Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vectra GTS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
    E outros tantos... que nem por isso.
    Qual o motor turbo diesel com melhor indice de fiabilidade, ligado a bons consumos e performance, isto para ti?

    Comentário


      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
      mas o que é que isso tem a ver para a solução do problema? post counter? já conduziste algum vectra gts?
      Como te disse não te posso ajudar, o GTS que conduzi tinha o problema do ponteiro, de resto nos 80.000km's que tem ou tinha não tinha registos de avarias.

      Boa sorte com a resolução.
      Editado pela última vez por JoelM; 30 September 2011, 11:07.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        O que, de certeza inclui os blocos que partiam.
        Mentira.
        Rachavam a cabeça, não partiam o bloco. Isto nos primeiros 140cv PD.
        E mesmo assim, não ficavam imobilizados.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
          Dito assim... nenhum problema.
          Já dito assim:



          Tenham dó...

          Quanto ao OPEL... não me faz nenhuma comichão... já disse várias vezes que os OPEL dão
          montes de problemas. Basta pesquisar.
          FAIL.
          Não está lá dito que o carro é o mais fiável do mercado, mas sim que conhece pessoalmente.
          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
          Se fosse um ALFA não precisava de dizer nada... haveriam 500 users que se encarregariam
          de o fazer.

          Pelos vistos neste caso tenho de ser eu... e o Motronic... que às tantas tem um ALFA e eu
          nem sabia... nem ele próprio.

          Abrem um tópico a dizer mal de um OPEL e a endeusar um SEAT (2 em 1), estão à espera
          que alguém leve isto a sério?

          Se dissesse:
          «Tenho um TOLEDO com uma sorte incrível, que deu 0 problemas em 11 anos, mas por outro
          lado tenho um VECTRA com um azar desgraçado...»

          Mas dizer que X é o mais fiável que conhece, e Y é uma triste história, se não é de propósito,
          então não sei. Ou isso, ou conhece muito pouco de carros...
          Só cá faltava a teoria do coitadinho... ainda por cima num fórum onde a Alfa tem dos fãs mais ferrenhos...

          Comentário


            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
            este post faz-me rir bastante.... É que eu não tenho mais nada que fazer do que vir para aqui criar tópicos fantasmas, inventar que tenho carros como alguns fazem e ainda por cima, endeusar uma marca e denegrir outra, como se ganhasse alguma coisa com isso....

            Tendo em conta estes filmes que estás para aí a fazer, a tua vida deve ser um autêntico TÉDIO


            EDIT: Para além disso, já cá por casa passaram um corsa B 1.5td e um Astra tds van, carros que nunca deram um único problema, para ficares mais contente.

            E como já te disse, estás cheio de moral para quem tem um alfa. O meu tio e vizinho tem uma oficina exclusivamente da alfa romeo, se quiseres que seja um bocadinho como tu, posso começar a desbobinar muita coisa sobre a tua querida marca, que por acaso sou simpatizante (apenas dos clássicos)


            E para ficares um bocadinho mais triste,já andei em verdadeiros alfas que certamente nunca os vais ver a frente alguma vez

            Devem estar aqui uns quantos users a rir tanto quanto eu... (os que me conhecem).

            Comentário


              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
              FAIL.
              Não está lá dito que o carro é o mais fiável do mercado, mas sim que conhece pessoalmente.
              (...)
              Exacto.
              E é essa a piada.
              Aliás, cada vez tem mais piada. Cada vez se percebe mais a "experiência".

              Comentário


                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                Mentira.
                Rachavam a cabeça, não partiam o bloco. Isto nos primeiros 140cv PD.
                E mesmo assim, não ficavam imobilizados.
                Portanto... o carro continua a andar como se nada fosse...

                Comentário


                  E aqui se vê como se estraga um tópico.
                  Editado pela última vez por WM; 30 September 2011, 11:57.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                    E o Toledo não pode ser o carro mais fiavel para ele? Ha algo que proibe a opiniao dele?

                    Por exemplo o bloco OM601 da Mercedes que é hiper fiavel, para mim existem outros ainda mais fiaveis.

                    Que o bloco Z19DTH Fiat de fiavel tem pouco, isso tem e comparado com o AFN da VW falando em motores.

                    Não quero dizer que este bloco Fiat seja mau, mas para o 1.9 TDi não chegou! (e ambos tem os seus problemas como qualquer motor)
                    Vocês não percebem nada disso, o 1.9 TDI é sucata, motores fiáveis são os 1.4 tspark dos 146, isso sim grandes motores papa kms!

