Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 608 (ou 408 GT) 2016 - coupé de 4 portas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    A imprensa gaulesa adianta já que o navio almirante da esquadra Peugeot será o 608, derivado do concept HX1. Um veículo de luxo, com dimensões generosas a ombrear com o Renault Latitude e o futuro DS6, destinadados também ao mercado chinês. A ver se não será apenas fumo sem fogo.
    Todavia, a olhar para a elegância do concept, não deixaria de ser uma boa notícia.

    Comentário


      #62
      A mim soa-me a demasiada inspiração no 508... Mas logo veremos

      Qualquer coisa que se assemelhe ao DS5 era magnifico.

      Comentário


        #63
        Parece que em 2014 verá a luz do dia.
        Peugeot 608 for 2014 year

        German Auto Bild Auto Plus and French report that Peugeot is preparing a new car more class.

        For now known as Peugeot 608, and the market is expected during the 2014th year.Also released this render its possible that otrkriva looks to the future 608-ica to be inspired by Peugeot's HX1 concepto of the last Motor Show in Frankfurt.

        608 will be almost five meters long (ie, 495 cm) wide and nearly two meters (199 cm), and the engine is currently being referred to diesels with power range of up to 163KS 275KS, and hybrid version with a combination of diesel engines and electric motors with 204KS 95KS.

        Price? Approximately 55,000 euros.
        Ivan Mitic - Autoblog.rs
        Render: Auto Bild

        Comentário


          #64
          Mas a Peugeot não tinha abandonado o segmento do 607? Daquilo que tinha lido, a Citroen manteria o C5 no segmento D, a Peugeot teria o 508 no segmento E e a Citroen lançaria um veiculo novo no segmento F, isto para as marcas não se canibalizarem uma à outra.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
            Mas a Peugeot não tinha abandonado o segmento do 607? Daquilo que tinha lido, a Citroen manteria o C5 no segmento D, a Peugeot teria o 508 no segmento E e a Citroen lançaria um veiculo novo no segmento F, isto para as marcas não se canibalizarem uma à outra.
            Que salganhada, o C5 e o 508 são ambos segmento D, embora a Peugeot diga que é um D+, mas eu acho que é marketing para não perder clientes do 607, como segmento D tem argumentos para lutar contra qualquer outro da mesma categoria, mas contra um segmento E não tem a minima hipotese....

            O Citroen C6 é segmento E, como o 607, equivalentes a um Audi A6, BMW série 5 ou MB Classe E, um segmento F são A8, Série 7 ou Classe S, ou seja, carros de 100 mil euros, um patamar que nem a Peugeot nem a Citroen conseguem chegar

            Comentário


              #66
              A imprensa especializada gaulesa aponta o ano de 2014 para o lançamento no mercado do porta-estandarte de luxo da Peugeot.



              Comentário


                #67
                Esse 608 da capa da L´Auto-journal está soberbo!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por bladerunner Ver Post
                  a imprensa especializada gaulesa aponta o ano de 2014 para o lançamento no mercado do porta-estandarte de luxo da peugeot.




                  fabuloso !

                  Comentário


                    #69
                    Quase 1 ano depois, não há noticias sobre esta obra de arte?

                    Comentário


                      #70
                      A L'Autojmobile dedica um vasto espaço ao futuro 501 (ou talvez 508 II) que deverá ser uma coupé de 4 portas a surgir em 2015, seguido de com uma versão cabrio de 4 lugares.

                      Comentário


                        #71
                        Julgo que irão surgir diversas carroçarias e níveis de acabamento com diferentes designações. Mais detalhes.
                        Autohoje - Peugeot com novo coupé de quatro portas
                        O modelo, com o nome provisório de 501, previsto para 2015, será rival da berlina Audi A3 e do Mercedes CLA.

