E agora, mais um para provocar escândalo. Mas como sou um apaixonado pela Porsche e pela sua história, não consigo gostar destas coisas (entenda-se, estética que é o que se fala aqui):
entao continuem a comprar os vossos carros sem-sal, cinzentos, todos iguais em que a unica cisa que muda é o símbolo que teem á frente. tipico da sociedade de hoje, ja ninguem é espontâneo e livre, toda a gente se conforma á norma, e ainda se acha superior por isso.
Até os meus posts estão a ficar afectados belo azeite que corre no tópico, às 17h tinha precisamente 3.333post, no entanto já escrevi mais uma dezena deles, e qual o meu espanto??!, reduziu para os 3.332 e dái não passa!!!
entao continuem a comprar os vossos carros sem-sal, cinzentos, todos iguais em que a unica cisa que muda é o símbolo que teem á frente. tipico da sociedade de hoje, ja ninguem é espontâneo e livre, toda a gente se conforma á norma, e ainda se acha superior por isso.
cambada de ovelhas
Deves ser um indivíduo deveras desinteressante para teres que usar um automóvel para chamar a atenção.
entao continuem a comprar os vossos carros sem-sal, cinzentos, todos iguais em que a unica cisa que muda é o símbolo que teem á frente. tipico da sociedade de hoje, ja ninguem é espontâneo e livre, toda a gente se conforma á norma, e ainda se acha superior por isso.
Faz mais sentido a mesa de piquenique do Escort RS Cosworth do que as duas faixas pintadas no 107 de 68 cavalos (ainda se fosse um digno sucessor do 106 Rallye...)
In the rear the most noticeable change from the IS 350 is the “F” badge and the addition of the stacked quad exhaust tips. While previous reports have surfaced showing pre-production placeholders for the upper tips, our test vehicle was full-functional for all four.
entao continuem a comprar os vossos carros sem-sal, cinzentos, todos iguais em que a unica cisa que muda é o símbolo que teem á frente. tipico da sociedade de hoje, ja ninguem é espontâneo e livre, toda a gente se conforma á norma, e ainda se acha superior por isso.
cambada de ovelhas
O problema é que hoje em dia, ser diferente é que é moda... Ora se ser diferente é que é moda, deixou de ser original.
Eu explico...
Eu raramente vejo um BMW que não tenha o Pack-M e nos Série1, um em cada três é branco.
Neste novo Mégane, também é raro ver um sem aquela coisa do "GT Line" ou lá o que é aquilo que não favorece nada o carro.
Na Audi a mesma coisa, anda tudo com S-Line montado.
Portanto, a mim parece-me é que hoje em dia é tudo igual precisamente por todos tentarem ser diferentes.
-----------
Adiante... Eu vou tentar explicar aquilo que entendo ser a diferença entre o desnecessário, supérfluo e show-off e o funcional, equilibrado e coerente.
Este diz, "olhem para mim please, preciso de atenção, olhem que poderoso e forte que eu sou":
E este diz: .. Bem, este não diz nada, não precisa :
Oh BJ40, desculpa lá mas enquanto posso concordar com o teu ponto de vista em relação às capas amarelas perfomance, aileron e volante, acho o Spyder uma obra de arte, principalmente conhecendo um. Também não achava piada nenhuma ao carro, mas depois de conhecer mudei completamente de opinião.
É azeiteiro um Brera ter 4 saídas de escape bem desenhadas e enquadradas no desenho do carro? O Lexus IS-F já esclareceram a situação também, Megane GT-Line é azeiteiro? Por acaso nem gosto nada deste último, mas não percebo porque dizem ser azeiteiro...
Por norma o pessoal diz que é azeite, ou critica, o que simplesmente não pode ter. Já dizia o ditado: Quem desdenha...
Concordo...
Para comprovar esta teoria está o carro de abertura do tópico, aquele 107... Que máquina, ninguém o pode comprar. Para além do mais não basta ter dinheiro pois trata-se de uma pequena série numerada, logo inacessível a quase todos os mortais.
Esta malta.. Falam falam mas queriam era um 107 com umas listas vermelhas.
Comentário