Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Golf IV 1.9Tdi 110cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

    citação:Originalmente colocada por REDLINER_

    Isso é o aviso de "erro" na centralina, mas pode ser quase tudo...Vag-Com é a solução!
    O teu post,parece publicidade á Vw!:D
    VAg-com é solução!:D
    por acaso o vag-com nem é feito pela vw ;)

    é um americano q se dedica a faze-lo

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por sekeira

      o manual de intruções não fala nada sobre o assunto
      e tb não consigo arranjar mais nada, nem google, nem nada...
      já me disseram que poderá ser a válvula de travão... mas o carro trava bem... não sei
      de qq das formas mecânica não é própriamente o meu forte...

      Thanks in advance
      ja pensaste ir á marca?

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

        citação:Originalmente colocada por sekeira

        o manual de intruções não fala nada sobre o assunto
        e tb não consigo arranjar mais nada, nem google, nem nada...
        já me disseram que poderá ser a válvula de travão... mas o carro trava bem... não sei
        de qq das formas mecânica não é própriamente o meu forte...

        Thanks in advance
        ja pensaste ir á marca?
        É erro na gestão electronica do motor, por outras palavras, Erro na centralina (vai por mim, faço a assistência de estrada da SIVA)....
        Convém ires a um concessionário...

        Comentário


          #34
          Antes de mais, o meu obrigado pela ajuda que têm dado, e peço desculpa não ter andado atento ao forum mas tenho estado sem net.
          agora as más notícias: na 6ª feira a ir de Lisboa para coimbra o carro lembrou-se de me pregar uma partida: pouco antes de chegar à área de serviço de Leiria o carro ficou sem força nenhuma e se tentava puxar por ele fazia muito fumo preto. [xx(] A conselho de mecânicos e electricistas auto meus conhecidos troquei o medidor de massa de ar e fui à máquina tirar o erro. Acontece que ficou na mesma, só que desta feita ficou a dar erro creio que na bomba injectora. [8]
          Desta vez é que tem mesmo que ir à marca, a não ser que me possam dar o contacto de alguem que me possa reparar isto mais em conta (Zona lisboa). Caso alguém saiba: eliosequeira at gmail . com.

          Comentário


            #35
            pah..

            queres poupar, gastas..

            primeira coisa q se faz, é ver de q se queixa o carro, nao é deitar dinheiro ao lixo e ver se fica bom..

            vai devolver o maf q compraste e pede os €€ de volta, e vai com o carro a quem saiba.. deixa os trolhas

            Comentário


              #36
              Eu até devolvia...
              O problema é que não me devolvem o dinheiro (já para lá telefonei e eles disseram que material elétrico não aceitam devoluções) --> foi comprado numa casa de peças

              Comentário


                #37
                pah.. leva o carro a quem saiba, e paga pelo servico completo.. se der *****, reclamas..

                o povo anda todo em sapateiros q têm medo de um computador, depois f"dem-se.. ja aprendeste..

                Comentário


                  #38
                  de qq das formas já contactei a DECO para saber se os posso obrigar a devolver-me os € do maf.
                  estou à espera da resposta.

                  Comentário


                    #39
                    ja agora, qto é q pagaste?

                    Comentário


                      #40
                      211€ [8] só pelo Maf
                      a montagem foi feita pelo electricista e depois tirou-lhe o erro da memória

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                        citação:Originalmente colocada por a17929

                        só por acaso,o golf III também teve o motor de 110cv.;)
                        Já me esquecia desse.. O meu pai até esteve para pôr esse motor no dele [8)]
                        queria dizer III Que é da mesma geração da minha passat
                        E na passat a luz pode querer dizer mil cenas diferenetes[8)]

                        Comentário


                          #42
                          foste duplamente roubado..

                          arranjam.se a 50€, e nao te fazia falta..

                          mas da proxima poes o carro em quem saiba.. ja nao te poes a inventar em sapateiros..

