Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de veículo de segmento D, diesel, a rondar os 40k euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vrumm, por aqui também anda um i-CTDi de 2004. Na altura eu também propus ao meu pai as jantes 17, mas os 2.000 e poucos euros pelas jantes+pneus (e ficar com um kit de jantes e pneus novo na garagem) acabou por fazer com viesse com jantes 16.

    Tenha tentado estar atento a informações sobre o novo Accord para uma eventual compra no futuro, e por isso gostei muito de ler os teus posts. Confirmas que as minhas ideias não andavam muito longe, como já tinha referido neste tópico:
    Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
    (...) Face ao anterior, acho que melhorou em tudo... menos no motor. O i-CTDI era um grande trunfo no Accord anterior, como pudeste comprovar quando experimentaste o nosso. No Accord actual é mediano; não é mau, mas está muito longe de ser referencial.(...)
    Por acaso, também acho boa ideia uma visita à BMW. Quando houve as edições Navigation (e uma outra que não me lembro do nome) ficaram com preços muito bons, com mais equipamento. O 318d já tem prestações muito boas e os consumos são dos melhores que se encontra.

    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
    Curiosamente, costumo andar num Accord i-CDTi Navi de um amigo, e funcionar "de perto" com esse sistema. Sempre achei bastante interessante e "à frente", tendo em conta a idade do projecto. Não conta com um simples CB mas tem ecrã táctil na consola.
    Sabendo o que sabemos hoje, quase de certeza que não teria. A consola fica muito mais bonita (até me faz confusão olhar para os que não tem GPS), mas o GPS é fraquinho (e carinho).

    Comentário


      Teste AutoBild: Volkswagen Passat vs Hyundai i40

      Comentário


        Originalmente Colocado por silvermind Ver Post
        Teste AutoBild: Volkswagen Passat vs Hyundai i40


        Refira-se que já houve outros comparativos bem mais extensos em revistas alemães, onde saiu vencedora a Skoda Superb.

        Por outro, é um sacrilégio estar a comparar uma Passat com uma Hyundai I40.... Como é possível????

        Neste caso, gosto bastante do modo de tracção que essa Passat tem (4motion) e honra seja feita à opção comercial da marca Skoda (apesar do mesmo grupo) em ter como opção a versão 4x4 na gama Yeti, Octavia e Superb. A VW só tem disponível a tracção 4motion no Golf, salvo erro.

        Já agora e que falo nos 4x4 da Skoda, já repararam que existe uma versão Octavia break 1.6TDI 4x4? Não está disponível no configurador SIVA, mas existe e é possível a sua encomenda.
        Editado pela última vez por asjesus; 29 August 2011, 22:25.

        Comentário


          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          Já agora e que falo nos 4x4 da Skoda, já repararam que existe uma versão Octavia break 1.6TDI 4x4? Não está disponível no configurador SIVA, mas existe e é possível a sua encomenda.
          Os configuradores SIVA não sei como são agora, mas à uns tempos não eram grande pistola, por isso não é de admirar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
            Refira-se que já houve outros comparativos bem mais extensos em revistas alemães, onde saiu vencedora a Skoda Superb.

            Por outro, é um sacrilégio estar a comparar uma Passat com uma Hyundai I40.... Como é possível????

            Neste caso, gosto bastante do modo de tracção que essa Passat tem (4motion) e honra seja feita à opção comercial da marca Skoda (apesar do mesmo grupo) em ter como opção a versão 4x4 na gama Yeti, Octavia e Superb. A VW só tem disponível a tracção 4motion no Golf, salvo erro.

            Já agora e que falo nos 4x4 da Skoda, já repararam que existe uma versão Octavia break 1.6TDI 4x4? Não está disponível no configurador SIVA, mas existe e é possível a sua encomenda.
            Golf (só no 2.0TDI 140cv e de serie no R20), Passat e Passat CC (nos 2.0TDI e serie no V6) Tiguan (disponível em todas as motorizações), Touareg (em todas as motorizações, como seria de esperar), Phaeton (nas 3 motorizações, de serie), nova Sharan (como extra no 2.0 TDI), Transporter (não sei em que motorizações).

            Até a Caddy tem 4motion disponível nos 2.0TDI

            Agora, ridículo é o Cross Polo/ Golf e Touran não terem sequer como opção 4x4

            Não sabia era que a Octavia 1.6 TD 4x4 estava disponível em PT por encomenda, presumo que a 1.8TSI 4x4 também esteja.

