Eu se tiver que comprar outro carro, irei buscar outra vez um carro a UK só para poder conduzir cá do lado direito. the best thing in the world.
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Comprar carro em Portugal e levar para Inglaterra ou fazer o contrário ?
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Eu comprei um carro com 9 anos e 80000km por £995, pago de seguro £600 por ano (tenho 23 anos e nunca tive seguro em meu nome), e pago de selo £245 (devido às emissoes de CO2 do carro). A Gasolina é mais barata, não se paga portagens nem estacionamentos. Moro numa cidade "pequena" onde me sai muito mais barato o carro do que os trasportes publicos. Os seguro são caros se forem contra todos os riscos, um seguro contra terceiros como eu tenho não é assim caro.
Com o preço dos carros em Portugal e principalmente pelo carro que se comprar pelo mesmo preço nos dois países acrescido ao facto de andar com um carro com o volante do lado errado, não acho que seja boa ideia levar um carro de portugal para o UK.
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tonyV
Originalmente Colocado por PenduluM Ver PostEu comprei um carro com 9 anos e 80000km por £995, pago de seguro £600 por ano (tenho 23 anos e nunca tive seguro em meu nome), e pago de selo £245 (devido às emissoes de CO2 do carro). A Gasolina é mais barata, não se paga portagens nem estacionamentos. Moro numa cidade "pequena" onde me sai muito mais barato o carro do que os trasportes publicos. Os seguro são caros se forem contra todos os riscos, um seguro contra terceiros como eu tenho não é assim caro.
Com o preço dos carros em Portugal e principalmente pelo carro que se comprar pelo mesmo preço nos dois países acrescido ao facto de andar com um carro com o volante do lado errado, não acho que seja boa ideia levar um carro de portugal para o UK.
Portagens paguei algumas (M6 e travessia sentido Bristol/Cardiff), mas a maioria das estradas são cobertas pelo road tax.
A opção de levar carro português por causa do seguro poderá ser a mais económica. Em relação ao controlo dos 6 meses (se ainda forem 6 meses) não tenho conhecimento (conheço algum pessoal do leste com carros com matrícula estrangeira e nunca tiveram problemas).
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Originalmente Colocado por tonyV Ver PostA minha experiência pessoal é que seguro contra com danos próprios ficava mais barato do que o mais básico seguro contra terceiros; isto com simulações para vários automóveis. Paguei £1200 no 1º ano e no segundo £1250 e tive de mudar de seguradora para não levar mais no pêlo.
Portagens paguei algumas (M6 e travessia sentido Bristol/Cardiff), mas a maioria das estradas são cobertas pelo road tax.
A opção de levar carro português por causa do seguro poderá ser a mais económica. Em relação ao controlo dos 6 meses (se ainda forem 6 meses) não tenho conhecimento (conheço algum pessoal do leste com carros com matrícula estrangeira e nunca tiveram problemas).
Já coloquei na página anterior, essa informação retirada do próprio sítio da União Europeia.
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Originalmente Colocado por tonyV Ver PostA minha experiência pessoal é que seguro contra com danos próprios ficava mais barato do que o mais básico seguro contra terceiros; isto com simulações para vários automóveis. Paguei £1200 no 1º ano e no segundo £1250 e tive de mudar de seguradora para não levar mais no pêlo.
Portagens paguei algumas (M6 e travessia sentido Bristol/Cardiff), mas a maioria das estradas são cobertas pelo road tax.
A opção de levar carro português por causa do seguro poderá ser a mais económica. Em relação ao controlo dos 6 meses (se ainda forem 6 meses) não tenho conhecimento (conheço algum pessoal do leste com carros com matrícula estrangeira e nunca tiveram problemas).
Quanto às portagens aqui na minha zona (east anglia) não conheço nenhuma estrada com portagens o que faz com que as portagens e scuts em Portugal parecerem coisa do outro mundo...
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tonyV
Originalmente Colocado por PenduluM Ver PostBoas, o seguro que eu tenho é um seguro proprio para emigrantes no qual se paga o mesmo em qualquer país de união europeia, eu pago bastante porque só tenho carta à 5 anos, mas tenho colegas com carta à mais tempo e que pagam por um seguro contra terceiros cerca de £400 por ano seja qual for o carro (no caso dele um voldo s60 t5 de 2005). Se eu fosse para uma companhia tradicional inglesa pagaria à volta de £1200 que falaste, aliás o resultado mais barato que tive foram cerca de £995...
Quanto às portagens aqui na minha zona (east anglia) não conheço nenhuma estrada com portagens o que faz com que as portagens e scuts em Portugal parecerem coisa do outro mundo...
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Originalmente Colocado por Auxer Ver PostSegundo este site Mazda RX-8 R3 | UK New Car Data
O seguro é de nível 31 (segundo a nova tabela 1 a 50) na antiga tabela era o 16
Em termos de selo estamos a falar de £ 435.00 anuais (+/- 1/7 do custo do carro)
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Realmente até tou doente com o preço dos carros em inglaterra :
Tenho um mercedes classe E w210 do ano 2000, e até estou a pensar ir la buscar um só para stock de peças :P
Search Results - Autoweb.co.uk
Used Cars for Sale
Auto Trader UK - Used cars for saleEditado pela última vez por Civismo; 04 October 2011, 21:40.
