Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat [B8] 2014 - berlina/ Avant/ Alltrack/ (Cabrio e coupé?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Originalmente Colocado por DMA Ver Post
      Para mim o mais desejável é o 1400 TSI de 150cv, ainda para mais se o peso de pouco mais de 1300kg se confirmar. Caso o preço seja razoável, pode ser um caso a ponderar como futura compra
      Não acredito que essa versão seja importada em Portugal.

      Comentário


        Com essas ultimas imagens, já deu para ver que aquele quadrante todo hi-tech vai ser opção nas versões mais baixas e quiçá de série na Highline... Nada de novo. As coisas boas ficam sempre para as versões top. Com o novo Polo é a mesma coisa, mostraram imagens altamente e depois os que estão nos stands são todos confortlines com ecrã de 5 polegadas (ou whatever) e comandos do AC manuais que até são parecidos com os meus lol

        Comentário


          Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
          Com essas ultimas imagens, já deu para ver que aquele quadrante todo hi-tech vai ser opção nas versões mais baixas e quiçá de série na Highline... Nada de novo. As coisas boas ficam sempre para as versões top. Com o novo Polo é a mesma coisa, mostraram imagens altamente e depois os que estão nos stands são todos confortlines com ecrã de 5 polegadas (ou whatever) e comandos do AC manuais que até são parecidos com os meus lol
          Bem visto, realmente é visível na foto acima.
          Mas também é compreensível, um ecrã daqueles deve ser caro e o cliente duma versão Trendline se calhar dispensa o mesmo e prefere uma versão básica mais barata.

          Comentário


            Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
            Não acredito que essa versão seja importada em Portugal.
            Se não for importada é uma pena, ainda para mais se realmente pesar 1310kg (peso EU). Mas realmente a procura duma versão dessas deve ser ínfima (infelizmente).....

            Comentário


              Originalmente Colocado por DMA Ver Post
              Bem visto, realmente é visível na foto acima.
              Mas também é compreensível, um ecrã daqueles deve ser caro e o cliente duma versão Trendline se calhar dispensa o mesmo e prefere uma versão básica mais barata.
              O cliente de uma versão Trendline que se deixe de tretas e compre um Jetta Highline

              Comentário


                Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                O cliente de uma versão Trendline que se deixe de tretas e compre um Jetta Highline


                Há clientes que ligam "pouco" a muito equipamento e querem algo de qualidade, mas que não salte para um preço muito alto.
                Quando estive em Berlim vi muitos Golfs VI com jante em aço e tampões. Logo eles tem que pensar nesse tipo de clientes também.
                E nos mercados emergentes também não podem por a "carne toda no assador"
                Logo há espaço para tudo. Eu prefiro que haja versões mais "despidas" em que com poucos opcionais consegues um carro muito equilibrado e sem um preço excessivo, bem como versões mais luxuosas e/ou desportivas em que pelo facto de teres muitos "extras" associados acabam por ter um preço mais reduzido do que se cada um dos equipamentos fosse seleccionado individualmente.
                Há lugar para as várias versões ;)

                Comentário


                  Comentário


                    Quero é ver as pessoas que andaram a criticar o relogio analogico no mondeo mk3 a criticar tambem agora no passat

                    Assim pelo video parece mais do mesmo , uma grelha muito "estendida" mas deve estar melhor que o anterior na sua globalidade

                    Comentário


                      Parece.me que tem dimensões exageradas.. quase 4.80cm é do segmento E é não do D..
                      Perde dinamismo assim e parece pesadao.. O CC com o 2.0bi de 240cv se tiver um preço base a partir dos 43.000e fará sucesso

                      Comentário


                        Zzcreative, o modelo em comercialização é, ainda que marginalmente, mais comprido do que este.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                          Parece.me que tem dimensões exageradas.. quase 4.80cm é do segmento E é não do D..
                          Perde dinamismo assim e parece pesadao.. O CC com o 2.0bi de 240cv se tiver um preço base a partir dos 43.000e fará sucesso

                          Se a espaço interior for directamente proporcional às dimensões exteriores, não sou eu quem se vai queixar por ter espaço de segmento E pelo preço de segmento D.

                          ...e o certo é que tanto os B5 como os B6 foram carros muito espaçosos.

