Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A1 1.6 Tdi vs Mito 1.3 JTDm

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Meses a espera de peças? Esperas nas outras marcas europeias também. O Ceed até é montado na Europa, por isso esse argumento até custa a engolir. A ideia de carros japoneses e coreanos a espera de meses de peças é tão verdadeira como a de carros europeus a espera meses de peças.

    O escape caiu na primeira semana? Em que carro? As razões?

    Os coreanos e japoneses lideram tabelas de fiabilidade, por isso problema tem, mas menos que os outros. E é giro estares tão preocupado com isso e quereres um Mito.

    Queres um Mito e A1 entendo se deres as razões correctas. Agora inventar argumentos é que não.

    O argumento de acho feio chega. É o meu argumento para não ter comprado um i30
    Karens... sim, meses... mas não me obrigues a falar, pela 3ª vez, da minha razao para não comprar kia... já pareces vendedor...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
      o MiTo nunca será um carro vulgar. A diferença de um MiTo para um Fiesta, é que é um carro que dá nas vistas, logo, notamos que ele existe, e quantos mais vimos, mas ficamos com a sensação de que há muitos, enquanto, o Fiesta passa-nos ao lado.
      Estás a falar de que fiesta? do actual?

      Se sim, então a minha opinião é exactamente contrária à tua.

      Para mim os mito, alem de ser demasiado femininos para o meu gosto, passa-me completamente ao lado. São carros perfeitamente vulgares.


      Edit: Reparei agora no teu avatar, ja percebi o teu comentário anterior, e já estou a adivinhar que não vais gostar do meu
      Editado pela última vez por WM; 09 September 2011, 12:33.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
        LOL

        - qualidade de contrução do ceed duvido que seja melhor que do A1 ou do mito.
        - consumos do 1.6 128cv's são piores que o A1 e o mito.
        - dinâmicamente duvido que o ceed seja melhor que o A1 ou o mito.
        - Conforto não sei se se nota frente a um A1 com jante 16.

        O ceed tem mais espaço...que não é util para nada, porque atrás vai-se apertado como no mito ou no A1. Tem mais mala que tambem vai precisar apenas 1 vez por ano no máximo...mas deixa de ser gaja e leva menos roupa e cabe tudo.

        Conheço quem tenha um mito e quem tenha scirocco...e querem saber a diferença??? não é no espaço nem na mala que se nota, é na qualidade.

        De um A1 para o ceed, não ias notar que a mala é boa e tem mais espaço....ias notar é que perdeste qualidade.

        Quero dizer é o que já disse muitas vezes....essa hitória dos segmentos é bonito para ingles ver...porque na realidade um siroco/c30/ceedscoupé/GTC, não oferecem vantagens dignas desse nome em termos de versatilidade e espaço.


        No teu lugar....compraria um mito, mas confesso que estou a ficar enjoado de ver tantos....por isso:

        - Melhor motor do mercado,
        - Pouco visto;
        - barato;
        - bem equipado;
        - dá nas vistas!
        - (tem 5 lugares e mala tal como o mito e A1...é um dos outros dois rivais (mini e DS3))


        DS!
        Ponderei, mas... tive 8 anos um saxo 1.5D, e ainda guardo as facturas da Filinto Mota... de 15000 em 15000, deixava mais de um ordenado mínimo..., ou seja 2x ao ano, mas as 4 mudanças de óleo a 100€ cada... Ia, pode ter sido pelo concessionário e não era eu que pagava, era o pai, ok... mas as coisas tb mudam...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por WM Ver Post
          Estás a falar de que fiesta? do actual?

          Se sim, então a minha opinião é exactamente contrária à tua.

          Para mim os mito, alem de ser demasiado femininos para o meu gosto, passa-me completamente ao lado. São carros perfeitamente vulgares.
          Sim, do actual.
          Isso já é uma questão pessoal e de gosto, agora dizeres que um MiTo é mais vulgar que um Fiesta é um disparate autentico.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
            Sim, do actual.
            Isso já é uma questão pessoal e de gosto, agora dizeres que um MiTo é mais vulgar que um Fiesta é um disparate autentico.
            Primeiro é uma questão pessoal e de gosto, mas depois já é um disparate autentico? Tenta pelo menos ser coerente


            Para mim o mito é bem mais vulgar que o fiesta. Fiesta é um carro com linhas mais modernas, não é tão afeminado, e é um carro que se destaca mais.
            É como te digo o mito passa-me completamente ao lado, nem reparo neles, por serem mais um no rebanho. E eu adoro Alfas, adoro. Para mim o mito é uma parte menos boa da história da marca.

