Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os 15 carros mais embaraçosos de sempre (segundo leitores da Auto-Bild)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Também não me entra na cabeça mas enfim, gostos não se discutem.
    Uma mulher que eu acho feia pode ser linda aos olhos de outro e vice-versa, ainda bem que há gostos para tudo senão muita gente ficava solteira

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post


      então, e ninguém fala deste?

      eu pelo menos não gosto
      Porque o tópico não é de "eu gosto, eu não gosto, abstenho-me". É acerca de carros embaraçosos de se conduzir. Eu não acho embaraçoso conduzir um Juke, por exemplo.

      Comentário


        #63
        Os gostos são tão diferentes e já todos sabem tão bem isso que não sei como perdem tanto tempo a discuti-los.

        Quanto ao tópico, concordo com a maioria dos carros, mas o Q7 nem pensar.

        É verdade que trata-se de um mastodonte, mas quem me dera ter um por todas as inúmeras qualidades que tem (e o embaraço não é uma delas)

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
          Os gostos são tão diferentes e já todos sabem tão bem isso que não sei como perdem tanto tempo a discuti-los.

          Quanto ao tópico, concordo com a maioria dos carros, mas o Q7 nem pensar.

          É verdade que trata-se de um mastodonte, mas quem me dera ter um por todas as inúmeras qualidades que tem (e o embaraço não é uma delas)
          E o Maybach?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DIG Ver Post
            Porque o tópico não é de "eu gosto, eu não gosto, abstenho-me". É acerca de carros embaraçosos de se conduzir. Eu não acho embaraçoso conduzir um Juke, por exemplo.
            Sim mas neste caso estou a falar do design. mesmo que seja um carro bom de se conduzir, se for feio, torna-se também meio embaraçoso. Dai ter postado o carro aqui

            Comentário


              #66
              Falarem num Q7 e não falarem de um Hummer ou de um Escalade, tira toda a credibilidade.

              Mas lá está, as opiniões são como as vagin@s, cada um tem direito à sua.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                E o Maybach?

                O Maybach nunca foi ou será um meio de transporte embaraçoso.

                Infelizmente parece-me que certas opiniões oriundas desses estudos/estatísticas revelam uma profunda, diria..........invejazita do próximo

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                  O Maybach nunca foi ou será um meio de transporte embaraçoso.

                  Infelizmente parece-me que certas opiniões oriundas desses estudos/estatísticas revelam uma profunda, diria..........invejazita do próximo
                  Totalmente de acordo.

                  Comentário


                    #69
                    É que para além de ser uma grande Joke, eu gosto particularmente da falta de iluminação nos comandos dos vidros por ex.Revolucionário!

                    Comentário


                      #70
                      Realmente o hummer é um optimo exemplo. É aquela teoria de que o dono deve estar a compensar o tamanho do carro por alguma coisa.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
                        Um tio meu teve um destes...
                        Passados 20 anos depois de o ter despachado, ainda fala mal do carro.
                        Lino sabias que o Alegro já dispunha de aviso, para a não colocação do cinto de segurança?
                        Pena ser numa época em que o uso do cinto de segurança ainda não era obrigatório.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                          (...)
                          Fiat Tempra SW -> BAAAAAAAAAH!!!! Quando tinha 6 anos o meu pai comprou uma. Na altura gostei dela, mas agora que reparo naquele design totalmente direito, até o meu Corsa é mais bonito! Já para não falar que aquilo tinha uns fabulosos consumos de uns fantásticos 11 litros. Não passava de um Uno aumentado. (Atenção, eu gosto dos Unos!)
                          (...)
                          oh amigo... muita prudência a falar dos Tempras ok? é que eu tive dois


                          Tou a brincar, podem dizer mal à vontade

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                            Eu tinha mais vergonha de ser visto num hummer do que num multipla
                            Eu tinha vergonha em doses iguais... talvez um bocado mais embaraçado com o multipla, mas estão ela por ela

                            Comentário


                              #74
                              Eu gosto do Multipla.

                              Comentário


                                #75
                                da lista toda, que li com agrado, fiquei a conhecer mais alguns modelos e fiquei parvo com a intrusão do Q7, mas tal como alguns users aqui apresentaram outros modelos, a escolha depois das votações acabou também por cair no Q7 e pode compreender-se ligeiramente, mas que quando surgiu abalou o mundo, pois venderam-se que nem cerejas. antes disso penso que de topo só existia o cayenne, embora possa estar errado (o X5 também, mas esse já tinha anos).

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
                                  Mas que coisa mais feia....
                                  Tem uma boca um nariz e dois olhinhos tão querido .... pior era sermos vistos dentro dele

                                  Comentário


                                    #77
                                    Não tinha conhecimento do Alfa Romeo Arna. Realmente que embaraçoso deveria ser andar com um carro que de Alfa Romeo só tem mesmo o símbolo, feio que dói.

                                    Embaraçoso o Q7? Eu até gosto daquele ar de "Bad Boy". Nem vejo o embaraço ( ou vergonha, não percebi bem o sentido que querem dar a embaraçoso ) de o conduzir.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por point Ver Post
                                      falta aí este belo exemplo de formas pouco proporcionais:

                                      Jaguar XJ8


                                      E este feioso bem mais feio que o Q7:
                                      BMW X5

                                      Desculpa mas não posso corcordar quanto ao XJ8.

