Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experiencia em pista com um Scirocco R e um Megan RS [relato de um novato]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Isto sabe-se estando atento especialmente ao facebook, não me posso "abrir" muito se não dá direito a féiras forçadas
    Eixx... Se aqui é assim, faço ideia lá...

    Vou descobrir! Edit: Já descobri! LOL
    Editado pela última vez por AMGfan; 26 July 2011, 20:01.

    Comentário


      #32
      Infelizmente (ainda) não tive oportunidade de testar ambos, mas pelo que estou a ler, vejo que a tua opinião é praticamente igual à de quase todos que os testam: O Scirocco dá a sensação de ter sido desenvolvido em laboratório por computadores, enquanto que o Megane dá a sensação de ter sido desenvolvido na pista.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por jonny27 Ver Post
        Infelizmente (ainda) não tive oportunidade de testar ambos, mas pelo que estou a ler, vejo que a tua opinião é praticamente igual à de quase todos que os testam: O Scirocco dá a sensação de ter sido desenvolvido em laboratório por computadores, enquanto que o Megane dá a sensação de ter sido desenvolvido na pista.
        É um pouco por aí sim.
        O Scirocco parece ser mais "electrónico" e o Megan mais "mecãnico".

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
          É um pouco por aí sim.
          O Scirocco parece ser mais "electrónico" e o Megan mais "mecãnico".
          Talvez porque o Scirocco tem um autoblocante electrónico e o Mégane tem um mecânico!

          Comentário


            #35
            Oh Fábio, tu importas-te de não fazer muita publicidade ao evento!

            A minha lista:

            Leon Fr
            Ford Focus Sw
            Kia Soul
            Nissan LEAF
            Opel Corsa OPC
            500 Abarth

            Co-drive:

            Caterahm seven

            No banco de trás:

            Sccirocco R

            O melhor: Caterham seven
            O pior: O careca que estava a fazer o check-in e que me imprimiu a porra do selo para o Kia Soul sem a minha autorizaçao!!!!!!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
              Talvez porque o Scirocco tem um autoblocante electrónico e o Mégane tem um mecânico!

              Pois é, nem me lembrei desse pormenor!
              E o sistema de escape do RS é bem mais audível!


              EDIT: Iogurta não sejas assim

              Comentário


                #37
                É tudo à grande

                A minha lista:
                Bicicleta de 50€ comprada no continente à 7 anos

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  Quanto ao Cee'd, nunca andei em pista com ele, mas não concordo com a opinião do Silver.

                  Considero o seu comportamento muito abaixo da concorrência europeia.
                  A direcção é completamente inerte, a suspensão pisa mal e todo o carro tem sempre alguma dificuldade em rodar sob si próprio. É seguro, é verdade, mas não tem a agilidade de um 308, Golf, Focus, ou Mégane.
                  Não é que fosse o mais rápido, como é óbvio.
                  Mas o motor nem responde mal, curva bem, e as electrónicas não castram muito, mesmo à saída do "S" e por isso é que foi uma surpresa.

                  Comentário


                    #39
                    Isso deve ser facilmente resolvido com outros amortecedores/molas porque tem uma boa arquitectura de suspensão pelo menos o eixo traseiro em tipologia e no papel.

                    Comentário


                      #40
                      NOTA IMPORTANTE: também andei no Pug Ion!!!

                      É o riso andar com o motor "desligado"
                      Mas até surpreende a puxar, pena é que a bateria dure para uns 30 minutos a puxar bem por ele

                      Comentário


                        #41
                        Agora experimentavas um focus rs tambem

                        Comentário


                          #42
                          IMG_6509.JPG

                          Algum report sobre o RCZ?...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            [ATTACH]101637[/ATTACH]

                            Algum report sobre o RCZ?...
                            Um espectáculo.

                            O motor responde bem, agarra-se bem e não tem medo das curvas.
                            Eu a guiar o RCZ o megane RS minha com o instrutor a conduzir e colou-se no final da recta interior e fomos até à box sem ele me passar! Ia-me a empurrar um pouco, mas não chegava para passar!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              É fixe ver daqui a uns tempos esses carros à venda no SV, com o comentário: "impecável, sempre muito bem estimado!"
                              Por essa questão de ideias, todos os Ferraris, Porsches, Lambos e todos os outros super-desportivos, estão escafiados, porque mesmo antes de ir para o stand com 0 km´s, levam uma boa esfregadela.

                              É tudo uma questão psicológica, todo e qualquer carro pode ser expremido e bem, tudo depende como é expremido e ter uma manutenção a dizer (o que é muito importante).

                              Comentário


                                #45
                                Que evnto foi este?

                                Comentário


                                  #46
                                  Também lá estive.

                                  Drives:
                                  -Opel Insignia OPC
                                  -Renault Megane RS
                                  -Mercedes C63AMG

                                  Co-Drives:
                                  -Mazda 3 MPS
                                  -Caterham Super Seven

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                    Pelo que ouvi dizer, o insignia opc ao final da manhã arrumou ás boxes pois já tinha os pneus lisos de tanta volta.
                                    Penso que fui dos primeiro a conduzir o OPC e o instrutor não deu grande liberdade para as curvas, era travar cedo e não chiar pneu..
                                    Curioso com tanta contenção o carro ficar parado pouco depois.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                      Comecei pelo R, pelas 11.20, tive azar, pois já viria para as minhas mãos com os travões extremamente fatigados e logo aí foi a desilusão, mas compreensível.

                                      nota: o Scirocco R foi dos únicos que durante o período da manhã NUNCA parou para arrefecer, apenas parava nas boxes para trocar de condutor! Portanto, AÇO
                                      Engraçado que a Renault tinha lá 2 Megane RS, à excepção de 1 que parou para mudar pastilhas de manhã também andaram sempre na pista e a travagem 5*.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                        o C63 AMG era de lista, ou só por convite como no ano passado.?
                                        Gostei da Mercedes. Tinham o C63AMG e SLS na lista, embora o SLS era só como co-piloto. O C63, deixaram conduzir sem grandes preocupações, embora tivesse o controlo de tracção e estabilidade totalmente ligado.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Prax Ver Post
                                          E as belas fotosinhas, nao?
                                          Fotos não tenho, pode ser videos?



                                          Editei o video e o som ficou desfazado...



                                          Comentário


                                            #51
                                            Esqueci-me de referir uma coisa no Scirocco R, tinha DSG!
                                            Só para reforçar a ideia que é uma caixa impecável, notava bem que nas passagens de caixa ganhava tempo ;)

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X