                    Comentário


                      Está interessante a luta aqui neste tópico.Por um lado alguém que teve bastante azar com o seu carro e por outro alguém que é conhecido no fórum por fazer juízos de valor sobre o que os outros pensam e que acha que sua realidade e vida é que são. Lolada.

                      Quanto à questão do tópico há infelizmente alguns casos em várias marcas de carros que avariam muito mais que os seus pares.Defeitos de construção graves e controlo de qualidade demasiado permissivo obcecado com prazos.Fail.

                      O bloco 1.9cdti montado no Vectra embora seja um motor bastante expedito é reconhecido mesmo por alguns mecânicos e vendedores da Opel como um motor bastante "amanteigado" como gostam eles de dizer. Quanto ao resto dos problemas, como é o caso dos amortecedores acho estranho porque em suspensões desportivas Opel é normal os amortecedores aguentarem sem perder grandes qualidades 150.000km. Irem ao ar de uma semana para a outra é coisa talvez rara num Opel é primeira vez que oiço falar.
                      Julgo que o LuisPedro deverá de ter um mecânico que sempre que o seu carros vai para a oficina lhe faça um check up ao bote de forma a prevenir futuras avarias.
                      Julgo que não há endeusamento do user face ao Toledo.E esse bloco 1.9 pela experiência que tenho não está isento de avarias constantes.Turbos, medidores de massa de ar, consumo excessivo de óleo, fumarada, segmentos...

                      O Vectra é um carro em tudo superior ao Toledo e eu acho normal que para ti o Vectra tenha sido o carro que mais te agradou ao nível da condução. Os Opel são exímios nisso.é um tipo de condução que muita gente adora e outros odeiam.Mas não estamos a falar de Corsas B 1.0 3 cilindros.Lol.
                      Aliás, eu costumo dizer, que quanto mais conduzo outros carros mais gosto da Opel.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                        Qual o motor turbo diesel com melhor indice de fiabilidade, ligado a bons consumos e performance, isto para ti?
                        A esta altura, já devias ter percebido que turbo diesel entusiasma-me tanto como uma bala na cabeça.
                        Mas não deixa de ser curioso como da fiabilidade passaste a "bons consumos e performance". Em que é que ficamos afinal?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                          Portanto... o carro continua a andar como se nada fosse...
                          E queres ver como ainda vêm dizer que um tdi com a cabeça rachada é o carro com a melhor condução que conhecem?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                            Exacto.
                            E é essa a piada.
                            Aliás, cada vez tem mais piada. Cada vez se percebe mais a "experiência".
                            ...
                            Nem sei o que te diga... Se alguém tem um carro com mais de 200.000km sem nenhum tipo de problema, nada, porque é que não pode ser o mais fiável. Ele até pode ter tido 20 carros antes, que se um tivesse dado um pintelho qualquer e o seat não, continuava a afirmar o mesmo.

                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                            Portanto... o carro continua a andar como se nada fosse...
                            Não pára, pelo menos. Mas vai perdendo algo.
                            Continuas-te a fazer de desentendido ou...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                              ...
                              Nem sei o que te diga... Se alguém tem um carro com mais de 200.000km sem nenhum tipo de problema, nada, porque é que não pode ser o mais fiável. Ele até pode ter tido 20 carros antes, que se um tivesse dado um pintelho qualquer e o seat não, continuava a afirmar o mesmo.
                              Não serão "ses" a mais?

                              Comentário


                                O LuisPedro começou mal ao ter dito que tem um turbodiesel com mais de 200 mil km sem grande coisa digna de apontamento. Como se isso não bastasse, cometeu um autêntico sacrilégio (nos termos deste forum) ao dizer que esse carro vem equipado com um TDI.

                                Se em vez do Vectra estivesse lá um Alfa, abrir-se-iam fendas debaixo dos seus pés e iria bater com os costados nos calabouços do inferno.

                                Boa sorte com o Vectra...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                  Não serão "ses" a mais?
                                  mas ainda não percebi o vosso objectivo. Eu disse que era o carro mais fiável que conheço, é uma opinião minha e só eu sei por aquilo que o carro passa/passou sem nunca se queixar. É UMA OPINIÃO MINHA, será assim tao dificil de entender?

                                  o mais triste é saber que num fórum de carros, tu e 75% dos utilizadores o usem para fazer as vossas telenovelas e filmes, em vez de o usarem para a sua principal finalidade... é como eu digo, a vossa vida deve ser um semelhante tédio....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                    garagem justino , Oliveira de Azeméis
                                    Se forem tão bons como os "irmãos" de Espinho, está tudo explicado...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                      E o Toledo não pode ser o carro mais fiavel para ele? Ha algo que proibe a opiniao dele?