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alguns bons exemplos que me deixam a pensa
Used Mercedes-Benz E Class E320 cdi Elegance for sale in
Used Mercedes-Benz E Class 320 CDi Avantgarde Tip for sale in Weedon, Northamptonshire
Used Mercedes-Benz E Class E320 CDI ELEGANCE TIP AUTO for sale in
Used Mercedes-Benz E Class 3.2 E320 Cdi Avantgarde for sale in Westcliffe-on-Sea, Essex
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Originalmente Colocado por Civismo Ver Postalguns bons exemplos que me deixam a pensa
Used Mercedes-Benz E Class E320 cdi Elegance for sale in
Used Mercedes-Benz E Class 320 CDi Avantgarde Tip for sale in Weedon, Northamptonshire
Used Mercedes-Benz E Class E320 CDI ELEGANCE TIP AUTO for sale in
Used Mercedes-Benz E Class 3.2 E320 Cdi Avantgarde for sale in Westcliffe-on-Sea, Essex
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Originalmente Colocado por LIC Ver PostUm bom exemplo de um carro pequeno e económico
Aqui a economia ia busca-la depois quando passado 1 ano o vendesse em Portugal pelo quadruplo do preço que tinha pago por ele no UK, obviamente reduzindo essa margem com o custo de transformação para LHD, mas mesmo assim ainda daria para ganhar um 5000€.
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Originalmente Colocado por Auxer Ver PostEu avisei que económico não era, mas bem que é carro nos deixa com um sorriso na cara cada libra que gastas em gasolina e seguros.
Aqui a economia ia busca-la depois quando passado 1 ano o vendesse em Portugal pelo quadruplo do preço que tinha pago por ele no UK, obviamente reduzindo essa margem com o custo de transformação para LHD, mas mesmo assim ainda daria para ganhar um 5000€.
Quanto se pagaria para o passar a LHD e de imposto?
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Originalmente Colocado por Civismo Ver PostBoas!
Ha duvidas quanto a um emigrante poder trazer um carro , nomeadamente :
>A isenção do IA é total ?
>Tem que trabalhar no estrangeiro durante 1 ano, ou ser titular do carro no pais estrangeiro durante 1 ano, ou ambas as coisas ?
Sim, a isenção é total, no caso de regressar definitivamente.
Terá de trabalhar pelo menos 12 meses no estrangeiro, sendo que o carro terá de estar em seu nome, pelo menos há 6 meses.
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Originalmente Colocado por nto Ver PostSim, a isenção é total, no caso de regressar definitivamente.
Terá de trabalhar pelo menos 12 meses no estrangeiro, sendo que o carro terá de estar em seu nome, pelo menos há 6 meses.
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Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver PostOu seja, compras um carro por 5000€ que cá custa 10000€, estás lá um ano e quando regressas só pagas a passagem do volante para a esquerda?
Sendo que depois de legalizado, terás de manter o carro em teu nome, durante 12 meses.
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Isso do so ser necessario estar registado ha pelo menos 6 meses é optimo, na medida em que a minha namorada vai lá estar 1 ano, mas comecou no inicio deste mes, por isso se fosse necessario o carro estar registado durante 12 meses, teria que se comprar quanto antes, caso se opte por comprar la.
Penso que é um grande filme converter um carro, mais valerá a pena comprar um carro lá com o volante à esquerda e traze-lo.
Quais os documentos que custam 750€ para legalizar um carro ???
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Quando trouxe a minha carrinha MB Classe E da alemanha , no ano 2004, tive que a sujeitar a uma inspecção especial, na qual verificaram imensos parametros e medidas da viatura
AInda é assim ?
Ando a pensar em comprar um carro com volante à esquerda na inglaterra (há por lá alguns), e trazer para cá no final deste ano.
Qual o procedimento para legalizar cá, e quais os custos (sendo que a minha companheira está lá a residir durante um ano).
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Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Postlevar carro para inglaterra e andar um ano com matricula portuguesa nao é legal, mas nao seria o primeiro...
os carros sao muito mais baratos em inglaterra, mas neste momento os de volante a esquerda sao mais caros que os de volante a direita, por causa da libra barata (que fez com que muita gente da europa continental fosse comprar os carros de volante a esquerda no reino unido). Os seguros sao caros, mas se a zona em que morar for boa, e ja tiver tido seguro em nome proprio em portugal, ha seguradoras que aceitam isso como prova para ter o bonus de nao acidentes, e o premio de seguro reduz-se bastante.
conduzir um carro de volante a esquerda em inglaterra nao me parece ser nenhum quebra cabeca. Ja conduzi varias vezes carros de volante a direita na europa continental sem problema nenhum, excepto obrigar a uma maior contencao nas ultrapassagens em estradas nacionais, e sair do carro para ir a uma portagem/parque de estacionamento. No entanto, um carro de volante a esquerda em inglaterra ve o seu seguro agravado.
conversoes a €1500 parece-me dificil de acreditar. O lotus elise (que devido a ser tao espartano é dos carros mais faceis de converter) dificilmente fica por menos de €5000.
Se conseguir ter premios de seguro decentes, eu recomendaria comprar carro de volante a direita em inglaterra, e depois quando quiser regressar ou o vende ou avalia traze-lo para PT.
Gostaria apenas de acrescentar que na minha opiniao, o melhor seria comprar um carro barato e economico. Algo como por exemplo um Ford Ka ou Vauxhall Corsa.
Sao carros cujo seguro é barato e que ja estando desvalorizados devido á sua idade, quando chegar a altura de vender, a perda sera minima.
,
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de que marca queres? algumas sugestões:
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