Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500L, 500L Living, 500X

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho algumas dúvidas.
    Vendas de pequenos MPV estão a cair em todo o lado.

    O 500L até tem aguentado bem, fruto do bom desempenho no mercado italiano, onde é um dos modelos mais vendidos. A recuperação que o mercado doméstico tem tido nos últimos dois-três anos tem garantido os bons resultados do modelo e a liderança do segmento.
    Mas as coisas parecem estar a estabilizar.

    As vendas do 500L este ano estão a cair 13%.

    Comentário


      A saída do 500L é se tornar mais "crossover". Um MPV/CUV

      Deveria adotar linhas do Panda, na próxima geração, ainda que mantenha o nome

      E tirar a versão Trekking por causa do 500X, melhor "conseguido".

      Comentário


        O 500L não tem que mudar. Tem é que ser totalmente substituido por um modelo novo. Mas com este restyling vai-se aguentar mais dois aninhos até estar preparado um sucessor que faça mais sentido como mencionaram.
        Nos EUA foi um flop completo, com este restyling vai dar para o consumo interno em Itália.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
          O 500L não tem que mudar. Tem é que ser totalmente substituido por um modelo novo. Mas com este restyling vai-se aguentar mais dois aninhos até estar preparado um sucessor que faça mais sentido como mencionaram.
          Nos EUA foi um flop completo, com este restyling vai dar para o consumo interno em Itália.
          O flop americano foi mesmo épico. E diga-se de passagem que o 500X também não está de muito boa saúde por lá.
          E considerando as vendas decrescentes do segmento um pouco por todo o lado, acho que não vale a pena investir num sucessor.

          Vindo do outro tópico, a fábrica sérvia onde está a ser produzido, poderia ser e muito bem o local de produção para um sucessor do Punto recorrendo às mesmas entranhas do 500L.

          Comentário


            Originalmente Colocado por cruzmaltino Ver Post
            A saída do 500L é se tornar mais "crossover". Um MPV/CUV

            Deveria adotar linhas do Panda, na próxima geração, ainda que mantenha o nome

            E tirar a versão Trekking por causa do 500X, melhor "conseguido".
            É que tem mesmo formato PANDA. Eu alinhava-o por ai com a frente e dava-lhes o nome PANDA L e XL.

            Desta feita o 500X ficava mais diferenciado.

            Comentário


              Marchionne não deveria ter enviado o 500 L para os EUA.
              Doblo e Ducato, deveriam ser vendidos como Fiat professional, o que teria até ajudado na imagem de fiabilidade dos carros comerciais.
              Criar a RAM foi tolice e a gestão de Dodge/Chrysler mostrará isso.

              Fez várias besteiras, a começar isolando a rede. A Fiat deveria vender seus modelos em lojas maiores das outras marcas.

              As vendas do 500X deveriam ser mais altas. O Renegade vende 15 vezes mais.

              O 500, é mesmo mercado de nicho nos EUA, não há o que ser feito

              Comentário


                Originalmente Colocado por cruzmaltino Ver Post
                A versão crossover é a Trekking?

                Não sei por que foi lançada

                Poderiam aproveitar a arquitetura para lançar um SUV do segmento C, na família Tipo

                O compass deve chegar, porém mais caro que um Nissan Qasqhai
                Mudou o nome de Trekking (pre facelift) para Cross.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                  O flop americano foi mesmo épico. E diga-se de passagem que o 500X também não está de muito boa saúde por lá.
                  E considerando as vendas decrescentes do segmento um pouco por todo o lado, acho que não vale a pena investir num sucessor.

                  Vindo do outro tópico, a fábrica sérvia onde está a ser produzido, poderia ser e muito bem o local de produção para um sucessor do Punto recorrendo às mesmas entranhas do 500L.

                  Pois, o flop do 500X é que não percebo porque até é bom crossover, recebeu bastantes elogios quando foi lançado e o irmão Renegade vende bastante bem.
                  Eles estão é a habilitar-se a ficar com uma gama desequilibrada, antiquada e incompleta na Europa numa altura em que é a área geográfica com crescimento mais acelerado.

