Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500L, 500L Living, 500X

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
    Um bravo pesa o mesmo que um Fiat 500?
    Um FIAT 500 X é um carro maior do que um FIAT 500 normal. Muito maior.

    Comentário


      Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
      A juntar ao facto do carro estar em rodagem, se o Boxer tivesse andado sempre nos 100 km/h, os consumos seriam mais baixos.
      Para estar com uma média de 11,5L quando lhe entregaram o carro, basta terem andado a dar voltinhas em 1ª, 2ª com o carro frio.
      Ou até estar imenso tempo ligado sem rolar sequer.

      Comentário


        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        Um FIAT 500 X é um carro maior do que um FIAT 500 normal. Muito maior.
        Tem havido muitos com estes problemas de percepção. Todos pensam que é baseado no pequeno 500, quando o 500X encaixa-se confortavelmente num segmento C. Não deixa de ser curioso.
        DE qualquer forma, não deixa de ser um carro pesado.

        O 500X na sua versão mais xpto, a 2.0 Mjet, Cx. Auto e 4x4 pesa tanto como um Mazda Cx-5 2.2D, Cx Auto e 4x4, apesar deste último ser 30cm mais comprido e também é mais alto e largo.
        A Fiat, e até no geral a FCA, tem conseguido incrementar bastante a qualidade do produto final, mas está a ficar para trás na guerra ao peso.
        Os seus produtos mais recentes são os mais pesados nos respectivos segmentos ou estão entre os mais pesados.

        Comentário


          Não é de agora o peso elevado de alguns carros.
          Desde que são dos mais seguros isso começou a acontecer.

          Comentário


            Originalmente Colocado por crash Ver Post
            Tem havido muitos com estes problemas de percepção. Todos pensam que é baseado no pequeno 500, quando o 500X encaixa-se confortavelmente num segmento C. Não deixa de ser curioso.
            Parte é subconsciente.

            Só quando visto ao lado de outros percebem.

            Comentário


              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
              Não é de agora o peso elevado de alguns carros.
              Desde que são dos mais seguros isso começou a acontecer.
              EPM2 (PSA Peugeot-Citroën), MQB (VW), arranque industrial do uso de alumínio em escala industrial (Ford F-150 e BMW), a par de aço de última geração na industria.

              Common Module Family (CMF), Renault-Nissan, resposta da FCA a esta corrida a moderna plataforma versátil e leve de construtor automóvel?

              Comentário


                Os serviços associados ao Uconnect, como o TomTom Live, só estão disponíveis através da aplicação Uconnect que deve ser instalada no telemóvel emparelhado com o carro.

                Mas a aplicação não existe para Android, ainda. Só para iPhone, na App Store. No site do Uconnect dizem que vai ser introduzida a versão Android faseadamente nos vários países.

                Alguém sabe disto, ou tem informação actualizada?

                Comentário


                  Comentário


                    que trampa.. se queremos ter alguma coisa no carro temos sempre de ter um Aicoiso ou um Icoisa... O mundo já não vive sem essas trampas vindas do lá do canto do mundo...

                    Nokia C1-01 e já é de boa vontade! vão investigar a conta bancária a outro!!!

                    Comentário


                      Para mim a pior evolução no mundo automóvel foram os painéis tácteis no tablier. só escapa um bocado o TóiTói.

                      Comentário


                        Acho que o meu próximo carro vai ser FIAT afinal avariam todos, a quantidade de avarias que já tive no meu SEAT em 1 ano...
                        Já gastei 1500€ em 1 ano...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
                          Acho que o meu próximo carro vai ser FIAT afinal avariam todos, a quantidade de avarias que já tive no meu SEAT em 1 ano...
                          Já gastei 1500€ em 1 ano...
                          Que carro tens?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                            Que carro tens?
                            Ibiza 6J e so fiz 9000KM. Tive 1 acidente, foi arranjado na marca pelo seguro mas desde aí é só avarias...
                            Editado pela última vez por dm222; 16 March 2015, 20:17.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
                              Acho que o meu próximo carro vai ser FIAT afinal avariam todos, a quantidade de avarias que já tive no meu SEAT em 1 ano...
                              Já gastei 1500€ em 1 ano...
                              Os carros são máquinas. Todos avariam.
                              Da marca A à Z.

                              O preconceito contra a FIAT é descabido e coisa do passado.
                              Boa sorte para a resolução dos problemas do teu carro! Não esta na garantia?

