Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Mariquices" que temos com os nossos automóveis!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por necos

    Eu era tão ou mais "maricas" que vocês.............. até nascer a minha princesa[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]
    Exactamente... Também tenho uma dessas...

    Comprei recentemente umas capas mas só coloquei nos bancos de trás. A princesa é uma artista e o que gosta mais é estar de pé no banco de trás (só quando estamos parados - como é óbvio).

    Mais cuidados, só a estacionar. Em sitios não muito apertados, longe dos caixotes do lixo, e quando possivel ao lado das colunas nos estacionamentos cobertos (as colunas não abrem portas).

    Cumps,
    Paulo

    Comentário


      #62
      no meu ex terrano2.4 tinha sempre o especial cuidado de andar com pelo menos 2 kg de lama sempre quando possivel
      nunca quis que essa bomba andasse so em alcatrao enfim mariquices !
      no golf tenho a mariquice de o lavar pelo menos 2 vezes ao ano ( pk é pintura metalizada e tal sabem como é parece mal etc)
      o leon bem aki o caso é diferente , tenho a mariquice de deixa-lo aquecer antes de o por a bulir a serio
      nunca o entreguei ao meu pai com a media abaixo dos 11 lts
      se tudo correr bem deve estar a chegar a nova aquisiçao mx5 1.8 ( ainda nao sei o comportamento ke vou ter com ele , tem de haver um estudo mutuo entre os 2 intervenientes )
      em relaçao ao comerem e fumarem dentro dos carros , so é possivel em caso de haver fome e ou fumadores a bordo eu incluido claro
      em relaçao a "montagens" - sim muitas por favor, em qualquer viatura - obrigado

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por ekis

        Ena bem ...até fiquei com vontade de vos comprar um carro em segunda mão ...

        Sinceramente nunca imaginei que houvesse tanta gente assim ...

        O meu carro só é lavado pela chuva ou na oficina, como e bebo la dentro, não limpo os pés, há areia e terra lá dentro. Deixo-o sempre na rua, faço sol ou chuva e nunca me preocupei com isso ...e vejam lá ..ele tem 12 anos e ainda anda ....ora não é isso que esperamos de um carro ?

        Sinceramente acho esses cuidados todos exagerados e que nao levam a lado nenhum alem de andarem preocupados ...por mais que goste de carros ( e acreditem que gosto ) acho que o carro é um objecto, algo que nos facilite a vida e que nos possa dar prazer, a olhar para ele, a guia-lo. Mas não vejo que esses cuidados todos possam realmente contribuir para aumentar esse prazer ...
        Sem querer ofender ninguem ao ler isso pareceu me que numa classificaçao de coisas/pessoas que gostam poem o carro numa posiçao mais acima do que amigos ou pessos ....não deixar entrar gente que come ou isso ...nao sei ..parece me desnecessario ...se houver migalhas depois varem-se ..enquanto que a compnahia da pessoa sempre é agradavel ....

        Mas isto é apenas a minha opiniao, não a levem de maneira alguma como uma critica.
        Fikem bem
        estás num fórum de automóveis, esperavas o que? ;)

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por 16v

          Aos que se assumem como mais "desleixados"...

          No caso de comprarem um automóvel usado, como preferiam que fosse o perfil do anterior dono ?!
          Nunca comprei usado ;)
          Mas tive sempre o mesmo problema ao dar à troca na compra de novos, davam-me sempre o mesmo valor comercial por eles (o de tabela), tanto fazia estarem muito estimados e limpinhos como estando sujos e com pequenas amolgadelas, portanto, agora estou-me a borrifar nas paneleirices com os carros, nem existe nada que eu conheça tão mau em desvalorização como os automóveis, é daquelas compras que se está sempre a perder dinheiro a cada dia que passa, quanto mais se investe em mariquices com eles mais tempo da nossa vida (e dinheiro) se perde inútilmente...;)
          Não ando a perder tempo da minha vida a poupar os carros, se tiver que lá comer como, se tiver que beber bebo, se a minha pequena tiver fome de certeza que não vai passar fome à espera que termine uma viagem para não sujar estofos, quem o for comprar ao stand se quiser que o limpe, quando saiem das minhas mãos de mecânica estão bons de certeza, mas com umas nódoas:D

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

            o carro é para nos servir....