            E atenção que eu não tenho um fiesta, isto é a minha mais sincera opinião.

            Já percebi que tens um mito, pelo que deduzo que gastar tempo a tentar mostrar a minha opinião é desperdicio e não vais tentar sequer aceitar que eu possa ter essa opinião.


            Mas pronto, não há crise

            Abraço

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por nunocsc Ver Post
              Karens... sim, meses... mas não me obrigues a falar, pela 3ª vez, da minha razao para não comprar kia... já pareces vendedor...
              Carens e não Karens.

              Por mim até entenderes que as razões que tu dás são falsas ou então são comuns e piores noutras marcas, nomeadamente as que queres, vais ter que explicar muitas vezes.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                LOL

                - qualidade de contrução do ceed duvido que seja melhor que do A1 ou do mito.
                - consumos do 1.6 128cv's são piores que o A1 e o mito.
                - dinâmicamente duvido que o ceed seja melhor que o A1 ou o mito.
                - Conforto não sei se se nota frente a um A1 com jante 16.

                O ceed tem mais espaço...que não é util para nada, porque atrás vai-se apertado como no mito ou no A1. Tem mais mala que tambem vai precisar apenas 1 vez por ano no máximo...mas deixa de ser gaja e leva menos roupa e cabe tudo.

                Conheço quem tenha um mito e quem tenha scirocco...e querem saber a diferença??? não é no espaço nem na mala que se nota, é na qualidade.

                De um A1 para o ceed, não ias notar que a mala é boa e tem mais espaço....ias notar é que perdeste qualidade.

                Quero dizer é o que já disse muitas vezes....essa hitória dos segmentos é bonito para ingles ver...porque na realidade um siroco/c30/ceedscoupé/GTC, não oferecem vantagens dignas desse nome em termos de versatilidade e espaço.


                No teu lugar....compraria um mito, mas confesso que estou a ficar enjoado de ver tantos....por isso:

                - Melhor motor do mercado,
                - Pouco visto;
                - barato;
                - bem equipado;
                - dá nas vistas!
                - (tem 5 lugares e mala tal como o mito e A1...é um dos outros dois rivais (mini e DS3))


                DS!

                Concordo!
                Isso dos segmentes superiores é treta, e muito menos o ceed que apesar de ser um bom carro não me parece que consiga igualar o A1 e o Mito no que respeita a dinâmica, qualidade e consumos, mesmo conforto tenho dúvidas.
                Quer o A1 e o Mito ao contrário do Mini tem uma boa mala e são versáteis, quer para o dia a dia quer para viajar.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por nunocsc Ver Post
                  Ponderei, mas... tive 8 anos um saxo 1.5D, e ainda guardo as facturas da Filinto Mota... de 15000 em 15000, deixava mais de um ordenado mínimo..., ou seja 2x ao ano, mas as 4 mudanças de óleo a 100€ cada... Ia, pode ter sido pelo concessionário e não era eu que pagava, era o pai, ok... mas as coisas tb mudam...
                  Porque um Saxo é igual a um DS3 acho realmente que não devias ponderar.

                  Num Audi e Alfa vais ter realmente uma manutenção mais em conta. lol

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por WM Ver Post
                    Primeiro é uma questão pessoal e de gosto, mas depois já é um disparate autentico? Tenta pelo menos ser coerente


                    Para mim o mito é bem mais vulgar que o fiesta. Fiesta é um carro com linhas mais modernas, não é tão afeminado, e é um carro que se destaca mais.
                    É como te digo o mito passa-me completamente ao lado, nem reparo neles, por serem mais um no rebanho. E eu adoro Alfas, adoro. Para mim o mito é uma parte menos boa da história da marca.

                    E atenção que eu não tenho um fiesta, isto é a minha mais sincera opinião.

                    Já percebi que tens um mito, pelo que deduzo que gastar tempo a tentar mostrar a minha opinião é desperdicio e não vais tentar sequer aceitar que eu possa ter essa opinião.


