Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de um carro simples (usado)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
    Julgo que todos nós já colocamos boas hipóteses para carros muito mais recentes, melhores em tudo pelo preço desejado! Dá lá uma olhadela como deve ser no standvirtual, sapo classificados e olx! ;)
    Concordo em pleno! Irei continuar a procurar com base nas sugestões deste tópico. O meu obrigado a todos.

    Comentário


      #32
      Fiável e minimamente recente: Clio e Punto!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
        Após um tempo a pesquisar encontrei um carro semelhante ao Fiat Panda (o Seat Marbella) aqui. Como é perto da minha zona talvez vá lá dar um saltinho para o ver num destes dias. O que acham? O mecânico da minha confiança disse-me para me afastar de carros com esta idade, mas a verdade é que só consigo encontrar "carros pequenos" desta idade (e para o meu orçamento)..
        O Marbella é material Panda e mecânica 127.
        Com uns "toques" fica um carro muito engraçado.
        É do mais barato que há para melhorar e muita gente sabe trabalhar nisso.
        Mas atenção que querem acabar com os carros pré-catalisador em Lisboa.

        ...

        Para 1000 € mais importante do que o carro em si é o estado em que estão as unidades que aparecem;
        no entanto o carro mais completo que costuma aparecer para esse orçamento (1000 €) são os Puntos 75.
        Sendo ELX tem de série em relação aos outros por exemplo faróis duplos e vidro automático.

        Comentário


          #34
          Por mil euros esta opçao é muito boa :

          Ford Fiesta 1.2 16V Techno jll al ar da fn, 1.150 EUR, Almada - Standvirtual

          Ford fiesta mk4 1.25

          Fiavel , potencia boa , consumos modestos


          Tens tambem hondas civic

          É uma questao de veres

          Comentário


            #35
            A dica do gtabarth é importante e tinha-me esquecido totalmente, em Lisboa os carros pré-catalizador estão proibidos de circular. Está para breve o aperto das "regras" pelo que é melhor optares por um carro mais recente/catalizado.

            O clio parece-me porreiro e bem estimado.

            Os Punto 75 também são uma boa dica. São fiáveis e já tem bastante equipamento e aparecem bem baratos..

            FIAT PUNTO 75 STAR 5p-NEGOCIAVEL - Loures - Cars - bobadela

            Aparecem já alguns 85 16v

            http://leiria-leiria.olx.pt/en/fiat-...-iid-249379381

            Mas mais importante que isso tudo é ter mesmo a certeza dos valores que queres gastar. Dás um intervalo relativamente grande (500 - 1200€) no qual os 500€ dão para Fiat Unos/Panda/Marbella, mas os 1200€ já dão para coisas melhores..

            Qual é para ti o valor que preferes gastar agora que já viste as alternativas?
            Editado pela última vez por bizarro; 04 October 2011, 09:14.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
              A dica do gtabarth é importante e tinha-me esquecido totalmente, em Lisboa os carros pré-catalizador estão proibidos de circular. Está para breve o aperto das "regras" pelo que é melhor optares por um carro mais recente/catalizado.

              O clio parece-me porreiro e bem estimado.

              Os Punto 75 também são uma boa dica. São fiáveis e já tem bastante equipamento e aparecem bem baratos..

              FIAT PUNTO 75 STAR 5p-NEGOCIAVEL - Loures - Cars - bobadela

              Aparecem já alguns 85 16v

              Fiat Punto 85 16V (STILE) - 1999 - Leiria - Cars - leiria

              Mas mais importante que isso tudo é ter mesmo a certeza dos valores que queres gastar. Dás um intervalo relativamente grande (500 - 1200€) no qual os 500€ dão para Fiat Unos/Panda/Marbella, mas os 1200€ já dão para coisas melhores..

              Qual é para ti o valor que preferes gastar agora que já viste as alternativas?
              O meu orçamento é mesmo muito restrito, mas se compensar o "esforço financeiro extra" (até aos 1500€) para poder ter um carro em condições então farei essa aposta. A questão é que se pudesse ser um carro pequeno (do género do Panda) era excelente, por causa do estacionamento! Mas o tamanho dos Clios/Saxos parece-me aceitável! Mas como em principio vou começar a trabalhar (e por enquanto a chuva não é problema) vou juntando mais algum dinheiro..talvez seja mais seguro um carro um pouco mais dispendioso, mas que não me dê grandes chatices.
              Editado pela última vez por Ricky5; 04 October 2011, 11:02.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X