Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autobianchi Y10 de 1988

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu tenho um Y10 de 93' tem uma 3ª com genica mas de resto não anda grande coisa.

    É poupado faz 5,5 a 6L/100km.

    A chapa é uma desgraça, só podres por todo o lado, o tablier também não é grande coisa está a desfazer-se.

    Tem 150.000km foi comprado em 2000 com 45.000km e não é mau para as minhas deslocações diárias (30km) chega bem!

    Em relação ao que compraste sempre ouvi dizer mal da bem dita árvore de natal e de resto é igual ao meu é pôr gasolina e andar...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por godfather89 Ver Post
      O meu pai já teve um (não Autobianchi, mas Lancia) comprado novo em 1991 e vendido em 1999, aquando da compra de um Clio 2.
      Lembro-me em puto de andar no carro e gostava muito do ambiente lá dentro. O painel de instrumentos indicava tudo e mais alguma coisa, o conta-rotações por vezes deixava de funcionar (nada que por vezes uma pancada no tablier não resolvesse ). O meu pai fala-me que conseguia uns consumos porreiros com o carro e o andamento não me parecia mau de todo. Lembro-me que a caixa era um bocado complicada de se engrenar mudanças.
      Guardo na memória um grande carinho este carro
      Um amigo meu tem um ainda Autobianchi e realmente aquele painel é qualquer coisa
      Cheio de luzinhas para tudo e algumas já lhe andam a piscar (não é defeito é mesmo feitio)
      Por acaso gosto bastante do dele

      Comentário


        #33
        Alguém aqui tem um Y10 com os vidros de trás com recolha electrica?

        Comentário


          #34




          Espectáculo

          Comentário


            #35
            Estes Lancia são impressionantes, 4 vidros eléctricos e A/C Auto, quantos carros do Seg. B ainda hoje não vêm sem isso? Quanto mais à 20 anos atrás! Era único.

            Mas estes ultra-equipados saiam apenas como Lancia Y10 ou também havia este equipamento no Autobianchi Y10?
            Editado pela última vez por Fahrenheit; 06 December 2011, 22:59.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
              tive um de 1885, muito bem equipado para a epoca vidro electricos frente e oculos de atrás, 5 velocidades conta rotações tranca centralizadada, todo em alcantra muito economico e despachado, mas em pouco tempo apodreceu todo, os bancos desfizeram-se o quadrante parecia uma arvore de natal luzes a acender de todos os lados, tinha um buraco de podre debaixo da bateria que quando chovia enchia o carro de agua, até o bucal do deposito da gasolina ficou solto porque a chapa apodreceu á volta, os travões aqueciam tanto que os tampões saltavam fora, um carro do grupo FIAT sem duvida.

              E manutenção adequada.
              Editado pela última vez por Mannipulo; 07 December 2011, 09:37.

              Comentário


                #37
                O meu padrinho teve um e... que cancro de carro!

                Quando o comprou era de facto um espectáculo... todo o painel digital, o motor até puxava bem e não gastava muito. Agora quando os problemas começaram... bem, a parte electrónica quase não funcionava. Sofagem sempre avariada, luzes de avaria acesas, vidros eléctricos sem funcionar, plásticos a desfazerem-se... enfim! Depois uma vez o motor pegou fogo em andamento.

                Conseguiu-se apagar rápido e o carro não sofreu grandes danos. Ainda foi arranjado e circulou mais uns tempos. Entretanto o meu padrinho trocou de carro e ofereceu-me aquele, apesar de eu ainda não ter carta. Ficou uns tempos parado e acho que o vendi por uns 40 contos.

                Resumindo acho que a menos que tenhas uma ligação sentimental qualquer a esse modelo não encontro razões para investir o que quer que seja num carro desses.

                Comentário


                  #38
                  era melhor se fosse um a112

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                    Resumindo acho que a menos que tenhas uma ligação sentimental qualquer a esse modelo não encontro razões para investir o que quer que seja num carro desses.
                    Engraçado que eu tenho um familiar com um 1.1 IE e em 20 anos (quase) não lhe deu grandes dor de cabeça, e a razão pela qual ainda mantem o carro é por isso mesmo.

                    Acho o carro muito engraçado, e bem estimado é um carro que pode surpreender, porque bebem pouco, andam razoavelmente bem, fiáveis e bem equipados.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X