Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi R8 - 2ª geração (2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    interior e frente, ok, o resto, ko

    Comentário


      Comentário


        Audi R8 e-tron 2.0

        Besides introducing the V10-powered R8, Audi has also released full technical specifications about its e-tron fully electric sibling.

        Official images are not available at this point but the design shouldn't be that much different while underneath the skin lays an entirely different beast. It has been labeled as the R8 e-tron 2.0 to denote it's an evolution of the previous variant which never made it as a production model. While the old one had a 215 km (133 mile) range, the latest iteration of the R8 e-tron will do 450 km (279 miles) thanks primarily to an increased battery capacity from 49 kWh to 92 kWh without affecting packaging.

        Speaking of the battery, it has a T-shaped layout and has been installed into the center tunnel behind the occupant cell. This is a new generation of lithium-ion high-voltage batteries produced by Audi and developed specifically for a fully electric vehicle. A complete recharge will take "significantly less than two hours" thanks to the on-board Combined Charging System (CCS) which allows charging with direct and alternating current.
        Combined power of the two electric motors has also substantially increased from 381 HP (280 kW) and 820 Nm (605 lb-ft) to 462 HP (340 kW) and 920 Nm (679 lb-ft). It's enough electric oomph to provide the Audi R8 e-tron 2.0 with a 0-62 mph (0-100 km/h) run in 3.9 seconds before hitting an electronically-capped top speed of 130 mph (210 km/h) or 155 mph (250 km/h).
        Audi says the R8 e-tron 2.0 will be available for order later this year at a yet undisclosed price tag but it will obviously be substantially more expensive than the R8 V10 Plus which kicks off at €187,400.
        Editado pela última vez por RespectRequired; 26 February 2015, 15:36.

        Comentário


          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
          Que exagero...

          Não é um modelo novo, é um restyle que até acho que está bem conseguido. Actualizaram o R8 para os tempos modernos.
          O interior está muito bom.
          Estás a ser irónico? É mesmo um modelo novo.

          Sai com a mesma cavalagem do Huracán? Mas que raio!

          Comentário


            Não gostei inicialmente, mas agora vendo o video não me parece mau.

            No interior não sei se gosto das saídas de ar.

            Tecnicamente não tenho dúvidas que será muito competente.

            Comentário








              Comentário


                O novo R8 é tudo aquilo que toda a gente estava à espera (leia-se potenciais clientes) que fosse: claramente Audi.
                Gostava de ter visto uma maior diferenciação à restante gama, talvez a puxar um pouco à nova filosofia de design (que no fundo também não é assim tão diferente da de agora), e uma melhoria nas proporções. Sempre achei este carro atarracado, não sei porquê. O novo TT apresenta-se bem melhor nas proporções, e nalguns aspectos de design.

                Comentário


                  O modelo é inteiramente novo e utiliza motor e plataforma do Huracan... Mas sim, parece apenas um restyling.

                  Comentário


                    Comentário


                      @Genebra

















                      Comentário


                        Lindíssimo.

                        Comentário


                          eu gosto mais do primeiro, secalhar porque de certo modo foi 1 pedra no charco, e este ja parece só mais 1 carro

                          Comentário


                            Audi R8 e-tron - Genebra 2015











                            Editado pela última vez por reckoner00; 02 March 2015, 19:05.

                            Comentário


                              Qualquer dia a Audi não vai ter frente que chegue para aquelas grelhas!

                              Gosto mais do e-tron, sem postiços ridículos nas entradas e saídas de ar.

                              Comentário


                                Não teve em mim o impacto que o primeiro teve, mas agora vendo as fotos ao vivo, não me parece nada mau, digo desde já.

                                E como já disse anteriormente, não tenho dúvidas que tecnicamente é muito competente

                                Comentário












                                  Comentário


                                    Comentário



                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Muito interessante o resultado final das jantes do e-tron.

                                          Comentário


                                            Comentário








                                              Comentário


                                                muito bom

                                                Comentário


                                                  Não que esteja feio... mas evoluiu tão pouco...

                                                  O primeiro foi uma pedrada no charco, mas agora este... não sei

                                                  Comentário


                                                    2015 Audi R8 V10 Plus 610 PS 0-100 km/h Beschleunigung - Launch Control

                                                    Comentário


                                                      Já começaram a sair os ensaios:

                                                      - EVO
                                                      - Autocar
                                                      - Top Gear
                                                      - Pistonheads

                                                      Comentário




















                                                        Comentário


                                                          ainda bem que mantiveram o motor atmosférico.

                                                          Comentário


                                                            Está mesmo muito bom, e eu que nem gosto do primeiro

                                                            Este está mais raçudo, embora tenha perdido a identidade Audi (por um lado ainda bem, que já começa a cansar)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                              ainda bem que mantiveram o motor atmosférico.
                                                              E as 9000rpm

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X