Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Peugeot 508 Allroad

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Até nem estava mal de todo até se ver as DRLs:







    EDIT:

    Esta foto então é medonha:

    Editado pela última vez por ClioIIIRS; 11 July 2011, 13:31.

    Comentário


      #32
      São 12 LED em cada lado. O número nem é dos maiores (um B8 tem 14 em cada farol...).

      Mas são gigantes!!! Diz a Peugeot que quer fazê-los parecer uma "garra"

      Agora não percebo é se os LED do farol (508 normal) continuam lá ou não. Não me parece que tenham mudado o farol, mas parecem estar desligados.

      Curioso também que a Citroën nos DS já está a ir para o LED contínuo mas a Peugeot continua com o descontínuo.

      Comentário


        #33
        Tirando o exagero de leds até está bem gira.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
          Tirando o exagero de leds até está bem gira.
          Concordo, até porque a "plastificação" da carroçaria e cromados está mais discreta que na A4 Allroad.

          Comentário


            #35
            E parece que a Peugeot também vai lançar uma versão Hybrid4 no 508 normal, com emissões de 99g.

            Portanto temos versões híbridas diesel nos 3008, 508 RXH, 508 e DS5. Até nem são poucas.

            Pena os preços destas versões serem bastante altos

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              Está bem agradável, esta cor favorece o carro.

              Dei-me ao trabalho de escrever aqui e agora para salientar o pormenor das cavas das rodas, que ao estarem sobressaídas da carroçaria dão um aspecto bem mais robusto que a versão normal!

              A mim os Leds não me incomodam muito.

              Se esta carrinha for comprada no branco da moda os Leds nem se vão notar...

              Comentário


                #37
                Eu gosto

                Comentário


                  #38
                  Eu gosto bastante...

                  Também não me agrada aquela concentração de LED's - que nas fotos até parecem demais e muito fortes - tipo guelras mas de resto acho que está muito bom.

                  A Peugeot tem feito um bom trabalho.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    São 12 LED em cada lado. O número nem é dos maiores (um B8 tem 14 em cada farol...).
                    Até pode ser, mas a solução da Audi é bem mais elegante.


                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    Concordo, até porque a "plastificação" da carroçaria e cromados está mais discreta que na A4 Allroad.
                    Sem dúvida, também nunca gostei muito do exagero de cromados da B8 Allroad. Só em cinza prata se disfarça mas, pessoalmente, não são grande fã de carros cinza prata...

                    Comentário


                      #40
                      Eu até gosto a par com o RCZ.

                      E felizmente perdeu o "sorriso" ou "bocarra" idiota.

                      Quanto à originalidade do design, apesar de tudo consegue ser mais original que os Audi que por aí populam.

                      O que não gosto é da altura e (pouca) inclinação da frente, este e os Citroen recentes parecem tractores.

                      Cumps!

                      Comentário


                        #41
                        Lindo!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                          São 12 LED em cada lado. O número nem é dos maiores (um B8 tem 14 em cada farol...).

                          Mas são gigantes!!! Diz a Peugeot que quer fazê-los parecer uma "garra"

                          Agora não percebo é se os LED do farol (508 normal) continuam lá ou não. Não me parece que tenham mudado o farol, mas parecem estar desligados.

                          Curioso também que a Citroën nos DS já está a ir para o LED contínuo mas a Peugeot continua com o descontínuo.
                          Para mim a inspiração para as 3 linhas de LEDs de cada lado vem daqui:

                          Comentário


                            #43

                            [Actualización: Peugeot ha corregido la cifra de consumo. Según el primer comunicado, la media era de menos de 4 L/100 km, pero oficialmente es de 4,2 L.]


                            Peugeot acaba de lanzarse de lleno al segmento de los familiares camperos con el anuncio del nuevo 508RXH, una aventurera, sofisticada y completísima versión de su berlina que viene dispuesta a plantar cara al intocable A4 Allroad. Sus bazas serán dos: el uso de la motorización Hybrid4 y un único nivel de equipamiento cargado hasta arriba, propia de un modelo de lujo. Tendremos una primera toma de contacto a coche parado durante el Salón del Automóvil de Frankfurt, antes de su lanzamiento en la primavera del año que viene.

