Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo ou semi-novo por volta dos 25000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    bem, estou a gostar das sugestões!! Neste momento para onde estou mais virado em caso de comprar novo seria para o focus porque com a campanha da retoma ficava-me por cerca de 20000€. Em caso de semi novo iria para exactamente uns modelos que um user referiu aqui de um conhecido stand que existe em braga, porto e lx. Aí consegue-se um megane c 1 anito e 10000km a 19.990€, um focus 0km a 22500€ (mas aqui secalha c a campanha da ford compensa mais comprar na marca) ou o tb apelativo A3 sportback a 23.9990 só que já quase com 40.000km. O carro que mais gosto até seria uma megane st gt line mas essas mesmo usadas c um anito vão já para os 25000€ o que para usado acho mt. Mas gostos á parte o que tenciono mesmo é o melhor negócio possivel, o chamado "best value for money", dado que quero ter carro aí para 10 anitos, pq os proximos investimentos serão outros que não carros.

    cumps e obrigado a tds pelas sugestões
    Editado pela última vez por rs30; 30 August 2011, 23:12.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
      Sim, mas não vai escrito no cheque!

      Esses 4000 são o valor máximo? São um valor fixo, mediante valor do carro escolhido?
      Pá, essas campanhas com ofertas "chorudas" nunca são assim preto no branco. Ou os 4000€ são só para algum modelo menos vendido e os restantes - principalmente o focus que acaba de sair - recebem um valor bem inferior; ou a "oferta" só é válida se fizeres o crédito que eles querem a imensos anos e com juros altos. Habitualmente é este o negócio na ford. No site deles nem especifica as características da campanha...

      Comentário


        #33
        Não será bem assim pq ainda a campanha anterior do focus era 3000€ de redução no preço base... ou seja estavam a vender por exemplo o focus trend a 22700€... efeitos da crise... o focus saiu em abril/maio e n1 ano normal as versões first edition o mais tardar em julho estavam tds vendidas... este ano ainda se encontram aos montes á venda. O crédito no meu caso está fora de questão... por principio pessoal tá mais que estipulado que nunca recorrerei a credito para comprar automovel... pq a longo prazo acaba-se com um negócio mt pior, mas ñ critico que recorre a tal. Outra situação que tb pondero é esperar por janeiro e comprar um carro 0km mas matriculado em 2011, pelo menos a ford sei que faz isso e conseguem-se descontos tb bem porreiros. Pra quem quer o carro para 1/2 anos ñ compensa pq ñ é o msm ser matriculado em 2011 ou já em 2012... mas como quero carro para mt tempo ñ me faz diferença.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
          Pá, essas campanhas com ofertas "chorudas" nunca são assim preto no branco. Ou os 4000€ são só para algum modelo menos vendido e os restantes - principalmente o focus que acaba de sair - recebem um valor bem inferior; ou a "oferta" só é válida se fizeres o crédito que eles querem a imensos anos e com juros altos. Habitualmente é este o negócio na ford. No site deles nem especifica as características da campanha...
          Nem mais...

          A última vez que lá fui perguntar pela Focus SW, anunciada como 22900€ no site, fizeram-me uma proposta de 27000€ no concessionário....

          Comentário


            #35
            acredito perfeitamente, que nem sempre o que está no site é o valor real..... mas por acaso no focus sei dizer que pelo menos no tal desconto dos 3000€ que foi valido até ao mes passado era real pq foi n1 concessionário que vi (a versão trend estava c um preço final de 22700€ já com extras de pintura metalizada, despesas de transporte e legalização, etc), por isso esta agora dos 4500€ com retoma tb penso que seja real.

            Comentário


              #36
              Sugestão:

              Toyota Prius semi-novo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Apoxyomenos Ver Post
                Sugestão:

                Toyota Prius semi-novo.
                Obrigado pela sugestão, mas o Prius ñ me atrai mt, para hibrido pelo que ouvi dizer consome mt e o design ñ acho nd apelativo.

