Originalmente Colocado por Honda20
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
E o Clio III RS vai acabar em beleza com a versão RS-R
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Honda20 Ver PostNem é tanto o motor mas mais pelo chassis os quais a Renault em FWD é mesmo muito boa. Mas tendo a Honda coisas como Integra no seu portofólio acredito que consiga dar luta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostVai haver disso? Eu ouvi falar de uma versão especial do CRZ, agora CRZ Type-R é a primeira vez
Rumormill: Honda CR-Z Type-R in the works
Comentário
-
Originalmente Colocado por Xkoviak Ver PostPor acaso tenho ideia que li sempre o nome type-r associado ao crz.
Rumormill: Honda CR-Z Type-R in the works
Comentário
-
Originalmente Colocado por Honda20 Ver PostNão te esqueças do motor eléctrico. E acho que o CRZ é mais leve que o Megane.
O motor eléctrico de pouco serve, já a actual versão de produção do CR-Z, os valores de prestações rubricados são todos utilizando o motor eléctrico em pleno e se quiseres repetir a dose, o motor eléctrico já está descarregado...
Ou seja, numa pista, o motor eléctrico só vai estorvar, isto porque só vai servir para o arranque até talvez os 120km/h, depois só está lá a fazer peso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver PostNão te acredites muito nisso, se este Megane R26 R se bate com o Ford Focus RS (que é considerado dos melhores, se não mesmo o melhor fwd), um CR-Z com 200cv, não me parece ter grandes hipóteses...
O motor eléctrico de pouco serve, já a actual versão de produção do CR-Z, os valores de prestações rubricados são todos utilizando o motor eléctrico em pleno e se quiseres repetir a dose, o motor eléctrico já está descarregado...
Ou seja, numa pista, o motor eléctrico só vai estorvar, isto porque só vai servir para o arranque até talvez os 120km/h, depois só está lá a fazer peso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Honda20 Ver PostSabes o que é o sistema KERS na F1? No CRZ o motor eléctrico funciona da maneira parecida. É um género de um boost de potência.
Mas infelizmente parece-me que isto não vai acontecer, o que vai acontecer é o conjunto debitar 200cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Xkoviak Ver PostSeria muito bom que o motor a gasolina debitasse 200cv e ainda tivesse o extra do eléctrico, que tal como disse em cima, não está sempre disponível por isso não podemos contar com ele.
Mas infelizmente parece-me que isto não vai acontecer, o que vai acontecer é o conjunto debitar 200cv.
Quem tratou de dar ao CR-Z a centelha que lhe falta foi a divisão britânica da Mugen, casa de tuning com ligações à Honda. Funcionará como cobaia para o modelo que a marca japonesa lançará oficialmente depois de muitos pedidos por parte de clientes de todo o Mundo.
Existe apenas uma unidade deste CR-Z Mugen, servindo para testes e para ser mostrado no Festival de Velocidade de Goodwood, a decorrer no Reino Unido este Verão. O modelo utiliza o mesmo bloco 1.5 litros do carro de série, mas com a adição de sobrealimentação que lhe confere 50 por cento mais de potência. Contas feitas, são 200 CV que são ainda auxiliados por um sistema IMA recalibrado, mas sobre o qual a Honda não revelou pormenores.
O chassis também foi alterado, recebendo novos amortecedores com ajustamento diferenciado, via traseira alargada, discos maiores com maxilas de 4 pistões, redução de peso e utilização extensiva de fibra de carbono. A proeminente asa traseira é mais dada à secção de tuning da Mugen e não deverá ser retida na versão de série. No interior estão as habituais modificações típicas do “tuning”, mais parecendo um catálogo da Mugen Parts.
200cv debita o 1.5 Turbo, sem contar com a potência do motor eléctrico.Editado pela última vez por Honda20; 17 July 2011, 13:50.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostVai haver disso? Eu ouvi falar de uma versão especial do CRZ, agora CRZ Type-R é a primeira vez
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário