Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Freemont VS Ford S-Max :confused:

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mas se fizer diferença eu tiro o avatar deixo em branco, e aí ficamos todos na mesma xD Somos sempre suspeitos

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
      Mas se fizer diferença eu tiro o avatar deixo em branco, e aí ficamos todos na mesma xD Somos sempre suspeitos
      Percebeste o que eu quis dizer não percebeste ?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
        Percebeste o que eu quis dizer não percebeste ?
        Percebi, e concerteza que não era para mim

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
          Quais 34000 euros? Se encontrares um Freemont por esso preço mando-te um doce p casa!
          Esse era o preço previsto qd saiu, mas q rapidamente foi inflacionado pela marca. Não há stand q o venda por menos de 36500 euros, na versão mais equipada q vem de fábrica (informação do vendedor, nao de alguem q disse a alguem que disse...).
          E sim, a diferença de interiores, de alguns materiais, do ambiente a bordo, do comportamento em estrada q se nota na S Max vale bem a diferença de 2000 euros.
          Em relação aos consumos nem vou responder a disparates lançados p o ar...basta leres os testes efectuados a um veiculo e a outro, nas revistas de especialidade e veres o q dizem sobre consumos medidos.
          Nem merece resposta, na medida em que disparates serão os teus, certamentente.
          Bem, julgo que este tópico pretende aferir opiniões e eu dei a minha! Tão disparatada quanto as outras. Poderia dar-me ao trabalho de scanar e enviar-te uma proposta de 35000 euros já com jante 19´´ e pintura met., e até haveria retoma! Contudo, n me vou dar ao trabalho. É como a dos materiais interiores e do motor. Lê o teste que lhe fizeram há umas semanas atrás, onde referem notória melhoria face ao tempo Dodge e motor Vw, nomeadamente materiais, insonorização, consumos e prestações!! Está escrito, tens de pesquisar....
          Se há quem tem opiniões contrárias...força!! Não se pode comprar sempre tudo do mesmo!! Há gostos para tudo... Até há quem refira "monovolumes a sério", julgo ser assim que lhe chamam...enfim!! Liberdade de mercados!!
          Editado pela última vez por HugoMJet; 22 September 2011, 00:14.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
            Nem merece resposta, na medida em que disparates serão os teus, certamentente.
            Bem, julgo que este tópico pretende aferir opiniões e eu dei a minha! Tão disparatada quanto as outras. Poderia dar-me ao trabalho de scanar e enviar-te uma proposta de 35000 euros já com jante 19´´ e pintura met., e até haveria retoma! Contudo, n me vou dar ao trabalho. É como a dos materiais interiores e do motor. Lê o teste que lhe fizeram há umas semanas atrás, onde referem notória melhoria face ao tempo Dodge e motor Vw, nomeadamente materiais, insonorização, consumos e prestações!! Está escrito, tens de pesquisar....
            Se há quem tem opiniões contrárias...força!! Não se pode comprar sempre tudo do mesmo!! Há gostos para tudo... Até há quem refira "monovolumes a sério", julgo ser assim que lhe chamam...enfim!! Liberdade de mercados!!
            Entao, p nao continuares a disparatar, lê o comparativo com a Grand Scenic q saiu ainda esta semana na Turbo e vês como a Fiat perde significativamente. E a Grand Scenic nao é uma proposta referencial nem é habitualmente considerada a melhor proposta dentro da sua classe, como a S Max é considerada comumente pela imprensa especializada.

            Agora já desconversas: ninguem aqui referiu q o salto p o Dodge nao tinha sido evidente, o que se afirmou por quem conhece os 2 modelos (é o meu caso, portanto sou insuspeito, q conheço a S Max anterior e a actual bem como o Journey e o Freemont) é q a S Max está uns furos acima em diversos paramentros e que, o valor que atiraste p o ar de diferença de 6000 euros é ridiculo, por nao ser real.