                          Comentário


                            Finalmente o TDI Bi turbo

                            The new Passat < Innovation & Technology < Volkswagen International

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                              Seguramente o motor indicado para o nosso iuc.. tenho o 25d, finalmente tem concorrência 240cv é imperial para um 2.0

                              Comentário


                                Comentário


                                  Sairam dados interessantes relativamente ao segmento do Passat.
                                  O segmento continua a diminuir de tamanho a cada ano que passa.
                                  As vendas neste momento na Europa, não deverão chegar ao meio milhão de unidades este ano, o que não é muito. Em 2011 o segmento conseguia 800 mil unidades anuais.
                                  Dado que estão a chegar novidades de peso como o Passat e o novo Mondeo pode ser que 2015 as vendas do segmento aumentem, mas a tendência é de descida.
                                  Em 2014, os primeiros 4 meses do ano revelam isto:




                                  Com os premium a liderarem, e outras potenciais vendas a migrarem para segmentos inferiores ou outras tipologias como crossovers, alguns construtores já equacionam nem sequer arranjar sucessores para os seus modelos, substituindo-os por outras tipologias ou desaparecer do segmento totalmente.
                                  Ou então, fazem como a Ford, criando um modelo que possa ser vendido em todo o mundo gerando os volumes necessários.
                                  O cenário aponta para o fim do Accord e do Avensis, sem sucessor directo.

                                  Comentário


                                    Estranho o Ford Mondeo ainda vender muito quando já tem uns 7 anos de vida.. ou mais..

                                    O PAssat essa foto parece o topo de gama Phaeton ou lá como se escreve para quem gosta de espaço do segmento E, a preço do D, tem aqui um belo produto

                                    Comentário


                                      O Passat é o modelo mais antigo do segmento D se não me engano, vai fazer 41 anos. A VW nunca ia acabar com o seu segundo modelo mais importante, sendo o primeiro o Golf.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                        Sairam dados interessantes relativamente ao segmento do Passat.
                                        O segmento continua a diminuir de tamanho a cada ano que passa.
                                        As vendas neste momento na Europa, não deverão chegar ao meio milhão de unidades este ano, o que não é muito. Em 2011 o segmento conseguia 800 mil unidades anuais.
                                        Dado que estão a chegar novidades de peso como o Passat e o novo Mondeo pode ser que 2015 as vendas do segmento aumentem, mas a tendência é de descida.
                                        Em 2014, os primeiros 4 meses do ano revelam isto:




                                        Com os premium a liderarem, e outras potenciais vendas a migrarem para segmentos inferiores ou outras tipologias como crossovers, alguns construtores já equacionam nem sequer arranjar sucessores para os seus modelos, substituindo-os por outras tipologias ou desaparecer do segmento totalmente.
                                        Ou então, fazem como a Ford, criando um modelo que possa ser vendido em todo o mundo gerando os volumes necessários.
                                        O cenário aponta para o fim do Accord e do Avensis, sem sucessor directo.
                                        Diria que está praticamente confirmada a extinção do modelo na Europa, quando muito poderão importar a versão chinesa, Spirior.

                                        Comentário


                                          No site da VW de espanha, já dá para configurar o/a novo/a Passat.

                                          Estive a configurar uma carrinha e fiquei agradavelmente surpreendido com o preço final. É a versão 2.0 biturbo 240cv com caixa DSG 7v. Carreguei-a de extras (faróis led, tecto panorâmico, gps, easy open, etc, etc, etc) e o preço final ficou nos 52k. Nada mau. Numa das 3 premium era configuraração para custar mais 15k nas calmas.

