Como queres gasolina, tens também o VW Tiguan 1.4 TSI 160cv por pouco mais de 27000€.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Duster vs ASX
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por gemini Ver PostA mala do KIA só é pequena se não tirarem o estrado do alçapão!
Ou seja, caso prescindam do pneu suplente, ganham esse espaço enorme a somar á bagageira, atingindo então os 564 litros, e uma mala funda.
Comentário
-
aquele que vi tinha pneu igual aos restantes, o que ocupa parte da mala e motiva a existência de cobertura desse "alçapão".
e é por isso que a mala depois não se destaca dos concorrentes, e ficamos a pensar onde é que raio estão os 500 e tal litros... quando na realidade, se se prescindir do pneu suplente normal, a mala cresce bem!
Comentário
-
Então a ideia que tinha da mala lá está.... a mala tem muitos litros, mas como tem um pneu suplente de tamanho normal aos outros reduz substancialmente o volume util, é isso?
Por curiosidade, é possível retirar o pneu suplente e ficar com a mala maior?Editado pela última vez por callinas; 11 October 2011, 23:28.
Comentário
-
Originalmente Colocado por callinas Ver PostEntão a ideia que tinha da mala lá está.... a mala tem muitos litros, mas como tem um pneu suplente de tamanho normal aos outros reduz substancialmente o volume util, é isso?
Por curiosidade, é possível retirar o pneu suplente e ficar com a mala maior?
Mas eu só falo daquilo que pude constatar no exemplar que vi no stand, portanto, o melhor é perguntar a quem tem um mesmo.
Comentário
-
Realmente o kia tem uma mala por baixo do tapete da mala bem jeitosa.... vejam o video que está nesta página aos 40 segundos
Sportage Spare | CLASS III TRAILER HITCH
Comentário
-
Já compraste?
Agora tb tens o novo Mazda CX-5.
Eu procuro um 4x4 mas não queria um SUV de estrada c/ 4x4, queria algo com capacidades mínimas de fora de estrada abaixo de 30 mil euros e fiável para me transportar e à família durante os próximos 4 a 5 anos.
Assim, entre os SUV 4x4 compactos, a escolha há-de cair num destes modelos (preços na Bélgica):
- RAV4 (30 mil EUR versão LX 2.2D 150cv, 7 airbags, 5 anos de garantia, rádio CD, plásticos duros por todo o lado mas confortável e boa insonorização, 5 anos de garantia mas não são poucas as queixas relativamente a problemas electricos).
- Duster (19 mil EUR na versão Laureate 1.5dCi 110cv, 4 airbags, 3 anos de garantia, s/ rádio, c/ ESP-ASR e c/ 4x vidros electricos, 3 anos de garantia. Espartano qb, o preço concerteza que tb reflecte o equipamento e a qualidade dos plásticos. As portas parecem bem mais leves que de qq outro carro, mas não sei se o são na verdade - se de facto são mais leves/têm menos ferro, concerteza que afecta a protecção dos ocupantes em caso de embate lateral - ou é apenas o sistema de abertura).
- Qashqai (28 mil EUR versão Tekna 1.6dCi 130cv, 6 airbags, 3 anos de garantia, rádio CD, tecto panorâmico. A habitabilidade traseira ridícula ... apesar de não pretender viajar no banco traseiro, com 1.89m de altura, não tenho espaço p/ pernas nem para a cabeça).
- CX5 (30 mil, versão Challenge 2.2D 150cv, 6 airbags, 3 anos de garantia, ainda não testei).
- ASX (30 mil, versão CityZen 1.8D 150cv, 7 airbags, 3 anos de garantia, ainda não testei).
São pelo menos 10 mil euros de diferença. Compensará a falta de equipamento/qualidade dos interiores e potência, pois como já se disse, em termos de fiabilidade estará à mesma altura dos restantes embora seja capaz de ser o modelo com melhores capacidades de fora de estrada pelo que tenho lido e visto no youtube! A segurança é também um factor importante, embora pense que as 3* do EURONCAP são em muito devidas à ausência de sensores e electrónica que eles apelidam de "Safety Assist" e em acidentes envolvendo peões.
Como a minha lista ainda está muito comprida, não deve ser tão cedo que me decido!
Hasta,
lG
Comentário
-
Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Posttens também o C4 aircross e o Peugeot 4008 que tem base no ASX mas que para mim tem um design mais harmonioso.
Relativamente aos preços em relação ao ASX não sei como estão.
Cumprs
Ainda assim os preços diferem mas também o nível de equipamento. O C4 4x4 fica entre os 26 mil (Attraction 1.6 HDI 115cv) e os 28 mil (Seduction 1.8 HDI 150cv). A vêr ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por luisgois Ver PostJá compraste?
Agora tb tens o novo Mazda CX-5.
Eu procuro um 4x4 mas não queria um SUV de estrada c/ 4x4, queria algo com capacidades mínimas de fora de estrada abaixo de 30 mil euros e fiável para me transportar e à família durante os próximos 4 a 5 anos.
Assim, entre os SUV 4x4 compactos, a escolha há-de cair num destes modelos (preços na Bélgica):
- RAV4 (30 mil EUR versão LX 2.2D 150cv, 7 airbags, 5 anos de garantia, rádio CD, plásticos duros por todo o lado mas confortável e boa insonorização, 5 anos de garantia mas não são poucas as queixas relativamente a problemas electricos).