            O qd comparamos, foi em relação aos motores da Fiat e da Ford e nao com o anterior de origem VW. E o que disse, mantenho: o Freemont nao tem melhores valores dinamicos em estrada q a S Max e tem o handicap de gastar mais. Onde está a duvida? Basta comparar valores dos testes e contactos de varias revistas em relação aos 2 modelos. Objectivo e linear, nao percebo a tua ansia de espernear sobre o facto

            Ah, sabes q tb arranjo uns negocios com uns bons descontos na Ford e olha q a S Max, vendendo bem, nem precisava disso..., portanto, estamos a falar de valores oficiais de venda e nao com retomas, cunhas, amigalhaços e coisas afins...
            Editado pela última vez por manucas; 22 September 2011, 02:53.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
              Entao, p nao continuares a disparatar, lê o comparativo com a Grand Scenic q saiu ainda esta semana na Turbo e vês como a Fiat perde significativamente. E a Grand Scenic nao é uma proposta referencial nem é habitualmente considerada a melhor proposta dentro da sua classe, como a S Max é considerada comumente pela imprensa especializada.

              Agora já desconversas: ninguem aqui referiu q o salto p o Dodge nao tinha sido evidente, o que se afirmou por quem conhece os 2 modelos (é o meu caso, portanto sou insuspeito, q conheço a S Max anterior e a actual bem como o Journey e o Freemont) é q a S Max está uns furos acima em diversos paramentros e que, o valor que atiraste p o ar de diferença de 6000 euros é ridiculo, por nao ser real.

              O qd comparamos, foi em relação aos motores da Fiat e da Ford e nao com o anterior de origem VW. E o que disse, mantenho: o Freemont nao tem melhores valores dinamicos em estrada q a S Max e tem o handicap de gastar mais. Onde está a duvida? Basta comparar valores dos testes e contactos de varias revistas em relação aos 2 modelos. Objectivo e linear, nao percebo a tua ansia de espernear sobre o facto

              Ah, sabes q tb arranjo uns negocios com uns bons descontos na Ford e olha q a S Max, vendendo bem, nem precisava disso..., portanto, estamos a falar de valores oficiais de venda e nao com retomas, cunhas, amigalhaços e coisas afins...
              Bem, vejo-te mt excitado e incoerente, acalma-te um bocadinho....

              1 - Começaste logo a desconversar com uma Grand Scenic! Q é isso?? Enfim...
              2- Lê só a capa (tentar ler tb o conteúdo se conseguires pois far-te-ia bem) da revista Guia do Automóvel de Julho de 2010: Ford S-Max 2.0 Tdci DESDE 38900euros.
              3- Com o equipamento do Freemont, a S-Max ronda os 40000 euros (preço tabela) e o Freemont custa 34000euros (preço de tabela);
              4- Claro que me refiro à de 163cvs;
              5- Agora sim, podes mandar bitaites sobre coisas mais idênticas!!! Percebes?? Equipamento idêntico (versão titanium 163cv + de40000euros), potência idêntica, etc.
              6- Analisado isso, se consideras melhor a S-Max tudo bem. Vale + 6000euros, etc?? São opiniões.

              Esquece a minha, fica com a tua, e dirige comentários aos demais utilizadores do fórum se quiseres. Eu já disse tudo o que me parece útil para me fazer compreender e expressar o meu ponto de vista.

              Já agora, aquela proposta não é nenhum desconto nem conhecimento!! Não os tenho. É uma proposta normalíssima e qualquer concessionário te faz tais valores.

              Comentário


                #67
                Como referiram a equivalente seria a S-Max de 163cv. Pese embora que o facto de ser mais leve a de 140cv tenha prestações idênticas e muito provavelmente consumos ligeiramente inferiores.
                Sou bastante critico e curioso no que toca à compra de um carro. Mas se há marcas que me apaixonam, na altura da compra sou o mais racional possível. E até agora tendo em conta o equipamento, garantia, habitabilidade(ar condicionado em 3 zonas do carro e independente condutor, passageiro e bancos traseiros. Banco modular para crianças e 2 excelentes bancos na ultima fila), motor e preço. Pendo muito para o freemont. Apresenta-se como uma proposta mais equipada, com um melhor motor e com níveis de acabamento e materiais que considero adequados.