                                          Para quem tiver a paciencia, aqui fica retirado do PDF:
                                          luminanción de ambiente 235,00 €
                                          Asientos delanteros con climatizador activo y función de masaje para el lado del conductor 445,00 €
                                          Paquete "Easy-open" 670,00 €
                                          Paquete de división del maletero sin portaobjetos 95,00 €
                                          Techo corredizo/deflector panorámico con techo panorámico detrás 1.185,00 €
                                          Acabado en cuero "Nappa" 770,00 €
                                          Faros LED High Sin costes adicionales
                                          Paquete Sport España Sin costes adicionales
                                          Car-net, contrato 24 meses 80,00 €
                                          Sistema de navegación "Discover Pro" Sin costes adicionales
                                          Extensión de garantía 3 años, máx. 100.000 km 1.170,00 €
                                          Volkswagen Media Control e instalación para asientos traseros 265,00 €
                                          Asistente de aparcamiento "Park Assist" 250,00 €
                                          Conexión Media-in con cable adaptador iPhone/iPod 70,00 €
                                          Montaje individual Sin costes adicionales
                                          Cámara de marcha atrás "Rear Assist" Sin costes adicionales
                                          Volkswagen Digital Cockpit Sin costes adicionales
                                          Sistema de control de presión de los neumáticos para neumáticos normales 175,00 €
                                          Rueda de repuesto con neumático normal, aleación ligera Sin costes adicionales
                                          Campaña Nuevo Passat -705,00 €
                                          Primeras unidades Sin costes adicionales
                                          Lunas laterales traseras y luneta trasera oscurecidas, absorben un 65 % de la luz 310,00 €
                                          Cortinilla parasol en las lunas de las puertas traseras 125,00 €
                                          Red divisoria 215,00 €
                                          -Descuento marca y concesionario Nuevo Passat -505,00 €
                                          Equipamiento de serie
                                          Mi Nuevo Passat Variant Sport - Equipamiento de serie - Página - 5
                                          Algunos equipamientos de serie han sido
                                          sustituidos por opcionales.
                                          Standard
                                          2 luces LED en el espacio para pies delantero
                                          2 portavasos delante con cubierta
                                          3 apoyacabezas detrás, pueden bajarse
                                          4 llantas de aleación ligera "Dartford" 8 J x 18, pintadas en plata Sterling
                                          8 altavoces
                                          Activación aut. de luces de marcha, con luz de marcha diurna, func. "Leaving home" y función manual
                                          "Coming home"
                                          Airbag para conductor y acompañante, el del acompañante con desactivación del airbag
                                          Alfombrillas textiles delante y detrás
                                          Apoyacabezas optimizados para mayor seguridad delante, regul. longitud. y altura, botón desbloqueo en
                                          apoyacabezas
                                          Apoyos lumbares delante, reg. eléctrica en lado conductor y manual en acompañ., asientos delanteros con
                                          ajuste de altura
                                          Argollas de sujeción Isofix (preparación para la fijación de 2 asientos para niños en la banqueta trasera)
                                          Asiento ergoComfort con ajuste inclin. y profund. de asiento y ajuste eléc. respaldo en el lado del conductor
                                          Asientos de confort exclusivos delante
                                          Asientos delanteros térmicos
                                          Asistente de ascenso en montaña
                                          Bandas centr. de asientos en Alcantara, superficies de reposabrazos centrales y laterales de asientos en
                                          cuero "Vienna"
                                          Banq. tras. no dividida, resp. dividido y abatible 40:20:40, disp. carga larga, reposab. cent. con portaobj.,
                                          portavasos
                                          Barras longitudinales del techo plata anodizada
                                          Bloqueo electrónico del diferencial XDS
                                          Botiquín y triángulo de preseñalización
                                          Calefacción adicional eléctrica por aire
                                          Car-Net
                                          Cierre centr. sin cierre Safe, con control rem., 2 llaves con control rem. y fun. arranque confort "Press & Drive"
                                          Cinturones automáticos delanteros de 3 puntos, con ajuste de altura y tensores
                                          Cinturón automático de tres puntos para el asiento posterior central
                                          Claxon de doble tono
                                          Climatizador "Climatronic" con reg. de temperatura en 3 zonas y elementos de mando adicionales detrás
                                          Cuadro de mandos con velocímetro electrónico, cuenta-km y cuenta-km parcializador, cuentarrevoluciones
                                          Equipamiento de serie
                                          Mi Nuevo Passat Variant Sport - Equipamiento de serie - Página - 6
                                          Cubierta del maletero extensible y extraíble
                                          Datos de navegación para Europa en memoria interna
                                          Depósito de combustible
                                          Desbloqueo a distancia para el portón del maletero
                                          Detector de fatiga
                                          Diferenciación de clases de vehículos -3G0-
                                          Difusores aire del., conmut. gir. luces, conmut. retrov., regulación e interrup. elevalunas iluminados, con
                                          marcos crom.
                                          Difusores de lavado delanteros térmicos automáticos
                                          Dirección asistida electromecánica, regulación dependiente de la velocidad
                                          Display multifunción con ordenador de a bordo "Premium" a color
                                          Dispositivo de ayuda de arranque
                                          Embellecedores laterales inferiores en cromo
                                          Enchufe de 12 V en la consola central, detrás y en el maletero
                                          Enchufe multimedia AUX-IN con conexión de carga USB
                                          Espejo de cortesía iluminado en los parasoles, parasoles extensibles
                                          Espejo exterior derecho convexo
                                          Faros antiniebla y luz de giro con marco cromado
                                          Faros LED con luz de conducción en curva y luz de marcha diurna LED
                                          Freno de estacionamiento electrónico incl. función Auto-Hold
                                          Función ECO