            ...e não nós servirmos o carro...
            ta dito. tenho cuidado com o carro mas nda de exageros, aquilo é pra ser utilizado. alguns d voces fazem lembrar akeles putos q teem uma bola nova e a metem na estante com medo de a estragar a jogar.

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por JCR

              citação:Originalmente colocada por 16v

              Aos que se assumem como mais "desleixados"...

              No caso de comprarem um automóvel usado, como preferiam que fosse o perfil do anterior dono ?!
              Nunca comprei usado ;)
              Mas tive sempre o mesmo problema ao dar à troca na compra de novos, davam-me sempre o mesmo valor comercial por eles (o de tabela), tanto fazia estarem muito estimados e limpinhos como estando sujos e com pequenas amolgadelas, portanto, agora estou-me a borrifar nas paneleirices com os carros, nem existe nada que eu conheça tão mau em desvalorização como os automóveis, é daquelas compras que se está sempre a perder dinheiro a cada dia que passa, quanto mais se investe em mariquices com eles mais tempo da nossa vida (e dinheiro) se perde inútilmente...;)
              Não ando a perder tempo da minha vida a poupar os carros, se tiver que lá comer como, se tiver que beber bebo, se a minha pequena tiver fome de certeza que não vai passar fome à espera que termine uma viagem para não sujar estofos, quem o for comprar ao stand se quiser que o limpe, quando saiem das minhas mãos de mecânica estão bons de certeza, mas com umas nódoas:D
              Tens de pensar também no proximo! ainda bem que podes comprar carros novos, mas nem toda a gente tem essa sorte!
              Lá por te darem o mesmo valor caso o carro esteja estimado ou não, não quer dizer que o abrases todo!
              Se todos fosse-mos assim, não havia carros em segunda mão em bom estado.

              Eu não estimo só o carro, estimo todas as minhas coisas, por que gosto de ter sempre tudo impecavel, limpo e arrumado!

              Comentário


                #67
                nem é preciso pensar no próximo! quem quer dar uma imagem de si de porco sujo, dá!

                um carro bem tratado diz muito da pessoa!

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por ARDav

                  nem é preciso pensar no próximo! quem quer dar uma imagem de si de porco sujo, dá!

                  um carro bem tratado diz muito da pessoa!
                  Tambem não é bem assim, se morares no campo infelismente na maior parte das vezes vais ter o carro cheio de pó por fora.
                  Mesmo que o laves todos os fins de semana passado 2 dias já ta cheio de pó.

                  Acho que foste um pouco percepitado embora concorde que um carro estimado diz mt sobre uma pessoa, agora há sitios onde é impossivel ter o carro limpo ;)

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por C3_soul

                    citação:Originalmente colocada por ARDav

                    nem é preciso pensar no próximo! quem quer dar uma imagem de si de porco sujo, dá!

                    um carro bem tratado diz muito da pessoa!
                    Tambem não é bem assim, se morares no campo infelismente na maior parte das vezes vais ter o carro cheio de pó por fora.
                    Mesmo que o laves todos os fins de semana passado 2 dias já ta cheio de pó.

                    Acho que foste um pouco percepitado embora concorde que um carro estimado diz mt sobre uma pessoa, agora há sitios onde é impossivel ter o carro limpo ;)
                    Certo! concordo contigo! quando vou para o Alentejo sofro isso na pele, mas uma mangueirada de vez em quando não faz mal a ninguém!

                    Comentário


                      #70
                      Não suporto o cheiro a tabaco (outros fumos até nem me importo muito) logo não fumo!
                      Se eu não fumo, ninguém pode fumar no meu carro. Era o que faltava ficar com o carro a cheirar a fumo!