                            Por el momento Peugeot señala como única opción mecánica el sistema Hybrid4, que hermana un motor diésel de 2,0 litros y 163 CV con otro eléctrico de 37 CV para ofrecer tracción a las cuatro ruedas y un par de 450 Nm. Esta combinación también permitirá que el 508 RXH se desplace en modo sin emisiones en desplazamientos cortos, o con una media inferior a 4 L/100 km de 4,2 L/100 km y menos de 109 g de CO2 por km si tiene que recurrir al depósito. Unas cifras impresionantes si se corresponden con la realidad; pensemos que el 508 SW 2.2 HDi 204 CV homologa un consumo combinado de 5,9 L/100 km.

                            Desconocemos si más adelante Peugeot piensa ofrecer otro tipo de motorizaciones más tradicionales y previsiblemente asequibles, pero lo que ya tenemos claro es que el RXH se convertirá básicamente en un modelo de nicho, o como poco de ventas más limitadas que el resto de la camada 508. Su equipamiento de serie contempla asientos delanteros eléctricos, techo panorámico de cristal, navegador y pantalla HUD, haciendo clara su intención de atrapar a un tipo de cliente al que todavía no llegaba, y no sólo por la ausencia de un crossover de su tipología.

                            Esperamos poder ofrecerte más información dentro de poco. Te dejamos tras el salto el comunicado oficial con todos los detalles (que por ahora no son muchos).

                            Nota de prensa:

                            Peugeot 508 RXH

                            Híbrido diesel y elegancia distinguida
                            Peugeot continúa su crecimiento en la gama


                            Hibridación diesel y elegancia distinguida se asocian para ofrecer una visión original del universo all road y un placer de conducción enriquecida con el nuevo 508 RXH.

                            Este vehículo encarna un crecimiento en la gama moderna y diferente de Peugeot, y se desvela hoy en pre-estreno. El diseño del 508 RXH y su innovadora motorización HYbrid4 le proporcionan unas prestaciones que le permiten aunar libertad y placer de conducción bajo una fórmula completamente inédita en su segmento:
                            • 200 CV,
                            • 4 ruedas motrices,
                            • Modo 100% eléctrico,
                            • Emisiones inferiores a 109 g/km de CO2.


                            Tras el lanzamiento, en la primavera de 2011, del 508 berlina y SW, unánimemente reconocidos por su elegancia, su prestancia y su nivel de exigencia, el 508 RXH consigue, una vez más, aumentar el nivel del conjunto de la Marca Peugeot, y reafirma su ventaja en términos tecnológicos y medioambientales.

                            Su aspecto, con un diseño específico, le sitúa de salida en el universo all road de gama alta. Único, refinado, más elevado y más ancho, se diferencia además por detalles visuales singulares como sus faros LED visibles tanto de día como de noche y que sugieren tres garras verticales o su parrilla flotante, con un diseño todavía más marcado.

                            Para reforzar su carácter exclusivo, el habitáculo del 508 RXH presenta diferentes especificidades con colores distintivos y materiales nobles como sus inserciones decorativas de aspecto cobrizo o su tapicería de cuero y Alcantara.

                            Su único nivel de acabado y equipamiento están en sintonía con el posicionamiento de gama alta y abiertamente tecnológico del coche. Con un gran equipamiento de serie (acceso y puesta en marcha con manos libres, asientos delanteros con regulación eléctrica, head-up display, llantas de aleación de 18", techo panorámico de cristal, cristales laterales laminados, con tratamiento acústico y sobretintados, equipo de audio y navegación WIP Nav Plus, etc.) acoge con un elevado nivel de confort y refinamiento a sus pasajeros.

                            Disponible exclusivamente con la mecánica 2.0 l HDi FAP HYbrid4, primera motorización híbrida del mundo, el 508 RXH es sinónimo de placer de conducción y de libertad de evolución. Con una potencia máxima de 147 kW (200 CV), 4 ruedas motrices y un par máximo de 450 Nm, el 508 RXH se ha desarrollado para responder a cualquier tipo de uso y para todas las condiciones de utilización. Además, abre nuevas perspectivas en su segmento al proponer un modo 100% eléctrico, ideal para circular en ciudad y para reducir el consumo en ciclo mixto a menos de 4,0 l/100 km lo que equivale a unas emisiones inferiores a 109 g/km de CO2.

                            Tras el lanzamiento del 3008 HYbrid4 en 2011, la Marca Peugeot continua con su estrategia de innovación aunando sensaciones de conducción con una revolución medioambiental a través de la extensión de la tecnología HYbrid4 a nuevos modelos.

