Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro gasolina com cerca de 200cv até 16000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É o problema dos Renaults... Aparentam muitos cavalos, mas só no papel Nem o V6 para o motor que tem, é algo que possa dizer, "isto sim anda muito bem"

    Comentário


      #32
      Para o que queres, acho que o melhor mesmo é um Civic type-r.

      Um focus mk2 ST também é um bom candidato, mas são raros cá e duvido que se encontre por esses preços.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
        ok, ja agora, deixo a experiencia que tenho com mais 2 dos carros falados ate agora...

        Ford Focus ST MK2 (2.5 226cv)...

        hum.. carro horrivel! o som è uma porcaria e nao anda nada!! hehehe....
        Eu quando pego no meu Civic LSi para a "brincadeira" nem me importo que o rádio vá desligado...

        Musica é para tar entretido no transito, enquanto está "pára" e não "arranca"

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
          Eu quando pego no meu Civic LSi para a "brincadeira" nem me importo que o rádio vá desligado...

          Musica é para tar entretido no transito, enquanto está "pára" e não "arranca"
          bem respondido!

          eu tenho por hábito, nos semáforos, por me a sacar ratères com o Laranja! hehe... ai em PT uma vez piquei me (em som) com um civic... aquilo tinha a linha modificada.. tava muito fixe!... mas mesmo assim nao ha nada como 5cilindros!

          quanto aos renaults... so experimentei esse e o Megane III RS... e posso dizer que este ultimo parecia que tinha èra cv a mais!! aquilo andava que se desunhava .. nao fosse aquela direcçao pouco (nada mesmo) comunicativa....

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
            É o problema dos Renaults... Aparentam muitos cavalos, mas só no papel Nem o V6 para o motor que tem, é algo que possa dizer, "isto sim anda muito bem"
            Não percebi este comentário, depois fui ver o que escreveste sobre o interior maravilhoso do CTR e a tua sugestão do S2000 (o que tem piada visto que o user precisaR de alguma mala e bancos rebatíveis), e percebi o estilo.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
              Não percebi este comentário, depois fui ver o que escreveste sobre o interior maravilhoso do CTR e a tua sugestão do S2000 (o que tem piada visto que o user precisaR de alguma mala e bancos rebatíveis), e percebi o estilo.
              Coisa de quem "aterra" aqui de para-quedas

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                Não percebi este comentário, depois fui ver o que escreveste sobre o interior maravilhoso do CTR e a tua sugestão do S2000 (o que tem piada visto que o user precisaR de alguma mala e bancos rebatíveis), e percebi o estilo.

                bem, eu so tenho alguma experiencia com a 3° geraçao do clio e a 3° do mègane... hehe... mas se bem me lembro a renault, aquando da saida do clio MK3 RS... anunciaram no com 200cv e consumos invejaveis para a classe...

                ja apòs varias vendas, algumas revistas levaram o carro ao banco de potencia... e.. "my oh my!!!".... as unidadades testadas andavam toda na casa dos 170cv (facto!)

                a renault viu se obrigada a fazer um "re-call" das unidades vendidas de modo a efectuar afinaçoes... mesmo depois disso o carro "so" ficou com 197cv... ainda nao èra bem os 200 prometidos! hehe....

                ah.. e... os tais consumos?... deixaram de ser motivo de slogan para a renault!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  Coisa de quem "aterra" aqui de para-quedas
                  tsc tsc...

                  Depois não inventam novas, é sempre a mesma boquinha de frustração...

                  Vá meninos, vão lá jogar playstation e deixem os adultos á vontade sff!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                    bem, eu so tenho alguma experiencia com a 3° geraçao do clio e a 3° do mègane... hehe... mas se bem me lembro a renault, aquando da saida do clio MK3 RS... anunciaram no com 200cv e consumos invejaveis para a classe...

                    ja apòs varias vendas, algumas revistas levaram o carro ao banco de potencia... e.. "my oh my!!!".... as unidadades testadas andavam toda na casa dos 170cv (facto!)

                    a renault viu se obrigada a fazer um "re-call" das unidades vendidas de modo a efectuar afinaçoes... mesmo depois disso o carro "so" ficou com 197cv... ainda nao èra bem os 200 prometidos! hehe....

                    ah.. e... os tais consumos?... deixaram de ser motivo de slogan para a renault!
                    Um problema de cavalagem numa versão especifica é uma coisa, agora ser algo comum aos Renault Sport essa é nova.