                Comentário


                  #68
                  Mas o problema disto é um ser monovolume e um a tentar ser um pseudo jipe

                  Comentário


                    #69
                    Então qual é a duvida??

                    Já fizeste o testdrive??

                    Faz. Se gostares compra, tem um preço imbativel para os argumentos que apresenta.

                    Comentário


                      #70
                      Exactamente, concordo.

                      Quanto ao facto de n ser um puro monovolume até julgo ser melhor, mais versátil pelo menos, na medida em que parece um SUV (os tais pseudo jipes, se assim lhe querem chamar), logo até permitirá umas pequenas aventuras!

                      Força nisso. ;)

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                        Bem, vejo-te mt excitado e incoerente, acalma-te um bocadinho....

                        1 - Começaste logo a desconversar com uma Grand Scenic! Q é isso?? Falaste do teste face ao Dodge. Eu falei do comparativo face á Grand scenic...pq diabo é desconversar? Afinal o comparativo refere os atributos de uma e outra, logo fala do Freemont! Onde está a duvida mesmo?
                        2- Lê só a capa (tentar ler tb o conteúdo se conseguires pois far-te-ia bem) da revista Guia do Automóvel de Julho de 2010: Ford S-Max 2.0 Tdci DESDE 38900euros. Que é o que referi: arranjas uma Titanium de 140CV por cerca de 39000 euros. Ah, entao as capas das revistas para ti já são a referencia?...já os valores dos concessionarios ou os q aparecem em tabelas não. apenas o valor q dizes ter conseguido. E, dado q pelos vistos tens dificuldades de interpretação do português, volto a dizer-te: o Freemont mais equipado, q é o unico disponivel sem ser por encomenda, custa 37000 euros. A S Max Titanium de 140 CV, custa menos de 40000 euros. Não sabes fazer contas? Claro q nao estou a entrar com promoções, talões e outras confusões. Falo de preços de tabela nos concessionarios q visitei.
                        3- Com o equipamento do Freemont, a S-Max ronda os 40000 euros (preço tabela) e o Freemont custa 34000euros (preço de tabela); Errado. A versao mais equipada do freemont não custa nem de perto nem de longe esse valor. Por mais scaners q ameaces colocar...
                        4- Claro que me refiro à de 163cvs Entao porquê? porque tem q ser? É q os valores de vel maxima, aceleração, reprises são similares á do motor de 140 CV titanium, ate c prejuizo p o freemont, em varios itens. Logo, tem q ser a de 163 pq tu o dizes? Hummmm
                        5- Agora sim, podes mandar bitaites sob re coisas mais idênticas!!! Percebes?? Equipamento idêntico (versão titanium 163cv + de40000euros), potência idêntica, etc. ler post acima. De facto, considerar um motor q apresenta resultados de vel maxima 205 e aceleração 9,5, com outro de velocidade maxima de 195 e aceleração de 11 seundos, apenas pq o comparativo tem q ter potencias parecidas, é de mestre!. A seguir vais concerteza trazer o chavão q estes veiculos nao são p acelerar...
                        6- Analisado isso, se consideras melhor a S-Max tudo bem. Vale + 6000euros, etc?? São opiniões. Em suma, a ver se nao te deixo confuso outra vez:
                        A titanium de 140 cv, vale os 2000 euros, desde q os factores q apresentei no meu post inicial nao sejam preponderantes.
                        Mas, já agora, a Titanium S 163 Cv vale os perto de 6000 euros q custa a mais, na minha perspectiva.


                        Esquece a minha, fica com a tua, e dirige comentários aos demais utilizadores do fórum se quiseres. Eu já disse tudo o que me parece útil para me fazer compreender e expressar o meu ponto de vista.
                        Não tenho q esquecer ou deixar de esquecer. Exprimo a minha opinião apenas e só baseado no q sei.

