Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Octavia GreenLine

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por gustavorocha Ver Post
    O modelo saiu em 2004 , tem 7 anos de vida , sai no inicio de 2012.
    Se para ti não é caro para mim é , é a minha opinião , por esse valor não compro carro nenhum porque estou bem servido até ao momento com o meu.
    Que post tão inútil...Enfim, continuando...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
      Epá...............eu estou tão entusiasmado que até me faltam as palavras....!!! Eu é que não mando, mas se eu mandasse não havia Troika que me impedisse de construir uma estatua no Marques de Pombal do Skoda Octavia............ali mesmo........no meio da rotunda.

      Alías, eu sugeria já ao Joe Berardo que em vez da Fundação do Jardim do Eden ali no Bombarral, mandasse retirar os Budas todos que por lá há e mandasse colocar Skodas Octavias por tudo quanto é buraco...!!! Um automovel deste já merece uma fundação digna desse nome.

      Queres uma opinião sincera?

      Já cheira mal, a serio e tenho tido imensa paciência!

      Se a moderação tolera isto, não sei o porquê nem me interessa, só sei é que já vi users a serem admoestados por menos.

      E por aqui me fico pois até (como já tinha dito várias vezes) te tenho em alguma estima como user, mas isto já passa das marcas do mau gosto e "non-sense" desnecessário.

      Se não tens nada a acrescentar, faz como eu, abstém-te de comentar.
      Editado pela última vez por REDLINER; 12 July 2011, 11:23.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por gustavorocha Ver Post
        O preço para o modelo em questão que está em fim de vida é caro.
        Não concordo muito, é um bom carro apesar dos anos de mercado, que até ajuda à fiabilidade.
        O normal nestes carros em fim de vida é o bom preço e o muito equipamento.

        Quanto ao Ncap é que realmente é o ponto fraco do Octavia. De resto tem um bom preço, bem construido, espaço e mala.
        Há outras boas propostas como por exemplo o Ceed.

        Comentário


          #34
          Pelo preço que é, é meter-lhe o GPS/climatronic e fica beeeeeeeeeeem fixolas para um carrito de 23/24k mil €(já com estes extras)

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
            Pelo preço que é, é meter-lhe o GPS/climatronic e fica beeeeeeeeeeem fixolas para um carrito de 23/24k mil €(já com estes extras)
            A gasolina com o 1.2 105cv ainda fica mais barato. Caso não tenha de ser mesmo diesel, é fazer bem as contas. Diria que fica aí pelos 20k 21k.

            Comentário


              #36
              Tenho um de Janeiro de 2010 e realmente para quem quer um carro espaçoso e económico até 22 mil euros, é dificil encontrar melhor que o Octavia Greenline.


              E se ao bom preço e aos consumos contidos, juntarmos uma manutenção com preços ajustados e uma medida de pneus que permite trocar os 4 pneus por 200 euros, então mais se justifica esta escolha....

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                Queres uma opinião sincera?

                Já cheira mal, a serio e tenho tido imensa paciência!

                Se a moderação tolera isto, não sei o porquê nem me interessa, só sei é que já vi users a serem admoestados por menos.

                E por aqui me fico pois até (como já tinha dito várias vezes) te tenho em alguma estima como user, mas isto já passa das marcas do mau gosto e "non-sense" desnecessário.

                Se não tens nada a acrescentar, faz como eu, abstém-te de comentar.
                Não fui ofensivo, mal educado, rude ou algo que se assemelhe portanto.....penso que não haverá motivo algum para ser advertido por uma brincadeira que tenho com o carro em questão: em muitos topicos há confrontos de marcas e modelos que certamente darão muito mais preocupação á moderação. Tu tens uma...........e o problema, no fundo, é esse !!! Quando eu brincava com os Astras 1.3 quem ficava aborrecido eram sempre os mesmos, os proprietarios e amantes do marca.

                Infelizmente é assim, as pessoas não sabem aceitar nem brincadeiras nem opiniões diferentes das opções que decidiram tomar: paciência. Como referi acima, não fui nem sou incorrecto....portanto aproveito a liberdade de expressão que me assiste num forum que é publico e onde não estarei, uma vez, a ser mal educado a com ninguem.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                  Queres uma opinião sincera?