                        Depois da direção da Peugeot ter recusado a hipótese da criação de uma variante coupé de quatro portas do 307, a verdade é que esta configuração parece não ter deixado de ser discutida no seio da marca do leão. E nem a crise financeira da PSA dá sinais de travar o lançamento de um modelo com estas caraterísticas, num projeto internamente conhecido por R85. Segundo a publicação L’Automobile Magazine trata-se de um potencial rival da berlina Audi A3 e do Mercedes-Benz CLA, com 4,60 m de comprimento e que será feito com base na plataforma do 508 atual (na imagem). Com espaço para quatro pessoas e previsto para 2015, este coupé de quatro portas deverá contar ainda com versões híbridas e de uma versão descapotável.

                        Mas esta é apenas uma de oito novidades previstas até 2015 por parte da marca do leão. A Peugeot não descurará de renovar os seus modelos mais emblemáticos como o 308 e o 3008. Espera-se ainda o «aventureiro» 2008, a versão de produção do Urban Crossover Concept visto Salão de Paris deste ano, além do pequeno crossover de três portas 1008.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                          A L'Autojmobile dedica um vasto espaço ao futuro 501 (ou talvez 508 II) que deverá ser uma coupé de 4 portas a surgir em 2015, seguido de com uma versão cabrio de 4 lugares.

                          Epá Finalmente seguiram a minha ideia e aplicaram o Leão na grelha

                          Está espetacular este501

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                            A L'Autojmobile dedica um vasto espaço ao futuro 501 (ou talvez 508 II) que deverá ser uma coupé de 4 portas a surgir em 2015, seguido de com uma versão cabrio de 4 lugares.
                            Pela estratégia recente da Peugeot, não faz sentido chamarem a este carro 501.

                            Com o lançamento do 301 e sucessor do actual 308, a Peugeot disse que os números terminados em 01 ficariam para as gamas low-cost e os números terminados em 08 para a gama principal.

                            Não faz sentido baptizar o novo topo de gama de 501 depois do lançamento do 301.

                            Comentário


                              #74
                              Qual a ideia, um Seg. C berlina, ao estilo Cruze?

                              Se sim, já existe, é o 408.

                              Comentário


                                #75

                                Comentário


                                  #76
                                  Ao que parece, pelo que adianta a imprensa gaulesa, o 608 será um coupé de 4 portas que poderá ser apresentado sob a forma conceptual em Frankfurt no final do verão.

                                  Rumores apontam para um motor 2.0 THP de 250cv de origem GM-PSA além do 1.6 THP de 200cv.
                                  A diesel iríamos ter um 2.0 Hdi de 165cv e um novo 2.2 Hdi de 220cv que seria a surpresa.

                                  Seria montado sobre a mesma plataforma 3 do 508 e C5 e iria dispor da motorização Hybrid4 de 200cv, além de um híbrido a gasolina de 240cv destinado ao mercado chinês.

                                  Contaria com conjuntos de suspensão independentes derivadas do 508 GT, assim como de um chassis adaptável segundo modos mais virados para o conforto ou para o dinamismo.

                                  Adiantam que, tal como os modelos da GM, também o coupé da Peugeot contará com a nova caixa automática de dupla embraiagem de origem ZF de 9 velocidades, que além da suavidade conforto na condução, disponibilizará consumos e níveis de emissões de CO2 muito baixos.

                                  Terá tração dianteira e um arsenal tecnológico de destaque para concorrer com os rivais premium.
                                  O uso intensivo da tecnologia LED será adotado tanto na traseira como na dianteira, com novas e criativas configurações de faróis.

                                  Segundo L'AutoJournal o modelo de produção está reservado para o palco maior para a construtora francesa - Paris 2014 - com a comercialização a ficar para 2015.

                                  Render:

                                  Comentário


                                    #77
                                    Mas a PSA não estava pré-falida?
                                    Vai-se meter numa aventura destas?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                      Mas a PSA não estava pré-falida?
                                      Vai-se meter numa aventura destas?
                                      Pelos visto, vai.
                                      Peugeot a trabalhar num concorrente do Mercedes CLA

                                      Could be called the 408 GT


                                      According to a recent report, Peugeot is working on a sporty new model that will draw cues from the Mercedes CLA.
                                      Details are limited but Autobild is reporting the car will be based on the 308 and be called the 408 GT. It will reportedly slot between the 308 and 408 and be positioned to battle theAudi A5 Sportback, BMW 2-Series Gran Coupe and Mercedes CLA.

