Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro novo: Orçamento 28.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    Eu gosto dos C30 (bons preços) e dos Qashqai, mas é melhor ñ falar em SUV's para ñ incendiar + isto

    Esse Série 1 parece-me muito bom, mas como o user falou em "carro confortável", é capaz de ñ querer algo equipado com kit M, num carro q já de série ñ é uma referência de conforto...

    Convém tb dizer q passei ao lado de opções muito correntes como Focus, Mégane ou Golf...
    Só disse aquilo porque adoro aquele carro, mas sendo racional ia para o Volvo c30. É mais barato, provavelmente mais confortável e também é muito fixe.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por cjr Ver Post
      Volta rápido Zer07!!!!
      Está de certeza perdoado!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
        Red Liner, continuas a enterrar-te como gente grande.Disparate em cima de disparate.
        Como diz o Dig...arroz?
        "Quem não vos conheça , que vos compre"

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
          ontem esqueci-me de fazer quote a esta bombaça.
          é pena ter pouca mala, senão para mim seria uma excelente proposta! para um rapaz novo é uma hipótese a ver in loco.

          Comentário


            #95
            Olá de novo,

            Estive "ausente", por uns dias, propositadamente... Assim já deu para recolher algumas (boas!) opiniões. Pena que, mais uma vez, houve a mesma discussão entre marcas.
            Temos de nos habituar a respeitar as preferências dos outros. Aquilo que é melhor para mim, não será para o vizinho! Depende do que cada um valoriza mais/menos.

            Posto isto, acho que vou passar a analisar com mais detalhe as seguintes alternativas (conto sempre com as vossas opiniões a propósito):
            -» Altermativa 1 - Alfa Romeo Giulietta 1.6 (105cv), Distintive, Pack Premium, Pack Sport (17), Branco, Tecto Eléctrico/Panorâmico, Vidros posteriores escurecidos.
            Acho o carro apaixonante, diferente, interessante... Com esta configuração acho que terei de passar dos 28.000€ :-(

            -» Alternativa 2 - Volvo C30 1.6 drive, Momentum, cor?!?, Sensores traseiros.
            Talvez a escolha mais racional. O carro é bonito, com provas dadas, mas a traseira... Lá vou ter de ultrapassar o orçamento tb.. :-(

            -» Alternativa 3 - Mégane Coupé, Bose edition, Cinza cassiopeia, talvez mais um extra!
            Gosto da simplicidade do interior (assim como no C30). Mas, já ouvi falar menos bem (um user aqui tb o referiu) dos barulhos... Aquelas portas são grandes e não ajudam!

            O Mini Couper Countryman tb gosto bastante (é de outro segmento), mas acho caro...

            Quem tiver conhecimento de causa das alternativas (modelos apresentados), agradeço os comentários e sugestões.

            Comentário


              #96
              usados...nada?

              Comentário


                #97
                desses ia ver o giu e o C30, o megane deixava de lado, é menos exclusivo. não quer dizer que o giu se veja muito, mas sempre salta melhor à vista.

                já tentaste um carro de serviço? pode ser que encontres boas alternativas. vou pesquisar e daqui a pouco deixo uma lista.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por rucanorte Ver Post
                  Olá de novo,

                  Estive "ausente", por uns dias, propositadamente... Assim já deu para recolher algumas (boas!) opiniões. Pena que, mais uma vez, houve a mesma discussão entre marcas.
                  Temos de nos habituar a respeitar as preferências dos outros. Aquilo que é melhor para mim, não será para o vizinho! Depende do que cada um valoriza mais/menos.

                  Posto isto, acho que vou passar a analisar com mais detalhe as seguintes alternativas (conto sempre com as vossas opiniões a propósito):
                  -» Altermativa 1 - Alfa Romeo Giulietta 1.6 (105cv), Distintive, Pack Premium, Pack Sport (17), Branco, Tecto Eléctrico/Panorâmico, Vidros posteriores escurecidos.
                  Acho o carro apaixonante, diferente, interessante... Com esta configuração acho que terei de passar dos 28.000€ :-(

                  -» Alternativa 2 - Volvo C30 1.6 drive, Momentum, cor?!?, Sensores traseiros.
                  Talvez a escolha mais racional. O carro é bonito, com provas dadas, mas a traseira... Lá vou ter de ultrapassar o orçamento tb.. :-(

                  -» Alternativa 3 - Mégane Coupé, Bose edition, Cinza cassiopeia, talvez mais um extra!
                  Gosto da simplicidade do interior (assim como no C30). Mas, já ouvi falar menos bem (um user aqui tb o referiu) dos barulhos... Aquelas portas são grandes e não ajudam!

                  O Mini Couper Countryman tb gosto bastante (é de outro segmento), mas acho caro...

                  Quem tiver conhecimento de causa das alternativas (modelos apresentados), agradeço os comentários e sugestões.
                  São todos bons...lol, o megane é o que tem melhor relação preço qualidade.

                  Comentário


                    #99
                    deixo aqui algumas opiniões, mais de 115cv e menos de 30kms, todos com cerca de 1 ano no máximo. destaco dois C30.

                    Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual


                    Volvo C30 1.6D Drive R-Design, 26.750 EUR, Porto - Standvirtual

                    Volvo C30 1.6D Momentum Start/Stop, 25.850 EUR, Neiva - Standvirtual

                    Comentário


                      Na minha opinião e com este orçamente não vejo necessidade de ir para um usado. Um novo é sempre "outra loiça".
                      Just my 2 cents ;)
                      Quanto a mim, Giu.

