Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conduzi as 320d vs c220 cdi stations

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por GT-JTD

    citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

    citação:Originalmente colocada por v7

    Bem gira, pena aquele toyota horrivel mais à frente [}][}][}]
    Não o troco pela BMW! [}]

    [}][}][}]

    mas agora a serio...é mto mais fixe o toyota q esta a frente... faz me lembrar o...cm se chama... o corcunda de notre dame [}]:D
    Independentemente do que te lembra, aquele Corolla tem uma estetica bastante bem conseguida…e para um carro com 14 anos mantem alguma elegância! ;)

    Cumps.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

      citação:Originalmente colocada por GT-JTD

      citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

      citação:Originalmente colocada por v7

      Bem gira, pena aquele toyota horrivel mais à frente [}][}][}]
      Não o troco pela BMW! [}]

      [}][}][}]

      mas agora a serio...é mto mais fixe o toyota q esta a frente... faz me lembrar o...cm se chama... o corcunda de notre dame [}]:D
      Independentemente do que te lembra, aquele Corolla tem uma estetica bastante bem conseguida…e para um carro com 14 anos mantem alguma elegância! ;)

      Cumps.
      ya sao opiniões... a minha é q ...aquela frente n encaixa com aquela traseira...e carros corcundas...bah horrivel ...podiam ter feito uma frente mais condizente com a traseira...

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por v7

        Já o referi de alguma forma, mas aqui vai de novo:

        Acho lamentavel que as pessoas se venham para aqui insultar e imponham aos outros as suas frustrações.

        Julgo que o user Topinhas é no minimo uma pessoa que tem mais "convivio" habitual com mercedes e BMW (o tópico é sobre isto) do que a generalidade das pessoas. Apesar de discordar com algumas das suas opiniões, leio sempre com atenção aquilo que escreve, porque são opiniões fundamentadas no seu conhecimento prático e não apenas no que dizem as revistas.

        E como bem sabe, muitas vezes eu chego a conclusões bem diferentes das revistas. Não quer dizer que sejam as conclusões certas, mas são baseadas no que experimento apenas e só. Muito obrigado pela sua compreensão.

        Quanto ao Cruise-Control, o classe E 210 (como o meu) desde que saiu em 95 trá-lo sempre de série. O actual C também, desde que saiu em 2000. O anterior C nem sempre trazia, dependia da versão e opções escolhidas.

        As diferenças entre as várias versões Mercedes (Classic, Elegance e Avantgarde) vão muito além de pormenores estéticos. O Classic traz o equipamento mais básixo, incluindo madeiras básicas, falta de pormenores de luxo no interior como luzes nas portas, nos espelhos das pálas de sol, algumas luzes de leitura, falta de pintura nos puxadores das portas, etc. No Elegance não há mexidas a nível de suspensão mas o interior e o exterior são muito mais cuidados, com cromados, tudo pintado, madeira mais requintada, luzes de cortesia, etc. O Avantgarde tem tudo o que o Elegance tem mas tem pormenores desportivos especificos, como os vidros azulados, imitações de carbono no exterior, jantes especificas, madeiras mais escuras no interior e a suspensão mais firme e mais baixa, dando um comportamento muito melhor ao carro. No classe E, o Avantgarde é mais caro que o Elegance porque inclui logo os farois de Xenon de série (ausentes do C Avantgarde), kit de luzes interior, etc. No classe C custam o mesmo porque o equipamento é semelhante. De realçar que nos EUA os Mercedes são vendidos numa única versão que não tem nenhuma destas denominações.

        Na BMW há uma politica de versão única e depois packs de equipamento. No série 1 e 3 isso torna-se muito interessante porque podemos equipar o carro com imensa coisa (pelo menos o indispensável num carro deste segmento) e ainda assim obtermos um preço competitivo face ao Mercedes. Daí a excelente proposta que é neste momento o BMW série 3. A Mercedes tem tentado colmatar isso com ofertas de equipamento a preços reduzidos (os C Sport Edition Plus por exemplo) mas o BMW é sempre mais barato e neste momento melhor.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por GT-JTD

          citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

          citação:Originalmente colocada por GT-JTD

          citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

          citação:Originalmente colocada por v7

          Bem gira, pena aquele toyota horrivel mais à frente [}][}][}]
          Não o troco pela BMW! [}]

          [}][}][}]

          mas agora a serio...é mto mais fixe o toyota q esta a frente... faz me lembrar o...cm se chama... o corcunda de notre dame [}]:D
          Independentemente do que te lembra, aquele Corolla tem uma estetica bastante bem conseguida…e para um carro com 14 anos mantem alguma elegância! ;)

          Cumps.
          ya sao opiniões... a minha é q ...aquela frente n encaixa com aquela traseira...e carros corcundas...bah horrivel ...podiam ter feito uma frente mais condizente com a traseira...
          Pois, são opiniões! A minha já sabes qual é…não esquecer que aquele design onde se inclui um vidro maior e mais horizontal é característica dos Liftbach, que ao contrario dos Sedan abre-se também o vidro. Actualmente são muito poucas as marcas que apostam neste tipo de carroçaria. O Avensis LB é que julgo está mal conseguido, pois ao contrario desta geração do Corolla em que redesenharam totalmente a traseira em relação ao Sedan, limitaram-se a "esticar" o vidro do Avensis Sedan;)!

          Topinhas, de facto, no Classic faltam alguns pormenores que o Elegance e Avantgarde têm, mas no fundo as diferenças entre eles tem sobretudo a ver com estética na minha opinião.
          Quanto a diferença na suspensão nos Avantgarde em particular nos Classe C, é um assunto que estou para questionar no outro fórum, uma vez que nunca vi a MB a referir diferenças nas suspensões do C (em catálogos, testes, etc)…logo tenho algumas duvidas em relação ao C;). Vou tentar verificar se o meu que é o Avantgarde, como sabes, é mais baixo que o C270 Elegance do meu vizinho!