                    PS- não me lembro de ler nenhum slogan da Renault sobre os magníficos consumos do Clio RS. Não faz qualquer sentido apelar aos consumos num 2.0 atmosférico, por isso parece-me mais um mito urbano (caso contrário podes mostrar o tal slogan, anúncio o que for).
                    Editado pela última vez por BMerlini; 16 August 2011, 19:13.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                      Não percebi este comentário, depois fui ver o que escreveste sobre o interior maravilhoso do CTR e a tua sugestão do S2000 (o que tem piada visto que o user precisaR de alguma mala e bancos rebatíveis), e percebi o estilo.
                      Se não percebes eu explico:

                      Renault, além de pouco fiável, por norma, são carros que não andam como deve de ser. Á exepção do novo Megane (Se não me engano).

                      Quanto ao S2000, apenas o citei pois não li essa parte dos bancos rebativeis, e como se enquadra no preço, achei por bem também aconselhar esse.

                      Ganhavas mais em ter guardado essa para ti, mas na volta tens um renault.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                        Renault, além de pouco fiável, por norma, são carros que não andam como deve de ser. Á exepção do novo Megane (Se não me engano).
                        Fora os problemas do Clio RS Phase1, que problemas mais houve com Renault Sport a nível de cavalagem?

                        É que dizer coisas sem as suportar é fácil.

                        Comentário


                          #42
                          este conheço e sempre foi bem estimado, morava no prédio ao lado

                          VW Golf V 2.0 GTI PELE XENON NACIONAL, 17.500 EUR, Setubal/lisboa - Standvirtual
                          Editado pela última vez por catlike; 16 August 2011, 19:27.

                          Comentário


                            #43
                            A nivel de cavalagem não sei responder, desconheço.

                            O que sei é que já andei em vários, e até mesmo em testes feitos (não só das revistas) mesmo entre pessoas que já experimentaram muitas vezes seja na estrada ou em pista, os renaults deixam muito a desejar quanto a performance. Até pode ter mesmo os 200 cavalos, mas depois vamos a ver andamento, nicles...

                            É basicamente isso.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                              Um problema de cavalagem numa versão especifica é uma coisa, agora ser algo comum aos Renault Sport essa é nova.

                              PS- não me lembro de ler nenhum slogan da Renault sobre os magníficos consumos do Clio RS. Não faz qualquer sentido apelar aos consumos num 2.0 atmosférico, por isso parece-me mais um mito urbano (caso contrário podes mostrar o tal slogan, anúncio o que for).
                              Oi Oi Oi!

                              ...alguèm compreendeu mal o sentido daquilo que eu escrevi!.... ora vai la ler outr avez... e troca o tom "agressivo" com que leste, po rum tom informativo imparcial!

                              numa coisa nao te posso apresentar... sao provas sòlidas sobre o que disse... fica a minha palavra... pois sei que li isso numa revista de carros aquando do lançamento do Clio III RS... e sim, a Renault gabava se de bons consumos para a classe... hehe...

                              agora... se queres que te seja sincero... nem me vou dar ao trabalho de procurar sobre isso... fica pelo "diz-que-disse"..

                              Comentário


                                #45
                                Dentro do tópico, não tens muito por onde escolher, os CTR de origem são raros, os Mégane RS só recomendaria os Phase2 mas já fogem do orçamento por isso o que penso que seria um bom compromisso para ti seria um Golf GTI.

                                A caixa DSG faz realmente a diferença, sobretudo em andamento mais vivo. São caixas viáveis, aliás dentro do género são das melhores neste aspecto.
                                Editado pela última vez por BMerlini; 16 August 2011, 19:34.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                  Oi Oi Oi!

                                  ...alguèm compreendeu mal o sentido daquilo que eu escrevi!.... ora vai la ler outr avez... e troca o tom "agressivo" com que leste, po rum tom informativo imparcial!

                                  numa coisa nao te posso apresentar... sao provas sòlidas sobre o que disse... fica a minha palavra... pois sei que li isso numa revista de carros aquando do lançamento do Clio III RS... e sim, a Renault gabava se de bons consumos para a classe... hehe...