                        Já agora, aquela proposta não é nenhum desconto nem conhecimento!! Não os tenho. É uma proposta normalíssima e qualquer concessionário te faz tais valores.

                        Errado. O vendedor de um concessionario no Porto fez-me a proposta esticada de 36500 euros. Mais uma vez assumes q eu apenas presumo, qd te falo de conhecimento concreto quer nos modelos, quer nos valores.
                        E por mim a troca de bitaites fica por aqui, dado q o user até já terá decidido qual a que pretende. o q nao invalida q te corrija ou a outro qq qd mandarem umas "postas" sem sentido...
                        Editado pela última vez por manucas; 23 September 2011, 16:38.

                        Comentário


                          #72
                          Em principio está decidido. O aspecto funcional de um SUV e a qualidade de acabamentos tem sido porventura os pontos que mais duvida me deixam. Embora um SUV possa ser usado mais facilmente em terreno menos suave (passeios, ), acabou também por me fazer confusão a posição de condução. Nunca tive um Jipe ou SUV das dezenas de carros que me passaram pela mão. E sem duvida que tenho o receio de perceber que não é tão funcional quanto possa parecer no primeiro impacto. No entanto não tenho qualquer duvida que conforto básico bate aos pontos a S-Max a meu ver.

                          Resumindo, Freemont on the Way.

                          Agradecido a todos pelas opiniões.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Renas Ver Post
                            Em principio está decidido. O aspecto funcional de um SUV e a qualidade de acabamentos tem sido porventura os pontos que mais duvida me deixam. Embora um SUV possa ser usado mais facilmente em terreno menos suave (passeios, ), acabou também por me fazer confusão a posição de condução. Nunca tive um Jipe ou SUV das dezenas de carros que me passaram pela mão. E sem duvida que tenho o receio de perceber que não é tão funcional quanto possa parecer no primeiro impacto. No entanto não tenho qualquer duvida que conforto básico bate aos pontos a S-Max a meu ver.

                            Resumindo, Freemont on the Way.

                            Agradecido a todos pelas opiniões.
                            Venha depois um DB que estou ansioso por acompanhar este novo passo da Fiat.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por chicolaranja Ver Post
                              Venha depois um DB que estou ansioso por acompanhar este novo passo da Fiat.
                              x2

                              Bons kms com a maquina

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Renas Ver Post
                                Em principio está decidido. O aspecto funcional de um SUV e a qualidade de acabamentos tem sido porventura os pontos que mais duvida me deixam. Embora um SUV possa ser usado mais facilmente em terreno menos suave (passeios, ), acabou também por me fazer confusão a posição de condução. Nunca tive um Jipe ou SUV das dezenas de carros que me passaram pela mão. E sem duvida que tenho o receio de perceber que não é tão funcional quanto possa parecer no primeiro impacto. No entanto não tenho qualquer duvida que conforto básico bate aos pontos a S-Max a meu ver.

                                Resumindo, Freemont on the Way.

                                Agradecido a todos pelas opiniões.
                                Boa escolha!
                                Tenho para mim que não te vais arrepender!

                                Comentário


                                  #76
                                  Parabéns! Gostaria tb de acompanhar um "futuro" DB desse Freemont!

                                  Manucas: postas mandas tu, tlvz por estar ligado`a essa actividade... lol
                                  - Já agora, esse vendedor deve ser diferente dos outros!...
                                  - Ah, nunca referi q haviam versões mais acessíveis no Freemont. Todos sabemos q para o nosso mercado isso não acontece!
                                  - Afinal, há quem veja bastantes aspectos positivos no Fiat, inclusive materiais interiores!!... Parece q não é por tu dizeres ou um outro jornalista tb o possa afirmar que é verdade santa!! Cada um faz a sua apreciação!! Já parece a malta dos VAG com a "borracha"- lol- no tablier a dizer q se for duro ao tacto n presta! Se estiver bem montado n há ruidos.. Pelo menos n descascam!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Eu nesta epoca de crise que o País atravessa escolheria um dos fabricados em Portugal. Dado que são praticamente iguais em quase todos os aspectos menos no preço provavelmente optava pelo Alhambra.