                                      Este automovel tem uma das silhuetas mais reconhecidas na sua classe, produz uma sensação consensual de equilibrio visual.... obviamente que não pode agradar a toda a gente... mas, sem ser uma coisa má... pertences à minoria que não gosta deste veículo...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Pensei que o X6 também ia constar da lista.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Sem grandes comentários, até porque o nome do tópico está perfeito, e da lista realmente não concordo com o Q7 (feio ou lindo...daì até ser embaraçoso!!!)
                                          Já agora, gostava de ser visto a condusir um destes ... apenas por piáda

                                          Reliant Robin

                                          Este, quer-me parecer deve ser optimo nas curvas ... a cor também me seduz.

                                          Peel P50


                                          Optimo para chegar a cása da namorada ... e espaçoso também !

                                          Daihatsu Move

                                          Este é o sonho familiar de qualquer um ... e a cor também ajuda!

                                          Nissan Cube

                                          Este saiu do estirador de um criança de 3 anos, ou é um sonho infantil concretizado.
                                          E claro a côr também está á altura.

                                          Sangyong Rodios

                                          Este é repetido, mas é um "icon" néstas lides do carro mais embaraçoso ... mas em grande.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                            Realmente o hummer é um optimo exemplo. É aquela teoria de que o dono deve estar a compensar o tamanho do carro por alguma coisa.
                                            Isso significa que alguém que anda num Smart é... "avantajado"?

                                            A sério... nunca percebi essa do "associar grandes SUVs a supostos complexos de inferioridade genital".

                                            E não... não tenho um SUV. Acho os SUVs parvoíce, porque nem são carros nem são veículos todo-o-terreno. São o "metrossexual" do mundo automóvel... não sabem bem o que são ou o que querem ser.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                              Não tinha conhecimento do Alfa Romeo Arna. Realmente que embaraçoso deveria ser andar com um carro que de Alfa Romeo só tem mesmo o símbolo, feio que dói.

                                              Embaraçoso o Q7? Eu até gosto daquele ar de "Bad Boy". Nem vejo o embaraço ( ou vergonha, não percebi bem o sentido que querem dar a embaraçoso ) de o conduzir.
                                              Aqui está a interpretação moderna do Alfa Romeo Arna (que eu também desconhecia):



                                              Aston Martin Cygnet a.k.a. Toyota iQ.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Este tópico está a ficar igual ao tópico http://forum.autohoje.com/forum-geral/42535-carros-mais-feios-de-sempre.html

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Mercedes E. Especialmente os modelos de 2000 e anteriores lol

                                                  O de 2003 melhorou um bocadito na estética para se embaraçar na eletrónica. Agora em 2010 voltaram a cair na dianteira horribilis... mas felizmente de resto nada que embarace o construtor.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                    Aqui está a interpretação moderna do Alfa Romeo Arna (que eu também desconhecia):



                                                    Aston Martin Cygnet a.k.a. Toyota iQ.
                                                    Mas ao menos o Arna era barato!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Land90 Ver Post
                                                      Sem grandes comentários, até porque o nome do tópico está perfeito, e da lista realmente não concordo com o Q7 (feio ou lindo...daì até ser embaraçoso!!!)
                                                      Já agora, gostava de ser visto a condusir um destes ... apenas por piáda

                                                      Reliant Robin

                                                      Este, quer-me parecer deve ser optimo nas curvas ... a cor também me seduz.


                                                      Nissan Cube

                                                      Este saiu do estirador de um criança de 3 anos, ou é um sonho infantil concretizado.
                                                      E claro a côr também está á altura.
                                                      Adorava andar nesse Reliant Robin!

                                                      O Cube, acho engraçado.

                                                      Não me sentiria nada embaraçado!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                        Aqui está a interpretação moderna do Alfa Romeo Arna (que eu também desconhecia):



                                                        Aston Martin Cygnet a.k.a. Toyota iQ.
                                                        Exemplo Perfeito!!

                                                        Eu não quereria ser visto a conduzir um AM sem... Sem... Epah... Como hei-de dizer sem ser agressivo... Já sei, sem a porra de um limite mínimo de cilindros (8) e um limite máximo de altura e outro mínimo de largura e comprimento.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          o Peel P50 saiu 50 anos antes do seu tempo


                                                          Ficheiros anexados

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            No geral concordo com a lista...
                                                            Ao lado do Q7 também colocaria o X5 e X6....
                                                            Queria apenas salientar que, independente do "embaraço" e da "beleza", dentro do género, o Fiat Multipla era um bom automóvel...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              10. Alfa Romeo Arna (2,14%) - Alfa Arna, o momento mais triste da história da Alfa Romeo. Cuore Sportivo? Antes um compacto igual a todos, a preço de desconto. Carroçaria do Nissan Cherry, motor e chassis da Alfa. O Arna demonstra claramente o quão perto a marca estava próxima do abismo nos anos 80.

                                                              Este carro nunca devia ter sido construído.... pelo menos, com símbolo da Alfa.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X