                                  agora... se queres que te seja sincero... nem me vou dar ao trabalho de procurar sobre isso... fica pelo "diz-que-disse"..
                                  Não estava a ser agressivo, desculpa não utilizar mais vezes os smiles.

                                  Fica então como mito urbano até prova em contrário.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu continuo a gostar muito das caixas "normais". No CTR, tens uma posição de condução muito boa e a manete num sitio muito porreiro que dá um feeling de condução brutal. Para não falar que por norma os Hondas são conhecidos pela caixa, de tão curto que é ao fazer troca de velocidades.

                                    O GTi, gosto bastante do carro, muito bonito mesmo. Mas gosto pessoal, já disse o que acho. Acho que por certos pormenores, o CTR ficava-te mesmo muito bem.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                      Não estava a ser agressivo, desculpa não utilizar mais vezes os smiles.

                                      Fica então como mito urbano até prova em contrário.

                                      hum... talvez fosse melhor ires ate a cama e passares aqui pelo topico amanha!... acho qeu ficaste um pouco "picado" demais por mecherem na renault! hehe...

                                      eu ja conduzi o clio 3 RS... e se me perguntares quantos cv aquilo tinha, sem olhar aos numeros apresentados, eu diria menos de 170.... nao que nao tenha os 200 anunciados... apenas que alguns devem estar na "reserva"... nao vao as vezes ser necessarios para fazer turnos com os que "correm" hehe...
                                      ah.. e sim, isto tambem pode ficar como mito urbano! hehe... so pergunto è se ja conduziste um?... e se sim.. ja conduziste outro carro da mesma classe.. que nao um renault?...

                                      e prontos.. agora entrei no "Jogo"... ai ai...

                                      bem, fico me por aqui com o off-topic... nao vale a pena ir mais alem com um renault-fan-boy...

                                      ja agora.. toma la mais um smiley, senao ainda pensas que me envergonhei de os usar

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                        hum... talvez fosse melhor ires ate a cama e passares aqui pelo topico amanha!... acho qeu ficaste um pouco "picado" demais por mecherem na renault! hehe...

                                        eu ja conduzi o clio 3 RS... e se me perguntares quantos cv aquilo tinha, sem olhar aos numeros apresentados, eu diria menos de 170.... nao que nao tenha os 200 anunciados... apenas que alguns devem estar na "reserva"... nao vao as vezes ser necessarios para fazer turnos com os que "correm" hehe...
                                        ah.. e sim, isto tambem pode ficar como mito urbano! hehe... so pergunto è se ja conduziste um?... e se sim.. ja conduziste outro carro da mesma classe.. que nao um renault?...

                                        e prontos.. agora entrei no "Jogo"... ai ai...

                                        bem, fico me por aqui com o off-topic... nao vale a pena ir mais alem com um renault-fan-boy...

                                        ja agora.. toma la mais um smiley, senao ainda pensas que me envergonhei de os usar
                                        Com o discurso herói de esquina, bem te podias ter abstido de comentar.

                                        O problema dos cavalos existiu e foi corrigido nunca disse o contrário. A parte dos consumos nunca li tal coisa.

                                        Isto é fanatismo?

                                        Se calhar pode ser, se calhar o Clio RS que experimentei andava bastante melhor que os outros todos juntos, devia estar alterado provavelmente (devia ser um kit de origem, porque saiu assim do stand).

                                        PS- existia um user neste mesmo fórum, que tinha um A3 de 170cv e teve uma pequena brincadeira com um RS e disse na altura que ficou surpreendido com a performance do Clio, que ganhou um bom espaço em pouco tempo.

                                        Se calhar apanhou um dos "kit de origem".
                                        Editado pela última vez por BMerlini; 16 August 2011, 19:55.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Mas esses carros q têm a haver com o q a pessoa procura ?
                                          Eu para ser sincero ate acho q as pessoas colocam estes topicos mais por curiosidade.
                                          Nao acho q a nossa opiniao tenha verdadeiramente peso na compra...

                                          Eu como todos , puxo para a minha sardinha (ou q mais gostam mesmo nao lendo o q a pessoa pergunta)
                                          SAAB 95 Aero . Gastas mais 100€ e mete com 300cv. E o binario é brutal.

                                          E poupa-se dinheiro ao comprar pq sao pouco valorizados em PT
                                          Ehhhhhhh

                                          Type R ? S2000? Clios ? O q é q isto tem a haver com o pedido da pessoa?
                                          O Golf GTI ainda entendo, agora algumas sugestoes...