                    Mas pronto, não há crise

                    Abraço
                    Também acho o fiesta mais fixe esteticamente, mas assumo que não tem a atenção ao detalhe e ao pormenor como o mito.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nunocsc Ver Post
                      O que estou habituado no meu Twingo: AC automático, radio, e sensores de luzes... Se tiver isso já me dou por satisfeio, porque, diga-se, é o essencial para teres conforto e conduzires relaxado... o resto, são acessórios...
                      Eu por acaso AC automático é coisa que dispenso e não tenho isso no A1 apesar de visualmente ficar mais bonito com o AC Auto, sensores de luz e chuva dão jeito, eu passei de Peugeot 107 1.0 para um A1 TDI Sport e equipei o carro com o que iria usar e queria por isso se precisar de feedback de algum equipamento que tenha no carro dou a minha opinião.
                      Já agora falando na proposta do Stand eles não oferecem nada? Foste a mais de um stand? Encomendei o meu A1 faz agora em Setembro um ano e na altura a marca descontava 400€ nos extras que por entre outras coisas na altura dava para o AC auto agora não sei como esta

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por WM Ver Post
                        Primeiro é uma questão pessoal e de gosto, mas depois já é um disparate autentico? Tenta pelo menos ser coerente


                        Para mim o mito é bem mais vulgar que o fiesta. Fiesta é um carro com linhas mais modernas, não é tão afeminado, e é um carro que se destaca mais.
                        É como te digo o mito passa-me completamente ao lado, nem reparo neles, por serem mais um no rebanho. E eu adoro Alfas, adoro. Para mim o mito é uma parte menos boa da história da marca.

                        E atenção que eu não tenho um fiesta, isto é a minha mais sincera opinião.

                        Já percebi que tens um mito, pelo que deduzo que gastar tempo a tentar mostrar a minha opinião é desperdicio e não vais tentar sequer aceitar que eu possa ter essa opinião.


                        Mas pronto, não há crise

                        Abraço
                        Não entendeste.
                        Aceito que gostes mais do Fiesta, cada um tem os seus gostos com é obvio.
                        Mas o MiTo é um carro que pode ser usado até como objecto de estilo, e partindo do numero de vendas, não é assim um carro tão vendido. Não é um carro popular por assim dizer. Até porque acho que um alfa nunca será vulgar, para isso já há a fiat.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                          Eu por acaso AC automático é coisa que dispenso e não tenho isso no A1 apesar de visualmente ficar mais bonito com o AC Auto, sensores de luz e chuva dão jeito, eu passei de Peugeot 107 1.0 para um A1 TDI Sport e equipei o carro com o que iria usar e queria por isso se precisar de feedback de algum equipamento que tenha no carro dou a minha opinião.
                          Já agora falando na proposta do Stand eles não oferecem nada? Foste a mais de um stand? Encomendei o meu A1 faz agora em Setembro um ano e na altura a marca descontava 400€ nos extras que por entre outras coisas na altura dava para o AC auto agora não sei como esta
                          Descontos de preço... Chega-se ao fim e vai tudo dar ao mesmo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                            Não entendeste.
                            Aceito que gostes mais do Fiesta, cada um tem os seus gostos com é obvio.
                            Mas o MiTo é um carro que pode ser usado até como objecto de estilo, e partindo do numero de vendas, não é assim um carro tão vendido. Não é um carro popular por assim dizer. Até porque acho que um alfa nunca será vulgar, para isso já há a fiat.
                            Eu entendi.

                            Não entendi foi isto:
                            MiTo é um carro que pode ser usado até como objecto de estilo
                            Era a gozar? ou estavas a falar a serio? (não tou a meter-me ctg, estou mesmo a perguntar).


                            Se era a sério, vais comprar um carro como objecto de estilo?

                            Essa para mim é nova.


                            No que toca a vulgar, para mim tocaste no ponto certo, a alfa nunca deveria ser vulgar. Vê-se 159's aos montes e nunca são vulgares. São simplesmente sublimes.
                            O mito para mim é tão vulgar como um fiat. Não é um alfa que me deixe orgulhoso da marca.
                            Tal como disse, é uma parte da historia da marca que eu quero apagar da minha cabeça
                            Editado pela última vez por WM; 09 September 2011, 13:20.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                              Meço 1,75m e para bater com a cabeça no pilar C do meu A1 tenho de a encostar lá.... erro de concepção, não, é um compromisso de design da linha do tecto com o interior mas como é o A1 e como muita gente à força toda quer fazer parecer que quem gosta do A1 só vai pelas argolas e não pelo gosto do carro nem vale a pena mais comentários.... Eu nunca comprava o Mito porque muito sinceramente não gosto do carro nem das linhas mas isso sou eu agora voltando ao tema inicial do tópico uma pergunta para o Nuno que tipo de equipamento interior gostavas de ter?
                              Acho estranho, pois quando fui convidado a ver o carro ia com várias pessoas, incluíndo um tipo precisamente com a altura que referi. Escusado será dizer que só serviu para acentuar a sua insegurança em relação à altura..

