Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro do Segmento C

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A única coisa que me está a impedir de comprar o Scirocco é as histórias de motores substituidos com poucos Km , não quero comprar um carro que daqui a 5 anos tenha que entrar em despesas para trocar peças do motor ou o próprio motor. Cá em casa os carros ficam 10 anos ou mais só depois é que vão embora.
    Todos os que cá passaram duraram 10 anos ou mais e nunca deram chatices.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
      - Citroen DS4 (É quase um Coupé, mas em ponto maior. De salientar que tem outros requintes que o DS3 não tem.);
      Isto infelizmente talvez fique fora do orçamento....mas era o que eu queria.

      dos teus...Scirocco ou Giullieta....um de 3 portas, outro de 5....o scirocco é muito mais desportivo, o Giu mais familiar. Motores igualmente bons.

      Com esse dinheiro todo...é mesmo o que tu quiseres xD LOL

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por tiagomiguel Ver Post
        A única coisa que me está a impedir de comprar o Scirocco é as histórias de motores substituidos com poucos Km , não quero comprar um carro que daqui a 5 anos tenha que entrar em despesas para trocar peças do motor ou o próprio motor. Cá em casa os carros ficam 10 anos ou mais só depois é que vão embora.
        Todos os que cá passaram duraram 10 anos ou mais e nunca deram chatices.
        Esses problemas foram corrigidos com o novo software e o problema não era no motor mas sim nos periféricos.
        Na maior parte dos casos, a marca mudou o motor por "descargo de consciência".

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X