                                          E q tal uma mota ? Já so falta essa sugestao
                                          Editado pela última vez por ; 16 August 2011, 20:00.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                            Com o discurso herói de esquina, bem te podias ter abstido de comentar.

                                            O problema dos cavalos existiu e foi corrigido nunca disse o contrário. A parte dos consumos nunca li tal coisa.

                                            Isto é fanatismo?

                                            Se calhar pode ser, se calhar o Clio RS que experimentei andava bastante melhor que os outros todos juntos, devia estar alterado provavelmente (devia ser um kit de origem, porque saiu assim do stand).

                                            PS- existia um user neste mesmo fórum, que tinha um A3 de 170cv e teve uma pequena brincadeira com um RS e disse na altura que ficou surpreendido com a performance do Clio, que ganhou um bom espaço em pouco tempo.

                                            Se calhar apanhou um dos "kit de origem".
                                            entao, apos isto tudo.. ainda afirmas que o CTR è melhor?... decide te pah!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                              entao, apos isto tudo.. ainda afirmas que o CTR è melhor?... decide te pah!
                                              Alguém falou no CTR? Se leres a frase com calma, percebes que a frase se refere aos outros Clios com os problemas de cavalagem.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                                Alguém falou no CTR? Se leres a frase com calma, percebes que a frase se refere aos outros Clios com os problemas de cavalagem.
                                                hehe... por ultimo... e sem me alongar mais com isto, pois ha um ditado que me aconselha a nao descer tao baixo senao ainda me ganhas com a tua experiencia no campo!

                                                vai descansar... começaste uma guerra desnecessaria com alguem que nao tem interesse nenhum em defraudar marca nenhuma e muito menos em estar a dar liçoes a users que estao embirrados com a marca que tanto gostam....

                                                eu referia me ao facto de aconselhares o CTR... ja agora... ou tas tao concentrado na birra qu enem te lembras que aconselhas um e defendes outro?

                                                vai descansar... e volta aqui, amanha, e le com mais calma os meus comentarios... deixa te de ataques tao "Pessoais" que isso nao te leva a lado algum... se queres ficar pelo "diz que disse" tudo bem!... a minha opiniao vale o que vale... mas eu quando falo do feeling do carro... falo do que senti quando o conduzi, isto, comparando o a carros do mesmo segmento!

                                                agora fica na tua, que eu fico na minha...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Ainda não percebi como é que experimentaste um Clio MK 3.5, mas curiosamente te queixas de um problema do modelo MK3...

                                                  Uma guerra... uma birra....vais descansar...acentuação é coisa do passado...?

                                                  Parece que o fórum foi invadido por miúdos.

                                                  Mas fim de off-tópic.
                                                  Editado pela última vez por BMerlini; 16 August 2011, 20:28.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                                    Ainda não percebi como é que experimentaste um Clio MK 3.5, mas curiosamente te queixas de um problema do modelo MK3...

                                                    Uma guerra... uma birra....vais descansar...acentuação é coisa do passado...?

                                                    Parece que o fórum foi invadido por miúdos.

                                                    Mas fim de off-tópic.

                                                    ok, alto!.... a esta (excelente) pergunta (sim, vou passar por cima dos teus ataques pessoais ridiculos) eu faço questao de responder... uma vez que è de todo e total interesse para completar a minha analise sobre o carro...

                                                    ... com o motor ja perto da temperatura ideal... fiz cerca de 10km de Auto-Estrada... sendo que a partir do momento que o motor estava na temperatura ideal, so cortava apòs ouvir o caracteristico "bip" mesmo antes do red-line... hehe....

                                                    em seguida fiz uns bons 5km de curva e contra-curva à beira lago.... deliciosas! cujas quais eu bem conhecia para poder explorar o animal...

                                                    seguido de uns meros 3km feitos num circuito improvisado num aeródromo aqui perto (sim, nas partes em que podia circular...)

                                                    relembro que so trocava mudanças ao ouvir o "bip"...

                                                    regresso fiz o percurso inversamente, com a particularidade de, na unica parte em que decidi alterar a trajectoria, foi para atravessar uma vila.. par aver como se safava em circuito urbano...

                                                    espero que te tenha saciado a curiosidade...

