Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os melhores sapatos para conduzir

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pessoalmente, tudo o que é bota, independentemente de serem tipo All Star, fazem-me um bocado de confusão. Gosto especialmente deste tipo de calçado para conduzir:
    http://www.bemresolvida.com.br/wp-co...dley-couro.jpg

    Tenho uns do género da Levi's e são do melhor...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por vso Ver Post
      Não vejo grande discussão sobre este assunto, que eu considero bastante importante na condução, especialmente condução desportiva.

      Os meus favoritos são os all-star



      São estreitos, a sola sente-se bem, e dá-me mais agilidade

      E para voces, quais os melhores para conduzir?
      Tambem gosto muito de conduzir de All Stars.. Sao as minhas favoritas

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
        Pessoalmente, tudo o que é bota, independentemente de serem tipo All Star, fazem-me um bocado de confusão. Gosto especialmente deste tipo de calçado para conduzir:
        http://www.bemresolvida.com.br/wp-co...dley-couro.jpg

        Tenho uns do género da Levi's e são do melhor...
        All Star não é bota.. Já exprimentaste?

        O link nao funciona

        Comentário


          #34
          Conduzo com o que tiver calçado, e All Stars são de facto bons... Vocês têm sapatos para conduzir?

          Comentário


            #35
            Basicamente isto:



            Sapatos de vela Rockport.
            São confortáveis, dá para usar com e sem meias, tem-se boa sensibilidade ao pedal, etc etc
            É pena é serem caros (100~120€) mas lá que duram...

            Comentário


              #36
              Eu é ténis... nada de mais. Gosto.

              Chinelos? Não, obrigado.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por vso Ver Post
                All Star não é bota.. Já exprimentaste?

                O link nao funciona
                O link funciona aqui cmg...

                Mas basicamente tratam-se daqueles ténis tipo os Redley. De tecido do género dos All Star, mas abaixo do tornozelo, e sem atacadores.

                Digo que os All Star são bota porque são acima do tornozelo. Ainda não experimentei All Star (a marca), mas tenho uns ténis desse estilo, praticamente iguais, também com atacadores e acima do tornozelo. E não gosto porque me tira alguma mobilidade ao pé. Cada vez que uso tenho que deixar os atacadores bem abertos para me dar alguma liberdade...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                  O link funciona aqui cmg...

                  Mas basicamente tratam-se daqueles ténis tipo os Redley. De tecido do género dos All Star, mas abaixo do tornozelo, e sem atacadores.

                  Digo que os All Star são bota porque são acima do tornozelo. Ainda não experimentei All Star (a marca), mas tenho uns ténis desse estilo, praticamente iguais, também com atacadores e acima do tornozelo. E não gosto porque me tira alguma mobilidade ao pé. Cada vez que uso tenho que deixar os atacadores bem abertos para me dar alguma liberdade...
                  Apesar do aspecto ser +- parecido, não deve ser a mesma coisa. A ergonomia pode mudar muito

                  Comentário


                    #39
                    Chinelos no verão e uns quaisquer ténis servem, desde que a sola não seja muito grossa, pois se não sentir o pedal dou enormes patadas tanto no travão como no acelerador.

                    Já sapatos não consigo mesmo. Os meus do traje, que ainda uso por vezes, são em bico ou que raio é aquilo, e bate já na parte de cima do pedal, ou seja, não consigo chegar ao pedal pois estou a bater no "braço" do mesmo.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X