            Só sabia que existia o modelo, acho que foi por aqui que tinha visto:
            Skoda Auto Deutschland GmbH - Skoda Sondermodell Octavia AllDrive - Preise und Ausstattung

            EDIT: Lá consegui descobrir o preço pedido em PT pela Octavia 1.6TDI 4x4:
            http://auto.sapo.pt/Novos/Skoda-Octa...KOOCT0291.aspx
            Editado pela última vez por topspeed; 29 August 2011, 22:50.

            Comentário


              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              Golf (só no 2.0TDI 140cv e de serie no R20), Passat e Passat CC (nos 2.0TDI e serie no V6) Tiguan (disponível em todas as motorizações), Touareg (em todas as motorizações, como seria de esperar), Phaeton (nas 3 motorizações, de serie), nova Sharan (como extra no 2.0 TDI), Transporter (não sei em que motorizações).

              Até a Caddy tem 4motion disponível nos 2.0TDI

              Agora, ridículo é o Cross Polo/ Golf e Touran não terem sequer como opção 4x4

              Não sabia era que a Octavia 1.6 TD 4x4 estava disponível em PT por encomenda, presumo que a 1.8TSI 4x4 também esteja.

              Só sabia que existia o modelo, acho que foi por aqui que tinha visto:
              Skoda Auto Deutschland GmbH - Skoda Sondermodell Octavia AllDrive - Preise und Ausstattung

              EDIT: Lá consegui descobrir o preço pedido em PT pela Octavia 1.6TDI 4x4:
              Skoda Octavia Break 1.6 TDI 105 Elegance 5p 4x4 - Novo - Auto SAPO Novos
              Quando falei dos modelos VW comercializados com 4motion, estava a falar em Portugal. Porque sei que nos outros países se comercializam quase todas os modelos com 4x4.

              PS: a nova sharan já existe o 4motion? Tinha visto nas páginas da VW em alguns paises da europa e não tinha encontrado. Mas existe a Alhambra, por isso é capaz de me ter escapado.

              Comentário


                A4 TDIe

                Comentário


                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                  Refira-se que já houve outros comparativos bem mais extensos em revistas alemães, onde saiu vencedora a Skoda Superb.

                  Por outro, é um sacrilégio estar a comparar uma Passat com uma Hyundai I40.... Como é possível????

                  Neste caso, gosto bastante do modo de tracção que essa Passat tem (4motion) e honra seja feita à opção comercial da marca Skoda (apesar do mesmo grupo) em ter como opção a versão 4x4 na gama Yeti, Octavia e Superb. A VW só tem disponível a tracção 4motion no Golf, salvo erro.

                  Já agora e que falo nos 4x4 da Skoda, já repararam que existe uma versão Octavia break 1.6TDI 4x4? Não está disponível no configurador SIVA, mas existe e é possível a sua encomenda.
                  São do mesmo segmento, e apenas diferem no preço, não vejo grande diferença... A não ser o design muito mais moderno e tecnológico da i40!
                  Quanto à tua SuperB, nunca a vi em comparação à i40, por isso...
                  Até ao momento estas seriam as principais escolhas, I40, 508 e SuperB.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                    Quando falei dos modelos VW comercializados com 4motion, estava a falar em Portugal. Porque sei que nos outros países se comercializam quase todas os modelos com 4x4.

                    PS: a nova sharan já existe o 4motion? Tinha visto nas páginas da VW em alguns paises da europa e não tinha encontrado. Mas existe a Alhambra, por isso é capaz de me ter escapado.
                    Se falares em Portugal, todos são comercializados por encomenda. É que nem o Golf deve aparecer no configurador manhoso da SIVA.

                    A Audi é que tem as versões Quattro no configurador, mas agora também já têm o configurador internacional e não o da SIVA, pode passar por aí.

                    Pelo menos no Porto, até existe um Passat CC 3.6

                    Já existe sim, vou procurar para te mostrar

                    EDIT: Aqui está uma confirmação, no entanto foi daqueles textos pré-lançamento.
                    http://carsiyo.com/volkswagen-sharan-2011/

                    Estive a procurar no site da Vw e não tinham informação nenhuma na pág da Sharan. Podes, contudo, ver pelo configurador alemão aqui
                    Editado pela última vez por topspeed; 30 August 2011, 15:42.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                      A4 TDIe
                      bem lembrado :-)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                        bem lembrado :-)
                        Já eu e outro o tínhamos sugerido atrás... Até aprofundei um bocado acerca da motorização e equipamentos.

                        Por cerca de 40.000€, consegue-se um A4 TDIe com o Pack Sport e Cruise Control e fica com o essencial, bancos desportivos, xenon, jantes 17"...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                          Já eu e outro o tínhamos sugerido atrás... Até aprofundei um bocado acerca da motorização e equipamentos.