                  Já cheira mal, a serio e tenho tido imensa paciência!

                  Se a moderação tolera isto, não sei o porquê nem me interessa, só sei é que já vi users a serem admoestados por menos.

                  E por aqui me fico pois até (como já tinha dito várias vezes) te tenho em alguma estima como user, mas isto já passa das marcas do mau gosto e "non-sense" desnecessário.

                  Se não tens nada a acrescentar, faz como eu, abstém-te de comentar.
                  Esta é uma opinião de quem não sabe viver em democracia. Queres que ele seja admoestado por uma brincadeira. Tens de aprender que existem pessoas com gostos diferentes dos nossos e que nós nem sempre somos donos da razão. É um conselho.
                  Editado pela última vez por Honda20; 12 July 2011, 14:53.

                  Comentário


                    #39
                    Considero uma boa escolha para a relação preço/segmento em que se encontra. Mesmo com o nivel aceitavel de equipamento ainda fica num preço de uma gama abaixo (24k).
                    Como é obvio não é um carro que vai ficar eternamente no mercado, mas é como muitos outros que ai andam.

                    PS: Não sou amante da marca, mas tambem não concordo com as brincadeiras sem pelo menos haver valor acrescentado para os tópicos. Se começa tudo a vir para aqui com piadinhas, não se consegue tirar nenhuma informação relevante do forum

                    Comentário


                      #40
                      Não é assim tão parco em equipamento! Tem o essencial:

                      4 altifalantes (2 colunas e 2 tweeters)

                      Fecho central com controlo remoto

                      Airbag lateral para condutor e passageiro

                      Friso de proteção lateral na cor do veículo

                      Airbags dianteiros, desactivação do airbag do passageiro

                      Iluminação na bagageira

                      Antena no tejadilho e janela

                      Imobilizador electronico

                      Ar condicionado

                      Indicador multifunções

                      Auto-radio SWING - com leitor de CD e MP3

                      Indicadores de mudança de direcção inseridos nos espelhos retrovisores exteriores

                      Banco do condutor ajustável em altura

                      Inserções cromadas

                      Banco traseiro rebatível

                      Kit ferramentas

                      Chave retráctil com controlo remoto

                      Kit reparacao pneu

                      Cinto de segurança automático de três pontos para o assento traseiro central

                      Logotipo GreenLine

                      Cintos de segurança dianteiros de 3 pontos de fixação com pré-tensores

                      Luzes de leitura dianteiras

                      Cinzeiro dianteiro

                      Pára-choques pintado na cor da carroçaria com frisos de protecção em preto

                      Cobertura do porta-malas, rebatível

                      Porta-luvas com iluminação

                      Compartimento de arrumação

                      Porta-luvas refrigerado

                      Computador de bordo com indicador multifunções

                      Regulação do alcance dos faróis

                      Direcção assistida

                      Sem pneu sobressalente

                      Encostos de cabeça ajustáveis nos bancos dianteiros

                      Sistema Start/Stop com recuperação de energia na travagem

                      ESP com ABS, EBV, MSR, ASR, EDS, HBA and DSR

                      Vidros eléctricos dianteiros

                      Espelho retrovisor interior com posição anti-encadeamento

                      Vidros escurecidos

                      Espelhos retrovisores exteriores electricos e aquecidos

                      Volante de 4 raios

                      Faróis de halogéneo com módulo dinâmico

                      Comentário


                        #41
                        Provavelmente a escolha mais racional do segmento C, óptimo para pessoas que procuram um carro a diesel para se deslocarem de forma eficiente no dia-a-dia, prescindido por isso de certos luxos mas nem por isso do essencial.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          Que post tão inútil...Enfim, continuando...