                      Comer, só em alguns casos...tipo uma criança. Um adulto que se aguente à bronca!

                      Antes de entrar para o carro também dou a volta ao carro a ver se ninguém me bateu.
                      Deixar o carro ao sol não me importo, mas coloco sempre um pára-sol reflector.

                      Gosto de andar com o carro limpadinho! :D
                      Por dentro mais do que por fora! Lá dentro sou eu que ando e gosto de ir a conduzir num ambiente limpo. Por fora é para os outros verem...que vejam o carro sujo a ver se eu me importo!

                      E acho que é tudo!

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por C3_soul
                        Tens de pensar também no proximo! ainda bem que podes comprar carros novos, mas nem toda a gente tem essa sorte!
                        Lá por te darem o mesmo valor caso o carro esteja estimado ou não, não quer dizer que o abrases todo!
                        Se todos fosse-mos assim, não havia carros em segunda mão em bom estado.
                        >Caro amigo, eu não disse que abraso os carros todos, só disse que não me dou a certas mariquices, tomariam todas as pessoas que compram carros em segunda mão os apanharem no estado em que os dei à troca, não havia de certeza as queixas habituais de mecânica e estado geral da viatura, não falho revisões nem poupo em peças, óleos sempre do melhor, nada de conduções de rali, quase 100% de uso em estradas com bom piso, nada de arranques a frio, nada de condução sempre a fundo, faço uma utilização normal dos veículos mas sem perder tempo com mariquices...

                        O que preferias? Um carro a precisar de tapetes novos por estarem sujos, com o cinzeiro utilizado, com uma ou duas manchas nos bancos que saiem numa limpeza de estofos mas em excelente estado de tudo o resto, ou pelo contrário, preferias um carro todo novinho por dentro e por fora, a brilhar na chapa cheio de de tanta cera e polidela de pintura, mas cheio de invísiveis castigos no motor, na caixa, nas suspensões e restantes orgãos mecânicos?

                        Comentário


                          #72
                          Se junatarmos um carro preto ao morar no campo, é uma combinação explosiva lol

                          Não tenho grande cuidados, confesso. Só quanto ao fumar, lá dentro ninguém fuma.

                          Já tempos houveram que os meus carros andavam sempre a brilhar, actualmente não dá, falta tempo ; )

                          Cump.

                          Comentário


                            #73
                            se carro preto na cidade já é o que é...

                            Comentário


                              #74
                              Eu perfiro um carro que esteja em bom estado por dentro e por fora!
                              Mas na tua escolha preferia sim um carro em bom estado geral e com algumas manchas.

                              Mas que se tivesse algum cuidado poderiam se evitar essas manchas.

                              É claro que se tiveres crianças pequenas isso é impossivel.

                              Acho que estimar o carro não faz mal a ninguem, agora a minha definição de estimar é que pode ser diferente da tua.

                              Comentário


                                #75
                                Como, fumo, bebo dentro do carro, n tenho cuidado nenhum com a pintura, ta td riscado, dou-lhe cargas de porrada em Marrocos sempre que posso, vou com ele pro mato sempre ke dá, no inverno leva tratamentos de beleza em lama ke ate mete nojo.....

                                De resto depois da lama lavo-o sempre por cima e nas partes baixas tb, tenho mto cuidado com a manutenção, e meto mtos litrinhos de gasoleo nekela bunda grande e gastadora.... é como uma amante cara mas badalhoca e feia... heheheheeh

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por ARDav

                                  nem é preciso pensar no próximo! quem quer dar uma imagem de si de porco sujo, dá!

