Atão, pensei que fosse uma questão d'orgulho encontrar info sobre o TLC! Pra mim é...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault 5
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
citação:Originalmente colocada por portaromaniac
e depois saiu já em super5 uma versao limousine,um semi descapotavel, um descapotavel e uma serie limitadissima de super5 com motor 1900 4 carburadores
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Xcuz
tá um abandonado na minha rua é um r5 de 12 de 1984 beje
Comentário
-
Os primeiros eram R5, motor 850 (n saiu em PT) e 950. Cá tomaram a designação C em 76 salvo erro, o TS era 1.3 motor R12 (1289). O C passou a TLC se não me engano para designar a versão 5 portas qd saiu por volta de 79 (por pouco tempo), e logo de seguida TL e GTL, terminando em "Laureate" (fim de carreira). Na verdade sendo da gama baixa as séries especiais n significavam muito em termos de equipamento, apenas os Alpine e Alpine turbo tinham vidros eléctricos e D.A.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por telmauto
Os primeiros eram R5, motor 850 (n saiu em PT) e 950. Cá tomaram a designação C em 76 salvo erro, o TS era 1.3 motor R12 (1289). O C passou a TLC se não me engano para designar a versão 5 portas qd saiu por volta de 79 (por pouco tempo), e logo de seguida TL e GTL, terminando em "Laureate" (fim de carreira). Na verdade sendo da gama baixa as séries especiais n significavam muito em termos de equipamento, apenas os Alpine e Alpine turbo tinham vidros eléctricos e D.A.
(mais detalhes no proximo post)
Comentário
-
Renault 5 cabrio (todos de duas portas):
unidades produzidas: 1400 (14 gtt e o resto super5)
local de produção: Bélgica
estatuto: muito raro
Portanto, se fosse 3 portas podia mandar fazer uma capota á medida, e pôr vidros descendentes para os passageiros de trás, anulando o pilar B, mas com 5 portas, vai ser mais complicado por causa do pilar...
Mas nem sei se faço isto...tenho de levar o carro a lisboa, gasto um dinheirão...
E nem sei quantas unidades foram produzidas do tlc...se forem poucas, não lhe toco, mas se forem muitas...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
O TLC tem motor 854cc, é a maior diferença em relação ao TL e GTL q tinham 1108cc.
No livrete, diz lá 956 cc!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Xcuz
entao o livrete é q tá certo!!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Butio
citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
O TLC tem motor 854cc, é a maior diferença em relação ao TL e GTL q tinham 1108cc.
No livrete, diz lá 956 cc!
Comentário
-
ainda se fabrica no irao??
http://www.parskhodroservice.com/english/pk.asp
http://www.parskhodroservice.com/english/sepand.asp
[:0]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Um companheiro cá do fórum há pouco tempo flagrou um R5 Cabrio num estacionamento...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário