Vanquish, companheiro, pondera lá o Focus, não? ;)
So carros franceses :D
E? Tens algum problema com isso?
sempre,os franceses so fazem sucata...[}]
nao tava no gozo,foi um comentario sem maldada,voces aqui no forum estao sp prontos para a guerra de marcas:D,como simplesmente acho o 307 um carro muito bom e simplesmente excelente produto pena a idada,ja agora existe alguma coisa sobre o futuro 308 ou 309?
citação:Originalmente colocada por pirlo
nao tava no gozo,foi um comentario sem maldada,voces aqui no forum estao sp prontos para a guerra de marcas:D,como simplesmente acho o 307 um carro muito bom e simplesmente excelente produto pena a idada,ja agora existe alguma coisa sobre o futuro 308 ou 309?
Sobre o 308 já existem por aí alguns tópicos com algumas imagens. Ainda náo há certezas.
Sobre o 309, esse sim! Já há algumas coisas
Aqui estão umas fotos:
Bem.. esse C3 esta novo pá.. só em desvalorização vai lá vai.. à troca nao te dão mais que 8 mil a particular prai uns 10 mas mesmo assim por 10 mil ja eles andam no stand com garantias e o mais importante.. financiamento ( sim porque ninguem compra um carro desses e paga a PP )
A nao ser que precises mesmo dum carro maior eu nao trocava para já, os 3 anos ja da para amortizar um pouco mais o investimento e com essa média de kms chegas lá perto dos 100 mil o que nao é nada, o meu 206 de 12/2003 ja conta com 148 mil e aquele motor ( ainda ) dura
Bem.. esse C3 esta novo pá.. só em desvalorização vai lá vai.. à troca nao te dão mais que 8 mil a particular prai uns 10 mas mesmo assim por 10 mil ja eles andam no stand com garantias e o mais importante.. financiamento ( sim porque ninguem compra um carro desses e paga a PP )
A nao ser que precises mesmo dum carro maior eu nao trocava para já, os 3 anos ja da para amortizar um pouco mais o investimento e com essa média de kms chegas lá perto dos 100 mil o que nao é nada, o meu 206 de 12/2003 ja conta com 148 mil e aquele motor ( ainda ) dura
Bem.. esse C3 esta novo pá.. só em desvalorização vai lá vai.. à troca nao te dão mais que 8 mil a particular prai uns 10 mas mesmo assim por 10 mil ja eles andam no stand com garantias e o mais importante.. financiamento ( sim porque ninguem compra um carro desses e paga a PP )
A nao ser que precises mesmo dum carro maior eu nao trocava para já, os 3 anos ja da para amortizar um pouco mais o investimento e com essa média de kms chegas lá perto dos 100 mil o que nao é nada, o meu 206 de 12/2003 ja conta com 148 mil e aquele motor ( ainda ) dura
Até já me ofereceram 7.000€, mas é claro que foram de carrinho :D. Olha que até estou surpreendido pois o carro está a ser bem avaliado na maioria dos locais. O máximo que tenho é 9.000€ mas com a hipótese da negociação final se aproximar dos 9.500€.
Assim sendo, se tiver em conta o desconto em novo e o IVA que deduzi, não me parece tão mau negócio quanto isso. Embora vá declarar o IVA da venda pois sou obrigado a tal e gosto de dormir descansado.[8D]
Relativamente ao carro, gosto muito do C3........mas vim do 307 e não me consigo esquecer dele :D e pá, um gajo a andar ai todo o dia de carro (é o meu escritório) de um lado para o outro, merece uma coisinha melhor, mais confortável, mais espaçosa....;)
Bem.. esse C3 esta novo pá.. só em desvalorização vai lá vai.. à troca nao te dão mais que 8 mil a particular prai uns 10 mas mesmo assim por 10 mil ja eles andam no stand com garantias e o mais importante.. financiamento ( sim porque ninguem compra um carro desses e paga a PP )
A nao ser que precises mesmo dum carro maior eu nao trocava para já, os 3 anos ja da para amortizar um pouco mais o investimento e com essa média de kms chegas lá perto dos 100 mil o que nao é nada, o meu 206 de 12/2003 ja conta com 148 mil e aquele motor ( ainda ) dura
Até já me ofereceram 7.000€, mas é claro que foram de carrinho :D. Olha que até estou surpreendido pois o carro está a ser bem avaliado na maioria dos locais. O máximo que tenho é 9.000€ mas com a hipótese da negociação final se aproximar dos 9.500€.
Assim sendo, se tiver em conta o desconto em novo e o IVA que deduzi, não me parece tão mau negócio quanto isso. Embora vá declarar o IVA da venda pois sou obrigado a tal e gosto de dormir descansado.[8D]
Relativamente ao carro, gosto muito do C3........mas vim do 307 e não me consigo esquecer dele :D e pá, um gajo a andar ai todo o dia de carro (é o meu escritório) de um lado para o outro, merece uma coisinha melhor, mais confortável, mais espaçosa....;)
9000 ??? Nem penses duas vezes...grandes malucos :D:D
Bem.. esse C3 esta novo pá.. só em desvalorização vai lá vai.. à troca nao te dão mais que 8 mil a particular prai uns 10 mas mesmo assim por 10 mil ja eles andam no stand com garantias e o mais importante.. financiamento ( sim porque ninguem compra um carro desses e paga a PP )
A nao ser que precises mesmo dum carro maior eu nao trocava para já, os 3 anos ja da para amortizar um pouco mais o investimento e com essa média de kms chegas lá perto dos 100 mil o que nao é nada, o meu 206 de 12/2003 ja conta com 148 mil e aquele motor ( ainda ) dura
Até já me ofereceram 7.000€, mas é claro que foram de carrinho :D. Olha que até estou surpreendido pois o carro está a ser bem avaliado na maioria dos locais. O máximo que tenho é 9.000€ mas com a hipótese da negociação final se aproximar dos 9.500€.
Assim sendo, se tiver em conta o desconto em novo e o IVA que deduzi, não me parece tão mau negócio quanto isso. Embora vá declarar o IVA da venda pois sou obrigado a tal e gosto de dormir descansado.[8D]
Relativamente ao carro, gosto muito do C3........mas vim do 307 e não me consigo esquecer dele :D e pá, um gajo a andar ai todo o dia de carro (é o meu escritório) de um lado para o outro, merece uma coisinha melhor, mais confortável, mais espaçosa....;)
9000 ??? Nem penses duas vezes...grandes malucos :D:D
É verdade, em ambos os casos, "de caras" pelo que ainda deixaram nitidamente uma margem (pequena) para negociar. Em 2 stands Citro e num stand........suspense.........Pug.:D Em private posso-te dizer quais, não julgues que é bluff.;)
Bem.. esse C3 esta novo pá.. só em desvalorização vai lá vai.. à troca nao te dão mais que 8 mil a particular prai uns 10 mas mesmo assim por 10 mil ja eles andam no stand com garantias e o mais importante.. financiamento ( sim porque ninguem compra um carro desses e paga a PP )
A nao ser que precises mesmo dum carro maior eu nao trocava para já, os 3 anos ja da para amortizar um pouco mais o investimento e com essa média de kms chegas lá perto dos 100 mil o que nao é nada, o meu 206 de 12/2003 ja conta com 148 mil e aquele motor ( ainda ) dura
Até já me ofereceram 7.000€, mas é claro que foram de carrinho :D. Olha que até estou surpreendido pois o carro está a ser bem avaliado na maioria dos locais. O máximo que tenho é 9.000€ mas com a hipótese da negociação final se aproximar dos 9.500€.
Assim sendo, se tiver em conta o desconto em novo e o IVA que deduzi, não me parece tão mau negócio quanto isso. Embora vá declarar o IVA da venda pois sou obrigado a tal e gosto de dormir descansado.[8D]
Relativamente ao carro, gosto muito do C3........mas vim do 307 e não me consigo esquecer dele :D e pá, um gajo a andar ai todo o dia de carro (é o meu escritório) de um lado para o outro, merece uma coisinha melhor, mais confortável, mais espaçosa....;)
9000 ??? Nem penses duas vezes...grandes malucos :D:D
É verdade, em ambos os casos, "de caras" pelo que ainda deixaram nitidamente uma margem (pequena) para negociar. Em 2 stands Citro e num stand........suspense.........Pug.:D Em private posso-te dizer quais, não julgues que é bluff.;)
Da Pug tenho escrito 8.500€ e passados 5 minutos de conversa, de boca, dava-me 9.000€ se quisesse fechar negócio. Mais uns minutos de conversa e para o C3 ser 50% de entrada para o novo tinha que ir aos 9.600€, acabando por sugerir "partir ao meio" a diferença, o que dá 9.300€.[8D]
Mas se te queres rir, tambem houve um conhecido concessionário Pug que me ofereceu 7.000€. Claro que só não lhe desliguei o telefone na cara porque sou um gajo educado e o rapaz até era atencioso.:D
Pelo que vejo se te fizerem o C3 + 50% do C4 em 3 anos em prestacoes sem juros era bom negocio.