          Cumps.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por AMGfan

            citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

            citação:Originalmente colocada por BMWM3


            Apenas posso referir que com suspensão desportiva e jante 17", a minha 320D E91 é uma lapa a agarrar-se à estrada...e eu acabei de vender um M3 e um Impreza que tinha, e aos quais estava habituado...
            citação:Originalmente colocada por BMWM3

            É que os meus ultimos carros eram e são todos a gasolina e o menos potente que comprei tinha 343cv...
            Qual era mesmo o teu Impreza?
            [}][}][}]

            parecem os putos, "eu tenho isto e já andei naquilo e tu não..."[xx(]
            A minha dúvida é na potência do Impreza! Num post ele diz que vendeu um Impreza dele, e noutro diz que o carro menos potente que comprou tinha 343cv! Partindo do princípio que 343cv tem o M3, então o Impreza tinha mais! Ou então recebeu-o de prenda! [:I]

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

              citação:Originalmente colocada por Taveirada

              citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

              Boas

              O W203 (desde 2000 portanto) sempre teve Cruise control de série. Até um W202 que conheci tinha mas neste caso não sei se foi opção ou era de serie.
              Os níveis de equipamento (Classic-versão de acesso; Elegance e Avantgarde) dizem mais respeito a estética do que outra coisa se bem que a versão Classic, lembro-me de apenas um elemento que as outras tinham e este não: jantes liga leve (sem falar de alguns pormenores estéticos como os frisos cromados inexistentes entre outros). A minha critica negativa contra o equipamento do Classe C residia aqui, pois na versão de acesso (a tal designada por Classic) não possuía de jantes liga leve mas acho que actualmente já é de série. De resto, cruise control, bancos eléctricos, computador de bordo, são alguns elementos de série que o Classe C tem desde 2000…admirei-me um pouco o A4 1.9 TDI 2002 do meu irmão não ter nada disto...

              Cumps.
              Compara o preço de um C face a A4... é que chega a ser 8k€ de diferença! ;)
              Portanto se o c220cdi tem isso tudo de base... nao é nada de mais... diria que é quase uma obrigação...
              Concordo contigo! E acho algo inadmissível as jll em opção na versão de acesso como acontecia no W203 pré-restyling…e não só o C, mas também serie 1, Passats e afins…creio que carros destes não "merecem" tampões;)!

              Cumps.
              Tda a gente é enganada plas jantes do série 1, akilo é feio mas sao mesmo jantes.

              Comentário


                É mentira! Há mesmo Série 1 com tampões,pelo menos havia a versão base.;)


                Tda a gente é enganada plas jantes do série 1, akilo é feio mas sao mesmo jantes.
                [/quote]

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por mircao

                  É mentira! Há mesmo Série 1 com tampões,pelo menos havia a versão base.;)


                  Tda a gente é enganada plas jantes do série 1, akilo é feio mas sao mesmo jantes.
                  [/quote]

                  Tou a falar plo q o vendedor da bmw me disse e plos catalogos q me entregou, alias ele proprio acha as jantes horriveis. Mas admito q possa tar errado, tou a valer-me da afirmaçõa de outra pessoa.

                  Comentário


                    Tenho quase a certeza que um Serie 1 que vi tinha mesmo tampões!

                    ;)

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                      Tenho quase a certeza que um Serie 1 que vi tinha mesmo tampões!
                      Bem, lembrem-se que há muito carro alemão importado nas nossas estradas e lá as versões base vem mesmo muito despidas, um amigo meu tem um A4 1.9TDI importado que vinha com tampões e vidros manuais atrás, e cá em Portugal julgo que tanto as jantes como os vidros eléctricos traseiros são de série.

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        Daqui a pco ja lhe telefono pa perguntar!
                        E fica já resolvido.

                        Comentário


                          Agora talvez tragam jantes,mas não se esqueçam que o 120d custa 37500eur,há 1 ano atrás custava 35500eur,esse tenho a certeza que não trazia. Onde vou buscar o peq.almoço está um sempre parado,de 01 de 2005,nacional e não tem jantes,é mesmo tampões,era a versão base,julgo que agora a versão base é a Lifestyle,que já trás jantes de 16''.

                          Comentário


                            Já está resolvido.
                            O vendedor disse-me q de série traz tampões, mas de borla pode-se meter jantes, cmo se pode verificar no configurador. Só normalmente os de empresa é q n as levam, e mesmo assim a mim, ele disse q mas punha.

                            Comentário


                              Acabei de ir ao site da BMW,fui ao configurador,a versão base é mesmo de tampões. Ou seja,se não se escolher nenhum pack,leva-se mesmo com tampões. Medidas de 195/55/16.

                              Comentário


                                Se puseres o rato em cima das jantes vais ver q há umas q sao 0 eurios.

                                Comentário


                                  Ups! Não reparei nisso. Em todo o caso,é possível escolher tampões(acho eu).
                                  O modelo de tampões que saia (anteriormente) era exactamente igual ao que aparece no configurador.;)


                                  citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                  Se puseres o rato em cima das jantes vais ver q há umas q sao 0 eurios.

                                  Comentário


                                    Afinal traz mesmo tampões. As jantes que custam 0 eur,só estão disponíveis com o pack M.

                                    Comentário


                                      Oh pa!
                                      Entao n sao 0 eurios!
                                      Este vendedor deve perceber do assunto q se farta!
                                      Bem plo menos disse q me oferecia as jantes, mas plos vistos n é de série!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X