                                    Comentário


                                      #78
                                      dodge está por menos de 30.000€ para os carros disponiveis em stock.
                                      será que é opção e ainda vai a tempo ?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                        dodge está por menos de 30.000€ para os carros disponiveis em stock.
                                        será que é opção e ainda vai a tempo ?
                                        Esses ainda não serão com o motor 2.0 TDI 140CV do grupo VW?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por chicolaranja Ver Post
                                          Esses ainda não serão com o motor 2.0 TDI 140CV do grupo VW?
                                          Exactamente... E julgo ser o motor injector bomba ainda!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                            Exactamente... E julgo ser o motor injector bomba ainda!
                                            Mas abaixo dos 30.000€ não deixa de ser um preço apelativo, para um motor "simpático" :-)
                                            eu preferia esse a um 1.6 diesel de 105~115cv

                                            Comentário


                                              #82
                                              Acho que deves escolher aquele com que te sintas melhor e confortável a conduzir...

                                              Eu escolhia o Freemont, pelo enunciado nos pros e contras, é um motor fiavel e de manutenção relativamente barata face á alternativa...

                                              E é motor que aguenta muita porradinha...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Tb há o 1.6 Mjet de 120 cvs, com prestações e consumos mt simpáticos! ;) Mas claro, são opções...e não é de descartar...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                                  Tb há o 1.6 Mjet de 120 cvs, com prestações e consumos mt simpáticos! ;) Mas claro, são opções...e não é de descartar...
                                                  no freemont o 1.6??

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
                                                    no freemont o 1.6??
                                                    Não, claro!

                                                    Nem numa S-max, nem noutros equivalentes!! Referia-me a outras possíveis opções!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                                      Não, claro!

                                                      Nem numa S-max, nem noutros equivalentes!! Referia-me a outras possíveis opções!
                                                      no s-max existe o 1.6 de 115cv

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por breakpulse Ver Post
                                                        Acho que deves escolher aquele com que te sintas melhor e confortável a conduzir...

                                                        Eu escolhia o Freemont, pelo enunciado nos pros e contras, é um motor fiavel e de manutenção relativamente barata face á alternativa...

                                                        E é motor que aguenta muita porradinha...
                                                        Um aspecto importante sem dúvida.

                                                        Pede o esquema de manutenção dos 2 e custos aprox. das mesmas.

                                                        Pede também o preço dos filtros de partículas, turbos e de EGRs pois serão em princípio as peças que normalmente dão o berro nos carros diesel actuais.

                                                        A ideia que tenho, mas sem provas e não sabendo se se mantém no caso do Freemont, é que a Fiat tem uma manutenção muito acessível.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                          no s-max existe o 1.6 de 115cv
                                                          Sim, foi lapso meu...no caso da S-max!

                                                          Bem, fui hoje a um stand Ford (FIAAL em Faro), não havendo nenhuma S-max 2.0 Tdci 163cvs por menos de 40000 euros (tudo acima!)!! Aliás, a 2.2 Tdci de 175cvs, versão Titanium S estava por 48000euros! É q ao preço de tabela há a acrescentar valor inerente a legalização, averbamento e tranporte bem como outro equipamento opcional que acaba por estar sempre presente.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                                            Sim, foi lapso meu...no caso da S-max!

                                                            Bem, fui hoje a um stand Ford (FIAAL em Faro), não havendo nenhuma S-max 2.0 Tdci 163cvs por menos de 40000 euros (tudo acima!)!! Aliás, a 2.2 Tdci de 175cvs, versão Titanium S estava por 48000euros! É q ao preço de tabela há a acrescentar valor inerente a legalização, averbamento e tranporte bem como outro equipamento opcional que acaba por estar sempre presente.
                                                            ou s-max 2.2 tdci nova por 37.800€
                                                            Ford S-Max 2.2TDCI TITAN.S | E-USADOS

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Alimentando um pouco mais a troolice...

