Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A velha questão: 2 lugares vs 4/5 lugares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    A maior parte desses carros têm 4 lugares só para fazer figura. Um Megane coupe tem praticamente menos 10cm para as pernas do que um Focus e em largura tem menos uns 12.
    Se tivesse colocado o RCZ nas fotos colocava-o nos 2 seaters, sem dúvida... mas no caso do Megane e dos outros, não me parece nada Acho que o espaço em todos é bastante razoável.

    Comentário


      #32
      No meu caso 95% bastava-me um carro de 2 lugares, desde com alguma capacidade de bagagem. O problema é que nos restante 5% estava um pouco limitado, mesmo no recurso a terceiros.
      E para qualquer emergência nem sempre estão por perto para esse recurso.

      Para quem não tem desses problemas, tenho amigos com comerciais mas que "trocam" sem problemas por outros carros em casa, é sempre uma opção.

      Obviamente que também há a ponderar que daqui a uns anos (dependendo da idade), com o provável crescimento da família, fique curto.

      Por isso muitos cabrios/2 lugares ou são 2º carros ou na mão de pessoal solteiro ou mais velho.

      Comentário


        #33
        Mesmo assim, e sabendo de antemão que grande parte dos melhores motores estarem equipados em carros de apenas dois lugares, continuo preferindo as configurações 2+3 e 2+2, até porque nestes carros os lugares de trás são autenticas mini salas-de-estar.

        E nessas configurações não consigo esconder a minha admiração pelo Nissan GT-R:

        Comentário


          #34
          Falando como 1º carro e sempre de usados:

          Já tive um carro de 5 lugares e durante os 11 meses que o tive servi-me apenas 2 ou 3 vezes dos 5 lugares. Desde aí sempre tive carros comerciais.

          Como fui sempre eu a pagar os meus carros entendo que devo comprar um carro à medida da minha carteira e necessidades. Ouvi "bocas" da familia às quais respondi com um "Óptimo, passa o cheque do restante valor até à versão de 5 lugares"

          Neste momento vivo em pecado com a minha namorada e temos ambos carros comerciais, duvido que a situação mude até ao aparecimento de um ruizinhoe34.

          Herdei ainda um e34, em que os bancos de trás devem ter sido usados 3 ou 4 vezes nos últimos 2 anos (desde que veio para as minhas mãos).

          Comentário


            #35
            Depende de muita coisa, mas só compraria um carro de 2 lugares se tivesse outro de 4/5 em casa, mesmo se fosse dos meus pais...
            As limitações são muitas, e mesmo se estiverem lá 2 lugares minusculos, sempre dão para meter lá cadeirinhas, compras ou whatever...
            Depende também do tempo com que se vai ficar com o carro, planos futuros... Tanta coisa...
            Faz lembrar quando andei com o TT normal e o roadster em semanas consecutivas, com um deles a mulher tinha de andar de transportes

            Isto se calhar já é a minha cabeça de pai a funcionar, mas prontes...

            Neste momento e durante a semana o M3 anda 80% do tempo só com o piloto, mas ao fim de semana +2 lugares davam um jeitão...
            Por isso devo ter de comprar uma carroça para levar o resto do pessoal, mas só ao fim de semana!
            Editado pela última vez por Cobra; 10 August 2011, 10:04.

            Comentário


              #36
              Como pensava, quase toda a gente tem dificuldade em abdicar dos lugares extra. Mas, ao mesmo tempo, para muita gente o básico (1/2 lugares) chega para a maior parte do tempo. O problema é quando não chega... e ai dá sempre mais jeito ter a mais do que a menos
              Editado pela última vez por b00ster; 10 August 2011, 21:51.

              Comentário


                #37
                Eu não tendo filhos, sempre que compro um carro, penso em mim, apenas. O dinheiro é meu. O carro vai ser meu. Vai ser ao meu gosto, Porque razão tenho que pensar em mais quem quer que seja? Ora se é meu, é meu e de mais ninguem. Se não tivesse carro e andasse de BUS, era pior, por isso ninguem terá é que contar sequer com o meu carro para fazer o quer que seja na vida. Digo isto pois tendo um de 2 lugares, nunca me preocupo com a questão de não poder levar mais ninguem. Já levar uma miúda á pendura é mesmo só porque o carro lá tem esse 2º banquinho. No entanto podia bem ter comprado um de 4 lugares, mas não era por poder levar mais gente (isso era um complemento), compraria por ser o carro que quero e gosto...

                O ideal é ter um charuto qualquer de 5 lugares para essas necessidades no caso de optar por um 2 lugares.
                Editado pela última vez por BadJo; 10 August 2011, 19:07.

                Comentário


                  #38
                  Carro para brincar, pode ser de dois lugares. Carro para uso diário, é pela máxima mais vale ter e não precisar do que precisar e não ter.

                  Quem quiser algo pelo meio, tem duas hipóteses: Impreza ou Evolution

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X