
                                Tar a discutir qual é melhor entre o PS e o PSD é pura perda de tempo...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por After Ver Post
                                  Tar a discutir qual é melhor entre o PS e o PSD é pura perda de tempo...
                                  Perda de tempo é quereres convencer as pessoas que este governo que está em funções há menos de um ano, com intervenção da troika, pode ou podia "fazer de diferente pelo POVO".

                                  Os noticiários não falam nisso, mas já houve uma redução significativa de chefias, institutos, fundações, Governos Civis inúteis, etc. Apesar de tudo e em tão pouco tempo, estamos a descolar do estatuto "são como a Grécia". É pouco? Queremos mais? Sim. Mas levará tempo, e se em menos de um ano o caminho foi este, só pode melhorar a partir de agora.

                                  Portugal tem de parar de pensar no curto prazo. E sim, somos TODOS (em parte) culpados pela crise, por nos andarmos a endividar para viver acima das possibilidades, para ir de férias para o Brasil e República Dominicana "à grande", para comprar carrões de valor exagerado tendo em conta o rendimento familiar e depois "tentar poupar" ao optar pelo Diesel, meter GPL, e andar à procura de peças nas sucatas e fazer a manutenção no Zé da Esquina.

                                  Tudo corria bem enquanto que o acesso ao crédito era facilitado. Deu-se a crise financeira e "puf!" ficou Portugal à rasca, ainda para mais com o Sócrates que impunha austeridade mas ao mesmo tempo insistia em TGV, novo aeroporto, nova ponte sobre o Tejo...

                                  Somos também culpados por elegermos constantemente governos e presidentes de câmara que fazem (faziam!) obras faraónicas e desnecessárias. Mais rapidamente ganha um presidente que faz rotundas, piscinas e pavilhões gimnodesportivos ("alguém" que pague no futuro...) do que um que investe em saneamento básico. Por estes motivos, temos de facto o país e os políticos que merecemos.

                                  Get it?
                                  Editado pela última vez por Jarod; 23 March 2012, 08:50.

                                  Comentário


                                    Eheheheh

                                    A conversa da troika para justificar a mer** governativa é excepcional.
                                    Esquecem-se da conversa do "vamos além da troika".
                                    Esquecem-se da venda a saldo do BPN que até a comissão europeia já pronunciou.
                                    Esquecem-se que a troika não pediu a sobretaxa de IRS equivalente ao subsídio de natal.

                                    E fazerem uma dissociação entre PS e PSD é do mais inocente que já vi até hoje. Aliás, quanto a mim revela uma falta clarividência do sistema partidário português, para não dizer ignorância.
                                    São geralmente esse tipo de pessoas que votam com base no que é vomitado em campanha eleitoral e não com base no que são os interesses partidários de quem se faz tão anjinho nas campanhas.

                                    Por isso, de facto concordo. Esta falta de consciência do que nos rodeia demonstrada em altura de voto só leva a uma conclusão: este povo tem verdadeiramente o que merece.

                                    Por último, eu já nem os culpo. Eles fazem pela sua vidinha.
                                    Curioso que no outro dia ouvi na rádio (sinceramente não me lembro quem foi portanto vale o que vale) que em Espanha não se podem esticar muito nas medidas pois a população não as iria tolerar.
                                    Mas aqui, a enrabadela tem outro nome mais pomposo: concertação social.

                                    Comentário


                                      Não foi este governo que já fez mais nomeações em tão pouco tempo? O grande boy tem de pagar os favores aos amigos... O PC não é mais do que uma marioneta, mas não é da troika não.

                                      Comentário


                                        Tem piada isso da Troika. Até porque eles propuseram uma solução viável para nós. Mas veio o coelhinho e quis fazer um figurão, ser mais papista que o papa, e entalou-nos. Não me venham dizer que o governo que temos é bom e que até podia ser melhor se não fosse a Troika, nas poucas oportunidades que tiveram para mostrar o que valiam espalharam-se ao comprido.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
                                          Chamo só a atenção para isto ser uma consequência directa do Euro, qualquer sociedade que passa de uma taxa de juros de 10% para 3% num curto espaço de tempo, sem ter na sua economia nada que o justifique, entra neste buraco (como entraram outros paises).

                                          Esta situação cria uma bolha economica que não é sustentavel e que tem como unico destino explodir.

                                          Tinhamos o copo vazio, levamos 15 anos a enche-lo e agora vamos meter no copo a mesma quantidade de agua que de lá tiramos (digamos que ela por ela).

                                          Ou seja acabou a bolha, agora vamos gastar o que podemos gastar, a consequência disto é que vai diminuir o dinheiro em circulação (não há hipoteses de isso não acontecer).