                            El 508 RXH se presentará como novedad mundial en el Salón Internacional del Automóvil de Frankfurt, en septiembre de 2011, y se comercializará en la primavera de 2012.

                            Comentário


                              #44
                              Muito bom! É o primeiro híbrido diesel do mercado? Excelente!!

                              Comentário


                                #45
                                Eu acho que o conceito Allroad começa a estar um pouco esgotado.

                                Quer dizer, não posso falar pelo mercado mas apenas por mim. Quando saiu a primeira (?) Allroad na Audi A6, algures em 1998 ou 1999, adorava aquela carrinha. Já gostava imenso da A6 mas aquela versão era qualquer coisa. E viam-se imensas a circular (ainda se vêm bastantes) já a A4 Allroad, vejo pouquíssimas.

                                Ainda para mais uma amiga minha tinha uma e quando me dava boleia, eu ficava maravilhado. Que por acaso foi fazer a rodagem da carrinha ao Algarve e ficou apeada a 15 Km de casa (ainda faltava alguns 600 até ao destino ).

                                Entretanto a A6 manteve esta versão e penso que foi sempre a melhorar.

                                Agora também temos uma A4 Allroad e sinceramente... Tem aspecto de quem lhe foi subida a suspensão, uns plásticos pretos manhosos e já está o carro feito.

                                Ou seja, acho o conceito original da ideia muito mas muito bem conseguido mas estas derivações, francamente.

                                A Peugeot vá-se lá saber porquê resolve copiar a ideia e pronto. Já tinha falhado a ideia de tentar fazer um carro Alemão em França (o 508 normal) e agora falharam de novo na minha opinião.

                                É que o pessoal adora dizer que o design da Audi é enfadonho, copy paste entre modelos, etc. Mas pelos vistos melhor que copiar modelos entre a mesma marca é copiar modelos alheios...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                  Eu acho que o conceito Allroad começa a estar um pouco esgotado.

                                  Quer dizer, não posso falar pelo mercado mas apenas por mim. Quando saiu a primeira (?) Allroad na Audi A6, algures em 1998 ou 1999, adorava aquela carrinha. Já gostava imenso da A6 mas aquela versão era qualquer coisa. E viam-se imensas a circular (ainda se vêm bastantes) já a A4 Allroad, vejo pouquíssimas.

                                  Ainda para mais uma amiga minha tinha uma e quando me dava boleia, eu ficava maravilhado. Que por acaso foi fazer a rodagem da carrinha ao Algarve e ficou apeada a 15 Km de casa (ainda faltava alguns 600 até ao destino ).

                                  Entretanto a A6 manteve esta versão e penso que foi sempre a melhorar.

                                  Agora também temos uma A4 Allroad e sinceramente... Tem aspecto de quem lhe foi subida a suspensão, uns plásticos pretos manhosos e já está o carro feito.

                                  Ou seja, acho o conceito original da ideia muito mas muito bem conseguido mas estas derivações, francamente.

                                  A Peugeot vá-se lá saber porquê resolve copiar a ideia e pronto. Já tinha falhado a ideia de tentar fazer um carro Alemão em França (o 508 normal) e agora falharam de novo na minha opinião.

                                  É que o pessoal adora dizer que o design da Audi é enfadonho, copy paste entre modelos, etc. Mas pelos vistos melhor que copiar modelos entre a mesma marca é copiar modelos alheios...
                                  A Peugeot copiou?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
                                    A Peugeot copiou?
                                    No modo de transformar um carro "normal" num "allroad"??? Não é evidente? Até o nome...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                      No modo de transformar um carro "normal" num "allroad"??? Não é evidente? Até o nome...
                                      Então a Volvo também copiou a Audi? Nos automóveis tem de haver sempre uma marca que inaugure um certo mercado. A Peugeot de certeza também já foi pioneira em imensas coisas. Olha o Hybrid4 é o 1º híbrido a Diesel. As outras depois naturalmente vão atrás.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                        No modo de transformar um carro "normal" num "allroad"??? Não é evidente? Até o nome...


                                        Legacy Outback desde 1995

                                        Comentário


                                          #50
                                          JRodrigues,

                                          Parece-me que a colagem da Peugeot à Audi é muito mais clara do que desta última a essa Subaru.

