Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda/Opiniões] Compra de carro - 3000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bem achei por bem, visto toda a vossa ajuda, dizer que a compra já foi efectuada. Um corolla gti twin cam 1.6 16v. Agradeço a todos a ajuda !

    Agora, para não abrir outro tópico desnecessário, gostaria de pedir a vossa ajuda em alguns anúncios ( pois certamente serão melhor conhecedores e poderão ver pontos negativos logo pelas fotos que nem eu reparo). É para carro de dia a dia.

    honda civic 1.4 - Faro - Carros

    Honda Civic EJ9 impecável. Venda ou troca.. - Portimão - Carros - honda civic comando

    HONDA CIVIC 1.4 70 000KMS - Faro - Carros - Faro

    HONDA CIVIC 1.4 IS 1997 IMPECÁVEL - Faro - Cars

    São todos 1.4 16v 90cv.

    O que vos parece pelo anúncio? Vale a pena ir ver todos? Estou indeciso entre esses 4.....

    Comentário


      #32
      Porque não pôr o Corolla a GPL?

      Comentário


        #33
        Não é uma hipótese. Devido à idade, e ter apenas unica e exclusivamente uso ao fim de semana. E está a ser todo restaurado.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
          Bem achei por bem, visto toda a vossa ajuda, dizer que a compra já foi efectuada. Um corolla gti twin cam 1.6 16v. Agradeço a todos a ajuda !
          Parabéns pela compra.
          Não é um modelo muito visto, nunca entrei dentro de nenhum mas já ouvi falar bem dele, disseram-me ter um andamento muito bom.

          Se puderes faz uma descrição/avaliação do Corolla.

          Comentário


            #35
            O Corolla ainda não tenho muito para dizer, só quando começar a andar verdadeiramente com ele. É importado, da Suíça. Está algo modificado, pouco, mas está.

            Basicamente o carro é um 4 volumes(?) (ae92 com mala/rabo), todo vermelho com capot e tecto pretos. ( vinha já de origem, no livrete inclusive diz "vermelho/outra". Portanto, dá sempre para ter 2 cores.) Jantes pretas, não sei as medidas. Motor -> 1.600cc 16v. De origem não vinha com os 125cv como cá, mas sim algo a rondar 140cv se não me engano. Ele actualmente tem 160cv. Filtro K.N, barra AA, panela resmus (?) de dupla ponteira, etc.

            Agora está a ser todo restaurado de motor. Tinha 200.000km, agora fica a 'zeros', pois foi aberto e levou tudo novo. Segmentos, carter, embraiagem reforçada, etc. Faz 8.000 rpm. Tem um modo chamado "economy" que ainda desconheço um pouco, penso que seja algo parecido as 1.5 ils v-tec, a luz fica verde até as 3xxx rpm's, e depois laranja quando puxamos por ele.

            4x Vidros eléctricos, direcção assistida. Traz o essencial basicamente. Está com um volante mais desportivo e uma caixa/manete mudanças diferente.

            Basicamente...é isto.

            Comentário


              #36
              Pois..

              Desses todos comprava o EJ9 com 70.000 kms, se forem reais está novo, esse motor é de guerra, e bom para meter GPL

              Comentário


                #37
                Meter GPL não é uma hipotese. Para já. Não há € disponivel para isso.

                Comentário


                  #38
                  Seat IBIZA 1.9 TDI, 3.800 EUR, Vila Real De Santo António - Standvirtual

                  Pessoal, alguém que me confirme uma coisa, por fotos dá para saber qual o motor? Se o 1.9 tdi de 90cv ou o de 110cv? (as vezes por versões,etc podem saber...ou só pessoalmente?)

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X