Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fumarolas dos novos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Baiones

    citação:Originalmente colocada por Luis Pedro

    citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

    Isso acontece quando se leva o carro a altas rotações ou quando se anda a baixas a acelerar;)

    mas porque?não vejo motivo para carros novos isso acontecer coisa que eu nao me lembro de ver antes..
    Ja sei que me vão cair em cima, e chamar tendencioso,e "daqui" e "dali", mas a verdade é que tb tenho observado que a quantidade de fumo varia de marca de motor para marca de motor.


    Será que a tecnologia empregue / nivel de evolução tb influencia?
    começa em T acaba em I e no meio tem um D

    :D

    Comentário


      #32
      pronto...lol.dos tdi´s já se tem ouvido falar..Agora de cdi´s...Muito mau

      [xx(][xx(]

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Bolide

        Carros que cumpram a norma Euro 4 e tenham filtro de particulas é estranho que deitem muito fumo negro. Julgo que nesses modelos o filtro de particulas infelizmente é opcional em Portugal (há países em que é de série, por cá parece que quem compra carros de 50 mil euros ou mais não pode dar mais 500 pelo filtro [v])
        pois

        Comentário


          #34
          O Panda 1.3 Mjet não faz grande fumo, tirando uma ou outra situação em que é preciso espremer um pouco mais as RPM's - tipo uma ultrapassagem a fundo. Aí sim deita algum.

          Comentário


            #35
            A minha mondeo, tem uma semana e meia, e de facto também deita um pouco de fumo, mas apenas numa situação: quando vou devagar +/- pelas 1500RPM, e lhe dou forte no acelerador, por ex. numa ultrapassagem... não sei porque, mas deita um pouco... [8)]

            Comentário


              #36
              Dizem k os vossos carros fazem fumo e n fazem. Eu so pergunto cmo é k voces sabem disso?
              Vem pelo rectrovisor?

              É k o meu 110 stock pelo rectrovisor so vi fumo a puxar 1a e 2a... e n era facil!
              Agr k tenho o carro mexido mtas vezes puxo afundo e n vejo fumo... n ker dizer k n faxa , ele faz e de tras ve se bem pq fica ao nivel do parachokes e n é vizivel nem pelos rectrovisores laterais.

              Agr voltando ao topic , tenho exactamente a mesma opiniao , os TDI130 ja foi o comexo , fumo em baixas cm fartura... dps o 150 a mesma coisa.
              Os CDIs sao para mim os piores , os k n deitam fumo ate fico admirado. Mas para ser sincero quase todos os k vejo a deitar fumo tem aspecto de k manutençao nem vela.
              Ja apanhei um 530d E60 a fazer fumo ... um S400CDI... varios E220CDI , os TDI130 so fazem em baixas... os TDI140 fazem smp k vao afundo desfarçando em altas , vairos SDI na estrada fazem fumo... etc.

              A meu ver o diesel é um carro pa fazer kms , keimar mto gasoleo e nnc ficar parado. Manutençao a tempo , filtros mudados qd sujos(ate antes do tempo) e nas situaçoes normais n deve deitar fumo.

              Com FAP n é suposto haver fumo vizivel.

              Cumps

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X