                Comentário


                  #38
                  Acho que é uma questão de experimentares e perceberes o teu estilo de utilização.
                  Eu só percebi que se adaptava à minha realidade depois de o considerar e experimentar (test-drive) e depois de fazer as continhas face a um modelo equivalente em termos de potência, espaço, conforto, segurança e economia.

                  Comentário


                    #39
                    Acredito, mas por mt que assim seja ñ penso considerar o prius opção pq para além do preço e comforto a estética tb vai influenciar um pco a minha decisão e eu ñ gosto nd da aparência do prius... ñ me imagino a andar 10 anos c um carro desses... mas mt obrigado pela sugestão

                    Comentário


                      #40
                      Até quando precisas de comprar rs30?

                      Comentário


                        #41
                        estou a pensar para comprar ou em dezembro ou em janeiro.... vai depender das oportunidades que surgirem. Se em dezembro arranjar uma boa promoção compro logo se não espero por janeiro pq concerteza existirão carros zero km mas matriculados em dezembro e c um bom desconto, este ano já aconteceu isso e no proximo acontecerá decerteza pq os concecionários têm cotas a cumprir e só assim o conseguem.

                        Pessoal já alguém ouviu fazer na stand zero km em barcelos? vendem carros a preços quase impossiveis.... tipo megane st gt line a 23.800€ zero km (o preço normal são 28.500€) nem semi-novo se arranja a esse preço.... segundo eles os veiculos ñ passam pelo importador portugues dai serem mais baratos.... mas isso ñ colocará problemas c as garantias??? segundo eles a renault portugal assume a garantia á msm... mas ñ sei se será bem assim

                        Comentário


                          #42
                          Acho que a opção de comprar carros já matriculados há uns meses mas com 0km é boa - foi o que eu fiz e deu para comprar o focus em vez do fiesta!
                          Daí que o tal "stand conhecido" tem negócios muito apelativos.
                          Se realmente fazem o focus por esse preço, acho óptimo e, gostando do carro, era avançar já!
                          Quanto ao megane GT-line, não percebo. Torna-se caríssimo por ter uns acabamentos mais xpto mas não deixa de ser um mégane, e o mesmo para modelos semelhantes com jantes 18' e kits estéticos. Para isso mais vale comprar um motor melhor ou segmento acima.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                            (...) e o mesmo para modelos semelhantes com jantes 18' e kits estéticos. Para isso mais vale comprar um motor melhor ou segmento acima.
                            Ámen

                            Comentário


                              #44
                              Mas mesmo as proprias marcas têm esses carros já matriculados mas com km's zero... na propria ford já me propuseram assim um negócio aqui á uns tempos.... pq é pratica comum tb neles para cumprir c as cotas que têm negociadas com as marcas.


                              O megane gt line novo a 23.800€ até era bom negócio.... mas desconfio do stand.... principalmente na parte da garantia pq eles dizem que é a renault portugal que dá a garantia... mas se o carro ñ passou por eles duvido mt que assim seja

                              Comentário


                                #45
                                Quem costuma fazer bons preços com 0Km é a MatrizAuto!

                                Comentário


                                  #46
                                  ele já referiu esse stand há uns posts atrás.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Sim, mas as próprias marcas por vezes tb têm carros nessas condições e a bons preços tb.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por rs30 Ver Post
                                      Sim, mas as próprias marcas por vezes tb têm carros nessas condições e a bons preços tb.
                                      Sem querendo fazer pub à Matriz, eles fazem descontos que as marcas normalmente não fazem

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu ia para o Cruze 1.6 a gasolina tentando negociar para transformar a GPL sem perder a garantia... E ainda sobrava dinheiro até aos 25.000€, para uns anos de seguro, IUC e manutenções...