                              Brincadeiras de parte, senta lá 3 pessoas e observa o quadro ridículo que fica. Parecem mochos com a cabeça de lado.

                              Não, não é como é o A1 blá blá blá. As argolas não te levam a lado nenhum, portanto esse argumento é inválido. Não estamos aqui a falar de Bentleys, ou estamos?

                              Pessoalmente, como já referi, não vejo vantagens no A1, face a um Polo, esse sim um automóvel digno da marca/grupo que ostenta/pertence.

                              Agora, vamos lá a ser objectivos... aquele pilar C é absurdo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                Porque um Saxo é igual a um DS3 acho realmente que não devias ponderar.

                                Num Audi e Alfa vais ter realmente uma manutenção mais em conta. lol
                                Ja percebi que tu és daqueles que em cavaqueira conversa, quando os argumentos se lhe esgotam (no início da mesma), desata a falar alto e a gritar CALA-TE!!! e dispara com os insultos... Conheço alguns como tu... Não conversam, só discordam, e a sua opinião (quando existe) é sempre a correta... mas argumentos não lhe faltam... e só não traço o teu perfil neste momento, para não correr o risco de insultar idóneos membros deste fórum... Não estará, porventura, na hora de exercitares os músculos? Sabes que o cérebro é como um músculo... Talvez necessites de mudar de prioridades... Exercitar a mente! Senta-te numa esplanada em frente ao mar, ou ao rio, e pega num livro* e aprecia a leitura e o pôr do sol... vais sentir-te muito melhor...

                                *Pousa isso! Não vale o livro de revisões!...

                                Comentário


                                  Tanta guerra. Claramente o mito. O A1 é das maiores aberrações do mercado automóvel. É totalmente desenquadrado com as necessidades, extremamente feio e o preço claramente acima do que vale.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nunocsc Ver Post
                                    Ja percebi que tu és daqueles que em cavaqueira conversa, quando os argumentos se lhe esgotam (no início da mesma), desata a falar alto e a gritar CALA-TE!!! e dispara com os insultos... Conheço alguns como tu... Não conversam, só discordam, e a sua opinião (quando existe) é sempre a correta... mas argumentos não lhe faltam... e só não traço o teu perfil neste momento, para não correr o risco de insultar idóneos membros deste fórum... Não estará, porventura, na hora de exercitares os músculos? Sabes que o cérebro é como um músculo... Talvez necessites de mudar de prioridades... Exercitar a mente! Senta-te numa esplanada em frente ao mar, ou ao rio, e pega num livro* e aprecia a leitura e o pôr do sol... vais sentir-te muito melhor...

                                    *Pousa isso! Não vale o livro de revisões!...

                                    Este post diz absolutamente nada.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                      Este post diz absolutamente nada.
                                      Diz sim. Que com esta atitude vai ficar cá pouco tempo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nunocsc Ver Post
                                        Ja percebi que tu és daqueles que em cavaqueira conversa, quando os argumentos se lhe esgotam (no início da mesma), desata a falar alto e a gritar CALA-TE!!! e dispara com os insultos... Conheço alguns como tu... Não conversam, só discordam, e a sua opinião (quando existe) é sempre a correta... mas argumentos não lhe faltam... e só não traço o teu perfil neste momento, para não correr o risco de insultar idóneos membros deste fórum... Não estará, porventura, na hora de exercitares os músculos? Sabes que o cérebro é como um músculo... Talvez necessites de mudar de prioridades... Exercitar a mente! Senta-te numa esplanada em frente ao mar, ou ao rio, e pega num livro* e aprecia a leitura e o pôr do sol... vais sentir-te muito melhor...

                                        *Pousa isso! Não vale o livro de revisões!...
                                        Realmente os teus argumentos de não querer um DS3 porque teve um Saxo e que ia as revisões de 15 em 15.000km e gastava 100€ de cada vez é muito válido. lol

                                        Eu só discordo de opiniões que realmente não valem nadinha, e as tuas estão mesmo lá.

                                        Volto-te a dizer, no Alfa e Audi vais ter realmente uma manutenção mais em conta.

