Low cost com linguagem visual ao nivel dos ditos "premium". Chegando a superar em execução alguns players com curriculos extensos e prestigiantes.
O resultado final tende para o enfadonho, mas a execução é mesmo de alto nivel.
Isto se fosse coreano.... Já agora se isto são os concepts da skoda, entao nem quero ver os modelos de produção. Acho que normalmente se aproveita estes modelos de demnstração para fazer algo de futuro diferente do habitual. Neste caso tudo é banal.
Existem concepts e show-cars. Os primeiros são mais exploratórios, os segundos são carros de produção com um pouco de maquilhagem.
Este é claramente um show-car
Isto se fosse coreano.... Já agora se isto são os concepts da skoda, entao nem quero ver os modelos de produção. Acho que normalmente se aproveita estes modelos de demnstração para fazer algo de futuro diferente do habitual. Neste caso tudo é banal.
Mas o secundário não começou ontem?!?
Lowcost ainda se aceita, agora coreano? Grupos coreanos só conheço 2: a Hyundai/Kia e a GM (Chevrolet, Daewoo, Opel...)
Devemos ter algum cuidado qd apreciamos interiores brancos ou marfim, resplandescentes sob as luzes. Na minja opinião, estes são profundamente deja vu ainda antes de terem chegado à estrada.
É pretensioso, como me parecem todos os actuais skodas.
O exterior é claramente contemporaneo, mas ainda assim n traz rigorosamente nada de estimulante. Aquela traseira chega a ser tão aborrecida qt ultrapassada. Alguém aqui já detectou as obvias semelhanças c o jetta, mas tem uma clara vantagem: aposta em soluções de construção mais simplificada. Para um ponto de retorno ainda mais rápdo, era fazê-lo tb no México, mas aí ficava muito distante dos seus alvos imediatos.
Em OT: quantos possuidores de skoda temos como colegas aqui do nosso trasco?
Já agora, p quem n conhece, é procurar imagens dos Rapid originais, sobretudo das loucas versões de rally!
Lowcost ainda se aceita, agora coreano? Grupos coreanos só conheço 2: a Hyundai/Kia e a GM (Chevrolet, Daewoo, Opel...)
Essa era para ter piada? POr acaso é coisa que já concluí á uns bons anos... Agora de carros percebes pouco. Aliás nem sei porque vens comentar num forum em que pouco conhecimento tens.
Dá uma vista e vê as marcas coreanas existentes.
Editado pela última vez por diogortrick; 14 September 2011, 12:44.
Essa era para ter piada? POr acaso é coisa que já concluí á uns bons anos... Agora de carros percebes pouco. Aliás nem sei porque vens comentar num forum em que pouco conhecimento tens.
Para abrir os horizontes é preciso ter estar disposto a isso (e conseguir fazê-lo). Não me parece o caso.
Obviamente q depois como já não há mais nada para dizer lá vem a conversa da praxe para tentar descredibilizar: "não percebes nada disto", "percebes tanto disto como..." e outras tiradas do género.
Enfim, o do costume. Siga para bingo!
P.S. Sabias q o Scirocco foi uma resposta e um produto fracassado para combater o colossal, divino e maravilhoso Astra gtc?....
Eu até acho o carro bonito!!
Agora se é um low-cost ou uma antevisão do Octavia não sei!!!
Mas pelos preços que indicaram, na minha modesta opinião (sou suspeito porque nao percebo nada do assunto) vai ser um carro muito vendido no nosso pais!!! Com esta crise!!! Uii!!
Um carro de um segmento C pelo preço de fabia!!!
Para abrir os horizontes é preciso ter estar disposto a isso (e conseguir fazê-lo). Não me parece o caso.
Obviamente q depois como já não há mais nada para dizer lá vem a conversa da praxe para tentar descredibilizar: "não percebes nada disto", "percebes tanto disto como..." e outras tiradas do género.
Enfim, o do costume. Siga para bingo!
P.S. Sabias q o Scirocco foi uma resposta e um produto fracassado para combater o colossal, divino e maravilhoso Astra gtc?....
E não foi? No final de contas é que se vê o que cada um vale.
Ok, que o carro é para ter uma linha conservadora nós já percebemos, mas podiam ter dado uma roupinha mais engraçada às raparigas das fotos. Assim o carro vai passar mesmo despercebido.
Existem concepts e show-cars. Os primeiros são mais exploratórios, os segundos são carros de produção com um pouco de maquilhagem.
Este é claramente um show-car
Definitivamente é um show car que caiu na lixivia....
Está em testes o Rapid europeu que não é mais do que a versão de produção do concept "Mission L" apresentado em setembro em Frankfurt.
Em setembro deste ano irá ser apresentada a versão de produção em Paris que foi já clonada pela Seat com o recém apresentado Toledo.
Assim como acontece com o irmão espanhol, este veículo terá predominância nos BRIC e em Portugal e Espanha, além de alguns países da América-latina.
Comentário