Que achas?
A minha ideia era mesmo o C3 ser 50% do C4 e pagar o resto em 3 ou 4 anos. Ideal era de facto ser sem juros, mas isso é muito dificil. Já não é mau o que consigo no leasing, um spread de 1,5% acrescido á taxa Euribor mensal.;)
Pelo que vejo se te fizerem o C3 + 50% do C4 em 3 anos em prestacoes sem juros era bom negocio.
Que achas?
A minha ideia era mesmo o C3 ser 50% do C4 e pagar o resto em 3 ou 4 anos. Ideal era de facto ser sem juros, mas isso é muito dificil. Já não é mau o que consigo no leasing, um spread de 1,5% acrescido á taxa Euribor mensal.;)
Voces e as taxas indexadas... eu so trabalho com taxas fixas...
Pelo que vejo se te fizerem o C3 + 50% do C4 em 3 anos em prestacoes sem juros era bom negocio.
Que achas?
A minha ideia era mesmo o C3 ser 50% do C4 e pagar o resto em 3 ou 4 anos. Ideal era de facto ser sem juros, mas isso é muito dificil. Já não é mau o que consigo no leasing, um spread de 1,5% acrescido á taxa Euribor mensal.;)
Voces e as taxas indexadas... eu so trabalho com taxas fixas...
Eu tambem tenho a hipótese de taxa fixa, o que encarece a prestação mensal em 10€ sensivelmente. Tendo em conta o capital e prazo do crédito, á partida, dificilmente compensa pagar mais estes 10€ por uma taxa fixa. Alem disso, com taxa variável a TAEG deve rondar os 5%, o que me parece manifestamente bom comparativamente com o mercado.;)
Diz me uma coisa...porque não fazes tu um renting ? Dada a periodicidade que trocas de carro...
Não me compensa. Eu não troco de carro tantas vezes quanto isso. O C3 foi comprado para trabalhar, com a vantagem de deduzir iva da compra e poder começar a deduzir iva das despesas inerentes, nomeadamente o gasóleo.
Se trocar o C3 será pela questão de sentir falta do 307, ou seja, embora goste do C3, noto bem a diferença entre andar de segmento B ou segmento C. Mas se vier o 307 ou C4 é para ficar no minimo 4 ou 5 anos, a menos que surja algo extraordinário.
Aproveito este tópico para dar os parabens aos vendedores que consultei na Ford e Renault, os quais ficaram de me dar o valor da retoma na segunda-feira 03/07 e até á data não se dignaram telefonar.
Ainda dizem que as vendas estão más.....para estes dois devem é estar boas, nem precisam de clientes.[8)]
Pois, já pensei nisso. Penso que não é dificil pois é diesel, nem 2 anos tem, tem AC, tem as jll 15'' que lhe dão um ar porreiro, o que facilita a venda. Já o fiz em tempos e fiz bons negócios, mas confesso que se conseguir valores acima dos 9.500€, não sei se vale a pena o trabalho. De qualquer forma, quando me decidir, vou por o papelito no vidro e um anuncio no ocasião e ver os resultados. Se vir que o interesse é grande, talvez aguarde por essa hipótese.
Uma indicação que eu veria era: se é possivel extender a garantia por 1 ou 2 anos na marca.
Isso era venda certa. Venda de 1 particular com garantia da marca de 1 ou 2 anos e conseguias um bom valor.
Com 2 anos ve quanto tinhas de dar por um novo. Quanto e que a citroen vende isso novo e tira-lhe 800 contos.
É esse o valor da venda. Se for 10 000 euros entao nao vale a pena
Uma indicação que eu veria era: se é possivel extender a garantia por 1 ou 2 anos na marca.
Isso era venda certa. Venda de 1 particular com garantia da marca de 1 ou 2 anos e conseguias um bom valor.
Com 2 anos ve quanto tinhas de dar por um novo. Quanto e que a citroen vende isso novo e tira-lhe 800 contos.
É esse o valor da venda. Se for 10 000 euros entao nao vale a pena
Comentário