- Duster (19 mil EUR na versão Laureate 1.5dCi 110cv, 4 airbags, 3 anos de garantia, s/ rádio, c/ ESP-ASR e c/ 4x vidros electricos, 3 anos de garantia. Espartano qb, o preço concerteza que tb reflecte o equipamento e a qualidade dos plásticos. As portas parecem bem mais leves que de qq outro carro, mas não sei se o são na verdade - se de facto são mais leves/têm menos ferro, concerteza que afecta a protecção dos ocupantes em caso de embate lateral - ou é apenas o sistema de abertura).
- Qashqai (28 mil EUR versão Tekna 1.6dCi 130cv, 6 airbags, 3 anos de garantia, rádio CD, tecto panorâmico. A habitabilidade traseira ridícula ... apesar de não pretender viajar no banco traseiro, com 1.89m de altura, não tenho espaço p/ pernas nem para a cabeça). (Aqui tens uma solução, optar pelo Qashqai+2, seria a minha escolha ou o Mazda Cx5)
- CX5 (30 mil, versão Challenge 2.2D 150cv, 6 airbags, 3 anos de garantia, ainda não testei).
- ASX (30 mil, versão CityZen 1.8D 150cv, 7 airbags, 3 anos de garantia, ainda não testei).
São pelo menos 10 mil euros de diferença. Compensará a falta de equipamento/qualidade dos interiores e potência, pois como já se disse, em termos de fiabilidade estará à mesma altura dos restantes embora seja capaz de ser o modelo com melhores capacidades de fora de estrada pelo que tenho lido e visto no youtube! A segurança é também um factor importante, embora pense que as 3* do EURONCAP são em muito devidas à ausência de sensores e electrónica que eles apelidam de "Safety Assist" e em acidentes envolvendo peões.
Como a minha lista ainda está muito comprida, não deve ser tão cedo que me decido!
Hasta,
lG
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por luisgois Ver PostJá compraste?
Agora tb tens o novo Mazda CX-5.
Eu procuro um 4x4 mas não queria um SUV de estrada c/ 4x4, queria algo com capacidades mínimas de fora de estrada abaixo de 30 mil euros e fiável para me transportar e à família durante os próximos 4 a 5 anos.
Assim, entre os SUV 4x4 compactos, a escolha há-de cair num destes modelos (preços na Bélgica):
- RAV4 (30 mil EUR versão LX 2.2D 150cv, 7 airbags, 5 anos de garantia, rádio CD, plásticos duros por todo o lado mas confortável e boa insonorização, 5 anos de garantia mas não são poucas as queixas relativamente a problemas electricos).
- Duster (19 mil EUR na versão Laureate 1.5dCi 110cv, 4 airbags, 3 anos de garantia, s/ rádio, c/ ESP-ASR e c/ 4x vidros electricos, 3 anos de garantia. Espartano qb, o preço concerteza que tb reflecte o equipamento e a qualidade dos plásticos. As portas parecem bem mais leves que de qq outro carro, mas não sei se o são na verdade - se de facto são mais leves/têm menos ferro, concerteza que afecta a protecção dos ocupantes em caso de embate lateral - ou é apenas o sistema de abertura).
- Qashqai (28 mil EUR versão Tekna 1.6dCi 130cv, 6 airbags, 3 anos de garantia, rádio CD, tecto panorâmico. A habitabilidade traseira ridícula ... apesar de não pretender viajar no banco traseiro, com 1.89m de altura, não tenho espaço p/ pernas nem para a cabeça).
- CX5 (30 mil, versão Challenge 2.2D 150cv, 6 airbags, 3 anos de garantia, ainda não testei).
- ASX (30 mil, versão CityZen 1.8D 150cv, 7 airbags, 3 anos de garantia, ainda não testei).
São pelo menos 10 mil euros de diferença. Compensará a falta de equipamento/qualidade dos interiores e potência, pois como já se disse, em termos de fiabilidade estará à mesma altura dos restantes embora seja capaz de ser o modelo com melhores capacidades de fora de estrada pelo que tenho lido e visto no youtube! A segurança é também um factor importante, embora pense que as 3* do EURONCAP são em muito devidas à ausência de sensores e electrónica que eles apelidam de "Safety Assist" e em acidentes envolvendo peões.
Como a minha lista ainda está muito comprida, não deve ser tão cedo que me decido!
Hasta,
lG
Comentário
-
Originalmente Colocado por gfrmartins Ver PostMas o user quer a gasolina.
Penso que também vai ter o motor 1.6 115cv a gasolina, sabes o preço?
A gasolina só experimentei o Tiguan 4x2 e do que gostei mais foi do tejadilho de abrir que é enorme! Na maior parte dos casos os tejadilhos panorâmicos não abrem (3008, Qashqai, ...) mas na VW cobram o dobro por esta opção mas ao menos é um belo tejadilho de abrir. Não gostei da insonorização motor na versão 2.0 diesel. Pareceu-me quase tão barulhento como o meu Ibiza (quem conhece o 1.4Tdi de 3 cilindros sabe a que me refiro).
Comentário
-
Originalmente Colocado por luisgois Ver PostTransmissão 4x4 só a diesel.
A gasolina só experimentei o Tiguan 4x2 e do que gostei mais foi do tejadilho de abrir que é enorme! Na maior parte dos casos os tejadilhos panorâmicos não abrem (3008, Qashqai, ...) mas na VW cobram o dobro por esta opção mas ao menos é um belo tejadilho de abrir. Não gostei da insonorização motor na versão 2.0 diesel. Pareceu-me quase tão barulhento como o meu Ibiza (quem conhece o 1.4Tdi de 3 cilindros sabe a que me refiro).
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário