Anúncio

Collapse
No announcement yet.

120 d é razoavel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Para onde isto caminha... e mais nao digo

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por EnginE

      :D

      Obrigado pelas respostas!

      É assim, é realmente esta comparação, mas para nao causar grande confusão vou dizer apenas que acho que o gajo do Porsche ia todo concentrado a tentar ganhar ao 120d, porque iam lado a lado.

      Não tenho dúvidas que numa auto-estrada vazia a história seria outra, mas no que pude avaliar, que foram aí uns 2km o carro do gajo tinha uma pedalada quase identica ao 120d, mas quando se tinha de travar um pouco e acelarar novamente, o BMW superiorizava-se sempre. Chegamos ao ultimo semaforo praí uns 5 metros à frente[}]


      PS: Claro que o Porsche é melhor, muito mais desportivo, estiloso, etc etc, mas... que o 120d fez-lhe a vida negra fez[B)]
      Antes de mais, se isto aqui fosse um país a sério, gajos como o teu colega e o condutor do Porsche andavam a pé!
      Mas independentemente disso, desculpa lá mas só acredito que a dis**** foi taco a taco se o tipo do porsche for muito tótó!

      Comentário


        #93
        Bem... eu nao li o que esta para tras...
        Mas ate um boxster com 170cv dava po 120d... digo eu..

        Comentário


          #94
          http://www.zeperfs.com/duel1264-723.htm

          não há dúvidas que o porsche não puxou pelos cavalos, e como é óbvio
          o 120d tem óptimas reprises.

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por carlos andrade

            citação:Originalmente colocada por herpez

            Ja referiram 2x que o bmw é rwd, o porsche tb nao é???
            Realmente o BMW ganha pois é a Diesel e BMW, mas escusam de dizer que é por ser rwd.
            A n ser que eu esteja enganado...
            mas na BMW, RWD tem mais status logo ganha[8)]

            Ah, tava-me a esquecer que era o RWM BMW ;)
            Ca pra mim, o 120D tinha um TÓ!!! :D

            Comentário


              #96
              Bem agora na A5 com o meu smart dei coça a um mercedes cls... fonix nunca pensei...vinha a descer e papei-o... assim de esguelha... 60 cv contra para ai 200 cv... epa fiquei todo contente [8][8][8][8][8][8]

              So vos digo uma coisa... ainda falta mt patrulhamento nas estradas portuguesas... onde e que andam os imprezas e o 330d qd sao precisos? E a responsabilidade onde anda?.... e depois vem falar para ai de topicos sobre sinistralidade... comeca por nós... ou seja... cada um de nós devia chamar a atencao este utilizador... é o nosso dever para uma estrada melhor. Mas é apenas a minha opiniao.

              Comentário


                #97
                Devo alertar que já fui multado na circunvalação por circular a 83km/h...acalmem esses cavalos(por muitos que eles sejam).

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por locomotiva

                  Devo alertar que já fui multado na circunvalação por circular a 83km/h...acalmem esses cavalos(por muitos que eles sejam).
                  de lembrar tambem que um Polo 1.0 dá 150 com bastante à vontade...dai que o cavalo que faz a diferença é o que está entre o banco e o volante, seja num Polo 1.0, seja num Veyron.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por locomotiva

                    Devo alertar que já fui multado na circunvalação por circular a 83km/h...acalmem esses cavalos(por muitos que eles sejam).
                    A culpa nao é dos condutores, é dos supercarros.
                    Não é que os carros vêm com prestacoes anunciadas de 9seg dos 0-100km, arrancam nos semaforos da circunvalaco, assim como quem ainda tem 7 segundos pa chegar ao limite max de veloc permitida, e apos 5seg ja vai a 120kmh? A culpa é dos carros!!! :D

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por AF147

                      depois o gajo do porsche parou mais um bocado à frente, entrou uma gaja toda boa, e vocês os dois seguiram caminho todos contentes no 120d.
                      fim da hsitória.

                      :D:D:D:D
                      [}][}][}]

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por pirlo

                        citação:Originalmente colocada por AF147

                        depois o gajo do porsche parou mais um bocado à frente, entrou uma gaja toda boa, e vocês os dois seguiram caminho todos contentes no 120d.
                        fim da hsitória.

                        :D:D:D:D
                        [}][}][}]
                        e ficou toda a gente satisfeita.:D

                        Comentário


                          Já não volto aqui,que baboseiras,criancisses e ainda por cima sem piada,é que nem dá para rir.

                          Comentário


                            Resumindo.

                            O gajo do porsche aferiu o andamento de um 120d, e depois fui buscar uma gaja boa.

                            Os que iam no 120d ficaram a pensar que o carro era mais rapido do que o porsche ([}])

                            E pronto, ficaram todos satisfeitos, e e' o que interessa

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por mircao

                              Já não volto aqui,que baboseiras,criancisses e ainda por cima sem piada,é que nem dá para rir.
                              Estavas à espera de quê? Picanços são baboseiras e criancices... e ainda por cima perigosas.

                              Se querem fazer corridas vão para a pista. Deixem as estradas às pessoas pacatas que precisam delas para trabalhar.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por whereagles

                                citação:Originalmente colocada por mircao

                                Já não volto aqui,que baboseiras,criancisses e ainda por cima sem piada,é que nem dá para rir.
                                Estavas à espera de quê? Picanços são baboseiras e criancices... e ainda por cima perigosas.

                                Se querem fazer corridas vão para a pista. Deixem as estradas às pessoas pacatas que precisam delas para trabalhar.
                                [^][^][^]

                                Primeiro inicia-se um tópico a dizer que um 120d ratou um Boxster nas condições x, e onde está implicito que existiram varias contra-ordenações que facilmente poriam em causa a segurança de terceiros, querias o quê?
                                De duas uma, ou davamos todos uma de moral, ou brincavamos, já que não tem mta ponta por onde se lhe pegue.

                                Comentário


                                  Boas,

                                  Claro que o Gajo do Boxter nao terá aproveitado todas as potencialidades do carro, mas a percepção foi de que o carro nao era mais rápido.

                                  Acredito fielmente que o boxter seja MTO mais rápido, mas assisti a um autêntico empate(no minimo), porque como eles travavam nas curvas, a realidade é que as recuperações à saída das curvas eram favoráveis ao BMW, onde se distanciava sempre uns metros.

                                  Quanto aos cavalos do BMW, nao sei. Tb nao sei se o carro e reprogramado, mas penso que nao.




                                  Cumps

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por AF147

                                    depois o gajo do porsche parou mais um bocado à frente, entrou uma gaja toda boa, e vocês os dois seguiram caminho todos contentes no 120d, direitinhos para o motel.
                                    fim da hsitória.

                                    :D:D:D:D

                                    Comentário


                                      eu vou embora pá voces sao todos uns manfias...por aí de gas na circunvalaçao!!mprem todos um smart pá...
                                      voces sao uns baboseiras,andam paí a dar gas de polo 1.0,oces nao tem noçao?!akilo anda muito e depois,obrigado nao há unhas... whereeagle,mircao um bem haja as incriçoes pa BT tao a decorrer força nisso...e a seguir já sabem o caminho lógico é o tibete...
                                      té looogo..........................

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X