Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DS3 Racing vs Clio RS Cup vs 500 Abarth SS - Top Gear antevisão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É estupido ter o Clio e o DS3 do mesmo segmento, mas ter o 500 em vez do G.punto SS..

    Comentário


      #32

      Ai que não consigo parar de rir. . Este zer07 é o maior cromo que conheço. Primeiro estes eram os melhores depois afinal estes já não são os melhores pois falta o polo e o mini.

      Só para te deixar água na boca lê isto e ja me dizes quais é o melhor do segmento.

      Vauxhall Corsa VXR Nurburgring - Road Test First Drive - Autocar.co.uk

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post

        Ai que não consigo parar de rir. . Este zer07 é o maior cromo que conheço. Primeiro estes eram os melhores depois afinal estes já não são os melhores pois falta o polo e o mini.

        Só para te deixar água na boca lê isto e ja me dizes quais é o melhor do segmento.

        Vauxhall Corsa VXR Nurburgring - Road Test First Drive - Autocar.co.uk

        Mas és parvo ou quê??

        Esse é o pior de todos!!! Até podia ser mais rápido que um GT-R nessa pista, mas só o facto de ser opel significa que é não presta..

        Aqueles são os 3 melhores porque o Top Gear é mesmo assim.. mas se quisessem o melhor iam ao Polo GTI.. Percebeste?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Van00 Ver Post

          Aqueles são os 3 melhores porque o Top Gear é mesmo assim.. mas se quisessem o melhor iam ao Polo GTI.. Percebeste?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
            Mas és parvo ou quê??

            Esse é o pior de todos!!! Até podia ser mais rápido que um GT-R nessa pista, mas só o facto de ser opel significa que é não presta..

            Aqueles são os 3 melhores porque o Top Gear é mesmo assim.. mas se quisessem o melhor iam ao Polo GTI.. Percebeste?
            Pois realmente talevz seja isso. Mas com ose diz na minha terra contra factos não há argumentos.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
              Pois realmente talevz seja isso. Mas com ose diz na minha terra contra factos não há argumentos.
              Embora na terra do zer07 se diga que os factos são irrelevantes perante a nossa opinião pessoal.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                Pois realmente talevz seja isso. Mas com ose diz na minha terra contra factos não há argumentos.
                E explicares isso?? Ui..

                (O parvo era na brincadeira, sem querer ofender de maneira alguma)

                Comentário


                  #38
                  O Fiesta RS?

                  Comentário


                    #39
                    Até escolheram o Abarth C portanto é certo que eles não querem saber muito da performance propriamente dita, digo eu.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                      Mas és parvo ou quê??

                      Esse é o pior de todos!!! Até podia ser mais rápido que um GT-R nessa pista, mas só o facto de ser opel significa que é não presta..

                      Aqueles são os 3 melhores porque o Top Gear é mesmo assim.. mas se quisessem o melhor iam ao Polo GTI.. Percebeste?
                      Aqui está o tal estigma que falo e que me tem valido ódios sucessivos.

                      Algumas notas: O melhor para mim desses três é o Ds3, o Fiat é um estrondo e o Renault uma desilusão. Já conduzi um, cortesia do concessionário Renault na minha cidade, e sinceramente o maior problema de tudo é o motor...parece faltar força e só a há depois das 5500rpm. É a minha impressão e vale o que vale.

                      Não quer dizer que o Opel Corsa opc NE tivesse que estar aqui. Até porque julgo que ainda não está no mercado.
                      Pelo que tenho lido, a comparação do eixo dianteiro tem sido feita com o Focus Rs tal é a eficácia. http://www.bilen.dk/test-og-artikler...at-koere-corsa Está aqui a fonte.

                      O Top gear é excelente programa de ... entretenimento. Acreditar no Clarkson...
                      Repetindo-me novamente, a escolha nestes 3 seria o Citro. Aqui e talvez entre todos os carros deste segmento.

