Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Motor 1.4 TSi da Volkswagen mais eficiente"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Raios... ainda dá para ver o que o gajo escreve nos quotes... que praga!!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
      Raios... ainda dá para ver o que o gajo escreve nos quotes... que praga!!!
      De facto é impressionante ver quem não tem melhor para dizer que isto (e mesmo assim o diz ). Isso é que é dar o exemplo de ignorância activa!

      Comentário


        Comentário


          Originalmente Colocado por Xill Ver Post
          Então e em relação ao motor? Tenho a ideia que a tecnologia utilizada até parece ser bastante interessante, até para aquelas situações em que se opta por um tipo de condução mais calma. A minha dúvida será até que ponto em termos de fiabilidade, passado alguns anos será que o facto de 2 cilindros terem mais uso que os outros dois poderá condicionar o desempenho do motor? Enventualmente mais tarde até traduzir-se num aumento de consumo.
          Ao que dá a entender, os 2 cilindros não param, o que acontecer é realizarem trabalho nulo (sem expansão ou compressão) equivalente a terem válvulas sempre abertas.
          A diferença de desgaste deve ser muito reduzida. Não vejo como terá consequências a prazo de forma relevante.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X