Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari F430 vs Viper SRT-10

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dos dois não queria nenhum ía antes para um Aston Martin que é mais carro ou até o substituto do Skyline o GT que é lindo! ;)

    Mas deixando os bons carros à parte acho que o Ferrari é mais bonito dos americanos só Um Shelby à lá 60 segundos ou agora supercharged mas nunca em vez de um carro Europeu.

    Comentário


      palavras para quê, está aqui tudo dito!

      http://www.youtube.com/watch?v=hTDLxxa0rxY&search=f430

      [:X][^][:X][^][:X][^][:X][^][:X][^]

      Comentário


        Para mim só pode ser o Ferrari, acho que tem tudo o que o Viper pode oferecer e ainda mais que este não pode. e quem disse que o f430 daqui a uns anos é so mais um, olha que isso não é verdade; para mim o f430 é uma rotura muito grande com o modelo anterior e com a os modelos que o precederam em geral, acho vai deixar a sua marca. Mas outra prova de que isso não é verdade, é o facto de o f355 f1 nunca ter sido esquecido e ser para muita gente (para mim também) o ferrari mais apelativo, quando olho para o carro acho-o perfeito, e se calhar na sua altura diziam o mesmo dele, que ia ser só mais um, afinal parece que não.

        Comentário


          F355 é um marco!

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por GTI-R

            Para mim só pode ser o Ferrari, acho que tem tudo o que o Viper pode oferecer e ainda mais que este não pode. e quem disse que o f430 daqui a uns anos é so mais um, olha que isso não é verdade; para mim o f430 é uma rotura muito grande com o modelo anterior e com a os modelos que o precederam em geral, acho vai deixar a sua marca. Mas outra prova de que isso não é verdade, é o facto de o f355 f1 nunca ter sido esquecido e ser para muita gente (para mim também) o ferrari mais apelativo, quando olho para o carro acho-o perfeito, e se calhar na sua altura diziam o mesmo dele, que ia ser só mais um, afinal parece que não.
            Sim isso é verdade .. o F355 é mesmo um mito daqueles... e realmente toda a gente sabe o que é um F355... para mim é mesmo o carro mais bonito do Mundo.. e isto sem exagero nenhum... e então com a capota descida... [B)][B)] Cumps Citro4EVER

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por AF147

              palavras para quê, está aqui tudo dito!

              http://www.youtube.com/watch?v=hTDLxxa0rxY&search=f430

              [:X][^][:X][^][:X][^][:X][^][:X][^]
              Oh mãe.... [B)][B)][B)][B)][B)]

              cumps,
              [dio]

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por dio

                citação:Originalmente colocada por AF147

                palavras para quê, está aqui tudo dito!

                http://www.youtube.com/watch?v=hTDLxxa0rxY&search=f430

                [:X][^][:X][^][:X][^][:X][^][:X][^]
                Oh mãe.... [B)][B)][B)][B)][B)]

                cumps,
                [dio]
                aquela do José Mourinho está altamente! :D:D

                Comentário


                  Mas o F355 esta nos 3 melhores carros de sempre.... por JK

                  Comentário


                    Ferrari F430 F1

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por -

                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                      citação:Originalmente colocada por Riot

                      citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

                      citação:Originalmente colocada por Riot

                      Votei no Viper...

                      O Ferrari é melhor desportivo, disso não tenho dúvidas.

                      Mas é "apenas" mais um Ferrari. Daqui a uns anos ninguém saberá o que é um F430.
                      Não exageremos, qualquer Ferrari mesmo os que estão para vir já são classicos. Acho que são poucas as marcas que têm este mérito e a Dodge não de certeza uma delas.
                      São opiniões...

                      Daqui a 10 anos pergunta a qualquer miúdo se ele sabe o que é um Viper. E depois pergunta-lhe se ele sabe o que é um F430...

                      É como tu dizes, a Dodge não faz clássicos. Por isso é que quase ninguém saberá que o Viper é um Dodge...é como o Mustang, já ganhou quase uma "vida própria".

