Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo master-test segmento C a gasolina (Julho 2011) - os resultados!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Oldtimer





    [/Joking]

    Verdadeiro "Avô Cantigas"

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
      Verdadeiro "Avô Cantigas"

      Comentário


        #33
        "El mejor"

        Comentário


          #34
          The Special One

          Comentário


            #35
            Lino, corrige-me se estiver errado, mas fora as revistas, os Alemães não gostam muito dos carros Italianos?

            Acho que o Alfa Romeo Giulietta 1.4 TB 16V, o Opel Astra 1.4 Turbo e o VW Golf 1.4 TSI ficarão entre os primeiros 5.

            Cumps!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Eu sou benfiquista, mas mesmo assim eu digo: isto é como o Porto, é sempre beneficiado pelas arbitragens e é por isso que ganham tantos campeonatos - tudo graças às arbitragens, esses malandros!
              Ao menos ganhamos cá dentro e lá fora... e vocês é que são os ricos com 40 jogadores na equipa... Bem, pelo menos n precisamos de ganhar campeonato no túnel contra as duas equipas adversárias directas ao título =) E quando n há ganhos nem argumentos em campo, vêm as conversa das arbitragens

              Comentário


                #37
                Segundo leio no fórum AHO ganha quem comprar mais os jornalistas.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                  Segundo leio no fórum AHO ganha quem comprar mais os jornalistas.
                  Essa Bíblia do Mundo Automóvel.

                  A maior e mais rica fonte de conhecimento do Mundo em particular e, quiçá, do País em geral.

                  Comentário


                    #39
                    Só uma Dúvida, o motor TB do Alfa é multiair? É o atmosférico?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                      Só uma Dúvida, o motor TB do Alfa é multiair? É o atmosférico?
                      o alfa não tem atmosfericos..

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                        Ao menos ganhamos cá dentro e lá fora... e vocês é que são os ricos com 40 jogadores na equipa... Bem, pelo menos n precisamos de ganhar campeonato no túnel contra as duas equipas adversárias directas ao título =) E quando n há ganhos nem argumentos em campo, vêm as conversa das arbitragens
                        Não percebeste patavina do meu post e ainda arrotas umas valentes postas de pescada!!! Ah valentão! É destes que eu gosto! Tristes figuras que alguns aqui fazem! Enfia-te mas é num buraco e não saias de lá mais! É melhor para ti e para toda a gente!

                        Comentário


                          #42
                          LinoMarques já não tens o nick a vermelho? ;o Andam a discutir algo que não interessa para aqui..

                          Estou curioso de saber quem ganhou. Apostava no A3 ;x

                          Comentário


                            #43
                            Para mim estes testes valem pouco mais que 0 a não ser que vá precisamente querer comprar essas versões tal e qual como ai estão.
                            Basta o motor ser diferente no mesmo carro para muita afinação ser mudada, os pneus serem outros e por ai fora. Já para não falar que tudo custa dinheiro e todos os carros têm opções que podem colmatar precisamente défices que nestes testes são levados ao "exagero" para criar um sentimento de discrepância.

                            Para mim a melhor forma de falar sobre carros é serem testados varias versões do mesmo modelo e descrever de forma convincente tudo o que é importante saber sobre o carro.

                            Num mundo onde o ser humano é tendencioso por natureza, facilmente é comprado e não é nenhuma maquina para retirar sentimentos de aceitação ou repulsa sobre marcas e/ou modelos estar a a fazer um teste nestes moldes só serve para vender revistas.

                            Interessante é ler esses master tests nas revistas nacionais e depois ler noutras versões jornalistas de outras nacionalidades descaírem-se e trazerem a publico que houve intenções de levar a opinião do teste em certo sentido.
                            Editado pela última vez por Cagi; 14 July 2011, 00:31.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Saiu hoje na Alemanha a nova edição da revista "auto motor und sport" com um novo master-test, desta vez aos compactos (segmento C) com motores a gasolina.

