Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos BMW Série 4 COUPÉ (F32)/ CABRIO (F33)/ GRAN COUPÉ (F36) 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
    Pois, também me parece que a ideia é essa. Audi fica com o A4 e A5 e a BMW com o S3 e S4.

    Enfim, modernisses.
    Pelo que dizem vão apostar num design bem distinto do S3, embora partilhe o "hardware". Assim como o A5 também tem uma presença muito diferente do A4, acho que merece a sua própria designação.

    Comentário


      #32
      Renders:

      Comentário


        #33
        Gosto muito. p'ra já...

        Comentário


          #34
          Faz-me lembrar o série 6

          Comentário


            #35
            Já tinha ouvido que os coupes iam partilhar uma imagem mais próxima entre si, do que com o modelo que lhes dá origem.

            Vamos aguardar, mas gosto bastante do que vejo.

            Agora é rezar a todos os santos para uma boa integração do I-Drive no tablier como no F01 e F10, mas estou com pouca esperanças que o milagre se concretize. É que para mim, trocarem a dupla bossa do tablier por uma tela individual no topo não foi solução.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
              Pelo que dizem vão apostar num design bem distinto do S3, embora partilhe o "hardware". Assim como o A5 também tem uma presença muito diferente do A4, acho que merece a sua própria designação.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                Pelo que dizem vão apostar num design bem distinto do S3, embora partilhe o "hardware". Assim como o A5 também tem uma presença muito diferente do A4, acho que merece a sua própria designação.
                Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                Eu concordo com o SRLA.

                Comentário


                  #38



                  São como água e vinho, de facto.

                  Comentário


                    #39
                    Acho que se confunde aqui alguns termos.
                    Audi A4 e Audi A5 visualmente são claramente a cara um do outro, mas no que toca a presença, e com isto refiro a presença de palco, pose, etc...; o A5 deixa o A4 lá bem para trás. Mais baixo e largo, altera proporções chave para essa diferença de percepção.

                    Também se tivermos um M3 e um série 3 coupe, a maior largura do primeiro, juntamente com as rodas de maior dimensão e os extremos de desenho mais agressivo, garantem uma "presença" que os seus irmãos "banais" não conseguem atingir, apesar de partilharem grande parte do desenho.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                      [I MG]http://www.km77.com/fotos/bbtcontent/clipping/KM7KPH20111026_0004/5.jpg[/IMG]
                      [I MG]http://www.km77.com/fotos/bbtcontent/clipping/KM7KPH20110920_0009/5.jpg[/IMG]

                      São como água e vinho, de facto.
                      Exacto, mas o pré-restyling:





                      Não sei como estão com o restyling, que ainda não os vi ao vivo, mas nos pré-restyling, notava-se BEM a diferença.

                      E não falo somente na estética, falo no que o crash acaba de referir.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                        São como água e vinho, de facto.
                        Não percebi se tavas a ser irónico ou não. Mas sim, é como água e vinho, um tem um sabor muito mais intenso e dá bebedeira, o outro só dá para matar a sede.

                        O crash já explicou.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                          Não percebi se tavas a ser irónico ou não. Mas sim, é como água e vinho, um tem um sabor muito mais intenso e dá bebedeira, o outro só dá para matar a sede.

                          O crash já explicou.
                          O A5 pré-restyling ainda tinha alguma graça, mas este novo é colagem completa ao A4. O número 5 em vez do 4 é apenas marketing (e bem pensado), porque de resto não se justificava uma denominação nova para um modelo que é idêntico à berlina após passar umas horas no ginásio.

                          De resto, o Série 3 Coupé também é uma declinação mais do que evidente da Berlina.

                          Existem, contudo, casos onde se justifica uma denominação diferente: do Série 5 Berlina para o Série 6 Coupé, por exemplo (mais na geração anterior, onde a partilha era maior, nesta nova geração já quase que podemos falar em modelos distintos).

                          Comentário


                            #43
                            A questão do S3 Coupé tomar a designação de S4 já teve em discussão antes do lançamento do E92. Não é, assim, novidade alguma.

                            Na altura foi mantido na esfera da família S3 na medida em que o modelo já existia em várias gerações e, portanto, já era conhecido como tal.

                            Até porque o actual E92 podia perfeitamente ser um S4 dado que é bastante mais diferenciado face à berlina que os seus antecessores, desde ter um formato de faróis e farolins distinto e até a nível da lateral (as portas são mais curvadas).