                                          Com a diminuição do dinheiro em circulação vem o desemprego e todos os problemas que temos.

                                          O mais grave (porque é a longo termo) são os compromissos assumidos pelos nosso Governos que nos vão escravizar durantes decadas
                                          O que nos está a arruinar e sempre arruinou foi definitivamente o governo, ele nunca foi a solução pois ele é o problema.

                                          Mas pior que isso foram as medidas de austeridade que impôs, injustas, tiranas e desajustadas pois não resolvem nada mas estão a afundar tudo...
                                          E não é preciso ser engenheiro para perceber isso, veja este videozinho curto onde se explica o que acontece à economia de um país quando se destrói a classe média.

                                          Não votem mais neles, pensem...: Crise ou ambição desmedida dos milionários? A única forma de se ter uma economia forte é ter uma classe média forte.

                                          ou então este artigo onde se explica o que o governo está a fazer ao país com dados concretos Não votem mais neles, pensem...: O governo está a arruinar o país em vão, anda fazer experiências pedagógicas ou estágios no governo?

                                          Comentário


                                            Eu gostava de saber é se a destruição da classe média é devido a competência ou planeamento. Eu quero acreditar que é incompetência mas fosga-se, é muita incompetência amontoada.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Maria1975 Ver Post
                                              O que nos está a arruinar e sempre arruinou foi definitivamente o governo, ele nunca foi a solução pois ele é o problema.

                                              Mas pior que isso foram as medidas de austeridade que impôs, injustas, tiranas e desajustadas pois não resolvem nada mas estão a afundar tudo...
                                              E não é preciso ser engenheiro para perceber isso, veja este videozinho curto onde se explica o que acontece à economia de um país quando se destrói a classe média.

                                              Não votem mais neles, pensem...: Crise ou ambição desmedida dos milionários? A única forma de se ter uma economia forte é ter uma classe média forte.

                                              ou então este artigo onde se explica o que o governo está a fazer ao país com dados concretos Não votem mais neles, pensem...: O governo está a arruinar o país em vão, anda fazer experiências pedagógicas ou estágios no governo?
                                              Sabes que a preferência clubística por vezes não deixa ver a realidade.
                                              Assim ou é culpa da troika, ou é culpa do trabalhador que é madrião ou é porque comprou telemoveis a prestações.

                                              Agora culpa do meu "clube" não é de certeza.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                Eu gostava de saber é se a destruição da classe média é devido a competência ou planeamento. Eu quero acreditar que é incompetência mas fosga-se, é muita incompetência amontoada.
                                                Eu não diria incompetência.
                                                Eu diria... epá não posso senão sou banido.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                  Tem piada isso da Troika. Até porque eles propuseram uma solução viável para nós. Mas veio o coelhinho e quis fazer um figurão, ser mais papista que o papa, e entalou-nos. Não me venham dizer que o governo que temos é bom e que até podia ser melhor se não fosse a Troika, nas poucas oportunidades que tiveram para mostrar o que valiam espalharam-se ao comprido.
                                                  Se começássemos aqui a falar da parvalhada que este governo está a fazer não saímos daqui hoje... Podíamos começar pelas PPP's, indicadas pela Troika para mexer.

                                                  Isto não é um problema PSD ou PS. É um problema governativo. Dos que estão e dos que estiveram.

                                                  Sabiam que fomos o único país da UE a aumentar o Imposto Automóvel?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post

                                                    Sabiam que fomos o único país da UE a aumentar o Imposto Automóvel?
                                                    E????

                                                    Qual é o problema???

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                      Eu gostava de saber é se a destruição da classe média é devido a competência ou planeamento. Eu quero acreditar que é incompetência mas fosga-se, é muita incompetência amontoada.
                                                      Há quem diga que é premeditado para os donos do mundo poderem chegar a um ponto que decidem quem é que tem direito à agua que escasseia, aos combustíveis, e outras coisas que vão acabar para os pobres... tipo a história do diluvio e a arca de Noé. Neste momento estão a ser escolhidos os que ficam na ARCA e os que ficam cá fora "afogar-se" na pobreza

                                                      COmo explica esta teoria de Daniel Estulin Daniel Estulin - O GOVERNO, SA e uma visão do teu futuro... - YouTube

                                                      Há também quem diga que este estado de caos está a ser criado para forçar o povo a aceitar perder os direitos e empobrecer, enquanto os poderosos de Portugal ficam cada vez mais ricos e seguros de poder assim continuar por muitas décadas.
                                                      Ou seja os portugueses assustados com a perspectiva de bancarrota e outras desgraças aceitam tudo... e eles tem espaço para fazer aquilo que o povo jamais aceitaria num cenário normal ... este video explica isso como forma de privatizar serviços vitais e aos que temos direito muitas décadas de impostos Não votem mais neles, pensem...: Falir Portugal é como fazer magia... Fácil e dá milhões! Quem sofre são os serviços sociais.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                        E????

