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Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver PostIsso é impossível a não ser que nunca tenhas mudado os calços. Além disso o preço pode variar de concessão para concessão e tendo em conta diferentes descontos.
Não a muito tempo um conhecido meu também dizia que nunca gastou mais de 200€ em revisões na Toyota sem calços, curioso que ainda esta semana deixei lá mais de 300!!!
E quanto aos 300€, nunca paguei isso nem na Alfa Romeo.
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Está visto que a opinião relativamente à fiabilidade do 1.9 vs 2.0 é unânime. Vou sondar mais alguns foruns na esperança de localizar proprietários do Octavia 2.0 para perceber como é que o motor se tem portado.
É frustrante comprar um 1.9 quando pelo mesmo preço poderia trazer o 2.0 com mais 35hp, mas enfim, antes assim que me meter em despesas de avarias.
Na Suíça nada é barato (um café 3,5 CHF??? aprox 3€), a mão de obra no sector automóvel é especialmente cara. Por exemplo para trocar 6 velas de pré-aquecimento no Audi A6 larguei 500CHF (450€), tendo sido este de longe o melhor orçamento para o trabalho em questão.
Devido ao custos elevados de manutenção/reparação, a grande maioria dos suíços tem carros a leasing para gozar de garantias prolongadas e trocar ao fim de 5 anos e além disso, é raro aquele que não tem um seguro contra tudo e mais alguma coisa.Editado pela última vez por Metallising; 04 September 2011, 15:08.
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Originalmente Colocado por Metallising Ver PostEstá visto que a opinião relativamente à fiabilidade do 1.9 vs 2.0 é unânime. Vou sondar mais alguns foruns na esperança de localizar proprietários do Octavia 2.0 para perceber como é que o motor se tem portado.
É frustrante comprar um 1.9 quando pelo mesmo preço poderia trazer o 2.0 com mais 35hp, mas enfim, antes assim que me meter em despesas de avarias.
Na Suíça nada é barato (um café 3,5 CHF??? aprox 3€), a mão de obra no sector automóvel é especialmente cara. Por exemplo para trocar 6 velas de pré-aquecimento no Audi A6 larguei 500CHF (450€), tendo sido este de longe o melhor orçamento para o trabalho em questão.
Devido ao custos elevados de manutenção/reparação, a grande maioria dos suíços tem carros a leasing para gozar de garantias prolongadas e trocar ao fim de 5 anos e além disso, é raro aquele que não tem um seguro contra tudo e mais alguma coisa.
fiabilidade? é VW. adoro a carrinha dos meus pais, é realmente um luxo de conforto e motor p dar e vender. li uma resposta mais acima p comprares o 1.6 TDI...errado!qt mais baixa for a cilindrada mais tens q pisar p andar alguma coisa, logo, mais consumo. a minha vizinha tinha uma Octavia igual à minha mas de 110cv, comprou a nova 1.6TDI e está mais q arrependida e custou 27mil€ acho eu.
há uma coisa q n percebo. pq é q se vê Octavia/Passat/A4 com o 2.0 TDI de 2006 e 2007 a vender ao desbarato sempre c menos de 90mil kms? estão 2 Octavias VRS (170cv) no standvirtual Skoda Octavia Break 2.0 RS TDI, 19.450 EUR, Algoz - Standvirtual e outra Skoda Octavia Break 2.0 RS TDI 170 CVS 64 MIL KMS, 17.500 EUR, Penafiel - Standvirtual e estão realmente a um preço bestial, principalmente a de 2006 mas falam nos problemas do n-sei-q se partir...disso ja n sei nada mas q estão baratas isso estão. n querem atingir os 100mil kms?
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Fácil, os PD140 estão mais baratos que PD105 e com quilometragens menores que 100.000kms porque os problemas ocorrem nesta quilometragem, mas também pelos motivos psicológicos que tão bem conhecemos.
Os problemas do "não sei que partir" como tu disseste estão mais que referenciados e explicados por aqui, é só pesquisares que completas isso
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