                          Comentário


                            #43
                            Amigo mario renato,
                            Apesar de agradecer a ajuda que tens dado na solução do meu problema, acho que poderias pelo menos ser um pouco menos arisco. Se eu soubesse como as coisas se solucionavam não tinha necessidade de colocar pedidos de ajuda, que é precisamente isso que procuro e não criticas completamente destrutivas como são as que tens feito. Com toda a certeza que se tivesses alguma dúvida numa área que não dominas e abrisses um tópico num forum a solicitar ajuda por pequena que fosse, também não irias gostar de receber respostas a passar-te um atestado de burrice. De qq das formas, mais uma vez agradeço a ajuda que tens dado.

                            Comentário


                              #44
                              pah...

                              desde o inicio q te dsse o q fazer.. nao fizeste..

                              primeiro disse.te para verificares uma das causas comuns, q nao precisam de pc para diagnosticar..

                              como n era disso, disse.te para, antes de mais nada ligares a um computador e ver o q era..
                              citação:
                              oh pah

                              isso nao tem nada a ver com velas.. ate pode ter, mas isso é o simbolo de avaria generica em qq sitio do carro..

                              qdo perguntei se as luzes de travao acendiam, eram mesmo as luzes atras,.. nao as luzes no painel de intrumentos.. a vlvula +e um sensor.. o carro continua a travar normalmente..

                              se nao for isso, liga um portatil ao carro para ver.. ou passa na vw
                              preferiste ir arriscar o teu dinheiro.. nao te queixes q responda mal por ters ignorado os conselhos..

                              Comentário


                                #45
                                eu não ignorei os teus conselhos. Efecivamente fui ligar o carro à máquina e segundo o electricista havia um problema no medidor de massa de ar. A questão é que o problema não se resumia a esta spare part.
                                Mas mais uma vez agradeça a ajuda e os conselhos que tens dado. Apenas acho que poderias ser um pouco mais condescente para com quem não domina tão bem como tu estas questões. Eu sou participante mais ou menos activo em foruns dentro da minha área (não participo mais por falta de tempo) e nem por isso me ponho a criticar a "torto e a direito" quem faz as opções menos acertadas e quem faz asneira por faltade conhecimentos. O que está feito, feito está. Agora há que tentar minimizar a situação e o problema em si.

                                Abraços

                                Comentário


                                  #46
                                  A MAF faz a luz da resistencia piscar? Eu ja andei sem ela ou cm ela no valor maximo de voltagem e n piscava :|

                                  Foi te dado o relatorio de erros?

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    por acaso nem me lembrei disso..

                                    so na US-spec dos carros é q o maf activa a luzinha.. ca na europa, a luz nao acende... fica registado se esta open ou short circuit, mas nao acende a luz..

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                      A MAF faz a luz da resistencia piscar? Eu ja andei sem ela ou cm ela no valor maximo de voltagem e n piscava :|

                                      Foi te dado o relatorio de erros?

                                      Cumps
                                      O que me foi dito foi que existiam 3 erros. 1 deles foi logo limpo (provavelmente algum erro que estaria perdido na memória), outro desapareceu aquando da subst. da maf. ou outro persiste, que segundo o tipo deve ter a ver com bomba injectora

                                      Comentário


                                        #49
                                        N ha mto k complicar , la tem o nome das valvulas k falham.
                                        Se é da bomba deve ser a N108 (contorlador de avanço) se é o injector é G81(penso eu)...

                                        Os erros registados 99% da vezes dizem direitinho o k se paxa.

                                        A MAF por exemplo, conforme ja foi dito , qd anda demasiado tempo no valor maximo(acontece cm algumas repros) da short to B+ qd esta desligada ou n da os valores penso k da open or short to ground

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #50
                                          ??????
                                          Migo... olha que eu só falo português, e nem por isso muito bem... hehehe
                                          De qq das formas não fiquei com o registo dos erros, de forma que não te consigo dizer em que é quedava erro.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X