                      Cumprimentos.

                      Comentário


                        Com esse orçamento eu iria para uma skoda octavia 1.6 tdi elegance pack.

                        Comentário


                          a questão de um aspecto jovem, depende, dá para alterar com pequenas modificações e ficam engraçados...


                          não concordo com o downsizing dos motores em carros "pesados", no mínimo e por esse preço, 120cv...

                          por isso, a minha opinião:

                          - Lancia Delta 1.6mjet 120cv...


                          - Fiat Bravo 1.6mjet 120cv...



                          - Mito 1.6Mjet 120cv...

                          - giulietta... o 1.6 é fraquito e gastador... o 2.0 140cv é porreiro e com sorte arranjas a esse preço, um amigo meu comprou um por 29000€ novo... foi um bom negócio...

                          - chevrolet Cruze 2.0 VCDi de 163cv... para mim é das melhores compras... barato, com óptimas performances... e pode ser jovem...



                          - Astra 1.7cdti... esperar pelo GTC...


                          - renault megane coupé... tb é boa opção...

                          entre outros...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por fabiosilva Ver Post
                            Na minha opinião e com este orçamente não vejo necessidade de ir para um usado. Um novo é sempre "outra loiça".
                            Just my 2 cents ;)
                            Quanto a mim, Giu.

                            Cumprimentos.
                            É exactamente por ter este orçamento que os usados interessam. Um serie1 ou A3 usados vão desvalorizar cerca de 2000€/ano nos próximos anos.

                            Compra um Megane por 28K, daqui a 3 anos já só vale 16 ou 17...queres fazer as contas?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                              É exactamente por ter este orçamento que os usados interessam. Um serie1 ou A3 usados vão desvalorizar cerca de 2000€/ano nos próximos anos.

                              Compra um Megane por 28K, daqui a 3 anos já só vale 16 ou 17...queres fazer as contas?
                              Eu diria q compensa mesmo é comprar 1 carro matriculado c/0 kms ou muito perto disso

                              Claro q isto só é viável para quem ñ for esquisito c/as configurações...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por fabiosilva Ver Post
                                Na minha opinião e com este orçamente não vejo necessidade de ir para um usado. Um novo é sempre "outra loiça".
                                Just my 2 cents ;)
                                Quanto a mim, Giu.

                                Cumprimentos.
                                Concordo plenamente. Com este orçamento não vale a pena ir comprar carros usados, que não se sabe que tratamento levaram...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                  Eu diria q compensa mesmo é comprar 1 carro matriculado c/0 kms ou muito perto disso

                                  Claro q isto só é viável para quem ñ for esquisito c/as configurações...
                                  Uma excelente opção! Provavelmente quando comprar um carro novo, tentarei aproveitar um negócio desses.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                    Concordo plenamente. Com este orçamento não vale a pena ir comprar carros usados, que não se sabe que tratamento levaram...
                                    Carros com 20/30 mil kms...achas que interessa o tratamento?

                                    Tu claramente não tens noção dos testes que são feitos aos carros na fábrica....ou mudarias radicalmente de opinião quanto ao "tratamento" que os carros aguentam

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                      Concordo plenamente. Com este orçamento não vale a pena ir comprar carros usados, que não se sabe que tratamento levaram...
                                      Eu Subscrevo.

                                      Com um orçamento desses existe tanto por onde escolher, não há necessidade nenhuma de correr o risco com usados (até porque é muito dinheiro para se arriscar e sair um carro cheio de problemas psicológicos porque não foi bem tratado à nascença)

                                      Comentário


                                        volto a dizer, mas cada um sabe de si. com cerca de 1 ano, compram-se carros com meia dúzia de milhar de kms, 10 mil kms, por aí e poupam-se uns milhares.

                                        Comentário


                                          já que falaram no cruze, olhem este exemplo. tem 1 ano e 20 mil. com tempo e sorte arranja-se um com menos kms. e já se poupam 5 mil euros, que dão para 10 anos de manutenção ou mesmo mais.

                                          Chevrolet Cruze 2.0 LT, 20.850 EUR, Rio Tinto - Standvirtual

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                            É exactamente por ter este orçamento que os usados interessam. Um serie1 ou A3 usados vão desvalorizar cerca de 2000€/ano nos próximos anos.

                                            Compra um Megane por 28K, daqui a 3 anos já só vale 16 ou 17...queres fazer as contas?
                                            Lá está, se todos pensassem como eu ninguém comprava carros semi-novos com este orçamento e acima. Porém essa situação da desvalorização interessa dependendo do que se quer do carro. Obvio que se for comprar hoje e já estar a pensar que é para vender daqui aos tais 3 ou 4 anos não vale a pena comprar novo óbvio! Agora se for para comprar e com a intenção de manter 7/8/9 ou mais anos, essas contas de desvalorização a curto prazo não entram muito na equação. Ou seja, se eu quero manter o carro bastantes anos, que me interessa o que ele vale para o ano?? Não o quero vender!
                                            Mas mais uma vez digo que isto é apenas a minha opinião. Porque opinar sobre como gastar o dinheiro dos outros é fácil ;)

                                            Cumprimentos.

                                            Comentário


                                              para esse orçamento e pensando no ar jovem, o alfa é mesmo a escolha mais interessante e o facto de aparentar ter apenas 3 portas ainda lhe dá um ar mais desportivo e na verdade tens a versatilidade das 5 portas... isto também acontece no leon, que será mais barato e bem equipado (pena ser um projecto já antigo)



                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X