                                        Já agora, como percebes tanto de carro fecha este tópico porque quem percebe de carros não vem para aqui com pseudo dúvidas sobre que modelo escolher. Se ainda fosse alguma dúvida técnica, agora tópicos se achamos se deves escolher branco ou cor de rosa são pouco interessantes. Ainda por cima quando os argumentos para escolher amarelo são maus, menos interessante ainda.
                                        Editado pela última vez por rogerAjacto; 09 September 2011, 13:51.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                          Realmente os teus argumentos de não querer um DS3 porque teve um Saxo e que ia as revisões de 15 em 15.000km e gastava 100€ de cada vez é muito válido. lol

                                          Eu só discordo de opiniões que realmente não valem nadinha, e as tuas estão mesmo lá.

                                          Volto-te a dizer, no Alfa e Audi vais ter realmente uma manutenção mais em conta.

                                          Já agora, como percebes tanto de carro fecha este tópico porque quem percebe de carros não vem para aqui com pseudo dúvidas sobre que modelo escolher. Se ainda fosse alguma dúvida técnica, agora tópicos se achamos se deves escolher branco ou cor de rosa são pouco interessantes. Ainda por cima quando os argumentos para escolher amarelo são maus, menos interessante ainda.
                                          Só fui confirmar, a resposta era mesmo para ti, não sobre o citroen, mas sim sobre o teu Kia e essa paixao que sentes pelo carro. Já sei és um Kiaista.

                                          Se percebes assim tanto de carros, ainda não percebi porque raio tens um kia coupe... faltou-te dinheiro pra comprar um megane coupe, ou um sciroco?

                                          Ah, e as pessoas não abandonam foruns por pensares que têm atitudes erradas, as pessoas abandonam fóruns porque certas pessoas, por não terem mais nada que fazer na vida, e lutarem pelo ranking de posts, pensarem que são os donos disto tudo... Isso é que leva as pessoas a abandonarem...

                                          Se leres com atenção repara que:

                                          Partilhei a minha dúvida, e passado um pouco, houve um atrito por pensarem que nunocsc era nuno cascais... errado... já passou...
                                          Agora há atrito porque pura e simplesmente, não aceitaste a minha opinião sobre a Kia... Tu não aceitas opinioes, e que cria o atrito e tem uma má atitude sou eu... enfim...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nunocsc Ver Post
                                            Só fui confirmar, a resposta era mesmo para ti, não sobre o citroen, mas sim sobre o teu Kia e essa paixao que sentes pelo carro. Já sei és um Kiaista.

                                            Se percebes assim tanto de carros, ainda não percebi porque raio tens um kia coupe... faltou-te dinheiro pra comprar um megane coupe, ou um sciroco?

                                            Ah, e as pessoas não abandonam foruns por pensares que têm atitudes erradas, as pessoas abandonam fóruns porque certas pessoas, por não terem mais nada que fazer na vida, e lutarem pelo ranking de posts, pensarem que são os donos disto tudo... Isso é que leva as pessoas a abandonarem...

                                            Se leres com atenção repara que:

                                            Partilhei a minha dúvida, e passado um pouco, houve um atrito por pensarem que nunocsc era nuno cascais... errado... já passou...
                                            Agora há atrito porque pura e simplesmente, não aceitaste a minha opinião sobre a Kia... Tu não aceitas opinioes, e que cria o atrito e tem uma má atitude sou eu... enfim...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                                              Acho estranho, pois quando fui convidado a ver o carro ia com várias pessoas, incluíndo um tipo precisamente com a altura que referi. Escusado será dizer que só serviu para acentuar a sua insegurança em relação à altura..

                                              Brincadeiras de parte, senta lá 3 pessoas e observa o quadro ridículo que fica. Parecem mochos com a cabeça de lado.

                                              Não, não é como é o A1 blá blá blá. As argolas não te levam a lado nenhum, portanto esse argumento é inválido. Não estamos aqui a falar de Bentleys, ou estamos?

                                              Pessoalmente, como já referi, não vejo vantagens no A1, face a um Polo, esse sim um automóvel digno da marca/grupo que ostenta/pertence.