                                                        Qual é o problema???
                                                        Nenhum. Nós estamos certos e todos os outros estados membros errados.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                          Eheheheh

                                                          A conversa da troika para justificar a mer** governativa é excepcional.
                                                          Esquecem-se da conversa do "vamos além da troika".
                                                          Esquecem-se da venda a saldo do BPN que até a comissão europeia já pronunciou.
                                                          Esquecem-se que a troika não pediu a sobretaxa de IRS equivalente ao subsídio de natal.

                                                          E fazerem uma dissociação entre PS e PSD é do mais inocente que já vi até hoje. Aliás, quanto a mim revela uma falta clarividência do sistema partidário português, para não dizer ignorância.
                                                          São geralmente esse tipo de pessoas que votam com base no que é vomitado em campanha eleitoral e não com base no que são os interesses partidários de quem se faz tão anjinho nas campanhas.

                                                          Por isso, de facto concordo. Esta falta de consciência do que nos rodeia demonstrada em altura de voto só leva a uma conclusão: este povo tem verdadeiramente o que merece.

                                                          Por último, eu já nem os culpo. Eles fazem pela sua vidinha.
                                                          Curioso que no outro dia ouvi na rádio (sinceramente não me lembro quem foi portanto vale o que vale) que em Espanha não se podem esticar muito nas medidas pois a população não as iria tolerar.
                                                          Mas aqui, a enrabadela tem outro nome mais pomposo: concertação social.
                                                          Não podia estar mais de acordo. A classe política é sempre o espelho do seu povo. Não nos podemos esquecer que vivemos num país politicamente ignorante e mentecapto, onde a mentalidade da chica-espertisse e da cunha ainda reina. Enquanto as pessoas pensarem assim e tiverem este nível de ignorância, é facil meter-lhes a pilinha pelo anus acima. Olha ali o sabonete...apanha...agora vá tem que ser ;)

                                                          "Com papas e bolos se enganam os tolos".

                                                          Olhem para o que o Alberto João faz na Madeira...estão a ver? Aqui é semelhante, mas um nadinha mais refinado, com a comunicação social a promover os comentários de quem interessa

                                                          Não é por acaso que o Berlusconi ( por causa de quem nós até gozamos com os Italianos) foi PM durante tanto tempo...porque novamente controla a comunicação social, e porque os Italianos também não são cultos a nível político.

                                                          Parte boa...em Roma sê Romano, portanto cada um rouba para si e o resto que se lixe

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Maria1975 Ver Post
                                                            Há quem diga que é premeditado para os donos do mundo poderem chegar a um ponto que decidem quem é que tem direito à agua que escasseia, aos combustíveis, e outras coisas que vão acabar para os pobres... tipo a história do diluvio e a arca de Noé. Neste momento estão a ser escolhidos os que ficam na ARCA e os que ficam cá fora "afogar-se" na pobreza

                                                            COmo explica esta teoria de Daniel Estulin Daniel Estulin - O GOVERNO, SA e uma visão do teu futuro... - YouTube

                                                            Há também quem diga que este estado de caos está a ser criado para forçar o povo a aceitar perder os direitos e empobrecer, enquanto os poderosos de Portugal ficam cada vez mais ricos e seguros de poder assim continuar por muitas décadas.
                                                            Ou seja os portugueses assustados com a perspectiva de bancarrota e outras desgraças aceitam tudo... e eles tem espaço para fazer aquilo que o povo jamais aceitaria num cenário normal ... este video explica isso como forma de privatizar serviços vitais e aos que temos direito muitas décadas de impostos Não votem mais neles, pensem...: Falir Portugal é como fazer magia... Fácil e dá milhões! Quem sofre são os serviços sociais.
                                                            Estou farto de dizer o que está a bold.
                                                            Com essa coisa da crise, o pessoal com a politica do medo da imprensa aceita absolutamente tudo. No entanto os dados revelam os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.
                                                            Se isso não é suficiente para perceber o que se está a passar...

                                                            Não vês por aqui?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                              Nenhum. Nós estamos certos e todos os outros estados membros errados.
                                                              E digo mais: nós não somos pobres como os gregos, somos ricos :banghead:

                                                              Mas eu continuo a gastar. O que querem de nós é retracção e medo, mas não lhes vou dar esse prazer.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X