                      O que não faltam são clubes de culto ao Viper, montes de miniaturas, pessoal com posters do Viper nos quartos...
                      Só que esses miúdos não percebem que um viper tem o dobro da cilindrada, metade da eficácia e nunca chega aos calcanhares de um Superdesportivo europeu.. os "putos" que gostam do viper.. apenas argumentam que a tem boa estétia e que "no Gran turismo da playstation não existem ferrari's e o Viper é dos melhores carros de lá ".. enfim... Ferrari é Ferrari.. Cumps Citro4EVER
                      Bingo

                      O triste (ou não) é que eu fui um desses putos no meu passado [}][}]


                      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                      Acho uma idiotice comparar estes 2 automoveis que de NADA tem em comum, mas pronto.
                      Á malta que prefere a eficácia, outra que prefere o prazer.
                      Eu sou dos que prefiro prazer, por isso voto Viper.
                      Sou burro em escolher o Viper?
                      Porque? Porque voces não tem unhas para ele?
                      :D
                      prazer de teres um motor de camião a fazer barulho...pk "não gostas de velocidades"...yeaaahhhh :D já pensaste comprar um Tractor, Autocarro ou coisa assim?

                      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                      citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

                      Cada um escolhe o que quiser, acho que ninguém está a por isso em causa, mas para justificar a sua escolha pelo menos que se utilize argumentos válidos.
                      Então, para ti um argumento válido é dizer que o som do F430 é mais bonito que o o Viper certo?
                      [8)]
                      Defendes a tua escolha baseada NO BARULHO? Se calhar curtias mais um forum sobre Aviões e Camiões não? ;)
                      Tens consciência que esses comentários nada têm a ev certo?[8)]

                      Comentário


                        O Viper é um carro bonito, mas o F430 é BRUTAL!!!
                        Eu escolho o ferrari sem sombras de dúvida.
                        O interior do viper podia ser melhor. Não acho k tenha um interior apelativo.

                        Comentário


                          O vídeo está FENOMENAL

                          Comentário


                            O F430 é um bisturi e não um martelo!...

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Tuareg

                              O F430 é um bisturi e não um martelo!...
                              [^][^]

                              poético!

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Tuareg

                                O F430 é um bisturi e não um martelo!...
                                E eu a pensar que era um carro...

                                Comentário


                                  O vídeo mostra bem quanto o carro é fenomenal.
                                  Estou impressionado!

                                  Comentário


                                    Soberbo o video do F430.

                                    Comentário


                                      Acho uma piada (na negativa) aos gajos da Top Gear a derreter nos carros enquanto comentam o teste como se nada fosse............mesmo tipico de ingleses!...e depois lá sai uns gritos estericos pelo meio.....!
                                      Mesmo assim tem boas reviews embora algo subjectivas....

                                      A comparação do Ferrari com o Viper não faz qualquer sentido....talvez com um Porsche GT ou com um SLR....não com o Viper pois este pretende outros clientes e mercados

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por ARDav

                                        citação:Originalmente colocada por Tuareg

                                        O F430 é um bisturi e não um martelo!...
                                        [^][^]

                                        poético!
                                        O bisturi e o martelo foi a comparaçao do JC qd testou o F355 e SL55 nao foi?!
                                        "O bisturi e preciso e limpo e o martelo e bruto e desengonçado...mas mata te na mesma"
                                        Acho que foi isto k ele disse +-

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por aralmeida

                                          Soberbo o video do F430.


                                          Soberbo mesmo.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por manel666

                                            citação:Originalmente colocada por ARDav

                                            citação:Originalmente colocada por Tuareg

                                            O F430 é um bisturi e não um martelo!...
                                            [^][^]

                                            poético!
                                            O bisturi e o martelo foi a comparaçao do JC qd testou o F355 e SL55 nao foi?!
                                            "O bisturi e preciso e limpo e o martelo e bruto e desengonçado...mas mata te na mesma"
                                            Acho que foi isto k ele disse +-
                                            Por acaso alem de estar no top ten dos meus preferidos, acho que é dos melhores videos do top gear esse do SL 55 AMG.

                                            Comentário


                                              Já viram akeles episodios do JC no viajar k ele percorre a europa de E type?