                            Se na próxima geração mantiver esse tipo de alterações exteriores e adicionar uma diferenciação no interior género S5/S6...ainda mais lógico será passar a designar-se S4.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Lotus Ver Post



                              São como água e vinho, de facto.
                              Por acaso já os viste ao vivo?

                              O A5 é visivelmente mais curto, mais baixo e mais largo. Dá um ar completamente diferente ao carro, mesmo tendo um design semelhante.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                Por acaso já os viste ao vivo?

                                O A5 é visivelmente mais curto, mais baixo e mais largo. Dá um ar completamente diferente ao carro, mesmo tendo um design semelhante.
                                Estes dois não, que ainda não sairam lol. Os modelos anteriores conheço bem, e claro que os consigo distinguir perfeitamente na estrada, mas daí a dizer que são "muito diferentes"...vamos lá ter calma. É claramente uma declinação do A4, e não um modelo distinto. Mesmo a nível interior e mecânico, a colagem é quase total.

                                Muito diferente do que acontece com o Série 5/Série 6, ou Classe C/E Coupé.

                                Comentário


                                  #46
                                  É diferente o suficiente para merecer uma designação própria, foi só isso que eu disse.

                                  Para além da presença em estrada, essa sim muito diferente devido às proporções mais típicas de um GT, o A5 tem motores maiores disponíveis (V8), uma melhor distribuição de pesos e é consideravelmente mais leve.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                    São como água e vinho, de facto.
                                    Faz lá um zoom in e ainda mais iguais são...a questão é que na estrada são bem distintos.

                                    Acho um bocado incrível que neste meio do fórum se diga que na estrada vos parecem todos iguais. Parto do princípio que somos todos minimamente atentos e interessados ao mundo automóvel, como tal não percebo como se confunde qualquer Audi na estrada. Mesmo quando as dimensões das ópticas e grelhas sejam semelhantes, os leds são sempre distintos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Há pessoas que gostam de revisitar temas.

                                      Realmente concordo com o AMG, quem gosta de carros só por má vontade e palas é que não se esforça e consegue distinguir a gama AUDI.

                                      São semelhantes ? Sim, acho que nunca ninguém colocou isso em causa.

                                      Partilham a mesma linguagem de design e usam copy-paste na gama toda ? Sim

                                      É possível serem confundidos, se os ângulos não forem os correctos ? Sim.

                                      Os modelos da BMW / Merc conseguem ser mais diferentes entre si ? Sim (por enquanto)

                                      Passam por nós em cidade ou em AE e não conseguimos saber que modelo foi ? Não, a não ser que a graduação não seja a correcta ou então formos a 50 e eles a 200.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não sei porquê, mas "sempre" que abro uma página da BMW encontro Audis. Às vezes até penso que me enganei na pesquisa!

                                        1º vídeo do Série 4 coupé:

                                        Comentário


                                          #50
                                          Poucas semanas depois de surgir nas rua o protótipo do Série 4 coupé, eis que somos surpreeendidos com a 1ª aparição pública do cabrio F33.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Não sei porquê as duvidas entre A5 e A4... Ou ainda não viram os dois ao vivo ou então estão a ironizar a questão.

                                            De um A5 para um A4 vai muita diferença, onde num A5 a sensação é de "coupé" e a do A4 é "familiar".

                                            Comentário


                                              #52
                                              Pelas imagens do F33 dá para perceber que os bancos são os mesmos do S6 com kit M
                                              Espero que haja a opção destes bancos tambem no coupe!

                                              Comentário


                                                #53

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Série 4 coupé:

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Muito bem camuflado, mesmo assim as ópticas parecem ser algo muito diferente do que estamos habituados, reparem nas da traseira, são circulares..parece que realmente estão a tentar descolar do serie 3

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      LOL isso são opticas de mula. Não são as finais.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Megalomano Ver Post
                                                        LOL isso são opticas de mula. Não são as finais.
                                                        Isto é o que mais próximo há do desenho do futuro Série-4!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Série 4 Gran Coupé:
                                                          Segundo insiders, o 4 Gran Coupé será similar ao 6 Gran Coupé.
                                                          De acordo com um isider BMW, da Scott27, o Série 4 Gran Coupé será "um gran coupé com aspeto muito sexy, que trará o tónico esguio desportivo, a imagem premium e o ambiente do 6 Gran Coupé para o segmento de entrada desportivo Premium."
                                                          Será apresentado em 2014.

                                                          Render:

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            bem a frente esta diferente do s3 novo

                                                            mas nunca entendi bem estes carros, o s5 sportback incluido

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Distingue-se perfeitamente do seu irmão 3, para já é o principal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X