                          o post não é inutil , talvez não o tenhas percebido .........se não percebes-te paciência , temos pena .
                          E quanto ao teu moralismo acerca do que se escreve neste forum , talvez seja melhor guardares os teus valores eticos e morais para outro local , é que aqui já temos moderadores que chegue , se não gostas das opiniões e coméntários dos outros se calhar defendes valores que são inutéis para este forum.
                          cumps.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por gustavorocha Ver Post
                            o post não é inutil , talvez não o tenhas percebido .........se não percebes-te paciência , temos pena .
                            E quanto ao teu moralismo acerca do que se escreve neste forum , talvez seja melhor guardares os teus valores eticos e morais para outro local , é que aqui já temos moderadores que chegue , se não gostas das opiniões e coméntários dos outros se calhar defendes valores que são inutéis para este forum.
                            cumps.
                            Foi de facto um post inútil! Assim uma espécie de "fugir com o rabo à seringa" para não admitires que escrevestes uma opinião infundada!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                              Não fui ofensivo, mal educado, rude ou algo que se assemelhe portanto.....penso que não haverá motivo algum para ser advertido por uma brincadeira que tenho com o carro em questão: em muitos topicos há confrontos de marcas e modelos que certamente darão muito mais preocupação á moderação. Tu tens uma...........e o problema, no fundo, é esse !!! Quando eu brincava com os Astras 1.3 quem ficava aborrecido eram sempre os mesmos, os proprietarios e amantes do marca.

                              Infelizmente é assim, as pessoas não sabem aceitar nem brincadeiras nem opiniões diferentes das opções que decidiram tomar: paciência. Como referi acima, não fui nem sou incorrecto....portanto aproveito a liberdade de expressão que me assiste num forum que é publico e onde não estarei, uma vez, a ser mal educado a com ninguem.
                              Epah poupa-me...não vale a pena.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
                                Esta é uma opinião de quem não sabe viver em democracia. Queres que ele seja admoestado por uma brincadeira. Tens de aprender que existem pessoas com gostos diferentes dos nossos e que nós nem sempre somos donos da razão. É um conselho.
                                Caso não saibas, "brincadeiras" não são permitidas pelas regras! Eu já levei sanções por muito menos em "brincadeiras".

                                O que se passa é que por vezes escapam e tal, mas não funciona assim.

                                O user em causa já está farto de repetir estas "gracinhas", uns acham "piadinha" outros nem por isso.
                                Editado pela última vez por REDLINER; 12 July 2011, 18:49.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por gustavorocha Ver Post
                                  o post não é inutil , talvez não o tenhas percebido .........se não percebes-te paciência , temos pena .
                                  E quanto ao teu moralismo acerca do que se escreve neste forum , talvez seja melhor guardares os teus valores eticos e morais para outro local , é que aqui já temos moderadores que chegue , se não gostas das opiniões e coméntários dos outros se calhar defendes valores que são inutéis para este forum.
                                  cumps.

                                  Post inutil 2.0

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                    Não é assim tão parco em equipamento! Tem o essencial:
                                    [I]4 altifalantes (2 colunas e 2 tweeters)
                                    Só tem um par de colunas ? Dasse... É preciso ser tão mesquinho ao ponto de a economia chegar a este ponto ?



                                    Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                    Fecho central com controlo remoto

                                    Chave retráctil com controlo remoto
                                    A chave também tem controlo remoto para aparecer a lâmina ? Espectáculo...

                                    Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                    Logotipo GreenLine
                                    Brutal !!! Isto, ao invés de dar cavalos como o TóColante AHO, dá poupança de combustível.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                      Post inutil 2.0
                                      REDLINER, eu voto em ti para moderador , ok?
                                      O Skoda Octavia 1.6 tdi é uma bomba ! ( quando trocar o meu C220 cdi este será a minha escolha, prometo ) , contente?
                                      acho que agora já estás mais feliz............. eu quero é gente feliz........
                                      mas lembra-te que a opinião dos outros AQUI também conta !

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por gustavorocha Ver Post
                                        REDLINER, eu voto em ti para moderador , ok?
                                        O Skoda Octavia 1.6 tdi é uma bomba ! ( quando trocar o meu C220 cdi este será a minha escolha, prometo ) , contente?
                                        acho que agora já estás mais feliz............. eu quero é gente feliz........
                                        mas lembra-te que a opinião dos outros AQUI também conta !
                                        Humildade não é mesmo a tua maior virtude não é?

                                        Grande moral falar de carros "caros" (ou não)...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                          Humildade não é mesmo a tua maior virtude não é?