                                              Comentário


                                                Ferrari.... é Ferrari...
                                                ;p

                                                Comentário


                                                  Lamento informar-vos mas apesar da ferrari a par da Aston serem as minhas marcas de eleição...entre o F430 e o Viper(apesar de gostar muito do F430 gosto muito mais do 355GTS) escolho o Viper...sei que perde em todas as medições..pode ser lento em pista e tudo mais...mas é um MONSTRO sagrado...impõe o respeito de um rei...tem um ronco assustador...aqueles escapes laterais partem tudo...os autocoloantes a dizer para ter cuidado ao sair porque pode queimar iden....8.3Litro sem controlo de tracção nem de estabilidade não é para todos. Quando falo em Ferrari não é para todos os dias(apesar de hoje isso ser possivel) e como não é para todos os dias escolhia o MONSTRO para acompanhar o Vanquish S e o 355GTS na garagem ao pé dos clássicos. Depois o carro tem mãozinhas de Carrol Shelby que é uma lenda viva que admiro muito. Lá dizia ele: "nada substitui as polegadas cúbicas" apesar de estar enganado. Pôr o carro a trabalhar e o motor estremecer...fazer médias sem exageros de 30litros aos 100, dar gás e segurar no volante para ele não se atravessar acompanhado do gargarejar deve ser único. O comportamento altamente sobrevirador acompanhado de um ronco ensurdecedor....definitivamente voto no Viper.
                                                  PS- desculpa Ferrari

                                                  Comentário


                                                    Aspecto - Viper
                                                    Performance - Ferrari

                                                    A comprar , comprava um 911

                                                    Comentário


                                                      ainda não acredito que votei no Viper mas votei com sentido isso é que é impressionante

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                        citação:Originalmente colocada por Sôtor

                                                        citação:Originalmente colocada por Resende

                                                        citação:Originalmente colocada por Sôtor

                                                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                        Bom quanto ás opiniões sobre o som do Viper.. aqui fica o som do F355 que é no mínimo espetacular... e sobe até as 9000 RPM.. e o Viper fica-se pelas 6000 [8)]... : Ferraristas .. Babem-se à vontade :D

                                                        http://videos.streetfire.net/search/...E43FFECC59.htm

                                                        Desculpem lá mas este som é incrível mesmo... Viper : és o elo mais fraco .... mas eu penso que os únicos desportivos que podem competir com Ferrari é o McLaren F1 , Porsche e lamborghini .. Cumps Citro4EVER
                                                        Ah e tal... e o Ford GT? [8)]
                                                        O Ford GT ao 360modena dáva coça, a este não sei se será capaz...
                                                        Não estou a dizer que dá coça, mas que pode competir, pode. ;)
                                                        O Ford GT foi criado com o objectivo de ser melhor que o F360.. visto que o 360 Modena é dos melhores superdesportivos de sempre.. e então os gajos da Ford, conduziram o 360 e a partir daí criaram um automóvel melhor que este.. agora claro.. para mim um Ford nunca chega aos calcanhares de um Ferrari.. isto porque Ferrari é aquele sonho de automóvel.. e quem não gosta de Ferrari's.. que conduza um.. .. o ford GT brinca com o 360 Modena e talvez com o F430.. agora com F40, F50 , F50GT, Enzo etc.. isso nem pensar .. Cumps Citro4EVER
                                                        se eu pudesse escolher entre os 2 escolhia o ford gt. o carrro mais bonito de sempre...
                                                        Tou farto de ferrari ferrari ferrari fdx! sei que é boa mas ponto canseime admirem:


                                                        tenho aimpressao que o motor do viper está mal aproveitado.


                                                        Comentário


                                                          ferrari muito mais rotativo... deliciante

                                                          Comentário


                                                            claro que o motor está muitissimo mal aproveitado claro que o ferrari é muito mais rotativo só que aquele gargarejar da vibora e aquele comportamento venenoso formam o carisma e a mistíca do Viper.. é um puro e duro como já não se faz mais (excepto na magnífica indústria inglesa) daí a minha escolha. O 355 é sublime. E custou-me imenso votar no Viper...mas oh pah teve de ser!Cump

                                                            Comentário


                                                              Esta poll não tem sentido nenhum! Só foi feita para que o modelo da Ferrari ganha-se! Votei Viper, pela brutalidade estupida desse modelo!

                                                              E mais digo...Faz lá uma poll em condições e mete essa sucata italiana vs Porsche 911 GT3!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X