Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Kia GT - coupé e cabrio de tracção traseira
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por reckoner00 Ver PostTanto o KIA GT Concept, como o Jaguar C-X16 Concept (F-Type basicamente), foram apresentados em 2011, no Salão de Frankfurt, logo não vem daí a inspiração.
Acho que esticaram bastante a corda nos adereços, não tendo um sentido claro em termos de linguagem.
Comentário
-
O interior está muito bom, o exterior é excessivamente cheio de pormenores que parecem desenhados apenas para preencher espaço. O concept tinha uma limpeza de superfícies muito mais interessante.
Ainda assim suscita bastante interesse em ver ao vivo, quem sabe fique com outra ideia. Agora ver um ao vivo é que vai ser mais difícil
Comentário
-
Gosto muito, mas tem demasiado bling bling, mas há ali uma versão "CK" que o reckoner colocou que me parece ser uma versão mais limpa do modelo. Aquela linha das luzes traseiras a prolongar de lado ficaria melhor se fosse realmente um prolongamento, mas parece uma fita ali colocada só porque sim. É uma "peça" à parte...
De resto, gosto bastante, nem parece um Kia e a minha primeira impressão quando vi foi "WOW!"
Comentário
-
Concordo com a ideia quase generalizada dos excessos nos pormenores, parece que andaram a fazer buracos por todo o lado , mas ainda assim acho o resultado final muito feliz, não deixando de ser verdade também que ai contrário de outros que bem conhecemos, aqui a agressividade visual tem tradução na potência dos motores, trata-se de uma viatura de cariz desportivo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostTirando um pormenor ou outro, está muito, muito bom... Principalmente para um KIA.
Os Japs deviam pôr os olhinhos nos Koreanos, a nivel de design estão bastante melhores.
Isto exceptuando a Mazda claro...
Comentário
-
Ou este é o tópico errado ou isto não é um coupé.
No exterior cai nos exageros que se vêem hoje em dia: entradas e saídas de ar falsas, cromados nas laterais, prolongamentos no faróis/farolins que não servem para nada... E a linha cromada por cima dos vidros tinha mais piada como no concept, em que a linha inferior dos vidros era simples. Um exagero que vem contrariar o que de simples tem feito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostOu este é o tópico errado ou isto não é um coupé.
Concordo no exagero, no geral apontado, em apêndices decorativos. Alguns pormenores resultavam bem no protótipo e aqui não.
Exemplos:
Aquela ventilação no guarda-lamas dianteiro é despropositado, é um resquício de um elemento que, no protótipo, se prolongava pelas portas até à traseira.
A risca contínua e parte integrante dos farolins ficava bem no protótipo, a aplicação de uma barra de plástico separada fica "nhec".
E podemos continuar.
De resto, se mo dessem, eu não desdenhava.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostIsto é um carro que faz lembrar muito um Dodge Charger ou um Chevrolet Impala. Já se sabe as dimensões? Estou na dúvida se competirá no segmento full size (segmento E) ou no segmento midsize (segmento D). Vai estar presente na Europa? Ter motores diesel?
Comentário
-
ao vivo tem muito mais imponência.
é muito bonito mesmo.
eu gostei.
Originalmente Colocado por Edge Ver PostO interior está muito bom, o exterior é excessivamente cheio de pormenores que parecem desenhados apenas para preencher espaço. O concept tinha uma limpeza de superfícies muito mais interessante.
Ainda assim suscita bastante interesse em ver ao vivo, quem sabe fique com outra ideia. Agora ver um ao vivo é que vai ser mais difícil
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostEstá brutal!
O logo Kia é que vai afastar muitos preconceituosos...
Se fosse alemão estava perfeito... mesmo que ardessem, partissem correntes de distribuição ou tivessem emissões acima do permitido por lei...
Se tivesse saídas de escape "fake" era "premium", como são saídas de ar quente para arrefecer os travões (sejam fake ou não) é azeite...
Parabéns Kia, belo carro...
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostEu não me importava nada de ter um... Apesar de não ter a "finess" de um Mercedes ou audi está excelente quanto a mim. Era um vermelhinho para aqui...
Isto vai jogar em que liga de preços?
Comentário
-
http://observador.pt/2017/01/09/kia-...o-bmw-serie-3/
"...a Kia confiou em Albert Biermann – o novo responsável pelos chassis e comportamento dos carros da casa –, que durante anos ajudou a tornar melhores os BMW M, para transformar o Stinger num veículo ágil e divertido de conduzir...."
Comentário
-
"Utilizando uma caixa automática de oito velocidades, o Stinger é um tração traseira, que pode ser encomendado com tração ás quatro rodas, sendo capaz nesta versão GT de chegar dos 0-100 km/h e 5,1 segundos com uma velocidade máxima de 268 km/h. Estes valores juntamente com os 365 CV e 510 Nm de binário, conseguem fazer melhor que o Audi S4, recentemente anunciado, que debita 353 CV e 500 Nm a partir do V6 de 3 litros sobrealimentado."
http://automonitor.pt/2017/01/09/novidades/kia-stinger-gt-rival-do-audi-s4/
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário