Eu sou benfiquista, mas mesmo assim eu digo: isto é como o Porto, é sempre beneficiado pelas arbitragens e é por isso que ganham tantos campeonatos - tudo graças às arbitragens, esses malandros!
Ao menos ganhamos cá dentro e lá fora... e vocês é que são os ricos com 40 jogadores na equipa... Bem, pelo menos n precisamos de ganhar campeonato no túnel contra as duas equipas adversárias directas ao título =) E quando n há ganhos nem argumentos em campo, vêm as conversa das arbitragens
Ao menos ganhamos cá dentro e lá fora... e vocês é que são os ricos com 40 jogadores na equipa... Bem, pelo menos n precisamos de ganhar campeonato no túnel contra as duas equipas adversárias directas ao título =) E quando n há ganhos nem argumentos em campo, vêm as conversa das arbitragens
Não percebeste patavina do meu post e ainda arrotas umas valentes postas de pescada!!! Ah valentão! É destes que eu gosto! Tristes figuras que alguns aqui fazem! Enfia-te mas é num buraco e não saias de lá mais! É melhor para ti e para toda a gente!
Para mim estes testes valem pouco mais que 0 a não ser que vá precisamente querer comprar essas versões tal e qual como ai estão.
Basta o motor ser diferente no mesmo carro para muita afinação ser mudada, os pneus serem outros e por ai fora. Já para não falar que tudo custa dinheiro e todos os carros têm opções que podem colmatar precisamente défices que nestes testes são levados ao "exagero" para criar um sentimento de discrepância.
Para mim a melhor forma de falar sobre carros é serem testados varias versões do mesmo modelo e descrever de forma convincente tudo o que é importante saber sobre o carro.
Num mundo onde o ser humano é tendencioso por natureza, facilmente é comprado e não é nenhuma maquina para retirar sentimentos de aceitação ou repulsa sobre marcas e/ou modelos estar a a fazer um teste nestes moldes só serve para vender revistas.
Interessante é ler esses master tests nas revistas nacionais e depois ler noutras versões jornalistas de outras nacionalidades descaírem-se e trazerem a publico que houve intenções de levar a opinião do teste em certo sentido.
Editado pela última vez por Cagi; 14 July 2011, 00:31.
Saiu hoje na Alemanha a nova edição da revista "auto motor und sport" com um novo master-test, desta vez aos compactos (segmento C) com motores a gasolina.
Os carros analisados foram:
Alfa Romeo Giulietta 1.4 TB 16V
Audi A3 Sportback 1.4 TFSI
Citroën C4 VTi 120
Ford Focus 1.6
Hyundai i30 blue 1.6
Lexus CT 200h
Opel Astra 1.4 Turbo
Peugeot 308 120 VTi
Renault Mégane TCe 130
Seat León 1.4 TSI
Skoda Octavia 1.4 TSI
VW Golf 1.4 TSI
Aceitam-se apostas quanto ao possível vencedor e classificação geral!
De entre esses carros, acho que foi o CHEVROLET que ganhou.
Fico um pouco curioso que o resultado superficial seja a única coisa que interessa! saber o fundamento mesmo que seja baseado em opinião e todos os perigos que isso acarreta sempre me parece mais interessante.
Não percebeste patavina do meu post e ainda arrotas umas valentes postas de pescada!!! Ah valentão! É destes que eu gosto! Tristes figuras que alguns aqui fazem! Enfia-te mas é num buraco e não saias de lá mais! É melhor para ti e para toda a gente!
Verdade...não percebeu mesmo. E quando se aperceber do elogio que fizeste vai cair em si. Esperamos!
Grande DigCb é assim mesmo.Todos nós sabemos que carro tens seu malandreco..ai essa imparcialidade.... Lol
Daí que referi que estava a tentar ser o mais imparcial possível. Já mencionei que não gosto muito do novo focus, mas pondo a estética de lado, é o mais recente, o mais avançado tecnologicamente, penso que seja o mais espaçoso, o preço é porreiro e ao que consta, o 1.6 Ecoboost também porta-se muito bem. Portanto estou desconfiado que é o que ganha.
Não sei o que pensar do Lexus.
Se discordares de alguma coisa do que eu disse é só apitares
Discordo com a parte da estética.Não é uma beleza mas apesar de tudo agora que já vi vários não o acho desinteressante.
Talvez por ser um comparativo de gasolinas e o 1.6 ecoboost ser dos mais potentes...Mas o comportamento não é referencial como alguns apregoam e qualidade também não.
Não te preocupes. Nós para falarmos temos o café da rotunda. Tu é que tens medo em aparecer.
Discordo com a parte da estética.Não é uma beleza mas apesar de tudo agora que já vi vários não o acho desinteressante.
Talvez por ser um comparativo de gasolinas e o 1.6 ecoboost ser dos mais potentes...Mas o comportamento não é referencial como alguns apregoam e qualidade também não.
Não te preocupes. Nós para falarmos temos o café da rotunda. Tu é que tens medo em aparecer.
Aparece amanha na concentração de motos de faro, eu vou lá estar e aquela gente adora Opel's, vais adorar
O novo focus é como uma boa posta de pescada. Come-se, o sabor é sempre o mesmo mas depois de cozinhada não se sabe de que tipo é. Eu quando vejo um fico sempre na dúvida se é focus ou fiesta.
Ó lino. Qual é a diferença entre moderador e Chefe de Equipa?
O novo focus é como uma boa posta de pescada. Come-se, o sabor é sempre o mesmo mas depois de cozinhada não se sabe de que tipo é. Eu quando vejo um fico sempre na dúvida se é focus ou fiesta.
Ó lino. Qual é a diferença entre moderador e Chefe de Equipa?
Verdade...não percebeu mesmo. E quando se aperceber do elogio que fizeste vai cair em si. Esperamos!
Pois. Isto só revela que, infelizmente, há muito boa gente por aí sem a mínima capacidade de atingir/perceber uma boa ironia. Deve ser um estudante novinho, daqueles com péssimas notas a Português e com dificuldades de ler e interpretar um texto!
O novo focus é como uma boa posta de pescada. Come-se, o sabor é sempre o mesmo mas depois de cozinhada não se sabe de que tipo é. Eu quando vejo um fico sempre na dúvida se é focus ou fiesta.
Ó lino. Qual é a diferença entre moderador e Chefe de Equipa?
Moderador é moderador, "Chefe de Equipa" é um user normal com determinado número de posts. É o meu caso agora. Já não tenho nada a ver com a administração/moderação do fórum.
Pois. Isto só revela que, infelizmente, há muito boa gente por aí sem a mínima capacidade de atingir/perceber uma boa ironia. Deve ser um estudante novinho, daqueles com péssimas notas a Português e com dificuldades de ler e interpretar um texto!
Moderador é moderador, "Chefe de Equipa" é um user normal com determinado número de posts. É o meu caso agora. Já não tenho nada a ver com a administração/moderação do fórum.
Benenoso!
Ui que isto agora vai ficar lindo vai. Não vão abrir concurso público para o teu lugar? Se pagarem bem não me importo de ficar a tomar conta.
Saiu hoje na Alemanha a nova edição da revista "auto motor und sport" com um novo master-test, desta vez aos compactos (segmento C) com motores a gasolina.
Os carros analisados foram:
Alfa Romeo Giulietta 1.4 TB 16V
Audi A3 Sportback 1.4 TFSI
Citroën C4 VTi 120
Ford Focus 1.6
Hyundai i30 blue 1.6
Lexus CT 200h
Opel Astra 1.4 Turbo
Peugeot 308 120 VTi
Renault Mégane TCe 130
Seat León 1.4 TSI
Skoda Octavia 1.4 TSI
VW Golf 1.4 TSI
Aceitam-se apostas quanto ao possível vencedor e classificação geral!
Agora reparei noutra questão. Se todos têm motores Turbo porque é que o Peugeot e o Citroen têm apenas o VTi 120cv? Porque não os testaram com o THP? Estes alemães
Comentário