Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camaras da VCI gravam imagens?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    È por causa disso que os Russos andam com camaras instaladas nos carros.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
      Pois... na minha não!
      "Quem não deve, não teme" e, na via publica, acho que temos que nos sujeitar até para o bem estar e segurança de todos!
      Opiniões.

      Para mim é linear.

      A minha privacidade é intocável.
      Ninguém deverá ter que saber em que estradas ando, quando ando, como ando e o que faço.

      É o meu direito consagrado na lei, e felizmente a autoridade Portuguesa ainda respeita este ponto.


      Que assim seja para sempre

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por WM Ver Post
        Opiniões.

        Para mim é linear.

        A minha privacidade é intocável.
        Ninguém deverá ter que saber em que estradas ando, quando ando, como ando e o que faço.

        É o meu direito consagrado na lei, e felizmente a autoridade Portuguesa ainda respeita este ponto.


        Que assim seja para sempre
        Eu acho que privacidade e via/espaço publico, podem ser compatíveis, mas tem que haver algumas cendencias para o bem comum e para segurança de todos!

        Se pensas assim, não podes, de maneira nenhuma, ir para os EUA!!!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Vens confirmar o limite de prazo que eu tinha referido acima.
          Tens toda a razão.

          Não tinha reparado.

          Desculpa.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
            Eu acho que privacidade e via/espaço publico, podem ser compatíveis, mas tem que haver algumas cendencias para o bem comum e para segurança de todos!

            Se pensas assim, não podes, de maneira nenhuma, ir para os EUA!!!
            Pois neste caso temos opiniões completamente contrárias

            O que vale é que em Portugal ainda fazem as coisas bem.

            Edit: Só agora li a ultima parte, querias que Portugal fosse como os EUA? bem que visão horrorosa
            Essa teoria de "todos temos de sofrer um bocado para o bem de todos" foi a tanga que mandaram la, e vê bem onde chegou. Não há barreira entre as liberdades individuais, e a constante e flagrante invasão da privacidade e devassa pessoal.

            Digam o que disserem de Portugal, a CNPD ainda é dos poucos orgãos em Portugal que de facto trabalha nos nossos interesses. O que é bastante raro

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
              "se deu como culpado"?!
              Ele pode "dar-se" como quiser, mas depois, a sua companhia de seguros é que vai verificar se realmente foi culpado ou não e, se assume a culpa do seu segurado.... pelo que percebi, é exactamente aí que está o problema!
              Sim, ok, mas a dar-se como culpado é confirmar a versão de quem sofreu o acidente, para o caso de isto ir a tribunal.
              Já aconteceu na minha família terem batido por trás a seguradora não assumia culpas, foi para tribunal e como o outro assumiu-se como o culpado a seguradora teve que pagar os danos + juros + custas de tribunal + indemnização. Mas tive que esperar 5 anos. OS danos rondaram os 1000/15000 euros e pagaram à volta 5000 euros.

              Mas neste caso os intervenientes estavam seguros pela mesma seguradora
              Editado pela última vez por thejoedoe; 13 September 2011, 16:21.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X