                                      Por exemplo o bloco OM601 da Mercedes que é hiper fiavel, para mim existem outros ainda mais fiaveis.

                                      Que o bloco Z19DTH Fiat de fiavel tem pouco, isso tem e comparado com o AFN da VW falando em motores.

                                      Não quero dizer que este bloco Fiat seja mau, mas para o 1.9 TDi não chegou! (e ambos tem os seus problemas como qualquer motor)
                                      Diz aí exemplos de motores mais fiáveis que esse.

                                      Comentário


                                        LuisPedro, aconselho-te a pôr um subtítulo neste tópico: "O ataque dos trolls"

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                          Diz aí exemplos de motores mais fiáveis que esse.

                                          Não deve ser fácil não, talvez os motores diesel das Nissan Cabstar dos anos 80. Conheci um mais de um milhão feitos a carregar frangos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post

                                            Não deve ser fácil não, talvez os motores diesel das Nissan Cabstar dos anos 80. Conheci um mais de um milhão feitos a carregar frangos.
                                            Sim fazem muitos km também, assim como os motores que equipam as ford transit mk3, o próprio 1.8D da ford, o 1.8D da peugeot, o 1.5D da peugeot. Mas esses chegam aos 500 mil km mais ou menos.

                                            Mas bloco resistente como OM601 é muito difícil de igualar, é que muitos vão para a sucata pelo carro estar podre, porque o motor ainda anda. Bem mantidos é raro o caso em que não fazem 1 milhão de km sem levar qualquer peça no bloco.

                                            Conheço vários taxistas que já os tiveram, e 2 ainda têm, e são unânimes a dizerem que é o motor mais fiável de sempre.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                              mas ainda não percebi o vosso objectivo. Eu disse que era o carro mais fiável que conheço, é uma opinião minha e só eu sei por aquilo que o carro passa/passou sem nunca se queixar. É UMA OPINIÃO MINHA, será assim tao dificil de entender?

                                              o mais triste é saber que num fórum de carros, tu e 75% dos utilizadores o usem para fazer as vossas telenovelas e filmes, em vez de o usarem para a sua principal finalidade... é como eu digo, a vossa vida deve ser um semelhante tédio....
                                              Eu estou contigo e digo de peitos abertos, contra tudo e contra todos! Os motores mais fiáveis que tive ate hoje foram três motores diesel do grupo VW.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post

                                                Não deve ser fácil não, talvez os motores diesel das Nissan Cabstar dos anos 80. Conheci um mais de um milhão feitos a carregar frangos.
                                                Cabstar, Dyna, Canter etc. Motores de guerra

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                  ...
                                                  Nem sei o que te diga... Se alguém tem um carro com mais de 200.000km sem nenhum tipo de problema, nada, porque é que não pode ser o mais fiável. Ele até pode ter tido 20 carros antes, que se um tivesse dado um pintelho qualquer e o seat não, continuava a afirmar o mesmo.



                                                  Não pára, pelo menos. Mas vai perdendo algo.
                                                  Continuas-te a fazer de desentendido ou...

                                                  Vou esperar que apareça aqui alguém a dizer o mesmo, mas em lugar de SEAT, que seja um
                                                  italiano ou francês...
                                                  Depois vou urinar-me a rir com os comentários.


                                                  Ou seja, aparece alguém a falar da sua experiência com um TOLEDO, e diz que é o carro
                                                  mais fiável que conhece. Acham plausível, natural, aceitável.

                                                  Aparece alguém a dizer que tem um ALFA, FIAT, CITROËN, etc. com 200.000Km que nunca
                                                  avariou, é logo apelidado de mentiroso, fanático, fanboy, inexperiente, não percebe nada de
                                                  carros, etc.

                                                  É com cada uma...


                                                  E eu devo ser masoquista... a julgar pela vezes que os outros acham que os ALFA avariam,
                                                  tendo 3, e tendo tido outros 5 (8 no total), devo gostar mesmo de gastar dinheiro... NOT!!!

                                                  Mas continuem, assim fica bem claro quem percebe de carros...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                    mas ainda não percebi o vosso objectivo. Eu disse que era o carro mais fiável que conheço, é uma opinião minha e só eu sei por aquilo que o carro passa/passou sem nunca se queixar. É UMA OPINIÃO MINHA, será assim tao dificil de entender?

                                                    o mais triste é saber que num fórum de carros, tu e 75% dos utilizadores o usem para fazer as vossas telenovelas e filmes, em vez de o usarem para a sua principal finalidade... é como eu digo, a vossa vida deve ser um semelhante tédio....
                                                    Ainda não compreendeste? Eu explico.

