Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E o Clio III RS vai acabar em beleza com a versão RS-R

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
    Nem é tanto o motor mas mais pelo chassis os quais a Renault em FWD é mesmo muito boa. Mas tendo a Honda coisas como Integra no seu portofólio acredito que consiga dar luta.
    Já não é preciso proferir o NSX?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
      Nem é tanto o motor mas mais pelo chassis os quais a Renault em FWD é mesmo muito boa. Mas tendo a Honda coisas como Integra no seu portofólio acredito que consiga dar luta.
      Neste caso seria pelo motor e chassis..o Megane tem 230cv, 30 cavalos de diferença ainda é bastante coisa

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
        Ainda vamos aguardar pela nova versão do Honda Civic, só depois é que aparecerá o Type-R
        Mas eu tava a referir-me À versão type-r do crz

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
          Neste caso seria pelo motor e chassis..o Megane tem 230cv, 30 cavalos de diferença ainda é bastante coisa
          Não te esqueças do motor eléctrico. E acho que o CRZ é mais leve que o Megane.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
            Não te esqueças do motor eléctrico. E acho que o CRZ é mais leve que o Megane.
            É claro que isto são só suposições, não sei qual o peso do CRZ.
            O motor eléctrico não tem sempre energia para funcionar não se pode contar sempre com ele

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
              Mas eu tava a referir-me À versão type-r do crz
              Vai haver disso? Eu ouvi falar de uma versão especial do CRZ, agora CRZ Type-R é a primeira vez

              Comentário


                #37
                Duvido que o CRZ fizesse sequer comichão ao R26-R.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  Vai haver disso? Eu ouvi falar de uma versão especial do CRZ, agora CRZ Type-R é a primeira vez
                  Por acaso tenho ideia que li sempre o nome type-r associado ao crz.
                  Rumormill: Honda CR-Z Type-R in the works

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                    Por acaso tenho ideia que li sempre o nome type-r associado ao crz.
                    Rumormill: Honda CR-Z Type-R in the works
                    Obrigado.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                      Está um bocadinho "pimp" LOL
                      Um bocadinho é favor!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                        Obrigado.
                        De nada

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
                          Não te esqueças do motor eléctrico. E acho que o CRZ é mais leve que o Megane.
                          Não te acredites muito nisso, se este Megane R26 R se bate com o Ford Focus RS (que é considerado dos melhores, se não mesmo o melhor fwd), um CR-Z com 200cv, não me parece ter grandes hipóteses...

                          O motor eléctrico de pouco serve, já a actual versão de produção do CR-Z, os valores de prestações rubricados são todos utilizando o motor eléctrico em pleno e se quiseres repetir a dose, o motor eléctrico já está descarregado...

                          Ou seja, numa pista, o motor eléctrico só vai estorvar, isto porque só vai servir para o arranque até talvez os 120km/h, depois só está lá a fazer peso.

                          Comentário


                            #43
                            Moto electrico implica baterias muito pesadas ... Nem sequer cheira o Renhô ..

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                              Não te acredites muito nisso, se este Megane R26 R se bate com o Ford Focus RS (que é considerado dos melhores, se não mesmo o melhor fwd), um CR-Z com 200cv, não me parece ter grandes hipóteses...

                              O motor eléctrico de pouco serve, já a actual versão de produção do CR-Z, os valores de prestações rubricados são todos utilizando o motor eléctrico em pleno e se quiseres repetir a dose, o motor eléctrico já está descarregado...

                              Ou seja, numa pista, o motor eléctrico só vai estorvar, isto porque só vai servir para o arranque até talvez os 120km/h, depois só está lá a fazer peso.
                              Sabes o que é o sistema KERS na F1? No CRZ o motor eléctrico funciona da maneira parecida. É um género de um boost de potência.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
                                Sabes o que é o sistema KERS na F1? No CRZ o motor eléctrico funciona da maneira parecida. É um género de um boost de potência.
                                Seria muito bom que o motor a gasolina debitasse 200cv e ainda tivesse o extra do eléctrico, que tal como disse em cima, não está sempre disponível por isso não podemos contar com ele.
                                Mas infelizmente parece-me que isto não vai acontecer, o que vai acontecer é o conjunto debitar 200cv.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                                  Seria muito bom que o motor a gasolina debitasse 200cv e ainda tivesse o extra do eléctrico, que tal como disse em cima, não está sempre disponível por isso não podemos contar com ele.
                                  Mas infelizmente parece-me que isto não vai acontecer, o que vai acontecer é o conjunto debitar 200cv.
                                  Lê bem o sublinhado.

                                  Quem tratou de dar ao CR-Z a centelha que lhe falta foi a divisão britânica da Mugen, casa de tuning com ligações à Honda. Funcionará como cobaia para o modelo que a marca japonesa lançará oficialmente depois de muitos pedidos por parte de clientes de todo o Mundo.


                                  Existe apenas uma unidade deste CR-Z Mugen, servindo para testes e para ser mostrado no Festival de Velocidade de Goodwood, a decorrer no Reino Unido este Verão. O modelo utiliza o mesmo bloco 1.5 litros do carro de série, mas com a adição de sobrealimentação que lhe confere 50 por cento mais de potência. Contas feitas, são 200 CV que são ainda auxiliados por um sistema IMA recalibrado, mas sobre o qual a Honda não revelou pormenores.



                                  O chassis também foi alterado, recebendo novos amortecedores com ajustamento diferenciado, via traseira alargada, discos maiores com maxilas de 4 pistões, redução de peso e utilização extensiva de fibra de carbono. A proeminente asa traseira é mais dada à secção de tuning da Mugen e não deverá ser retida na versão de série. No interior estão as habituais modificações típicas do “tuning”, mais parecendo um catálogo da Mugen Parts.


                                  200cv debita o 1.5 Turbo, sem contar com a potência do motor eléctrico.
                                  Editado pela última vez por Honda20; 17 July 2011, 13:50.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ia já a ligar ao ClioIIIRS, a dizer que o estavam a profanar.

                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                    Já não é preciso proferir o NSX?
                                    O post count já subiu um bocadinho nestas semanas, nem precisa mais de o proferir, já pode começar a cheirar Renault, Toyota e a odiar Opel.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      Vai haver disso? Eu ouvi falar de uma versão especial do CRZ, agora CRZ Type-R é a primeira vez
                                      Honda's new CR-Z Type R | Auto Express News | News | Auto Express

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X