                                              Agora, vamos lá a ser objectivos... aquele pilar C é absurdo.
                                              No A1 só se podem sentar 2 pessoas atrás, isto legalmente no modelo que existe, e que as pessoas ficam com uma amplitude de movimentos da cabeça mais restringida ficam é uma verdade agora daí a dizer que aquele pilar é um absurdo desculpe lá mas não concordo com isso. O pilar ficou assim por causa da linha do tejadilho que acho que acenta muito bem no carro. Muita gente diz que a traseira do A1 é do que menos gosta blá blá blá mas para mim não vejo nada de mal na traseira, é curta e com um ângulo mais pronunciada e fluída... quando a marca em campanha de marketing lhe chamava "The Next Big Audi" referia-se entre outras coisas no meu entender à nova linha que os carros foram tendo e que começou com o A1

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nunocsc Ver Post
                                                Só fui confirmar, a resposta era mesmo para ti, não sobre o citroen, mas sim sobre o teu Kia e essa paixao que sentes pelo carro. Já sei és um Kiaista.

                                                Se percebes assim tanto de carros, ainda não percebi porque raio tens um kia coupe... faltou-te dinheiro pra comprar um megane coupe, ou um sciroco?

                                                Ah, e as pessoas não abandonam foruns por pensares que têm atitudes erradas, as pessoas abandonam fóruns porque certas pessoas, por não terem mais nada que fazer na vida, e lutarem pelo ranking de posts, pensarem que são os donos disto tudo... Isso é que leva as pessoas a abandonarem...

                                                Se leres com atenção repara que:

                                                Partilhei a minha dúvida, e passado um pouco, houve um atrito por pensarem que nunocsc era nuno cascais... errado... já passou...
                                                Agora há atrito porque pura e simplesmente, não aceitaste a minha opinião sobre a Kia... Tu não aceitas opinioes, e que cria o atrito e tem uma má atitude sou eu... enfim...
                                                Por acaso nem tenho nenhum SCoupe. E tenho um Kia como já tive Citroen Saxo 1.5d, Peugeot 307, FIAT Grande Punto, etc. É mais um carro na minha vida.

                                                Essa do faltou-te dinheiro vai mais uma vez ao encontro do que tu queres num carro. Algo que demonstre status e importancia. Como não preciso de um carro para isso, e como a Kia tem muitos argumentos que a concorrência não tem optei pela mesma. Se podia comprar algo mais caro é um problema meu. Mas estou a ver que tens a típica mentalidade de só não compra supostos premium quem não tem dinheiro e que ter um suporto premium é sinónimo de dinheiro e bom gosto. Lamento desiludir-te mas não é assim.

                                                Eu nem falei em abandonares o forum. Para mim é indiferente. Como é seres de Cascais ou não.

                                                Eu aceito opiniões da Kia, como de qualquer marca. Agora opiniões erradas e sem fundamento é que são dificeis de aceitar.

                                                Comentário


                                                  Olha é bom que comeces com uma atitude melhor senão a moderação entra.

                                                  Mais uma coisa sobre isto, o que dissestes ao gtabarth não foi nada correcto, pelo que devias ponderar os assuntos, o nick esta bem fundamentado, chegava estares atento ao resto do forum e deu-te uma opinião estruturada e respondes com 10 pedras na mão?!

                                                  Quanto ao assunto, escolhe um carro que não seja pa mostrar, enquanto podes ter um carro com grandes qualidades pois mas só que depois quando vais a um bar com os amigos tens de meter a chave no bolso é?! porque nao tem argolas ou o simbolo da alfa ?!

                                                  Pensa antes de insultares pessoas, e o forum aqui não é pa brincadeiras e se te inscrevestes para isto não valia a pena! é que é mais um a por: Service Temporarily Unavailable
                                                  Editado pela última vez por joaocruz95; 09 September 2011, 14:25.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                                                    No A1 só se podem sentar 2 pessoas atrás, isto legalmente no modelo que existe, e que as pessoas ficam com uma amplitude de movimentos da cabeça mais restringida ficam é uma verdade agora daí a dizer que aquele pilar é um absurdo desculpe lá mas não concordo com isso. O pilar ficou assim por causa da linha do tejadilho que acho que acenta muito bem no carro. Muita gente diz que a traseira do A1 é do que menos gosta blá blá blá mas para mim não vejo nada de mal na traseira, é curta e com um ângulo mais pronunciada e fluída... quando a marca em campanha de marketing lhe chamava "The Next Big Audi" referia-se entre outras coisas no meu entender à nova linha que os carros foram tendo e que começou com o A1
                                                    Eu gosto do pilar também, principalmente se estiver contrastado. Mas para um carro que se quer prático, penso que o compromisso não é feliz.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nunocsc Ver Post
                                                      Só fui confirmar, a resposta era mesmo para ti, não sobre o citroen, mas sim sobre o teu Kia e essa paixao que sentes pelo carro. Já sei és um Kiaista.