                                        Comentário


                                          #50
                                          A Matriz por norma tem mt bons preços, mas por acaso no Focus c a campanha que estava até ao mes passado estava quase ela por ela com a ford... na matriz estava e está a 22.600€... na forde ficava a 22700 a msm versão mas com ainda mais uns extras. Por acaso fui agora consultar agora o site da matriz e tem lá mt boas propostas.... desde meganes, focus, A3 sportback, volvos s40, scenic's, lagunas... td a mt bom preço, caso as marcas ñ façam uma mega promoção por volta do final do ano será mesmo pela matriz que deverei comprar.

                                          Mablopes obrigado pela sugestão, por agora estou a considerar mais um carro a diesel pq será um carro para vários anos o que acabará por compensar esta opção.
                                          Editado pela última vez por rs30; 04 September 2011, 23:08.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por rs30 Ver Post
                                            A Matriz por norma tem mt bons preços, mas por acaso no Focus c a campanha que estava até ao mes passado estava quase ela por ela com a ford... na matriz estava e está a 22.600€... na forde ficava a 22700 a msm versão mas com ainda mais uns extras. Por acaso fui agora consultar agora o site da matriz e tem lá mt boas propostas.... desde meganes, focus, A3 sportback, volvos s40, scenic's, lagunas... td a mt bom preço, caso as marcas ñ façam uma mega promoção por volta do final do ano será mesmo pela matriz que deverei comprar.

                                            Mablopes obrigado pela sugestão, por agora estou a considerar mais um carro a diesel pq será um carro para vários anos o que acabará por compensar esta opção.
                                            Na Ford propuseram-te a Focus 1.6TDCI 115cv SW por 22700€? É que é um preço muito diferente do anunciado...

                                            Comentário


                                              #52
                                              O preço que referi era pra 1 focus era 1.6tdci trend 90 cv... ñ era nem SW nem 115 cv....

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por rs30 Ver Post
                                                O preço que referi era pra 1 focus era 1.6tdci trend 90 cv... ñ era nem SW nem 115 cv....
                                                O titanium é cerca de 1500€ mais caro. Acho que vale bem a pena!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Pois a questão é que são sempre mais 1500€ e o trend já trás, entre outras coisas, ac automático que era 1 extra que eu pretendia.... e daqui a 2/3 anos a vender a versão trend vale quase o msm que a titanium.... se ñ fossem os 1500€ nem pensava 2vzs pq gosto mt do focus com a versão titanium

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Pessoal o que acham do toyota corola sedan? Reparei que a versão mais bem equipada tb anda pelos 25000€. Eu sei que é um carro mais conservador, mas não valerá também a pena considerar como opção?

                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por rs30 Ver Post
                                                      Pessoal o que acham do toyota corola sedan? Reparei que a versão mais bem equipada tb anda pelos 25000€. Eu sei que é um carro mais conservador, mas não valerá também a pena considerar como opção?

                                                      Cumps
                                                      Tendo em conta a concorrência que tem, para mim, nunca seria opção (por fora nem é feio, mas o interior é bastante banal e feio).
                                                      Se queres qualidade/preço, vê o Bravo My Life que está para sair (dizem que andará nos 22 mil e tal) e é bastante mais bonito que qualquer Toyota.
                                                      Tens também os Focus e Méganes na MatrizAuto.
                                                      Este 407 SW diesel, também está a um excelente preço 407 SW Diesel

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Honda Civic 2.2 I-CDTI EXECUTIVE, 19.900 EUR, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                                                        Eu particularmente gosto deste modelo ;)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O Fiat é de facto bonito... mas é fiat... além de desvalorizar mt a fama de fiabilidade da fiat não é a melhor mas obrigado pela sugestão.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por rs30 Ver Post
                                                            O Fiat é de facto bonito... mas é fiat... além de desvalorizar mt a fama de fiabilidade da fiat não é a melhor mas obrigado pela sugestão.
                                                            Em termos de fiabilidade, hoje em dia, todas as marcas são fiáveis (a Fiat até é conhecida pelos excelentes motores Multijet).

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Penso que os motores 1.3 da Fiat não são grande coisa, mas pronto isto a que ter sorte.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X