                              Comentário














                                Comentário


                                  No stand onde comprei o meu, mais um igualzinho pronto a sair (ontem foi um Cross). Só não vi, em ambos os casos, se eram OE's (Opening Editions).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post

                                    Deste 500X para o meu só mudam as jantes. O meu tem as de 17''.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                      Os serviços associados ao Uconnect, como o TomTom Live, só estão disponíveis através da aplicação Uconnect que deve ser instalada no telemóvel emparelhado com o carro.

                                      Mas a aplicação não existe para Android, ainda. Só para iPhone, na App Store. No site do Uconnect dizem que vai ser introduzida a versão Android faseadamente nos vários países.

                                      Alguém sabe disto, ou tem informação actualizada?
                                      Já experimentaste a versão americana?

                                      Na Play Store não me deixa instalar, mas podes sempre instalar pelo apk a versão mais recente.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                        Já experimentaste a versão americana?

                                        Na Play Store não me deixa instalar, mas podes sempre instalar pelo apk a versão mais recente.
                                        Estive tentado, mas não queria fazer uma asneirada qualquer [emoji14]
                                        Na Play Store também há a versão "MOPAR". Instalei essa, mas depois tenho que me registar no site americano e só passa com morada e telefone válidos (americanos).

                                        Mais: ligaram da Fiat e disseram-me que a app do Uconnect (espero que estejam sentados. Já estão?) só no último trimestre deste ano! Em Portugal, claro.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                          Deste 500X para o meu só mudam as jantes. O meu tem as de 17''.
                                          Parabens pela compra. Era sem duvida a minha escolha.

                                          Uma duvida em relação a este modelo. Reparei que os farois de xenon não têm lava-farois!!!! Deixou de ser obrigatório ou será que são led e não xenon???

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                            Estive tentado, mas não queria fazer uma asneirada qualquer [emoji14]
                                            Na Play Store também há a versão "MOPAR". Instalei essa, mas depois tenho que me registar no site americano e só passa com morada e telefone válidos (americanos).

                                            Mais: ligaram da Fiat e disseram-me que a app do Uconnect (espero que estejam sentados. Já estão?) só no último trimestre deste ano! Em Portugal, claro.
                                            Mas esta app faz o quê em concreto? Só com a app é que podemos ver os serviços de trânsito e actualizar o sistema?

                                            Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                                            Parabens pela compra. Era sem duvida a minha escolha.

                                            Uma duvida em relação a este modelo. Reparei que os farois de xenon não têm lava-farois!!!! Deixou de ser obrigatório ou será que são led e não xenon???
                                            De facto as versões com faróis bi-xénon não têm lava-faróis. Pelo menos eu não os vejo nas fotos...
                                            Editado pela última vez por NelioSilva; 20 March 2015, 14:38.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                              Mas esta app faz o quê em concreto? Só com a app é que podemos ver os serviços de trânsito e actualizar o sistema?



                                              De facto as versões com faróis bi-xénon não têm lava-faróis. Pelo menos eu não os vejo nas fotos...
                                              A app, supostamente, activa-te (ou dá-te acesso) aos serviços Live do Uconnect (trânsito, tempo, Facebook, rádios, etc...).
                                              Pelo menos a parte do trânsito dava jeito.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                A app, supostamente, activa-te (ou dá-te acesso) aos serviços Live do Uconnect (trânsito, tempo, Facebook, rádios, etc...).
                                                Pelo menos a parte do trânsito dava jeito.
                                                Ahhhh. Pois, o trânsito dava jeito.

                                                Comentário


                                                  Têm a certeza que são xénon e não Led?

                                                  Led não obriga a lava faróis.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
                                                    Acho que o meu próximo carro vai ser FIAT afinal avariam todos, a quantidade de avarias que já tive no meu SEAT em 1 ano...
                                                    Já gastei 1500€ em 1 ano...
                                                    Bem, afinal de contas a montadora SEAT passou a maior parte da sua vida a montar FIAT's sobre licença.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                      Têm a certeza que são xénon e não Led?

                                                      Led não obriga a lava faróis.
                                                      No catálogo apenas fala em bi-xénon!

                                                      Comentário


                                                        Ahh, já sei então, deve ser Xénon com lâmpadas de 25w, não precisa de lava faróis!

                                                        Comentário


                                                          tão a falar de farois e lampadas mas esquecem se de que com a estética nova que vem aí para o 500x, quanto a mim o carro vai perder a identidade inicial de apróximação ao original e vai entrar na vulgaridade mundial e não só...

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Bem quanto à vulgaridade só se for pelo facto de muitas marcas tentarem copiar a identidade do 500...

                                                              Quanto aos lava-faróis... não consigo vislumbrar nada parecido a não ser aquele retângulo 500no farol de xenon.. mas pelas foto parece ser dentro da ótica
                                                              Ficheiros anexados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X