                                  um carro bem tratado diz muito da pessoa!
                                  Sim, hoje em dia vivem a tentar parecer o que realmente não são, muitos aparentam ter dinheiro para carros de muito mais de 50.000 euros todos estimadinhos a brilhar, aparentam ser boas pessoas pelo aspecto do carro e depois na verdade bem escondida são o que não aparentam, esses é que são os grandes porcos FDP, muitos deles o que têm é grandes calotes, vigarices ao próximo, tratam mal os outros, falta-lhes a educação, mas para aparentarem gostam de andar de corda na garganta para pagarem as grandes prestações dos empréstimos que conseguem nos bancos para manterem as aparências. Isto quando não vem o leasing buscar o carro que está a brilhar de tanta paneleirice à porta deles.
                                  Parece-me que em Portugal cada vez mais vive tudo de aparências e cada vez mais se identificam as pessoas pelo tipo de carro que conduzem e pela sua aparência, típico de país de terceiro Mundo e nada mais enganoso.

                                  Comentário


                                    #77
                                    É só mariquinhas por aqui...:D:D:D eu também sou um deles!

                                    -Quando o parque não é coberto, tento sempre estacionar à sombra;

                                    -se tiver que ficar ao sol e se o local me parecer que não é propício a roubos, ponho o a protecção para o sol não entrar;

                                    -aspiro-o uma vez por semana quer seja inverno ou verão...aquela hora, hora e meia é sagrada ( e só tem 2 lugares...:D);

                                    -na primavera, verão lavo-o por fora uma vez por semana, já de inverno chega a andar um mês ou mais se for preciso ( para mim desde que esteja limpo por dentro como eu gosto, é a andar) ;

                                    -ninguém lá fuma dentro!

                                    -comer...bem comer pode-se comer, um MacDonalds que por acaso há coisa de um mês estava a acabar de beber o ice tea e aquilo entornou-se e molhou-me banco, tapetes, calções, boxers e as partes baixas também...[8)][8D]. Não ficou nada manchado, mas também depois limpei tudo...durou horas!! Mas pronto comer tudo bem, desde que não se façam migalhas.

                                    -se venho de um sítio em que possa vir com muita porcaria agarrada aos pés, bato com eles antes de entrar...

                                    E pronto acho que é tudo...mas às vezes quanto mais um gajo tem cuidado pior é..;)



                                    P.S. - um dia gostava de ter um carrito novo em folha para lhe dar este tratamento, para ver como estaria ao fim de x anos.[|)]

                                    Comentário


                                      #78
                                      Deixo sempre aquecer a minha menina,nunca faço arranques a frio e antes de desligar o motor deixo ao relanti por causa do compressor.
                                      Ninguem come,bebe,fuma ou f*de na minha menina.
                                      Tambem não gosto nada que batam as portas,ui fico pior que estragado.
                                      Raramente estico mudanças.

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por Texugo

                                        Deixo sempre aquecer a minha menina,nunca faço arranques a frio e antes de desligar o motor deixo ao relanti por causa do compressor.
                                        Ninguem come,bebe,fuma ou f*de na minha menina.
                                        Tambem não gosto nada que batam as portas,ui fico pior que estragado.
                                        Raramente estico mudanças.
                                        x2 mas no meu caso é o turbo...ah e quando está frio nunca passo das 2000 rpm seja em que mudança for.
                                        Agora ao preço a que está o gasóleo é raro ir além das 3000 rpm, pelo que se antes o esticava pouco, agora muito menos.


                                        P.S. - Ó Texugo, tu com o G não esticas um pouco as mudanças? olha que isso ainda fica com carvão. Ás vezes tens de puxar por isso para sentir o poder do G!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Bem resumindo, tenho sempre cuidado com atitudes que possam por em causa o valor de uma possível venda no futuro...

                                          no resto tá-se bem!

                                          ;);)

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por JCR

                                            citação:Originalmente colocada por ARDav

                                            nem é preciso pensar no próximo! quem quer dar uma imagem de si de porco sujo, dá!

                                            um carro bem tratado diz muito da pessoa!
                                            Sim, hoje em dia vivem a tentar parecer o que realmente não são, muitos aparentam ter dinheiro para carros de muito mais de 50.000 euros todos estimadinhos a brilhar, aparentam ser boas pessoas pelo aspecto do carro e depois na verdade bem escondida são o que não aparentam, esses é que são os grandes porcos FDP, muitos deles o que têm é grandes calotes, vigarices ao próximo, tratam mal os outros, falta-lhes a educação, mas para aparentarem gostam de andar de corda na garganta para pagarem as grandes prestações dos empréstimos que conseguem nos bancos para manterem as aparências. Isto quando não vem o leasing buscar o carro que está a brilhar de tanta paneleirice à porta deles.
                                            Parece-me que em Portugal cada vez mais vive tudo de aparências e cada vez mais se identificam as pessoas pelo tipo de carro que conduzem e pela sua aparência, típico de país de terceiro Mundo e nada mais enganoso.
                                            e não generalizes sff!

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por ARDav

                                              citação:Originalmente colocada por JCR

                                              citação:Originalmente colocada por ARDav

                                              nem é preciso pensar no próximo! quem quer dar uma imagem de si de porco sujo, dá!

                                              um carro bem tratado diz muito da pessoa!
                                              Sim, hoje em dia vivem a tentar parecer o que realmente não são, muitos aparentam ter dinheiro para carros de muito mais de 50.000 euros todos estimadinhos a brilhar, aparentam ser boas pessoas pelo aspecto do carro e depois na verdade bem escondida são o que não aparentam, esses é que são os grandes porcos FDP, muitos deles o que têm é grandes calotes, vigarices ao próximo, tratam mal os outros, falta-lhes a educação, mas para aparentarem gostam de andar de corda na garganta para pagarem as grandes prestações dos empréstimos que conseguem nos bancos para manterem as aparências. Isto quando não vem o leasing buscar o carro que está a brilhar de tanta paneleirice à porta deles.
                                              Parece-me que em Portugal cada vez mais vive tudo de aparências e cada vez mais se identificam as pessoas pelo tipo de carro que conduzem e pela sua aparência, típico de país de terceiro Mundo e nada mais enganoso.
                                              e não generalizes sff!
                                              E tu também não se sff! O carro pode ter muito bom aspecto a lavadinho/estimadinho e ser conduzido pelo maior mafioso que anda por aí ao cimo da terra, ou quem sabe até por estar a ser conduzido por algum assaltante de carros :D:D:D

                                              Mas em alguns casos dou-te alguma razão, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.;)

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por JCR

                                                citação:Originalmente colocada por ARDav

                                                citação:Originalmente colocada por JCR

                                                citação:Originalmente colocada por ARDav

                                                nem é preciso pensar no próximo! quem quer dar uma imagem de si de porco sujo, dá!

                                                um carro bem tratado diz muito da pessoa!
                                                Sim, hoje em dia vivem a tentar parecer o que realmente não são, muitos aparentam ter dinheiro para carros de muito mais de 50.000 euros todos estimadinhos a brilhar, aparentam ser boas pessoas pelo aspecto do carro e depois na verdade bem escondida são o que não aparentam, esses é que são os grandes porcos FDP, muitos deles o que têm é grandes calotes, vigarices ao próximo, tratam mal os outros, falta-lhes a educação, mas para aparentarem gostam de andar de corda na garganta para pagarem as grandes prestações dos empréstimos que conseguem nos bancos para manterem as aparências. Isto quando não vem o leasing buscar o carro que está a brilhar de tanta paneleirice à porta deles.
                                                Parece-me que em Portugal cada vez mais vive tudo de aparências e cada vez mais se identificam as pessoas pelo tipo de carro que conduzem e pela sua aparência, típico de país de terceiro Mundo e nada mais enganoso.
                                                e não generalizes sff!
                                                E tu também não se sff! O carro pode ter muito bom aspecto a lavadinho/estimadinho e ser conduzido pelo maior mafioso que anda por aí ao cimo da terra, ou quem sabe até por estar a ser conduzido por algum assaltante de carros :D:D:D

                                                Mas em alguns casos dou-te alguma razão, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.;)
                                                tens razão, peço desculpa!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  No meu carro tenho a preocupação de o proteger do sol. Se não houver lugar à sombra, pelo menos coloco o tapa sol.