                                                    ja agora... test-drive num stand da renault... antes deste tinha eu conduzido um mègane III RS

                                                    .. ja deu para perceber que nao me conheces aqui no Forum... eu encontro me noutro canto do mapa... e conduzo um carro cor-de-laranja com 226cv... ja agora, para saberes que tenho uma boa base de comparaçao...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      ja agora, so mais uma coisa.. para alguem com conhecimentos tao profundos sobre o Clio RS, nao saber que o MK3.5 foi um mero restyling do MK3... em que pouco mais alem de estètica se alterou, sendo que a nivel mecânico as modificaçoes foram muito ligeiras.... hum.. esquisito...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
                                                        Eu como todos , puxo para a minha sardinha (ou q mais gostam mesmo nao lendo o q a pessoa pergunta)
                                                        SAAB 95 Aero . Gastas mais 100€ e mete com 300cv. E o binario é brutal.

                                                        E poupa-se dinheiro ao comprar pq sao pouco valorizados em PT
                                                        Ehhhhhhh

                                                        Type R ? S2000? Clios ? O q é q isto tem a haver com o pedido da pessoa?
                                                        O Golf GTI ainda entendo, agora algumas sugestoes...
                                                        De todos aqui falados, sem dúvida iria neste budget e com estas premissas para o Golf V GTI já anunciado. Um carro muito bom, bem montado com um motor excelente, acho que é mesmo o melhor compromisso até agora referido por os user's. Carro que dará para o dia-a-dia, com aspecto jovem como solicitado, consumos indicados para o motor em questão, bom espaço e etc.

                                                        Mas como também tenho direito ao meu bitaite vou dar uma sugestão que para MIM era bastante válida :
                                                        Mercedes-Benz CLK 220 240 (2.4) gasolina, 17.500 EUR, MONTIJO - Standvirtual (É um CLK 240 com 6 cilindros um barulhinho magnífico por 2600 cc)
                                                        Mercedes-Benz CLK 200 /240/ V6/ Nacional/Exclusive, 15.200 EUR, Porto - Standvirtual (Outro igual mas mais antigo coloquei por causa do valor ser mais baixo)
                                                        Mercedes-Benz CLK 200 Kompressor Avantgarde, 18.000 EUR, Maia - Standvirtual (Se chegasse um 4 cilindros com 163 cv era opção, anda bem e qualidade destes carros é obviamente MUITA)

                                                        Mas pronto são mais antigos do que aquilo que pedes, embora fosse uma escolha para mim daí os anunciar creio que informaç
                                                        ao a mais seja bem vinda. No entanto para mim, ou um destes ou um Golf GTI. Na altura teria de me decidir por aquele que cumprisse melhor os meus requisitos.

                                                        Cito este post pois não compreendi. Qual o mal de sugerir um Type? Ou um Clio RS?
                                                        Para o que o user diz, acho bem mais apropriado um type ou um clio a essa carrinha funerária que teimas em mostrar e em dar na tecla que pode ficar com 300cv. O user diz que é jovem sem filhos, pode comprar um carrito a gasolina desportivo com potencia e o que sugeres é uma carrinha familiar feita com o propósito de ir "comer auto-estrada" com consumos de 15L. O mesmo afirmou também que tanto faz ter 3 ou 5 portas, pois já tem um veículo familiar em casa, logo para quê uma carrinha ou outro autocarro? Chegará a altura de andar a carregar miúdos, e caso seja necessário mais cedo, tanto o Golf como o CLK ou mesmo o clio e o type que foram sugeridos (eu nunca compraria um destes ultimos 2) desenrascam essa situação de vez em quando.

                                                        Não leves a mal, não estou a falar mal da carrinha até sei que é boa e etc mas acho que é completamente inapropriada para o solicitado e 300 cv nesse autocarro não dá para ter o mesmo divertimento dos "simples" 200cv do GTI.

                                                        Cumps
                                                        Editado pela última vez por Avantgarde220; 16 August 2011, 21:08.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Seat Ibiza cupra R, 15.000 EUR, Alcabideche - Standvirtual

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Uma sugestão mais cara.

                                                            Alfa Romeo Giulietta Distintive 1.4 MultiAir 170cv | Autoexpert

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              A minha opinião vale o que vale, mas acho que esse Cupra ficava bem no tópico do xuning

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X