Se tivesse dinheiro era bem capaz de comprar um. A estética é indiscutível, a qualidade também e não goza de uma imagem de mercado gasta, como os VAG, Mercedes ou BMW's.
O 159 está agora a começar a vender em força, mas em carrinha!
Quantas unidades mês na Europa ?
Não te sei dizer números, mas é o que está a acontecer em Portugal.
Os concessionários estão a vender muito mais desde que sairam as carrinhas.
Além de que as vendas da Alfa Romeo na Europa, desde o início do ano, aumentaram bastante.
Penso que num outro tópico se citava uma notícia onde se dizia que aumentaram quarenta e tal por cento, mas não sei concretizar.
Se tivesse dinheiro era bem capaz de comprar um. A estética é indiscutível, a qualidade também e não goza de uma imagem de mercado gasta, como os VAG, Mercedes ou BMW's.
E pelas mesmas razões era também capaz de comprar um Lancia Thesis.
Quando passa um de lés a lés fica realmente patente a distinção entre os restantes carros.
Se tivesse dinheiro era bem capaz de comprar um. A estética é indiscutível, a qualidade também e não goza de uma imagem de mercado gasta, como os VAG, Mercedes ou BMW's.
Se tivesse dinheiro era bem capaz de comprar um. A estética é indiscutível, a qualidade também e não goza de uma imagem de mercado gasta, como os VAG, Mercedes ou BMW's.
E pelas mesmas razões era também capaz de comprar um Lancia Thesis.
Quando passa um de lés a lés fica realmente patente a distinção entre os restantes carros.
Uma coisa te posso dizer, sempre que passo com o meu Thesis em alguma lado, fica tudo a olhar.
E na estrada, os condutores dos topo de gama alemães são os que mais olham:D:D
Apenas umas palavras sobre o 166...
Não sei se ja disse isto ([8)]:D) mas é para mim o AR mais belo que se pode comprar!
E só não vende por uma razão : Imagem de marca (e os restantes factores que daí advêm).
Apenas umas palavras sobre o 166...
Não sei se ja disse isto ([8)]:D) mas é para mim o AR mais belo que se pode comprar!
E só não vende por uma razão : Imagem de marca (e os restantes factores que daí advêm).
citação:Originalmente colocada por Safety
Uma coisa te posso dizer, sempre que passo com o meu <s>Thesis</s> 300C em alguma lado, fica tudo a olhar.
E na estrada, os condutores dos topo de gama alemães são os que mais olham:D:D
Se tivesse dinheiro era bem capaz de comprar um. A estética é indiscutível, a qualidade também e não goza de uma imagem de mercado gasta, como os VAG, Mercedes ou BMW's.
E pelas mesmas razões era também capaz de comprar um Lancia Thesis.
Quando passa um de lés a lés fica realmente patente a distinção entre os restantes carros.
Uma coisa te posso dizer, sempre que passo com o meu Thesis em alguma lado, fica tudo a olhar.
E na estrada, os condutores dos topo de gama alemães são os que mais olham:D:D
Há gente com sorte! O Thesis sería uma das 3 hipoteses que compraria se estivesse À procura de um automóvel do segmento superior!
Tem estilo, é lindo, confortável, carismático, tem uma presença espectacular!
Queres me oferecer o carrito?
No segmento de luxo as pessoas procuram um pouco mais de distinção!Talvez o futuro 169 seja mais original e por conseguinte venda um pouco mais.
(O 159 também não está a ser o sucesso que se esperava, o que não deixa de ser estranho)
É tudo o que as pessoas nao procuram num segmento aonde reina a discreçao e o classissismo.
Baste ver o Audi A6 (igual ao A4, por isso o argumento do 156 insuflado é deitado por agua abaixo), O Merc E e até o srie 5.
Só os franceses (e nao todos...) inovam neste segmento...
No segmento de luxo as pessoas procuram um pouco mais de distinção!Talvez o futuro 169 seja mais original e por conseguinte venda um pouco mais.
(O 159 também não está a ser o sucesso que se esperava, o que não deixa de ser estranho)
É tudo o que as pessoas nao procuram num segmento aonde reina a discreçao e o classissismo.
Baste ver o Audi A6 (igual ao A4, por isso o argumento do 156 insuflado é deitado por agua abaixo), O Merc E e até o srie 5.
Só os franceses (e nao todos...) inovam neste segmento...
No segmento de luxo as pessoas procuram um pouco mais de distinção!Talvez o futuro 169 seja mais original e por conseguinte venda um pouco mais.
(O 159 também não está a ser o sucesso que se esperava, o que não deixa de ser estranho)
É tudo o que as pessoas nao procuram num segmento aonde reina a discreçao e o classissismo.
Baste ver o Audi A6 (igual ao A4, por isso o argumento do 156 insuflado é deitado por agua abaixo), O Merc E e até o srie 5.
Só os franceses (e nao todos...) inovam neste segmento...
Não!
Distinção não significa inovação[xx(] ( que raio de analogia é essa ? )
O Serie 5, Lexus GS, S-type, classe E, têm linhas classicas mas apesar de familiares com a restante gama da marca, são distintas das gamas mais baratas.
Facilmente distingues o 5 de um 3, um Gs de Is, o S-type do X-type e o E do C.
Nem compreendo como foste tocar nesse assunto, pois, até comparei carros da mesma "familia"....
O 166 passa no anomimato ao pé do 156, é um pouco o que a Opel vive actualmente.... tem um topo de gama que de frente parece um mero Astra, ou será um Vecta?[xx(]
Há gente com sorte! O Thesis sería uma das 3 hipoteses que compraria se estivesse À procura de um automóvel do segmento superior!
Tem estilo, é lindo, confortável, carismático, tem uma presença espectacular!
Queres me oferecer o carrito?
Não, mas se quiseres e puderes aparecer no almoço de sábado em Tomar sempre poderás dar umas voltitas...;)
Um thesis era bem vindo aqui para mim, de preferência o Multijet com o tecto de abrir com paineis solares, para manter sempre o carro fresco mesmo sem ele tar ligado.
Muita personalidade, o 166 ?
O carro parece um 156 insuflado.... Foi claramente decalcado do 156!
Vamos ver se o 169 não é um 159 insuflado[xx(]
O 166 é anterior ao 156. ;)
Foi comercializado posteriormente ao 156 mas o projecto é anterior. O 156 é que foi inspirado no 166, ao contrário do que a maioria pensa.
Claro que devem estar na lista! São automóveis que poucos se lembram de comprar! Isto não é uma lista de carro maus, longe disso. Leiam o texto do início.
Comentário