                                                      Se percebes assim tanto de carros, ainda não percebi porque raio tens um kia coupe... faltou-te dinheiro pra comprar um megane coupe, ou um sciroco?
                                                      Má postura para se ter no geral, em particular num fórum de automóveis.

                                                      Tambem queres ser julgado por não ter dinheiro para um Porsche?

                                                      Agora julga-se a carteira dos outros pelo carro que conduzem? Que inocente e básico.
                                                      Editado pela última vez por ARDav; 09 September 2011, 14:27.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                                                        Eu gosto do pilar também, principalmente se estiver contrastado. Mas para um carro que se quer prático, penso que o compromisso não é feliz.
                                                        Nesta versão de 3 portas sim pode não ser muito cómodo depende das pessoas, já tive pessoas amigas da minha estatura ou mais altas a fazerem viagens de quase 3 horas no meu carro nos bancos de trás e apesar de saberem da condicionante do pilar no fim da viagem gostaram do conforto apesar daquela limitação o forro do tecto também é macio e fofo e ajuda um bocado. Eu vejo um A1 para uma pessoa como eu que 80% das vezes anda com 2 pessoas no carro e quando leva 4 pessoas são deslocações não muito longas

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                                                          Nesta versão de 3 portas sim pode não ser muito cómodo depende das pessoas, já tive pessoas amigas da minha estatura ou mais altas a fazerem viagens de quase 3 horas no meu carro nos bancos de trás e apesar de saberem da condicionante do pilar no fim da viagem gostaram do conforto apesar daquela limitação o forro do tecto também é macio e fofo e ajuda um bocado. Eu vejo um A1 para uma pessoa como eu que 80% das vezes anda com 2 pessoas no carro e quando leva 4 pessoas são deslocações não muito longas
                                                          Sendo um segmento B de 3 portas, é perfeitamente normal a limitação dos lugares traseiros, eu do que vi nem me parece que se vá muito mal no A1, espaço entre bancos é bastante bom.
                                                          Quem quer um carro para 4 ou 5 pessoas não acho que o de 3 portas seja o indicado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por nunobol Ver Post
                                                            Sendo um segmento B de 3 portas, é perfeitamente normal a limitação dos lugares traseiros, eu do que vi nem me parece que se vá muito mal no A1, espaço entre bancos é bastante bom.
                                                            Quem quer um carro para 4 ou 5 pessoas não acho que o de 3 portas seja o indicado.
                                                            Exactamente!

                                                            Comentário


                                                              Pa, o insulto não precisa de ser explicito para o ser.

                                                              Não metam o gtabarth ao barulho, porque está tudo bem... foi um trocadilho ao nick dele, não um insulto e muito menos uma opiniao sobre um punto!

                                                              Agora, essa história o megane ou do sciroco, bem, é mentira que que são mais bonitos do que um Kia? Apesar de toda a subjectividade? Ok, não entremos por ai... e a questão de preços foi mal atribuida pela minha parte, e foi totalmente contra as minhas filosofias, simplesmente por começar a ficar irritado com a história da KIA. Não gosto e acabou-se. As minhas desculpas ao rogerajacto e apenas a ele, por isso...

                                                              Aquela coisa do status, se lerem bem, é uma das duvidas que me aparecem, por achar que o mito dá demasiado nas vistas e o A1 completamente preto passar muito mais discreto...

                                                              E ser criticado por querer um carro a meu gosto? Desculpem, mas agora não se pode comprar um Audi, um Mercedes ou BMW porque, simplesmente se gosta? Só se compra isso por status? Desculpem, mas só pode afirmar isso, que sente falta de status e acha que só o iria conseguir por ter um carro dessa categoria...

                                                              Aliás não é à toa que o mercado de usados está inundado pelas marcas ditas premium... para que alguns possam alcancar o devido status... o meu actual carro, um twingo II dci, serviu-me muito bem, e, se em vez de o comprar, tivesse optado por um premium usado e antigo pelo mesmo preço, aí seria status, agora, se tenho dinheiro, se gosto de um carro, não posso comprar o que quero, porque vocês acham que a minha intenção é dar nas vistas? Poupem-me...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X