                                          Não está em causa a utilização do "nicho de mercado" mas sim a maneira de lá chegar, as imagens que o André postou na página anterior mostram bem isso.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                            JRodrigues,

                                            Parece-me que a colagem da Peugeot à Audi é muito mais clara do que desta última a essa Subaru.

                                            Não está em causa a utilização do "nicho de mercado" mas sim a maneira de lá chegar, as imagens que o André postou na página anterior mostram bem isso.
                                            E a Volvo?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Ai não, espera, parece que a Audi copiou um Peugeot também, o primeiro Audi

                                              Copiou este:


                                              Reparem nas rodas e nos farois, são todos redondos! Até o nome copiaram, Peugeot Type 92d e Audi Type A

                                              Comentário


                                                #53
                                                E a BMW copiou o d do 92d da Peugeot

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                  A Peugeot só tem que abrir os olhos e, sei lá, olhar p.e. para o que está a fazer a Citroen. Eu percebo que hajam rivalidades e estratégias diferentes, e powerpoints tb diferentes. Contudo, a realidade é que a Peugeot anda a debitar carros mal paridos. Não é so o facto de serem sem sal. É ausência de personalidade que me assusta.

                                                  eu olho para um Insignia ( por exemplo) e vejo um traço estilístico próprio ( não interessa de feio o bonito). Olho para o C5 vejo a mesma coisa. Olho para esse 508 e faz-me lembrar um carro descaracterizado com um design c/ mais de 10 anos.

                                                  E depois, lembro-me do que foi o 405, o 205 e muitos outros que marcaram e pergunto-me: o que é que está a acontecer com a Peugeot? É mesmo para fechar?
                                                  Subscrevo em absoluto.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                    Ai não, espera, parece que a Audi copiou um Peugeot também, o primeiro Audi

                                                    Copiou este:


                                                    Reparem nas rodas e nos farois, são todos redondos! Até o nome copiaram, Peugeot Type 92d e Audi Type A

                                                    Este post está absolutamente genial

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                      A Peugeot só tem que abrir os olhos e, sei lá, olhar p.e. para o que está a fazer a Citroen. Eu percebo que hajam rivalidades e estratégias diferentes, e powerpoints tb diferentes. Contudo, a realidade é que a Peugeot anda a debitar carros mal paridos. Não é so o facto de serem sem sal. É ausência de personalidade que me assusta.

                                                      eu olho para um Insignia ( por exemplo) e vejo um traço estilístico próprio ( não interessa de feio o bonito). Olho para o C5 vejo a mesma coisa. Olho para esse 508 e faz-me lembrar um carro descaracterizado com um design c/ mais de 10 anos.

                                                      E depois, lembro-me do que foi o 405, o 205 e muitos outros que marcaram e pergunto-me: o que é que está a acontecer com a Peugeot? É mesmo para fechar?
                                                      A Peugeot já abriu os olhos à muito tempo, tenho aqui uma entrevista ao responsável pelo design dos Citroens novos, desde C5 II em diante foi obra de um Senhor. Na entrevista ele fala nos tempos que demora um projecto a sair, tipo 6 meses para um concept, 5 anos para um modelo de produção, esse Senhor agora trabalha na Peugeot e ainda não teve tempo de fazer grande coisa, o RCZ estava praticamente acabado quando chegou, o 508 pouco lhe fez, mas todos os concepts a partir do SR1 são obra dele. Daqui a 2 ou 3 anos começam a sair os modelos desenhados por ele e +/- pela mesma altura já foram lançados todos os modelos na Citroen que ele desenhou, depois aí vê-se o que se sucede...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Acho que a primeira "Allroad" foi a Volvo que lançou.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                          No modo de transformar um carro "normal" num "allroad"??? Não é evidente? Até o nome...
                                                          O nome não é Allroad...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                            O nome não é Allroad...
                                                            Não sei, é o que está no título do tópico.

                                                            Edit: Sim, provavelmente foi a Volvo por outro lado aquela Subaru não deve ser muito mais recente. Ainda assim não me lembro de a ver em estrada, ou não foi comercializada pelo importador ou as vendas foram muito reduzidas.
                                                            Editado pela última vez por Bj40; 11 July 2011, 19:54.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                              Ai não, espera, parece que a Audi copiou um Peugeot também, o primeiro Audi
                                                              Post absolutamente genial.

                                                              É com estes posts que a malta aprende mais um bocadinho, fechamos o PC e até nos sentimos realizados com o que se aprender na Internet hoje em dia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X