                                          Inmovilizador electrónico
                                          Inserciones "Negro piano" para consola central
                                          Inserciones en aluminio cepillado para el cuadro de mandos y el revestimiento de las puertas
                                          Interfaz para teléfono móvil incl. hotspot WiFi
                                          Lavafaros
                                          Limpiaparabrisas delante con conexión de intervalos de barrido y sensor de lluvia
                                          Llave de ruedas y gato
                                          Luces inter. con desconex. retardada y graduación, 2 luces lectura LED con cromados delante y 2 detrás
                                          Luces traseras en tecnología LED, rojo oscuro
                                          Luz antiniebla trasera
                                          Luz de acceso y de advertencia en las puertas delanteras en tecnología LED
                                          Líquido refrigerante R134a
                                          Manejo de voz
                                          Equipamiento de serie
                                          Mi Nuevo Passat Variant Sport - Equipamiento de serie - Página - 7
                                          Medidas ampliadas de protección para peatones
                                          MirrorLink
                                          Molduras cromadas en las ventanillas laterales
                                          Molduras de entrada delante y detrás en acero fino con inscripción "Passat"
                                          Neumáticos de movilidad 235/45 R18 (autosellantes)
                                          Parachoques color carrocería, molduras dec. en cromo, embellecedor trapezoidal parachoques trasero dcha./
                                          izq. en cromo
                                          ParkPilot - avisos acústicos ante obstáculos en la zona delantera y trasera
                                          País de clima cálido moderado más radiador adicional
                                          Pomo de la palanca de cambio en cuero
                                          Pre-Crash
                                          Programa electrónico de estabilización incl. ABS con servofreno, ASR, EDS, MSR y estabilización para
                                          remolques
                                          Protección contra errores de repostaje (sólo para diésel)
                                          Protección de cantos en el maletero
                                          Radio integrada en el sistema de navegación
                                          Reg. aut. distancia ACC hasta 160 km/h, con sist. vigilancia entorno "Front Assist" con freno emergencia
                                          ciudad
                                          Regulación adaptativa del tren de rodaje DCC incl. selección de modos de conducción
                                          Regulación automática de la distancia ACC "stop & go", incl. limitador de velocidad
                                          Regulación dinámica del alcance de las luces, con luz de conducción en curva dinámica
                                          Reloj analógico en el cuadro de mandos
                                          Reposabr. central del. con portaobjetos y ajuste altura y longitud, 2 difusores de aire detrás con láminas
                                          cromadas
                                          Retrovisor exterior del lado del conductor asférico
                                          Retrovisor interior con ajuste automático de posición antideslumbrante
                                          Retrovisores exteriores eléctricos, abatibles y calefactables
                                          Revestimiento del maletero en tejido
                                          Revestimiento interior del techo en St. Tropez
                                          Seguro antirrobo para ruedas con sistema antirrobo ampliado
                                          Seguro para niños, manual
                                          Señal acústica y luminosa si cinturones seguridad del. están desabrochados, incl. indic. estado cint. en c.
                                          mandos
                                          Sist. vig. entorno "Front Assist", freno emergencia en ciudad (para reg. autom. de distancia ACC hasta 160
                                          km/h)
                                          Sistema airbag de cabeza para pasajeros de la zona delantera y trasera del vehículo incl. airbags laterales
                                          delante
                                          Equipamiento de serie
                                          Mi Nuevo Passat Variant Sport - Equipamiento de serie - Página - 8
                                          Sistema de arranque-parada con recuperación de la energía de frenada
                                          Sistema de navegación "Discover Pro"
                                          Sonido exterior estándar
                                          Suelo del maletero elevable
                                          Testigo de control de los neumáticos
                                          Tire Mobility Set, compresor de 12 voltios e impermeabilizante para neumáticos
                                          Tubo de escape final doble a la izquierda
                                          Versión no fumador: compartimento portaobjetos y enchufe en lugar de cenicero y encendedor delante
                                          Volante multifuncional de cuero (3 radios), para DSG
                                          Volante multifuncional de cuero (3 radios), para DS

                                          Comentário


                                            O modelo do seg.D a extinguir é o Avensis.

                                            Comentário


                                              Este segmento está a morrer lentamente, mais ainda para as marcas "não-premium"

                                              Comentário


                                                Seria uma opção cá em casa.

                                                Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                                                Não acredito que essa versão seja importada em Portugal.

                                                Comentário


                                                  Boa noite,
                                                  vi ao vivo a nova passat em Lisboa. Estavam a gravar um anuncio nos restauradores. Amanha posto umas fotos que tirei.
                                                  tem uma presença muito forte e elegante. Gostei!

                                                  Comentário




















                                                    Comentário


                                                      Gosto muito.
                                                      Esses faróis dianteiros são a laser?
                                                      Estimo muito sucesso para o 1.4tsi. Cheira.me a 30k essa versão

                                                      Comentário


                                                        Como diz o outro, Me Gusta !

                                                        Comentário


                                                          Mucho!

                                                          Comentário


                                                            O ML 55 AMG é pau para toda a obra

                                                            Comentário


                                                              Estou a gostar do que vejo. Espero para ver como vai sair o cc


                                                              Cump.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X