Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio RS vs Cooper S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por v7

    Uma coisa curiosa neste tópico é que quem já conduziu o Mini, normalmente acha que o prefere. É sintomático da boa qualidade deste produto.

    Este Clio, para já, creio que ninguém conduziu.
    Mas o Williams, o RS 172 e o 182 deixaram a sua marca. Em termos de divertimento ainda hoje tenho as minhas dúvidas se o Mini se superioriza ao mítico Williams.;)

    Comentário


      cooper S sem duvida.
      o clio até pode ser mais desportivo,mas falta-lhe aquele carisma do cooper.;)

      Comentário


        O Clio tem uma presença extraordinária... Ontem vi um e digo-vos. Todas a pessoas que passavam olhavam. E aquele deflector traseiro...ai ai.

        Se bem que também gosto do Mini. Visto ter um, dos clássicos.

        Cumprimentos.


        Comentário


          Boas. Acabei de desempatar (estavam 111 votos para cada…).

          Escolhi o cooper s, apesar de nunca ter andado em nenhum, gosto mais do conceito…

          Obviamente que teria de conduzir os dois para poder escolher com certezas… mas algo me diz que ainda ia ficar mais convencido…


          Comentário


            entao vai mais um voto para o CLIO ... sem duvidas em qualquer aspecto excep o Status ...

            Ao cooper ainda lhe falta uma coisa ... ah ja sei .. ser desportivo

            Comentário


              Cooper S, nem sequer me lembraria do Clio

              Comentário


                Boas;

                Esteticamente o Mini atrai-me muito mais.

                Vi o Clio na fil e aquilo não tem muito carisma. Por dentro então nem se fala.

                Basta coloca-lo ao lado de 1 CTR e acho que é da noite para o dia, mas gostos são gostos e eu respeitos a todos.

                Quanto ao mini é claro que tem os handicapes de ser pequeno, etc, mas já mexe comigo, é racing, agressivo, enfim.

                Quanto a condução não posso opinar pq não conduzi nenhum, apena s acho que o clio tem 200 cvs um pouco amorfos por aquilo que tenho lido.

                Já agora e tb porque tenho 1 Ctr, acho que apenas a Honda consegue lançar 200 cvs capaz de fazer frente a carros + potentes.

                Assim escolhia o MIni

                J.Ace

                Comentário


                  j.ace

                  Tambem nao sou muito adpeto do interior do clio, agora exteriormente era clio de certeza.

                  Acho que para carros de 200cv temos o Golf Gti, o CTR é duro que se farta, parco em equipamento, chassi á melhor na classe, tem é um motorzao..
                  Alem disso o Golf para mim, consegue ser tao ou quase tao rapido com um conforto muito melhor, melhores materiais, melhor apresentacao, mais bonito (subjectivo), e tomba Hots com muitos mais cavalos.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por j.ace

                    Boas;

                    Esteticamente o Mini atrai-me muito mais.

                    Vi o Clio na fil e aquilo não tem muito carisma. Por dentro então nem se fala.

                    Basta coloca-lo ao lado de 1 CTR e acho que é da noite para o dia, mas gostos são gostos e eu respeitos a todos.

                    Quanto ao mini é claro que tem os handicapes de ser pequeno, etc, mas já mexe comigo, é racing, agressivo, enfim.

                    Quanto a condução não posso opinar pq não conduzi nenhum, apena s acho que o clio tem 200 cvs um pouco amorfos por aquilo que tenho lido.

                    Já agora e tb porque tenho 1 Ctr, acho que apenas a Honda consegue lançar 200 cvs capaz de fazer frente a carros + potentes.

                    Assim escolhia o MIni

                    J.Ace
                    Eu ao contrário acho que o clio está muito bem conseguido, tanto a nivél de interiores como a nivél de exteriores, só não iria para essa proposta porque queria algo mais potente, gostava tipo de um c4 estilo Subaru, mas duvido que a Citro lance uma versão assim tão exclusiva...

                    Comentário


                      Mini, o Clio ainda lhe está a faltar o retoque por parte da RS. Algo como fizeram ao Mégane. Quem já conduziu o Clio diz-me que "sabe a pouco..."

                      Já o Mini, especialmente o Digitec de 210cv que conduzi aqui há umas semanas.... ui ui :D

                      Comentário


                        Tanto o clio como o mini são carros extraordinarios...o Mini é mistica e o clio é a desportividade!!;)

                        Comentário


                          acho o mini mais radical na condução,embora nunca tenha conduzido o clio,mas pessoalmente não optava por nenhum destes dois,o bloco 1.6 do mini é o mais forte que conheço no mundo![^]

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X