                                                    Este é um utilizador com um problema num carro:
                                                    http://forum.autohoje.com/boxes/1030...eat-ibiza.html

                                                    O que ele fez:
                                                    - Descreveu o seu problema, e pediu ajuda para o resolver. Ponto.

                                                    O que ele não fez:
                                                    - não descreveu problemas passados e resolvidos
                                                    - não endeusou um outro carro
                                                    - não rejeitou sugestões para vender o carro
                                                    - não adjectivou o carro como uma tristeza
                                                    - não andou a perseguir o mito da fiabilidade

                                                    Por outro lado, tu misturaste um SEAT que nada tem a ver com o tópico, sugerindo que aquilo
                                                    sim, é fiável, e que o VECTRA é uma tristeza.

                                                    Mas PIOR:
                                                    Arrolaste o histórico de avarias do carro (perfeitamente dispensável, se o objectivo fosse
                                                    somente pedir ajuda para resolver os problemas que ainda afectam o carro), e com o histórico
                                                    de avarias que descreveste, nem aceitas tão pouco equacionar as sugestões (muito lógicas
                                                    para muita gente) de vender / trocar o carro.

                                                    Ora bolas!
                                                    Se isto não é propositado, então não sei o que é...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                      então não sei o que é...
                                                      Se calhar é a verdade que ainda custa a engolir...

                                                      Comentário


                                                        Oh Nuno156 tu tentas desesperadamente encontrar um estereotipo para cada marca. Eu até te dizia que tenho um carro francês com 280.000 e nunca deu problemas mecânicos (e está reprogramado coisa que tu também adoras). Eu até falava sobre ele mas tu depois mandavas o fórum offline e era preciso uma padre para te exorcizar.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                          Ainda não compreendeste? Eu explico.

                                                          Este é um utilizador com um problema num carro:
                                                          http://forum.autohoje.com/boxes/1030...eat-ibiza.html

                                                          O que ele fez:
                                                          - Descreveu o seu problema, e pediu ajuda para o resolver. Ponto.

                                                          O que ele não fez:
                                                          - não descreveu problemas passados e resolvidos
                                                          - não endeusou um outro carro
                                                          - não rejeitou sugestões para vender o carro
                                                          - não adjectivou o carro como uma tristeza
                                                          - não andou a perseguir o mito da fiabilidade

                                                          Por outro lado, tu misturaste um SEAT que nada tem a ver com o tópico, sugerindo que aquilo
                                                          sim, é fiável, e que o VECTRA é uma tristeza.

                                                          Mas PIOR:
                                                          Arrolaste o histórico de avarias do carro (perfeitamente dispensável, se o objectivo fosse
                                                          somente pedir ajuda para resolver os problemas que ainda afectam o carro), e com o histórico
                                                          de avarias que descreveste, nem aceitas tão pouco equacionar as sugestões (muito lógicas
                                                          para muita gente) de vender / trocar o carro.

                                                          Ora bolas!
                                                          Se isto não é propositado, então não sei o que é...
                                                          Já pensaste que o user pode não andar à procura de conselhos ou esclarecimentos técnicos como é o caso do dono do tópico que citaste? Quanto a mim é uma comparação entre um carro que teve todos os cuidados com outro que os não teve. O primeiro saiu um limão e o segundo está aí para as curvas. Falas de endeusamento ao SEAT por parte do LuisPedro... mas creio que quem está a contribuir para tal, és tu e outros que tais que mal lêem "TDI" e "fiável" (ou "bom" ou um qualquer sinónimo destas palavras que mostrem contentamento) deitam logo as garras de fora e começam a espingardar por tudo quanto é lado. Tens (tu e não só) de ter mais calma.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                                            Se calhar é a verdade que ainda custa a engolir...

                                                            Comentário


                                                              Todas as marcas tem os seus defeitos e feitios, não há volta a dar...

                                                              Tive um Golf 1.4 a gasolina o carro simplesmente desligava-se em andamento, tendo eu apanhado vários sustos, e no entanto tive vários Fiats (Uno, Punto MK1, 2 e G.Punto que é o meu actual carro) , tambem eles a gasolina e nunca tive problemas ou se tive foram problemas minimos.

                                                              Agora uma Andorinha não faz a primavera, e não é por ter tido um Golf mau, que digo que VW não presta.

                                                              O User teve azar com o Vectra, e se a experiencia com o Toledo tem sido boa é normal que ele diga que o Toledo é melhor que o Vectra, pelo menos para ele será.

                                                              Eu tentaria fazer um negocio de troca por troca, já que não queres estar a "investir" euros noutro carro.

                                                              Agora sustentar um carro assim é que não... Deus me livre e guarde

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X