Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra carro até 600euros.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    Também me queixo e bem e como ando de duas rodas quando estou atrás de um só me apetecia enfiar uma batata lá dentro
    Vais atrás colado a traseira com mel

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
      Vais atrás colado a traseira com mel
      Nada disso... de duas rodas é para andar sempre a ultrapassar.

      O problema é quando não se consegue e se fica entalado atrás de um autocarro ou outro fumarento num semáforo... Um gajo até lhe apetece atropelar tudo para sair dali, mas de duas rodas não dá jeito...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
        O meu tem 14 anos ou 15, ja nem sei, o da minha maria quase outros tantos. É um carro barato, tanto um como outro, e por 600€ não vendo, por esse preço, não compro melhor, vou eu a IPO com eles, e não tem problemas que os novos não tenham. A única vez que vieram com anotações, foi por causa da humidade nas matriculas. Achas justo eu pagar 100 ou 200€ de Imposto circulação? Eu não acho, não ando de carro velho por opção, mas porque não tenho dinheiro para comprar carro novo, há prioridades na vida. É lógico que se eu tivesse um carro de 40 ou 50 mil euros, também andava preocupado se ele esta ou não impecável para ir a inspecção e teria muito mais atenção a pequenos pormenores que provavelmente que não tenho com os meus carros. A nossa sociedade está feita para viver uma vida de bens descartáveis. Compra um carro, da problemas vai para o lixo, vem novo, assim como impressoras quando acabam os tinteiros, compensa mais comprar nova, assim como a maquina de lavar que avariou a válvula XPTO. Isso não é cuidar do ambiente, é cuidar da imagem que se transmite as pessoas, a mostrar que tem posses para ter novo, e muitas vezes não é verdade, e dai a crise que vivemos, pela vida que levamos acima das nossas posses.
        .
        Eu não abdico da minha saude, do ar mais limpo só para que há pessoas que não podem ou não querem pagar mais por esse comforto pois ter carro não é um direito nem sequer é na maior parte das situações uma necessidade, ou se tem condições para respeitar o que resta do ambiente ou andam a pé, mas pouco a pouco o aumento dos combustiveis está a tratar disso.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
          .
          Eu não abdico da minha saude, do ar mais limpo só para que há pessoas que não podem ou não querem pagar mais por esse comforto pois ter carro não é um direito nem sequer é na maior parte das situações uma necessidade, ou se tem condições para respeitar o que resta do ambiente ou andam a pé, mas pouco a pouco o aumento dos combustiveis está a tratar disso.
          Ou ate pode sair ao contrario infelizmente.. as pessoas começarem a abdicar de coisas decente e irem para carros "piores" ou em pior estado ou ate desmazelarem no trato dos carros.. Acho que as leis deviam ser mais rigorosas a nivel de "carros a poluir" isso concordo a 100%, mas acho que eliminar os carros antigos não é a melhor solução.. solução passaria por OBRIGAR mesmo as pessoas a ter realmente os carros em boas condições.

          Comentário


            #65
            Mas há carros antigos que poluem menos que alguns carros semi novos. Isto não é regra geral óbvio. Mas depende do trato que os donos lhe dão. Por exemplo um Mercedes 190D apesar de não ter catalisador é um carro que não manda fumo visível, já comparando com um carro recente que esteja reprogramado e sem catalisador, qual dos 2 polui mais?

            Na minha opinião, um carro antigo mas bem estimado e tratado tem todo o direito de andar na estrada como os outros. Logo que cumpra os requisitos de segurança.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
              .
              Eu não abdico da minha saude, do ar mais limpo só para que há pessoas que não podem ou não querem pagar mais por esse comforto pois ter carro não é um direito nem sequer é na maior parte das situações uma necessidade, ou se tem condições para respeitar o que resta do ambiente ou andam a pé, mas pouco a pouco o aumento dos combustiveis está a tratar disso.
              O fabrico de um carro também poluí.
              Tal como já foi dito, tens carros velhos a poluírem menos que muitas "chaminés" recentes.
              Mas pronto, deves ter algum complexo com carros usados.
              E ter carro pode não ser um direito, mas não deixa de ser uma necessidade para muitas famílias.
              Portanto, esse tipo de moralismo entra-me a 100 por um ouvido e sai a 300 pelo outro.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                .
                Eu não abdico da minha saude, do ar mais limpo só para que há pessoas que não podem ou não querem pagar mais por esse comforto pois ter carro não é um direito nem sequer é na maior parte das situações uma necessidade, ou se tem condições para respeitar o que resta do ambiente ou andam a pé, mas pouco a pouco o aumento dos combustiveis está a tratar disso.
                Não me respondeste?

                Andas de transportes ou de bicicleta nas tuas deslocações diárias?

                Comentário


                  #68
                  Por 600 euros não se podem dar sugestões...talvez conselhos...eu procurava um carro de alguem conhecido talvez. De resto....nada mais se pode fazer

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                    Não me respondeste?

                    Andas de transportes ou de bicicleta nas tuas deslocações diárias?
                    sim costumo ir de bicicleta para o emprego, só vou de carro quando chove.
                    Vou por varios motivos:
                    1. porque me faz falta o exercicio
                    2. o meu carro não gosta de pequenos trajectos por causa do filtro de particulas
                    3. levo o mesmo tempo e poupo dinheiro do gasoleo
                    4. menos poluição para o planeta embora eu respire muito mais poluição por ir de bicicleta numa estrada super congestionada.
                    5.não gosto de deixar o carro ao sol.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                      sim costumo ir de bicicleta para o emprego, só vou de carro quando chove.
                      Vou por varios motivos:
                      1. porque me faz falta o exercicio
                      2. o meu carro não gosta de pequenos trajectos por causa do filtro de particulas
                      3. levo o mesmo tempo e poupo dinheiro do gasoleo
                      4. menos poluição para o planeta embora eu respire muito mais poluição por ir de bicicleta numa estrada super congestionada.
                      5.não gosto de deixar o carro ao sol.
                      Obrigado pela resposta. Parabéns.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                        Mas há carros antigos que poluem menos que alguns carros semi novos. Isto não é regra geral óbvio. Mas depende do trato que os donos lhe dão. Por exemplo um Mercedes 190D apesar de não ter catalisador é um carro que não manda fumo visível, já comparando com um carro recente que esteja reprogramado e sem catalisador, qual dos 2 polui mais?

                        Na minha opinião, um carro antigo mas bem estimado e tratado tem todo o direito de andar na estrada como os outros. Logo que cumpra os requisitos de segurança.
                        Além do mais o número de carros mais antigos é cada vez menos, pelo que o seu eventual impacto negativo no ambiente é cada vez mais insignificante.

                        Comentário


                          #72
                          E no marbella, meter os motor fire la dentro? achas possivel?

                          Comentário


                            #73
                            ......

                            Comentário


                              #74
                              Quase uma década!

                              Comentário


                                #75
                                Naquela época 600 € valiam bem mais que hoje! Se calhar ainda se comprava um carro decente!

                                Comentário


                                  #76
                                  Comprei o meu Civic por 400€ paus e ainda rola

                                  Comentário


                                    #77
                                    Como terá sido o desfecho desta questão?
                                    Quase 10 anos depois é obra...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Bem, 10 anos nem está mau... já houve por aí tópicos "repescados" ainda com mais tempo...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X