                              Os carros analisados foram:
                              • Alfa Romeo Giulietta 1.4 TB 16V
                              • Audi A3 Sportback 1.4 TFSI
                              • Citroën C4 VTi 120
                              • Ford Focus 1.6
                              • Hyundai i30 blue 1.6
                              • Lexus CT 200h
                              • Opel Astra 1.4 Turbo
                              • Peugeot 308 120 VTi
                              • Renault Mégane TCe 130
                              • Seat León 1.4 TSI
                              • Skoda Octavia 1.4 TSI
                              • VW Golf 1.4 TSI


                              Aceitam-se apostas quanto ao possível vencedor e classificação geral!
                              De entre esses carros, acho que foi o CHEVROLET que ganhou.

                              Comentário


                                #45
                                Sinceramente acho que o Golf fica em segundo. Tentando ser o mais imparcial possível, estou desconfiado que vai ganhar o Focus.

                                Comentário


                                  #46
                                  Fico um pouco curioso que o resultado superficial seja a única coisa que interessa! saber o fundamento mesmo que seja baseado em opinião e todos os perigos que isso acarreta sempre me parece mais interessante.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Não percebeste patavina do meu post e ainda arrotas umas valentes postas de pescada!!! Ah valentão! É destes que eu gosto! Tristes figuras que alguns aqui fazem! Enfia-te mas é num buraco e não saias de lá mais! É melhor para ti e para toda a gente!
                                    Verdade...não percebeu mesmo. E quando se aperceber do elogio que fizeste vai cair em si. Esperamos!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                      Quem diria???
                                      Então campeão? Aí num tópico tinhas-me banido (ignorado), assim já não lias os meus comentários e viste um meu? Estranho. Uma falha técnica talvez.

                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                      É um Avatar de combate! porque? Não sou o Zer007 atenção ok!!!
                                      Kamikaze?

                                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                      Sinceramente acho que o Golf fica em segundo. Tentando ser o mais imparcial possível, estou desconfiado que vai ganhar o Focus.
                                      Grande DigCb é assim mesmo.Todos nós sabemos que carro tens seu malandreco..ai essa imparcialidade.... Lol

                                      Grande Lino, sabes como é. AMS está para a VW como a Bola está para o clube dos Eclipses.

                                      Revi a minha teoria e quem vai ganhar é o Skoda, depois Golf.

                                      Ps: Quando se souber o resultado, ponham os capacetes que vai começar uma guerra.
                                      Editado pela última vez por Jfire; 14 July 2011, 03:00.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                        Grande DigCb é assim mesmo.Todos nós sabemos que carro tens seu malandreco..ai essa imparcialidade.... Lol
                                        Daí que referi que estava a tentar ser o mais imparcial possível. Já mencionei que não gosto muito do novo focus, mas pondo a estética de lado, é o mais recente, o mais avançado tecnologicamente, penso que seja o mais espaçoso, o preço é porreiro e ao que consta, o 1.6 Ecoboost também porta-se muito bem. Portanto estou desconfiado que é o que ganha.

                                        Não sei o que pensar do Lexus.

                                        Se discordares de alguma coisa do que eu disse é só apitares

                                        Comentário


                                          #50
                                          Discordo com a parte da estética.Não é uma beleza mas apesar de tudo agora que já vi vários não o acho desinteressante.
                                          Talvez por ser um comparativo de gasolinas e o 1.6 ecoboost ser dos mais potentes...Mas o comportamento não é referencial como alguns apregoam e qualidade também não.
                                          Não te preocupes. Nós para falarmos temos o café da rotunda. Tu é que tens medo em aparecer.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                            Discordo com a parte da estética.Não é uma beleza mas apesar de tudo agora que já vi vários não o acho desinteressante.
                                            Talvez por ser um comparativo de gasolinas e o 1.6 ecoboost ser dos mais potentes...Mas o comportamento não é referencial como alguns apregoam e qualidade também não.
                                            Não te preocupes. Nós para falarmos temos o café da rotunda. Tu é que tens medo em aparecer.
                                            Aparece amanha na concentração de motos de faro, eu vou lá estar e aquela gente adora Opel's, vais adorar

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                              Então campeão? Aí num tópico tinhas-me banido (ignorado), assim já não lias os meus comentários e viste um meu? Estranho. Uma falha técnica talvez.

