Anúncio

Collapse
No announcement yet.

firestone=bridgstone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por REDLINER_

    citação:Originalmente colocada por eduardomaio

    citação:Originalmente colocada por mundano

    citação:Originalmente colocada por eduardomaio



    Ninguém tem que concordar comigo, apenas acho estranho dizerem já que com Firestone tenho um acidente, com Bridgestone não tenho... Melhor ainda é saberem que eu nem nunca experimentei os pneus... :D

    Se viessem de origem num Alfa Romeo queria ver... Firestone, el mejor [}]

    Continuem lá à batatada com os RE720 ;)
    Tas com argumentação de criança que não lhe fazem as vontades.. Fica lá na tua a fazer a birrinha.. Se não querias discutir o assunto nem sei porque abriste o topico.
    Eu não tou a fazer birra nem abri o tópico, mas tal como o JCSPOWER acabou de demonstrar existem certos assuntos que são tabu neste fórum... Uma opinião contrária é massacrada...

    Viu-se pela saida do REDLINER_ "São escolhas...Eu cá não gosto de arriscar 25 mil euros, para poupar 5 ou 10 euros por pneu...". Será que os Firestone provocam acidentes? E os Vredestein? E os Michelin? Será que se todos usarmos os RE720 deixamos de ter acidentes na estrada?

    Uma coisa é dizerem que preferem os RE720, e eu ai acredito, o tipo de pneu depende do carro e do condutor, e claro do que ele quer. Se conforto, de durabilidade, se performance. Agora dizerem que usar outros pneus sem ser os RE720 é "arriscar 25 mil euros", poupem-me! [xx(]
    E continuas a dar-lhe...[8)] EU NÂO COLOQUEI QUESTÂO DESSA FORMA![|)]

    Estás a deturpar o que disse, e principalmente a colocar "palavras na minha boca"...
    Desculpa lá, mas foi o que disseste... Quando falei nos Firestone TZ200 a tua saida foi essa...

    citação:Originalmente colocada por REDLINER_
    São escolhas...Eu cá não gosto de arriscar 25 mil euros, para poupar 5 ou 10 euros por pneu...
    Ora, presumo então que os pneus não prestam e são perigosos... Ou será que és tu que só confias naquilo que te impigiram?

    Comentário


      #62
      se o pessoal não tiver unhas em certas situações ate podem ter os melhores pneus do mundo

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por eduardomaio

        Desculpa lá, mas foi o que disseste... Quando falei nos Firestone TZ200 a tua saida foi essa...

        citação:Originalmente colocada por REDLINER_
        São escolhas...Eu cá não gosto de arriscar 25 mil euros, para poupar 5 ou 10 euros por pneu...
        Ora, presumo então que os pneus não prestam e são perigosos... Ou será que és tu que só confias naquilo que te impigiram?
        Bom, se ficaste "sentido", não era essa a minha intenção;)

        Eu falei na generalidade, se te sentiste atingido...

        Eu disse isso numa óptica de que "o barato pode sair caro", porque falaste com muitas certezas, estilo:"Estes foram mais baratos e fazem os mesmo efeito";)

        Para finalizar, a mim NUNCA me inpingem pneus porque eu só compro aquilo que quero e geralmente, custumo estar informado e/ou informo-me com bastante antecedência;)

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por REDLINER_

          citação:Originalmente colocada por eduardomaio

          Desculpa lá, mas foi o que disseste... Quando falei nos Firestone TZ200 a tua saida foi essa...

          citação:Originalmente colocada por REDLINER_
          São escolhas...Eu cá não gosto de arriscar 25 mil euros, para poupar 5 ou 10 euros por pneu...
          Ora, presumo então que os pneus não prestam e são perigosos... Ou será que és tu que só confias naquilo que te impigiram?
          Bom, se ficaste "sentido", não era essa a minha intenção;)

          Eu falei na generalidade, se te sentiste atingido...

          Eu disse isso numa óptica de que "o barato pode sair caro", porque falaste com muitas certezas, estilo:"Estes foram mais baratos e fazem os mesmo efeito";)

          Para finalizar, a mim NUNCA me inpingem pneus porque eu só compro aquilo que quero e geralmente, custumo estar informado e/ou informo-me com bastante antecedência;)
          nem mais...aliás,quem percebe um bocadinho do assunto nem deixa k ninguem lhe enfie o barrete, por isso é k volei a encomendar ao beato uns SO2pp,e nem me dei ao trabalho de ir ao site ver as promoções milagrosas,e estou-me bem c@gando prá critica do costume do "á são muito caros e tál...",sempre gostei de comprar aquilo k realmente quero,e não aquilo k outros querem k eu compre.
          no entanto há por ai muita gente k ou não sabe ou não acredita no velho ditádo k diz,"quando a esmóla é grande o santo desconfia".;)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X