                  Comentário


                    O 500X é impossivel vender bem nos Estados Unidos. Renegade é Jeep. E que eu saiba o 500 e o 600 nunca andaram por lá no século XX. O X funciona onde o 500 já funcionava.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                      Pois, o flop do 500X é que não percebo porque até é bom crossover, recebeu bastantes elogios quando foi lançado e o irmão Renegade vende bastante bem.
                      Eles estão é a habilitar-se a ficar com uma gama desequilibrada, antiquada e incompleta na Europa numa altura em que é a área geográfica com crescimento mais acelerado.
                      E mesmo o Countryman vende por lá que se fartam. Eu acho que os yanques quando é para ser SUV, gostam deles mais quadrados. Nesse sentido eu sou um pouco Yanque.

                      Comentário


                        Vendas do 500L (retirado de outro forum)



                        Comentário


                          O 500L tem sucesso mesmo é em Itália e em Espanha. Nesse aspecto tem uma performance comercial semelhante ao Panda. Nunca devia ter sido parte da família 500, mas sim da família Panda.

                          Comentário












                            Comentário


                              Boas.
                              Estou prestes a comprar um 500x lounge 1.3mj
                              Tenho uma duvida sobre o uconect nav 5.
                              Tem sistema de navegação tomtom ja vi.
                              No site do uconect na comparacao com o 6.5 nav o 5 nao tem o visto na opcao navegacao gps
                              Mas tem em sitema integrado tomtom 2.5d(e este sitema nao tem antena e navegacao gps?)
                              Funciona bem ?ouvir musicas por bluetooth tem boa qualidade?o sitema maos livres funciona bem?
                              Vem com umas jantes novas 17 raidas mt engraçadas k me tiraram da ideia de por como extra jante 18 e trocar pelo pack premium que junta os farois bixenon e mais alguns extras.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bakanau Ver Post
                                Boas.
                                Estou prestes a comprar um 500x lounge 1.3mj
                                Tenho uma duvida sobre o uconect nav 5.
                                Tem sistema de navegação tomtom ja vi.
                                No site do uconect na comparacao com o 6.5 nav o 5 nao tem o visto na opcao navegacao gps
                                Mas tem em sitema integrado tomtom 2.5d(e este sitema nao tem antena e navegacao gps?)
                                Funciona bem ?ouvir musicas por bluetooth tem boa qualidade?o sitema maos livres funciona bem?
                                Vem com umas jantes novas 17 raidas mt engraçadas k me tiraram da ideia de por como extra jante 18 e trocar pelo pack premium que junta os farois bixenon e mais alguns extras.
                                Quanto vai custar o "bicho"?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                                  Quanto vai custar o "bicho"?
                                  21280€

                                  Comentário


                                    Ouch! tanto!?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AntonioManuel Ver Post
                                      Ouch! tanto!?
                                      Arranjas mais barato??se sim diz k eu vou lá.
                                      Fiat 500x 1.3mj lounge s&s com pack premium(bixenon luz ambiente etc)

                                      Comentário


                                        Não me parece um mau valor para um 500x com este equipamento e 5 anos de garantia.....

                                        Comentário


                                          Um Panda Cross com o mesmo motor tem o mesmo preço.

                                          Sendo a versão de topo (do urban look), com um motor diesel parece-me um preço ajustado.

                                          Comentário


                                            É impressão minha ou há mais botões no volante que no tablier ?

                                            Comentário


                                              500X facelift









                                              Comentário


                                                Não pode ser, isso é horroroso. Parece um PT Cruiser.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                  É impressão minha ou há mais botões no volante que no tablier ?
                                                  Ficheiros anexados

                                                  Comentário




                                                    Comentário


                                                      https://youtu.be/yCuBSRfuHoc.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                        Não pode ser, isso é horroroso. Parece um PT Cruiser.
                                                        É um carro focado para track days, como os Ferrari com piscas no volante!

                                                        Comentário


                                                          https://www.absolute-motors.com/fiat...desde-e22-500/

                                                          Comentário


                                                            500X Sport

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X