                                      Engines options will reportedly carryover from the 308, so petrol choices are expected to have outputs ranging from 130 HP (95 kW) to 270 HP (198 kW). On the diesel side, we can expect a variety of options producing between 120 HP (88 kW) and 180 HP (132 kW).
                                      If everything pans out, the 408 GT could be launched in 2016.

                                      Source: Autobild
                                      Aqui pela AutoPlus:

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                        Pelos visto, vai.
                                        Aqui pela AutoPlus:
                                        Uma traseira que não sei se ria se chore! A ideia de combater o CLA é boa, e a Peugeot tem todos os ingredientes para se meter no segmento, agora espero que acerte no desenho da coisa.....

                                        Comentário


                                          #80
                                          Um 408 Coupé é que era assunto...

                                          Comentário


                                            #81
















                                            Comentário


                                              #82
                                              Um "Gran Coupe" e um "Gran Sport Tourer" derivado do 508?

                                              Flop na certa! [jk]

                                              Comentário


                                                #83
                                                A Peugeot regista forte procura de produto na Europa em último número conhecido do mercado.

                                                Com novo anúncio de nova instalação industrial na RPC (4ª unidade), e com forte indicação estratégica para mercado fora de Europa, a Peugeot e DS em produto lucrativo de nicho e segmento médio alto a questão é o tão tarde em avanço em D&derivado e/ou E.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                  As marcas não se podem deixar abater de animo leve, nesta altura com os mercados emergentes a subir de forma notável é que devia estar um sucessor do 607 já a ser lançado pelo menos num mercado como o chinês.

                                                  O 508 substituir o 407 e o 607, é marketing para não dizer a quem tem um 607 que pode ir para outra marca, o 508 podia ser 408 porque é uma reação ao que já existe no seg. D.

                                                  O 508 é o que o 407 podia ter sido mesmo que um pouco mais pequeno. A perda de habitabilidade e mala do 407 queimou-lhe as vendas ao fim de algum tempo.

                                                  Pelo menos cá em Portugal conseguiu estar meses em 1º no seu seg e com vendas elevadas, mas rapidamente perdeu essa euforia e quem tinha um 406 e para quem o tamanho era essencial só havia uma solução ir para concorrentes como o C5 fase 2, Passat.

                                                  O 508 ao corrigir essas falhas joga com maior a vontade para se manter mais vendavel ao longo do ciclo de vida agora fazer de sucessor de 607 é que me parece abusivo não pelo tamanho mas sim pela atmosfera que é um seg. H1.

                                                  Não sei o que eles querem dizer com este HX1 neste moldes.

                                                  O Cx 0.28 não me parece nada elevado (se fosse acima de 0.30 como existem muitos produtos mais pequenos), o carro é baixo mas tem 2 metros de largura, um classe B é um produto mais estreito apesar de mais alto, com muito tempo de desenvolvimento já para não falar quanto teria com um tamanho de rodas igual a este.

                                                  Um 508 também tem Cx a começar nos 0.25 mas não é numa versão GT com pneus largos.

                                                  O que interessa na realidade é o SCx.
                                                  O actual CEO já indicou opção do grupo automóvel e em termo operacional a DS já o faz em muito mercado externo da Europa e com resultado também assinalável na própria Europa.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                    A Peugeot regista forte procura de produto na Europa em último número conhecido do mercado.

                                                    Com novo anúncio de nova instalação industrial na RPC (4ª unidade), e com forte indicação estratégica para mercado fora de Europa, a Peugeot e DS em produto lucrativo de nicho e segmento médio alto a questão é o tão tarde em avanço em D&derivado e/ou E.


                                                    Usas a tradução do google?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Eu acho que ele vive num mundo só dele!

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X