                                                              Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                                              - Afinal, há quem veja bastantes aspectos positivos no Fiat, inclusive materiais interiores!!... Parece q não é por tu dizeres ou um outro jornalista tb o possa afirmar que é verdade santa!! Cada um faz a sua apreciação!! Já parece a malta dos VAG com a "borracha"- lol- no tablier a dizer q se for duro ao tacto n presta! Se estiver bem montado n há ruidos.. Pelo menos n descascam!
                                                              Alguém disse q não havia aspectos positivos no Freemont? Deixa-te de colagem a papel de coitadinho, q nao te fica bem nem a viatura q defendes o precisa.
                                                              O que se disse aqui e o que é dito pela imprensa especializada (que pelos vistos para ti pouco vale, vale apenas e só o que TU pensas!) é q o salto qualitativo no Freemont foi evidente, com um bom esforço da Fiat em fazer um bom produto, num produto que anteriormente era sofrivel. Mas...
                                                              De repente, para uns quantos idolatras da marca, parece q um modelo banal se transformou, qual crisálida em borboleta, num produto excepcional, no shangri-lá dos SUV's!
                                                              E nao é esse o caso. A Fiat mudou bastante mas o modelo mantem alguns calcanhares de Aquiles, aliás bem referidos nos testes e comparativos já publicados. O ruido, a trepidação do motor (com menos 1 apoio q o motor da VAG), os consumos, entre outros.
                                                              Por outro lado temos a S Max, referencia no segmento, lider de vendas, com varios comparativos ganhos e referencias globalmente mto positivas em tudo o que é teste de imprensa mas que, repentinamente, passa a ser um produto nao mto bom, mto caro, qualidade mediana, motor de 140CV desinteressante,...apenas porque concorre com o dito shangri-lá dos SUV's.
                                                              Haja paciência para estes filmes "maravilha escondida", tipo Ceed/Octavia/Duster/Freemont/...

                                                              Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                                              Sim, foi lapso meu...no caso da S-max!

                                                              Bem, fui hoje a um stand Ford (FIAAL em Faro), não havendo nenhuma S-max 2.0 Tdci 163cvs por menos de 40000 euros (tudo acima!)!! Aliás, a 2.2 Tdci de 175cvs, versão Titanium S estava por 48000euros! É q ao preço de tabela há a acrescentar valor inerente a legalização, averbamento e tranporte bem como outro equipamento opcional que acaba por estar sempre presente.
                                                              Lapsos tens tu vários, de facto.

                                                              Mais uma vez, e em português corrente, para ver se entendes: o user afirmou q gostava ou ponderava o motor de 163Cv na S Max, mas o motor q concorre com o multijet do freemont, quer em consumos, quer em prestações, recuperações, aceleração, velocidade maxima (chega?) é o de 140 CV. capisce?
                                                              E esse, como eu disse antes (e foi mais um lapso teu, talvez propositado para puxar a brasa á tua sardinha) está á venda na versão Titanium, por menos de 40000 euros. preço tabelado, sem descontos.
                                                              O que disse tb é que o preço tabelado do Freemont de 170Cv é de 37000 euros, preço de Stand, sem descontos. Logo não eram os ditos mais de 4000 euros de diferença que pretendias apregoar.

                                                              E pq te admiras tanto com o preço da Titanium S, de 175CV? Já viste o equipamento ou as prestações da mesma? Achas q está a nivel do Freemont? Não sejas ridiculo. Mesmo assim confesso q vejo 2.2 mais a circular q Freemonts. É so gente enganadinha!

                                                              Acho q o user escolheu bem, se de facto privilegiava o pack entretenimento, se as cadeiras grupo 1 integradas são importantes e se dá mais atenção aos extras q o freemont traz em termos de recheio de equipamento.
                                                              Em termos globais perde em dinamica e condução, nos consumos e num produto que, mesmo com a lavagem de cara e melhoramentos, não deixa de ter uma base num modelo apenas mediano q era o Dodge.
                                                              Editado pela última vez por manucas; 03 October 2011, 12:07.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X