Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um caso de KMs adulterados...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    Mas tens noção que esse Stand deve ser caso único...

    Não é caso unico, embora eu conheça muitos clientes descontentes.. Muitas vezes quando um carro avaria e nos custa pagar a reparação, tenta-se sempre culpar o stand e eu estando a ver o filme do lado de cá do ecran muitas das vezes dou razão ao stand, mas o que conta é a imagem do cliente, e o cliente sai com uma imagem má (por vezes sem motivo). O stand que falo é representante da marca, há muitos stands que representam marcas que são iguais ou até melhores, são é mais caros (e muitas vezes até nem são mais caros no momento da compra).

    Um conhecido meu há uns anos atrás veio-me pedir opiniões sobre varios carros, e acabou por comprar um Vectra num stand de rua. Problemas foram logo na primeira semana, tinha defeito no sistema de injecção, foi ao stand e o stand disse "so damos garantia a motor e caixa" , o meu amigo disse "então e a injecção faz parte de que? do habitáculo?", enfim, no minimo é ridiculo.

    Mais tarde, parece que não tinha aprendido, deu um toque no carro e mandou arranjar onde o comprou, além de mal pintado deixaram as impressões digitais brancas no puxador da porta, e alegaram que já estava assim...

    Acabou por trocar o carro pela Astra nova, carrinha, e deu o vectra à troca porque não quer ter problemas com carros. Eu acho que era o que ele devia ter feito logo desde inicio, comprar num stand de confiança e não num da esquina.

    Comentário


      Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
      Imtt - Serviços online - 27€ (demora é umas semanas), ou se for o proprietário nos balcões do imtt (de um dia para o outro).

      Sei por experiência, estou com um caso destes entre mãos.
      Não sendo proprietário e indo ao balcão não vai dar ao mesmo? De um dia para o outro?

      Comentário


        Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
        Não sendo proprietário e indo ao balcão não vai dar ao mesmo? De um dia para o outro?
        Pois... +/-, depende de quem atender, no meu caso exigiram uma procuração do proprietário e acabei por pedir pela net, com a minha senha das finanças.

        Comentário


          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
          Os carros usados que compram são colocados à venda ainda por arranjar, se têm amolgadelas, riscos, marcas de mal tratos, deixa ficar tudo para o cliente ver como é que o dono anterior tratava o carro. Só se o vender é que o manda arranjar todo.
          Globalmente até concordo com esse método (menos investimento para o stand), embora algumas pessoas nem sempre estejam preparadas para ver o "antes"... pois estão sempre muito mais atentas ao "depois".

          Aliás, isso pode acarretar um risco, que exemplificaste em baixo (sei que não é o mesmo stand, apenas o usei como exemplo).

          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
          (...) deu um toque no carro e mandou arranjar onde o comprou, além de mal pintado deixaram as impressões digitais brancas no puxador da porta, e alegaram que já estava assim...
          Ou seja, vemos o carro no seu estado puro, mas para mim que sou picuínhas, posso detestar o resultado da reparação (falo especialmente em qualidade e tom de repinturas ou estado da chapa) e por vezes a solução até pode ser simples, mas existem muitas situações onde não é fácil ter um bom resultado sem uma boa dose de chatices, pois cada lado defende-se.

          Assim, no meu caso, se o carro já estiver pronto no momento em que o vejo, e não ficar satisfeito, o mais certo é desistir daquele negócio na hora... e evitam-se chatices de parte a parte.

          Comentário


            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
            Ou seja, vemos o carro no seu estado puro, mas para mim que sou picuínhas, posso detestar o resultado da reparação (falo especialmente em qualidade e tom de repinturas ou estado da chapa) e por vezes a solução até pode ser simples, mas existem muitas situações onde não é fácil ter um bom resultado sem uma boa dose de chatices, pois cada lado defende-se.

            Assim, no meu caso, se o carro já estiver pronto no momento em que o vejo, e não ficar satisfeito, o mais certo é desistir daquele negócio na hora... e evitam-se chatices de parte a parte.
            Concordo com isto...e depois ainda há outra, que é a maioria das pessoas ao ver um carro com os toques do costume, associar logo a um dono menos cuidadoso e ficar logo de pé atrás com o carro no geral. Se tiver a "cara limpa", a primeira impressão é logo outra e isso faz uma diferença bem significativa.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
              Bem

              Vou contar uma histora que demonstra a mentalidade portuguesa.
              À um ano comprei um bom carro. Um carro topo de gama mas q por ter muitos kms o carro ficou muito barato.

              Comprei com a ideia de o nao vender. Adoro o carro... O carro tem-me dado 0 problemas. Quando comprei fiz alguma manutencao mas o carro esta impecavel. 99% novo por dentro. Alias acho que posso dizer 100%. Sinal de uso no interior é 0. Estofos em pele completamente novos, etc...

              Curiosamente mal comprei, todo mundo sugeriu eu retirar kms...E eu nao ia vender o carro. Era simplesmente para qunado os outros olhassem nao vissem q tinha 260 000kms. Ou seja eu estive quase mas quase a alterar depois de tanto forcim e apenas nao tirei pq no carro em questao iria ser muito complicado e podia estragar algo (e se calhar por isso o vendedor nunca lhe tirou nada antes de vender-me)...

              Moral da histora: Sempre que alguem entra no carro a 1 coisa q faz é ir tentar ver os kms... Ou seja isto faz parte da mentalidade das pessoas. As pessoas gostam de viver no status e nas mentiras. A maioris dos Audi , BMW e Mercedes q circulam possuem o dobro do indicado... Mas as pessoas preferem ate assim mesmo sabendo que tem mais... Pq nao querem ter o dobro dos outros...Ou seja, se os stands dissesem antes de vender que os kms estao alterados mesmo assim muita gente comprava pq o q importa é os outros nao saberem os q tem... Acho q aquilo q estou a dizer é verdade para muita mas muita gente mesmo
              ?!!!

              Enfim... deves viver no meio bonito, deves.....

              "Mentalidade portuguesa"?!
              Deves pensar que Portugal é só o teu bairro "manhoso", não?!

              "Bom carro"...
              Editado pela última vez por ASAS; 01 August 2011, 05:42.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X