                          Por cerca de 40.000€, consegue-se um A4 TDIe com o Pack Sport e Cruise Control e fica com o essencial, bancos desportivos, xenon, jantes 17"...
                          Por 40k consegues bem mais e tanto quanto sei a Audi vai mandar umas promoções para o mercado até ao fim do ano, não sei bem é para que modelos mas acho que era para toda a gama até.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                            Por 40k consegues bem mais e tanto quanto sei a Audi vai mandar umas promoções para o mercado até ao fim do ano, não sei bem é para que modelos mas acho que era para toda a gama até.
                            Eu estou a falar de um desconto de 8%, o que para um comprador comum (sem connects), à uns tempos já era bem bom.

                            Mas tu agora estás certamente mais dentro disso que eu

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                              Eu estou a falar de um desconto de 8%, o que para um comprador comum (sem connects), à uns tempos já era bem bom.

                              Mas tu agora estás certamente mais dentro disso que eu
                              Mas tinhas razão não dá para muito, pensei que o A4 TDIe custasse 36K o que custava há uns tempos.

                              Acho que neste momento em marcas premium de deve esperar pelo menos 8 a 10% no final do contrato sobre o PVP do carro, nestes tempos de crise penso serem ideais para apertar um pouco mais com o vendedor.

                              Comentário


                                Bem, um Audi A4 2.0 TDi de 140 CV com DSG era o ideal por estes preços

                                Agora é esperar um pouco pelas tais promoções, porque vale a pena!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                  Mas tinhas razão não dá para muito, pensei que o A4 TDIe custasse 36K o que custava há uns tempos.

                                  Acho que neste momento em marcas premium de deve esperar pelo menos 8 a 10% no final do contrato sobre o PVP do carro, nestes tempos de crise penso serem ideais para apertar um pouco mais com o vendedor.
                                  Pois, base anda pelos 40.000€ agora

                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Bem, um Audi A4 2.0 TDi de 140 CV com DSG era o ideal por estes preços

                                  Agora é esperar um pouco pelas tais promoções, porque vale a pena!
                                  É um pouco impossível porque o A4 não pode ter a DSG, devido à colocação longitudinal do motor

                                  Para ter multitronic também teria de ser o de 143cv porque o de 136cv não dá.

                                  Agora digo-te, em caixa manual, não compensa de todo a diferença pedida a mais no 143cv face ao 136cv...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por silvermind Ver Post
                                    São do mesmo segmento, e apenas diferem no preço, não vejo grande diferença... A não ser o design muito mais moderno e tecnológico da i40!
                                    Quanto à tua SuperB, nunca a vi em comparação à i40, por isso...
                                    Até ao momento estas seriam as principais escolhas, I40, 508 e SuperB.
                                    Pois não viste nenhum comparativo em Portugal com a Superb break porque não foram feitos por nenhuma revista.

                                    Isto é, minto.

                                    Houve um comparativo efectuado, salvo erro, pela Turbo, entre a Superb Break 1.9TDI (logo no inicio e quando ainda havia este motor), um SUV e um monovolume.

                                    Agora, comparativo entre carrinhas, não há. São sempre comparadas as mesmas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                      É um pouco impossível porque o A4 não pode ter a DSG, devido à colocação longitudinal do motor

                                      Para ter multitronic também teria de ser o de 143cv porque o de 136cv não dá.

                                      Agora digo-te, em caixa manual, não compensa de todo a diferença pedida a mais no 143cv face ao 136cv...
                                      Pois, eu e a minha panca por caixas pilotadas

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                        Pois, eu e a minha panca por caixas pilotadas
                                        e a minha por tracções permanentes....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                          e a minha por tracções permanentes....
                                          Permanentes? Isso não é o que as mulheres fazem ao cabelo?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                            e a minha por tracções permanentes....
                                            Integrais talvez não?

                                            Comentário


                                              Singular: tracção permanente (ou 4x4 ou integral)

                                              Plural: Tracções permanentes (ou 4x4 ou integrais)

                                              E na sequência do replay que tinha feito, usei o plural. Além disso permanente é adjectivo igual ao integral ou 4x4.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                Singular: tracção permanente (ou 4x4 ou integral)

                                                Plural: Tracções permanentes (ou 4x4 ou integrais)

                                                E na sequência do replay que tinha feito, usei o plural. Além disso permanente é adjectivo igual ao integral ou 4x4.
                                                Eu diria que permanente é "para sempre" e integral é "para todas as rodas", não concordo muito com a tua ideia de permanente e integral mas até estarás certo.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X