                      Comentário


                        #41
                        Pessoal desculpem o off topic... mas alguem sabe o nome da musica de fundo do video clip?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                          Aqui está o tal estigma que falo e que me tem valido ódios sucessivos.

                          Algumas notas: O melhor para mim desses três é o Ds3, o Fiat é um estrondo e o Renault uma desilusão. Já conduzi um, cortesia do concessionário Renault na minha cidade, e sinceramente o maior problema de tudo é o motor...parece faltar força e só a há depois das 5500rpm. É a minha impressão e vale o que vale.

                          Não quer dizer que o Opel Corsa opc NE tivesse que estar aqui. Até porque julgo que ainda não está no mercado.
                          Pelo que tenho lido, a comparação do eixo dianteiro tem sido feita com o Focus Rs tal é a eficácia. http://www.bilen.dk/test-og-artikler...at-koere-corsa Está aqui a fonte.

                          O Top gear é excelente programa de ... entretenimento. Acreditar no Clarkson...
                          Repetindo-me novamente, a escolha nestes 3 seria o Citro. Aqui e talvez entre todos os carros deste segmento.

                          Tens noção que estava a gozar, certo? Apenas estava a entrar na "onda" do autor do tópico.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                            Talves, mas olha que o DS3 tem uma excelente base para poder progredir!

                            Quando o conduzi (1.6 Hdi), achei que tinha chassis para MUITO mais e eu fartei-me de o espicaçar
                            Eu conduzi um DS3 1.6 120cv e sinceramente em termos de condução não é mais que um carro normalissimo!! Não é desse que tiras conclusões para o que foi testado no TG.

                            Eu apostaria no clio, sem qualquer dúvida...ou na surpresa SS!!

                            Comentário


                              #44
                              Tudo bem companheiro. O Parvo foi a brincar, as outras frases são a brincar...é tudo a brincar.
                              Mas na boa mesmo.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                Eu conduzi um DS3 1.6 120cv e sinceramente em termos de condução não é mais que um carro normalissimo!! Não é desse que tiras conclusões para o que foi testado no TG.

                                Eu apostaria no clio, sem qualquer dúvida...ou na surpresa SS!!
                                Pois olha eu gostei

                                Até perdeu aquela traseira viva típica dos PSA o que faz com que se consiga entrar nas curvas mais confiante.

                                Mas acredito que o Clio RS consiga ser o mais entusiasmante em curva, mas mesmo assim prefira o SS como "brinquedo"!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                  Tudo bem companheiro. O Parvo foi a brincar, as outras frases são a brincar...é tudo a brincar.
                                  Mas na boa mesmo.

                                  Se reparares, a frase da opel é praticamente tudo o que o Zero07 tem dito no tópico da VW..

                                  A frase seguinte é a repetição de 2 frases que o mesmo User fez, em 2 posts diferentes, neste mesmo tópico.. é só ler..

                                  Até porque não tenho nada contra a Opel.. Até cá mora um já com uns anitos, e a namorada esteve para comprar um Astra 1.9, que até era do meu agrado..


                                  Quanto ao tópico, acho um pouco mau pegar-se num 500 que tem 160cv, contra 2 com 200 (que nem são concorrentes directos..) em vez de pegar no Abarth ss que tem 180cv.. Era um pouco mais justo. Mas dos 3, apostava no DS3. Mas algo me diz que o pequeno fiat deve surpreender.

                                  Comentário


                                    #47
                                    O top gear nunca fez escolhas lineares, pois só o que conseguem tirar de cada carro já vale o comparativo, eles normalmente não escolhem o que acham melhor, porque primeiro nunca chegam a acordo e depois porque muitas vezes não fazem aquilo para escolher um vencedor. O top gear serve apenas para entreter a malta a ver os carros a andar depressa e fazer uns peões.

                                    Como todas as revistas deviam ser como o top gear, pois as pontuações não servem para nada e as vezes só mostra como a revista pode ter um bocado de tendência para ganhar o carro favorito do jornalista, porque embora queiramos nunca somos totalmente parciais, pois para mim aquele ganhava, para outro ganhava outro.

                                    Mas se tivesse de escolher entre estes 3 escolhia o clio Rs

                                    E vamos deixar aqui os clubes pois apesar da minha marca generalista preferida ser a citroen não escolhia o DS3, porque acho que o clio é referencia neste segmento e a citroen ainda um novato apesar do wrc.

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Rafa84 Ver Post
                                      O top gear nunca fez escolhas lineares, pois só o que conseguem tirar de cada carro já vale o comparativo, eles normalmente não escolhem o que acham melhor, porque primeiro nunca chegam a acordo e depois porque muitas vezes não fazem aquilo para escolher um vencedor. O top gear serve apenas para entreter a malta a ver os carros a andar depressa e fazer uns peões.

                                      Como todas as revistas deviam ser como o top gear, pois as pontuações não servem para nada e as vezes só mostra como a revista pode ter um bocado de tendência para ganhar o carro favorito do jornalista, porque embora queiramos nunca somos totalmente parciais, pois para mim aquele ganhava, para outro ganhava outro.

                                      Mas se tivesse de escolher entre estes 3 escolhia o clio Rs

                                      E vamos deixar aqui os clubes pois apesar da minha marca generalista preferida ser a citroen não escolhia o DS3, porque acho que o clio é referencia neste segmento e a citroen ainda um novato apesar do wrc.

                                      Cumps

                                      Apesar das specs não serem tudo, os 275nm do DS3 contra os 215nm do Clio deve fazer uma imensa diferença num comparativo..

                                      Comentário


                                        #49
                                        Rafa84, olha que a escola da Citroen não assim tão pior ou nova que a da Renault pá.
                                        Mas bom comentário. Sobretudo na parte das revistas.São mesmo pouco tendenciosas e tal....

                                        Mas pronto, fica aqui um teste onde o "jovem" diz que o Clio tem melhor handlig, grip...

                                        Comentário


                                          #50
                                          O Bernie Ecclestone na sabe colocar o sinto de segurança em condições?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Um bom video do DS3
                                            http://www.youtube.com/watch?v=VdaqZUoImOo

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                                              Ui, aquela pinturinha bicolor no Fiat fica mesmo a matar

                                              Teoricamente é o Clio que ganha, mas nos comparativos deles ganha quem eles querem, por isso não aposto em nenhum
                                              Não querias a Monica Belucci se vestida com hábito queres ver?

                                              Comentário


                                                #53
                                                A Abarth é a marca/preparadora que mais aprecio, a Renault Sport talvez seja a que neste momento melhores produtos/resultados tem e o DS3 Racing é, neste caso, o que mais me atrai.

                                                Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                                Eles como são 3 escolheram os 3 melhores. Esses que referiste com excepção do JCw estão bastante inferiores a estes. Quem conhece o Top Gear sabe que eles normalmente escolhem carros míticos. Estes são os hot hathes que mais dão que falar no segmento. O Clio RS porque é a referência, o Abarth porque é único no seu segmento e o DS3 porque é o mais recente e o que causa mais curiosidade não só pela qualidade mas por ser uma edição limitada.
                                                Vou assumir que percebi tudo ao contrário e que não acabaste de escrever que o GP Abarth EsseEsse é muito inferior a estes 3... porque isso só podia ser uma piada.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Falta o MINI para dar luta ao Clio.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                                    Sim. A última versão parece que nestes pequenos desportivos é a melhor. MAs penso que já li comparativos em que o mini também é melhor que o ds3 e o 500. MAs apenas foram escolhidos 3. isso nao significa que sejam os melhores. Mas para o zer07 são os melhores. . Só para variar ele quer é picar a gente.
                                                    O que acho é que são sempre os mesmos a implicar com ele.
                                                    E o que vos deixa ainda mais roídos é que ele não é mal educado com ninguém, mesmo recebendo acusações directas e a ler coisas desagradáveis que dizem dele.
                                                    Aliás, vê-se o teu primeiro post neste tópico, perfeitamente normal até então, que continua nos seguintes com o mesmo tom de gozo.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                      O que acho é que são sempre os mesmos a implicar com ele.
                                                      E o que vos deixa ainda mais roídos é que ele não é mal educado com ninguém, mesmo recebendo acusações directas e a ler coisas desagradáveis que dizem dele.
                                                      Aliás, vê-se o teu primeiro post neste tópico, perfeitamente normal até então, que continua nos seguintes com o mesmo tom de gozo.
                                                      Concordo plenamente!

