Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C5 Tourer 2.0 HDI 160CV vs BMW 318D Touring 143CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rikid Ver Post
    Muito boa escolha. Mil vezes um Bmw que a considerar sequer uma lata sem design da skoda!!!
    Estás de volta? Olha que aqui a polícia costuma actuar rápido..

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por rikid Ver Post
      Muito boa escolha. Mil vezes um Bmw que a considerar sequer uma lata sem design da skoda!!!


      Isto é como as mulheres. O que é bonito para ti pode ser feio para mim e vice-versa. A estética é dos adjectivos automobilisticos mais subjectivos.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
        Isto é como as mulheres. O que é bonito para ti pode ser feio para mim e vice-versa. A estética é dos adjectivos automobilisticos mais subjectivos.
        Concordo a 100%, é como tudo, há gostos para tudo.... e assim mesmo é que deve ser, caso contrario andariamos tds nas estradas c carros iguais, de cor igual.... Pessoalmente não gosto da skoda, mas nada contra de quem gosta.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rikid Ver Post
          Muito boa escolha. Mil vezes um Bmw que a considerar sequer uma lata sem design da skoda!!!
          Realmente nem devia existir essas marcas menores e reles, que gente sem gosto os que compram Skoda..

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por fapalves Ver Post
            Ponto1: A Superb nunca esteve nas minhas opções (principalmente pela questão estética).

            Ponto2: A decisão está tomada, BMW 318D Touring

            Obrigado pelas vossas opiniões.
            É tudo uma questão de prioridades.

            Se gostas muito de conduzir e sendo claro isto significa o seguinte: comportamento em curva do melhor do segmento, capacidade de te dar momentos de diversão (se assim o quiseres) que mais nenhuma carrinha do segmento te pode dar ou a caixa pesada mas do mais precisa (quanto mais depressa trocas de relação mais precisa ela é); e ainda dás importância a um motor muito equilibrado a escolha é sem duvida muito acertada.

            Por outra lado se dás muita importância ao espaço e procuras o melhor conforto, a escolha tem que ser re-ponderada.

            Comentário


              #96
              Depende do que prefiras. Carro familar -> C5. Mas acho que se referes um carro mais desportivo nem deverias ir para a S3 Touring, mais valia ires para o Sedan.

              Comentário


                #97
                Muito boa escolha, a melhor, e bem vindo ao "grupo"
                Quanto ao resto, não percebo onde é que uma Skoda é mais bem equipada.
                Até porque a Minha E91 LCI tem equipamentos que não estão disponíveis nem como opção na Skoda, e não deixa de ter nenhum que algum Skoda tenha!
                Mas há quem tenha certezas!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X