                                              O REDLINER não ignora ninguém! Especialmente membros "especiais" como tu

                                              Comentário


                                                #53
                                                O novo focus é como uma boa posta de pescada. Come-se, o sabor é sempre o mesmo mas depois de cozinhada não se sabe de que tipo é. Eu quando vejo um fico sempre na dúvida se é focus ou fiesta.

                                                Ó lino. Qual é a diferença entre moderador e Chefe de Equipa?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Tão e a classificação afinal?!

                                                  Eu diria que o Lexus, o Focus, audi e VW ficam nos primeiros.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                                    O novo focus é como uma boa posta de pescada. Come-se, o sabor é sempre o mesmo mas depois de cozinhada não se sabe de que tipo é. Eu quando vejo um fico sempre na dúvida se é focus ou fiesta.

                                                    Ó lino. Qual é a diferença entre moderador e Chefe de Equipa?
                                                    O vencimento mensal.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      quem ganha não sei, mas ponho já de parte o hyundai, peugeot, citroen, renault, seat e skoda!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                        Verdade...não percebeu mesmo. E quando se aperceber do elogio que fizeste vai cair em si. Esperamos!
                                                        Pois. Isto só revela que, infelizmente, há muito boa gente por aí sem a mínima capacidade de atingir/perceber uma boa ironia. Deve ser um estudante novinho, daqueles com péssimas notas a Português e com dificuldades de ler e interpretar um texto!


                                                        Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                                        O novo focus é como uma boa posta de pescada. Come-se, o sabor é sempre o mesmo mas depois de cozinhada não se sabe de que tipo é. Eu quando vejo um fico sempre na dúvida se é focus ou fiesta.

                                                        Ó lino. Qual é a diferença entre moderador e Chefe de Equipa?
                                                        Moderador é moderador, "Chefe de Equipa" é um user normal com determinado número de posts. É o meu caso agora. Já não tenho nada a ver com a administração/moderação do fórum.


                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        O vencimento mensal.
                                                        Benenoso!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Para mim ganha o Golf VI, ficando o Focus em 2º

                                                          Até sairem os novos S1 e A3 (2012), sendo que o Audi A3 que vai tomar a liderança

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Pois. Isto só revela que, infelizmente, há muito boa gente por aí sem a mínima capacidade de atingir/perceber uma boa ironia. Deve ser um estudante novinho, daqueles com péssimas notas a Português e com dificuldades de ler e interpretar um texto!



                                                            Moderador é moderador, "Chefe de Equipa" é um user normal com determinado número de posts. É o meu caso agora. Já não tenho nada a ver com a administração/moderação do fórum.




                                                            Benenoso!

                                                            Ui que isto agora vai ficar lindo vai. Não vão abrir concurso público para o teu lugar? Se pagarem bem não me importo de ficar a tomar conta.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Saiu hoje na Alemanha a nova edição da revista "auto motor und sport" com um novo master-test, desta vez aos compactos (segmento C) com motores a gasolina.

                                                              Os carros analisados foram:

                                                              • Alfa Romeo Giulietta 1.4 TB 16V
                                                              • Audi A3 Sportback 1.4 TFSI
                                                              • Citroën C4 VTi 120
                                                              • Ford Focus 1.6
                                                              • Hyundai i30 blue 1.6
                                                              • Lexus CT 200h
                                                              • Opel Astra 1.4 Turbo
                                                              • Peugeot 308 120 VTi
                                                              • Renault Mégane TCe 130
                                                              • Seat León 1.4 TSI
                                                              • Skoda Octavia 1.4 TSI
                                                              • VW Golf 1.4 TSI



                                                              Aceitam-se apostas quanto ao possível vencedor e classificação geral!
                                                              Agora reparei noutra questão. Se todos têm motores Turbo porque é que o Peugeot e o Citroen têm apenas o VTi 120cv? Porque não os testaram com o THP? Estes alemães

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X