                                                      Quanto ao tópico....
                                                      A Opel não tem nada para ensinar às marcas franciús!
                                                      E talvez até tenha muito a aprender com elas! Mesmo nos dias de hoje...porque basta recuar alguns anos para olhar para carros como o R5 GT Turbo e o Pug 205GTi....................o que é que a Opel tinha para dar luta a estes 2 mitos?
                                                      Bem...tinha...o Corsa GSi.....que não era exemplo em coisa nenhuma...
                                                      Editado pela última vez por apagdo; 08 June 2011, 21:40.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                                                        A Abarth é a marca/preparadora que mais aprecio, a Renault Sport talvez seja a que neste momento melhores produtos/resultados tem e o DS3 Racing é, neste caso, o que mais me atrai.



                                                        Vou assumir que percebi tudo ao contrário e que não acabaste de escrever que o GP Abarth EsseEsse é muito inferior a estes 3... porque isso só podia ser uma piada.
                                                        O 500 é um carro muito mais mítico e icónico que um Punto. E olha que em termos de performance não perde assim tanto.
                                                        Editado pela última vez por Zer07; 08 June 2011, 21:50.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Clones, que tal irem passearem-se a vós próprios?

                                                          Anyway, sinceramente, por mim, vinha um dos franciús, pelo passado excelente que têm, em termos de chassis.

                                                          Neste caso, aposto no DS3 Racing, apenas pela estética, já que acredito que o CS3 e o Clio estão ao mesmo nível. Realmente poderia lá estar o Abarth Punto Evo essesse, já que é do mesmo segmento.

                                                          Mas, conhecendo o Top Gear como conheço, cada um dos 3 escolheu o seu hot-hatch favorito e vão provar qual o melhor. No entanto, se o JC fosse num Reliant, ganhava o desafio na mesma.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Pergunta útil: Quando começa a nova temporada de TG?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                                              O 500 é um carro muito mais mítico e icónico que um Punto. E olha que em termos de performance não perde assim tanto.
                                                              Tu próprio já chegaste à conclusão... os grandes prós do 500 são a imagem e história. Para quem se interessar por isso e goste do carro, claro.

                                                              O Grande Punto é melhor em tudo ou quase tudo o resto...

                                                              E não se trata de não achar o 500 um belo brinquedo. Porque acho. Mas não sou grande apreciador do 500 em termos estéticos. O GP atrai-me mais em tudo, estética (acho mesmo muito bonito), interior (e ergonomia...), motor (apesar da diferença não ser enorme) e por ai em diante... na minha opinião só compra o 500 quem estiver mais preocupado com a imagem. Mas mesmo ai eu prefiro o Grande Punto Abarth. De longe.

                                                              A única vantagem que de facto interessa para o caso que o 500 tem deve ser o autoblocante... mas como é electrónico ficam sempre muitas dúvidas. Não sei se de facto funciona minimamente bem.

                                                              E obviamente que dava luta aos outros dois. Bem mais que o 500, sem qualquer dúvida. Mesmo sabendo que temos coisas diferentes (2l atmsférico de 200cv, 1.6 turbo de de 200cv e 1.4 turbo de 180cv) em pista.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X