                                          Grande moral falar de carros "caros" (ou não)...
                                          Humildade é aceitar-mos a opinião dos outros ...... o que é caro para mim para ti pode ser bastante barato , eu como vivo com pouco não posso me dar ao luxo de ter carros novos , certamente que tens muito mais dinheiro que eu aproveita e faz bom proveito dele.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por gustavorocha Ver Post
                                            Humildade é aceitar-mos a opinião dos outros ...... o que é caro para mim para ti pode ser bastante barato , eu como vivo com pouco não posso me dar ao luxo de ter carros novos , certamente que tens muito mais dinheiro que eu aproveita e faz bom proveito dele.
                                            Meu caro, voçê tem "um par" de meses disto, eu tenho 8 anos, e sei muito bem quando devo (ou não) aceitar opiniões de outros membros.

                                            De resto, em relação ao que tenho ou não, deixe essas ilações para outra altura ou para outro sitio pois não lhe compete a si fazer juízos de valor sobre isso.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Queres mais um post inutil? Ca vai: redliner, deixa de te fazeres de vitima. entras "a matar" nos tópicos que te interessam, e depois fazes o choradinho à espera dos Admins.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
                                                Queres mais um post inutil? Ca vai: redliner, deixa de te fazeres de vitima. entras "a matar" nos tópicos que te interessam, e depois fazes o choradinho à espera dos Admins.
                                                Olha outro com um par de meses a pensar que "percebe da poda"

                                                Eu não preciso de moderadores em questão nenhuma, apenas espero que fique bem registado o que se passa por aí, onde existem membros a serem admoestados ou até mesmo EXPULSOS por bem menos!

                                                A moderação funciona muito bem, e tem sempre feito um excelente trabalho. O trabalho deles não é facil coisa essa que muitos de vós não percebe...Por vezes escapam é pormenores!

                                                De resto, tens razão, foi mais um post inutil. (da minha parte também devo sublinhar).
                                                Editado pela última vez por REDLINER; 12 July 2011, 20:45.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O 1.2 TSI é suficiente para o carro?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por bestNick Ver Post
                                                    O 1.2 TSI é suficiente para o carro?

                                                    Depende do que consideras suficiente. Assim de caras digo-te que sim, e até certo ponto preferível ao 1.6 Tdi se não fizeres muitos quilómetros (se tiveres de andar muito carregado, aí o diesel talvez seja melhor pois tem mais força).

                                                    De qualquer maneira, o melhor negócio (conjunto) no Octavia é sem dúvida o 1.4 Tsi de 122 (125?) cavalos.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Ignorando a opinião dos anti-vag que rondam este tópico feito abutres, devo dizer que o octavia greenline ou elegance, vale bem o preço que custa. Se dás valor a certo equipamento, o melhor é ires para o elegance, até porque certos extras não consegues meter no greenline.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Quanto ao topico em si, acho o octavia uma excelente opção dentro desses parâmetros.

                                                        P.S. 1 ano a ler os teus posts é mais do que suficiente para perceber o choradinho que fazes. Fico-me por aqui porque o tópico é sobre o octavia.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
                                                          Quanto ao topico em si, acho o octavia uma excelente opção dentro desses parâmetros.

                                                          P.S. 1 ano a ler os teus posts é mais do que suficiente para perceber o choradinho que fazes. Fico-me por aqui porque o tópico é sobre o octavia.
                                                          Obrigado pela parte que me toca! É melhor ser lido do que não ser!

                                                          "Nunca existe má publicidade, apenas publicidade"

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                            Meu caro, voçê tem "um par" de meses disto, eu tenho 8 anos, e sei muito bem quando devo (ou não) aceitar opiniões de outros membros.

                                                            De resto, em relação ao que tenho ou não, deixe essas ilações para outra altura ou para outro sitio pois não lhe compete a si fazer juízos de valor sobre isso.
                                                            Não fique chateado , não vale a pena , a internet tem destas coisas.......chama-se democracia .... nem sempre ouvimos o que queremos , quanto á sua experiência aqui no forum de 8 anos não lhe dá vantagem nenhuma só se for só na sua cabeça e também não a está a usar da melhor maneira , guarde a sua experiência e o seu dinheiro para algo mais interessante.....

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Entre o 1.6 TDi e o 1.2 TSI.................acho que preferia o 1.2 TSi pela simples razão que é mais "personalizável" ao gosto do cliente.
                                                              O Greenline é muito limitado em termos de personalização porque os opcionais são poucos.
                                                              De resto também acho que é provavelmente o melhor carro do segmento em termos de preço vs características.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X