Não deixa de ser curioso que a estratégia da VW nos EUA seja fortemente inspirada naquela usada para a Skoda na Europa.
Basta olhar para o Passat americano e reparar que efectuaram o mesmo tipo de abordagem que a Skoda usou para o Superb.
Nesse sentido, faz muito sentido este anúncio de que a Skoda poderá obter uma versão do CrossBlue, apesar de achar que o mesmo é demasiado grande para a Europa.
5m de carro é mesmo muito. Isto foi feito para ir atrás dos Explorer's nos EUA, e é inclusivamente maior que o Touareg, apesar do seu posicionamento comercial ser inferior.
Também não deixa de demonstrar de forma convincente a flexibilidade da nova MQB da VW.
Eles disseram que a MQB alimentaria desde o segmento B ao D.
MAs este SUV a roçar os 5m de comprimento, demonstra verdadeiramente o potencial "elástico" da mesma.
Basta olhar para o Passat americano e reparar que efectuaram o mesmo tipo de abordagem que a Skoda usou para o Superb.
Nesse sentido, faz muito sentido este anúncio de que a Skoda poderá obter uma versão do CrossBlue, apesar de achar que o mesmo é demasiado grande para a Europa.
5m de carro é mesmo muito. Isto foi feito para ir atrás dos Explorer's nos EUA, e é inclusivamente maior que o Touareg, apesar do seu posicionamento comercial ser inferior.
Também não deixa de demonstrar de forma convincente a flexibilidade da nova MQB da VW.
Eles disseram que a MQB alimentaria desde o segmento B ao D.
MAs este SUV a roçar os 5m de comprimento, demonstra verdadeiramente o potencial "elástico" da mesma.
Comentário