                                                  Outra preocupação que tenho é com os bancos que adoro e que são exclusivos do modelo, pelo que não admito que fumem dentro do carro.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Não tenho mariquiçes com o carro, normalmente está limpo mas quando é preciso sujar suja-se, só não deixo é fumarem lá dentro.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      No meu ninguem fuma, bebe, come e poe os pes sujos nos estofos.
                                                      Verifico várias vezes se esta bem travado e bem fechado.
                                                      Lavo-o de 2 em 2 meses quando não é mais.
                                                      Antes de fazer uma viagem superior a 200kms verifico sempre os niveis de oleo e agua do radiador, e a pressão dos pneus.
                                                      Não gosto que batam com as portas com muita força.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        LOL
                                                        Não há cá mariquices, o meu carro faz tudo e vai a todo o lado!
                                                        Só não se fuma porque faz mal à saúde!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          No meu carro ninguem fuma. Se o empresto (apenas a familiares), frizo sempre esse ponto, e quem não respeitar, kaput.
                                                          Não subo passeios altos, é carro não é TT.
                                                          Não gosto que fecham a porta do carro com força, é a porta do carro, não é a do quintal.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Carro que é carro é assim:

                                                            - Anda-se depressa e estica-se mudanças quando é preciso e não quando o motor está quente ou frio;
                                                            - Fica ao sol e não há cá pára-sol (até estala!)
                                                            - Dá-se à chave já com o AC ligado e bomba-se ao máximo até arrefecer;
                                                            - Pneus: eles vêm isso na revisão!
                                                            - Vareta do óleo: onde é que é isso?!
                                                            - Sobe-se o passeio sem grandes "ondas";
                                                            - Leva-se à oficina 1000 km depois da luz se acender;
                                                            - Pega-se nele para ir ao café a 500 m;
                                                            - Deixa-se onde calha e se aparecer algum risco ou mossa só se diz «Paciência».
                                                            - Buracos: é pá tem de se viver com eles, portanto não podem atrapalhar muito;
                                                            - Se se tem fome, come-se; sede, bebe-se; Fumar, ok com a janela meia aberta e a beata no cinzeiro enquanto houver espaço (é até deitar fora!);
                                                            - Jornais, revistas de 2002 pululam pelo habitáculo;
                                                            - Areia da praia, pó, terra e algumas pedritas;
                                                            - Lavagem e aspiração: na revisão;

                                                            Conheço algumas pessoas assim e até acho piada porque conseguem encarar o carro desta forma desprendida.

                                                            Antes que me batam, EU NÃO SOU NADA ASSIM.

                                                            Abraço

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

                                                              Carro que é carro é assim:

                                                              - Anda-se depressa e estica-se mudanças quando é preciso e não quando o motor está quente ou frio;
                                                              - Fica ao sol e não há cá pára-sol (até estala!)
                                                              - Dá-se à chave já com o AC ligado e bomba-se ao máximo até arrefecer;
                                                              - Pneus: eles vêm isso na revisão!
                                                              - Vareta do óleo: onde é que é isso?!
                                                              - Sobe-se o passeio sem grandes "ondas";
                                                              - Leva-se à oficina 1000 km depois da luz se acender;
                                                              - Pega-se nele para ir ao café a 500 m;
                                                              - Deixa-se onde calha e se aparecer algum risco ou mossa só se diz «Paciência».
                                                              - Buracos: é pá tem de se viver com eles, portanto não podem atrapalhar muito;
                                                              - Se se tem fome, come-se; sede, bebe-se; Fumar, ok com a janela meia aberta e a beata no cinzeiro enquanto houver espaço (é até deitar fora!);
                                                              - Jornais, revistas de 2002 pululam pelo habitáculo;
                                                              - Areia da praia, pó, terra e algumas pedritas;
                                                              - Lavagem e aspiração: na revisão;

                                                              Conheço algumas pessoas assim e até acho piada porque conseguem encarar o carro desta forma desprendida.

                                                              Antes que me batam, EU NÃO SOU NADA ASSIM.

                                                              Abraço
                                                              :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X